Wednesday 18 April 2018

O que acontece com as opções de compra de ações quando uma empresa privada é adquirida


O que acontece com um estoque quando uma empresa é comprada?
Os estoques em uma empresa que foi comprada geralmente são convertidos em dinheiro ou novas ações.
Duncan Smith / Photodisc / Getty Images.
Artigos relacionados.
1 [Acionistas] | O que acontece aos acionistas quando um negócio é fundido? 2 [estoque preferido] | O que acontece com um estoque preferido em um Buyout? 3 [Acionista] | O que acontece com um acionista no rosa quando uma empresa é comprada? 4 [Compra da empresa] | Quais são os direitos de um empregado em uma empresa de compra?
Quando uma empresa adquire outra, o estoque da empresa que está sendo comprada geralmente é descontinuado. Os acionistas geralmente são pagos em dinheiro ou novas ações.
Uma compra ou fusão é muitas vezes o sucesso das empresas que alimentam seu crescimento. Quando uma empresa quer comprar outra empresa, ela propõe um acordo para fazer uma aquisição ou compra, o que geralmente é uma receita inesperada para os acionistas da empresa que está sendo adquirida, seja em dinheiro ou em novas ações. Aqueles que detêm ações de uma empresa segmentada para compra podem ter algumas opções a serem consideradas.
Ofertas de licitação.
Fusões ou aquisições ocorrem quando um investidor interessado, às vezes uma empresa rival ou uma empresa relacionada, fará uma proposta chamada oferta pública para comprar o suficiente em circulação de ações de uma empresa para obter o controle da empresa. Às vezes, essas propostas serão aprovadas pelo conselho de administração do alvo de aquisição. Às vezes, o conselho se opõe, chamando-o de uma aquisição "hostil", mas se o pretendente pode comprar as ações de voto suficientes da empresa, ele pode assumir o controle. As ofertas de compra geralmente propõem comprar ações a um preço superior ao preço atual do mercado de ações para oferecer aos acionistas um incentivo financeiro para vender.
Fusões de caixa ou de ações.
Para os acionistas, as fusões podem ocorrer de duas maneiras. Em uma troca de caixa, a empresa controladora comprará as ações ao preço proposto, e as ações desaparecerão da carteira do proprietário, substituídas pela quantidade correspondente de caixa. Outras vezes, as empresas anunciarão uma fusão de estoque para estoque, na qual os detentores de ações da empresa de aquisição terão esse estoque substituído por ações da nova empresa. Muitas vezes, o negócio está estruturado como uma combinação de ambos os métodos, com os acionistas recebendo algum dinheiro e algumas ações.
Atuando em ofertas de licitação.
Os proprietários de ações podem ter que agir rapidamente para tirar proveito de uma oferta pública. Essas ofertas às vezes vêm com condições que exigem pelo menos uma certa quantidade de ações a serem compradas para que o negócio seja honrado, ao mesmo tempo que estabelece um limite para o valor das ações compradas. Por exemplo, um investidor pode propor comprar ações em circulação de ações de US $ 8 por ação pelo preço de US $ 9, com a condição de que pelo menos 51% dos acionistas vendam, ao aceitar comprar mais de 60% das ações em circulação . Os investidores que não concordam em vender com rapidez podem perder a oferta. Nesse caso, eles ainda mantinham ações na empresa, seria apenas sob a liderança do novo investidor.
Preços de ações.
Um anúncio de fusão geralmente envia aumento do preço das ações, geralmente para atender ao preço proposto em uma oferta pública de aquisição. No entanto, às vezes pode haver incerteza em torno do preço das ações, especialmente se houver dúvidas de que o negócio pode ser concluído por causa de problemas de financiamento de investidores. Além disso, durante as tentativas de aquisição hostis, o preço das ações também pode flutuar se a administração tentar atrair investidores amigáveis ​​para a empresa. Às vezes, os comerciantes tentarão capitalizar o anúncio de fusões comprando o estoque antes do aumento do preço, chamado arbitragem. Os preços das ações podem aumentar com a antecipação de uma compra de um "objetivo de aquisição".
Referências (3)
Sobre o autor.
Terry Lane tem sido jornalista e escritora desde 1997. Ele abordou e trabalhou para membros do Congresso e ajudou legisladores e executivos a publicar editores no "Wall Street Journal", "National Journal" e "Politico. & # 34; Ele obteve um bacharelado em jornalismo pela Universidade da Flórida.
Créditos fotográficos.
Duncan Smith / Photodisc / Getty Images.
Mais artigos.
[Diretrizes] | As Diretrizes para um Buyout.
[Aquisição ocorre] | O que acontece aos funcionários quando uma aquisição ocorre?
[Acionista Ganhar Dinheiro] | Como um acionista ganha dinheiro?
[Sentir Sentido] | Quando faz sentido aceitar uma compra da empresa?

Minha empresa está sendo adquirida: o que acontece com minhas opções de ações? (Parte 1)
Pontos chave.
Sua empresa não pode encerrar as opções adquiridas, a menos que o plano lhe permita cancelar todas as opções pendentes (tanto não adquiridas quanto adquiridas) após uma mudança de controle. Nessa situação, sua empresa pode recomprar as opções adquiridas. O foco de preocupação é sobre o que acontece com suas opções não adotadas. Alguns planos proporcionam latitude ao conselho de administração da sua empresa (ou ao comitê designado) para determinar as especificidades de qualquer aceleração das opções não adotadas. Os acordos podem fornecer ao conselho com absoluta discrição quanto à aceleração da aquisição de direitos. Alternativamente, os documentos do estoque de estoque podem exigir aceleração. Nota do Editor: Para o tratamento de estoque restrito e RSUs em fusões e aquisições, consulte as Perguntas frequentes sobre o impacto e os impostos. Outra FAQ cobre compartilhamentos de desempenho.
Sua empresa está sendo adquirida. Você se preocupa em perder seu emprego e suas valiosas opções de ações. O que acontece com suas opções depende dos termos de suas opções, dos termos do negócio e da avaliação das ações da sua empresa. A parte 1 desta série examina a importância dos termos de suas opções.
Os Termos de Suas Opções.
Suas provisões de opção de compra de ações aparecem em pelo menos dois lugares: (1) na convenção de concessão individual, e (2) no plano. Você recebeu ambos com seu pacote de concessão de opções. Os termos que se aplicam a fusões e aquisições geralmente são encontrados nas seções referentes a "mudança de controle" ou "eventos qualificados". Dependendo das práticas da empresa e da flexibilidade que tem no plano, os acordos de subvenção individuais podem ter termos específicos sobre aquisições que imitam ou são mais detalhadas do que os termos do documento do plano sob o qual a concessão é concedida, ou eles podem apenas cruzar - faça referência ao plano.
Opções Vested.
Suas opções geralmente são seguras, mas nem sempre. Os acordos constituem direitos contratuais que você tem com seu empregador. Sua empresa não pode rescindir unilateralmente as opções adquiridas, a menos que o plano lhe permita cancelar todas as opções pendentes (não investidas e adquiridas) após uma mudança de controle. Nessa situação, sua empresa pode recomprar as opções adquiridas.
Quando sua empresa (o "Destino") se funde no comprador de acordo com a lei estadual, que é a forma usual de aquisição, herda as obrigações contratuais do Target. Essas obrigações incluem opções adquiridas. Portanto, suas opções adquiridas devem permanecer intactas em um cenário de fusão / reorganização. Verifique os acordos para ter certeza, no entanto.
Em uma aquisição de ativos, o comprador compra os ativos de sua empresa, em vez de suas ações. Nessa situação, que é mais comum em negócios menores e pré-IPO, seus direitos nos contratos não são transferidos para o comprador. Sua empresa como entidade jurídica acabará por liquidar, distribuindo qualquer propriedade (por exemplo, dinheiro). Veja o que sua empresa recebeu em troca de seus ativos e em quaisquer preferências de liquidação que os investidores de ações preferenciais (por exemplo, empresas de capital de risco) tenham para determinar o que você pode receber para suas opções adquiridas.
Opções inválidas.
O foco de preocupação é sobre o que acontece com suas opções não adotadas. Alguns planos proporcionam latitude ao conselho de administração da sua empresa (ou ao comitê designado) para determinar as especificidades de qualquer aceleração das opções não adotadas. Os acordos podem fornecer ao conselho com absoluta discrição quanto à aceleração da aquisição de direitos. Alternativamente, os documentos do estoque de estoque podem exigir aceleração.
Em sua Pesquisa de Design de Plano de Ações Domésticas de 2018, a Associação Nacional de Profissionais do Plano de Ações (NASPP) recebeu os seguintes dados das empresas que responderam sobre o tratamento das bolsas de ações em mudanças de controle.
A critério do conselho: 29%
A critério do conselho: 29%
A critério do conselho: 30%
A critério do conselho: 15%
A critério do conselho: 16%
A critério do conselho: 18%
A critério do conselho: 19%
A critério do conselho: 18%
A critério do conselho: 17%
A critério do conselho: 20%
A critério do conselho: 21%
A critério do conselho: 20%
A critério do conselho: 14%
A critério do conselho: 13%
A critério do conselho: 12%
A critério do conselho: 3%
A critério do conselho: 3%
A critério do conselho: 2%
Eventos de Aceleração.
Os gatilhos para aceleração geralmente envolvem um limiar numérico. Os acordos ou o conselho podem prever que qualquer dos seguintes (ou outros) eventos constituam um evento de aceleração:
Mais de 50% dos assentos da placa mudam, e essas mudanças não foram suportadas pelo conselho atual (ou seja, uma aquisição hostil); ou Compra de pelo menos 40% das ações com direito a voto da empresa por qualquer indivíduo, entidade ou grupo; ou Aprovação pelos acionistas de uma fusão, reorganização ou consolidação se mais de 60% da empresa será agora detida por anteriormente não-acionistas (ou seja, uma aquisição por outra empresa); ou Aprovação pelos acionistas de uma liquidação ou dissolução de 60% ou mais da empresa; ou Aprovação pelos acionistas de uma venda de ativos compreendendo pelo menos 60% do negócio.
Sob alguns planos, uma combinação de eventos pode ser necessária para que ocorra uma aceleração da aquisição, como a combinação de uma demissão ou rescisão sem causa e uma fusão. A quantidade de aceleração pode variar de acordo com uma combinação de critérios. Por exemplo, você pode receber uma aceleração de 25% após uma mudança de controle, mas essa aceleração pode aumentar até 75% se você for encerrado sem causa como resultado da mudança de controle.
Mecânica de Aceleração.
A aceleração geralmente tem uma das duas formas:
Todas as suas opções não adotadas são adquiridas imediatamente; ou uma parte das suas opções não adotadas acelera (aceleração parcial).
Quando os planos aceleram parcialmente as opções, as provisões variam muito. A aceleração pode ser baseada no tempo. Por exemplo, as opções que de outra forma teriam sido adquiridas nos próximos 12 meses podem tornar-se imediatamente exercíveis ou 10% adicionais de suas opções podem ser adquiridas por cada ano de serviço para a empresa.
Quando você possui um cronograma de vencimento graduado, outro método comum é acelerar sua porcentagem adquirida pelo mesmo valor em que você já está investido. Por exemplo, se você tiver 50% de participação no momento da mudança de controle, então 50% das opções não vencidas acelerariam, então você seria investido imediatamente a partir de então.
Desvantagem da Aceleração.
Um comprador pode estar interessado em adquirir sua empresa, mas as disposições dos acordos de opção podem tornar sua empresa um alvo menos atraente. Você pode acreditar que a aquisição acelerada exigida pelo seu acordo é uma característica pró-empregado do seu plano de ações. No entanto, pode ser uma restrição, afetando a forma como um negócio é estruturado, bem como os custos para sua empresa e o comprador. Pode até fazer com que o negócio não aconteça.
Os compradores estão preocupados, por exemplo, que a aquisição de vencimento acelerado poderia fazer com que empregados valiosos fossem retirados depois de receberem todas as suas opções logo após o fechamento. Assim, as opções podem perder o poder como ferramenta de retenção. Quando os acordos fornecem uma latitude ao conselho, ou são silenciosos, a posição estratégica da sua empresa na negociação com a empresa adquirente nos termos da venda geralmente direcionará os termos de aceleração.
Temporização de aceleração.
A data real de aceleração geralmente é a data efetiva da fusão ou "evento qualificado", o que provavelmente requer aprovação dos acionistas. A aceleração ocorre com mais frequência no momento apenas antes da fusão ou "evento qualificado".
As opções não adotadas geralmente não são aceleradas antes da data de encerramento no caso de o negócio não passar. Se o negócio não fechar, suas opções não serão aceleradas. Verifique os documentos do seu plano para orientação sobre o tempo. Quando não especificado, o momento da aceleração é a critério da placa.
Armadilha de Aceleração ISO.
Entre os requisitos para as opções de ISOs, que são detalhados nas FAQs deste site, é a regra que não mais de US $ 100.000 de ISOs podem ser "primeiro exercíveis" (isto é, disponíveis para serem exercidos pela primeira vez) em qualquer um ano. O cálculo para este limite é baseado no valor do estoque subjacente quando as opções são inicialmente concedidas. Quando a aceleração da aquisição de direitos devido a uma mudança de controle faz com que mais ISOs sejam adquiridos em um único ano, isso pode causar que todas as opções recém-adquiridas com um valor de concessão combinado superior a US $ 100.000 sejam NQSOs.
Por exemplo, se você originalmente esperasse receber US $ 50.000 em ISOs este ano, mas devido a uma aceleração na aquisição de direitos, agora você pode exercer US $ 150.000 em ISOs pela primeira vez neste ano, o mais novo valor de US $ 50.000 das opções de compra de ações será converta para NQSOs se você fizer isso.
Você não pode selecionar as opções que se tornam NQSOs. A ordem de conversão de ISO para NQSO em um cenário de múltiplas concessões (onde o limite de $ 100,000 é excedido) é baseado na idade da concessão. As bolsas mais jovens são convertidas primeiro. Os primeiros subsídios recebem tratamento ISO.
Parachutes dourados.
Embora esteja além do escopo deste site, a aceleração da aquisição também pode causar problemas sob as regras do "Racharado de Ouro" do IRS para executivos ou funcionários altamente remunerados. Se você está preocupado com o fato de você cair nesse grupo, veja um FAQ relacionado e cheque com seu empregador. Se o seu empregador não conhece a resposta ou informa que você se enquadra nesta categoria, procure conselhos fiscais profissionais.
Próximos artigos.
A Parte 2 desta série abordará como os termos do negócio e a avaliação de sua empresa afetam suas opções de compra de ações. A parte 3 abrangerá o tratamento tributário.
Richard Lintermans é agora o gerente de impostos no Escritório do Tesouro da Universidade de Princeton. Quando ele escreveu esses artigos, ele era um diretor da empresa de consultoria fiscal WTAS em Seattle. Este artigo foi publicado unicamente por seu conteúdo e qualidade. Nem o autor nem a sua antiga empresa nos compensaram em troca da sua publicação.

O que acontece com minhas opções de chamadas se a empresa subjacente for comprada?
Normalmente, o anúncio de uma oferta de compra por parte de outra empresa é bom para os acionistas da empresa que está sendo comprado. Isso ocorre porque a oferta geralmente é superior ao valor de mercado da empresa antes do anúncio. No entanto, para alguns titulares de opções de compra, se uma situação de compra é favorável dependerá do preço de exercício da opção que eles possuem e do preço pago na oferta.
Uma opção de compra dá ao titular o direito de comprar o título subjacente a um preço fixo em qualquer momento antes da data de validade, assumindo que é uma opção americana (a maioria das opções de ações são). Efetivamente, ninguém exerceria essa opção para comprar as ações ao preço fixado se esse preço estabelecido fosse maior do que o preço de mercado atual. No caso de uma oferta de compra, onde um montante fixo é oferecido por ação, isso efetivamente limita o quão alto as ações irão, assumindo que nenhuma outra oferta entra e a oferta provavelmente será aceita. Então, se o preço da oferta estiver abaixo do preço de exercício da opção de compra, a opção pode facilmente perder a maior parte do seu valor. Por outro lado, as opções com um preço de exercício abaixo deste preço de oferta verão um salto de valor.
Por exemplo, em 4 de dezembro de 2006, a Station Casinos recebeu uma oferta de compra de sua administração por US $ 82 por ação. Olhando para a mudança no valor das opções que o dia dá uma indicação clara de que alguns titulares de opções de chamadas saíram bem enquanto outros foram atingidos com dificuldade. Naquele dia, as opções de 09 de janeiro com um preço de exercício de US $ 70, que estava bem abaixo do preço de oferta de US $ 82, subiram de US $ 11,40 para US $ 17,30 - um aumento de 52%. Por outro lado, as opções de 09 de janeiro com um preço de exercício de US $ 90, que está acima do preço de oferta de US $ 82, caiu de US $ 3,40 para US $ 1 - uma perda de 71%.
Alguns titulares de opções de chamadas gozam de um lucro saudável como resultado de uma compra se o preço da oferta chegar acima do preço de exercício de suas opções. No entanto, os titulares das opções serão atingidos com força se o preço de exercício for superior ao preço da oferta.

O que acontece com as opções de estoque quando uma empresa privada é adquirida
Obter através da App Store Leia esta publicação em nosso aplicativo!
O que acontece com as opções se uma empresa for adquirida / comprada?
Eu tenho algumas das opções de dinheiro com datas de validade bastante distantes (janeiro de 2018, por exemplo). O que acontece se a empresa subjacente for adquirida antes disso, enquanto ainda estou segurando as opções? Eles expiram instantaneamente sem valor? E se o preço de aquisição for superior ao preço de exercício?
Vamos dar um exemplo concreto. A Motorola foi adquirida pelo Google, por exemplo, por US $ 38 por ação (não sei o número exato). Digamos que eu tinha opções de chamadas de janeiro de 2018 com um preço de exercício de US $ 30. Obviamente, agora, enquanto a Motorola ainda está negociando, posso vendê-los ou exercê-los, mas e quando o estoque da Motorola já não existe? E se eles tivessem um preço de exercício de US $ 40? Eu seria apenas ferrado?
Existe alguma maneira de poderem se converter em opções do Google (eu suponho que não)?
Muito pode depender da natureza de uma compra, às vezes é para estoque e dinheiro, às vezes apenas estoque, ou no caso deste negócio google, todo o dinheiro. Como esse acordo foi usado, discutiremos o que acontece em uma compra em dinheiro.
Se o preço das ações for alto o suficiente antes da data de compra para colocá-lo no dinheiro, puxe o gatilho antes da data de liquidação (em alguns casos, ele pode ser puxado para você, veja abaixo). Caso contrário, uma vez que o buyout ocorra, você será feito ou poderá receber opções ajustadas no estoque da empresa que fez a compra (não aplicável em uma compra em dinheiro).
Normalmente, o preço se aproximará, mas não excederá o preço de compra, pois o tempo aproxima-se da data de compra. Se o preço de compra estiver acima do preço de exercício de sua opção, então você tem alguma esperança de estar no dinheiro em algum momento antes da compra; Apenas certifique-se de exercitar com o tempo.
Você precisa verificar as letras finas no próprio contrato da opção para ver se ela tinha alguma disposição que determina o que acontece no caso de uma compra. Isso irá dizer-lhe o que acontece com suas opções particulares.
Por exemplo, o Joe Taxpayer apenas modificou sua resposta para incluir o idioma padrão do CBOE em suas opções, o que, se eu ler direito, significa que se você tiver opções através deles, você precisa verificar com seu corretor para ver se os procedimentos especiais de liquidação de exercícios estão sendo imposto pelo CBOE neste caso.
Quando a compra acontece, a greve de US $ 30 vale US $ 10, como é no dinheiro, você recebe US $ 10 (US $ 1000 por contrato). Sim, a greve de US $ 40 é bastante inútil, ele realmente caiu em valor hoje. Algumas ofertas são redigidas como uma oferta ou intenção, de modo que uma nova oferta pode entrar. Isso parece ser um acordo feito.
"Em certas circunstâncias incomuns, pode não ser possível que os escritores de chamadas descobertas de estoque de entrega física e opções de índice de ações obtenham os títulos de capital subjacentes para cumprir suas obrigações de liquidação após o exercício. Isso pode acontecer, por exemplo, no caso de uma oferta de oferta de sucesso para todas ou quase todas as ações em circulação de um título subjacente ou se a negociação de um título subjacente fosse imposta ou suspensa. Em situações desse tipo, a OCC pode impor procedimentos especiais de liquidação de exercícios. Esses procedimentos especiais, aplicáveis ​​apenas a chamadas e somente quando um escritor atribuído não consegue obter o título subjacente, pode envolver a suspensão das obrigações de liquidação do titular e escritor e / ou a fixação de preços de liquidação em dinheiro em vez da entrega do título subjacente. Nessas circunstâncias, OCC também pode proibir o exercício de colocações por detentores que não poderiam entregar a garantia subjacente no exe rcise data de liquidação. Quando os procedimentos especiais de liquidação de exercícios são impostos, a OCC anunciará aos seus membros compensadores como os acordos serão tratados. Os investidores podem obter essa informação de suas corretoras ".
Creio que isso confirma minha observação. Feliz em discutir se o leitor sente o contrário.

Financial Advisor Insights.
As opções de compra de ações são uma forma de compensação que pode dar-lhe a oportunidade de comprar ações da sua empresa a um preço com desconto. Mas o que acontece com as opções de compra de ações após a aquisição de uma empresa? Dependendo de suas opções serem adquiridas ou não, algumas coisas diferentes podem acontecer após uma fusão ou aquisição. Uma vez que existem muitos tipos diferentes de planos sob a égide das opções de compra de ações, é importante rever sua situação específica com seu consultor financeiro.
Vested vs opções não vencidas.
As opções de estoque podem ser adquiridas ou não. Quando seu empregador concede as opções (normalmente opções de ações de incentivo ou opções de ações não qualificadas), eles estão anexados, que é o período de tempo que você precisa esperar antes de poder exercer a opção de comprar ações.
Se suas opções estiverem adquiridas, você manteve as opções o tempo suficiente e pode exercê-las. Se suas ações não forem realizadas, você ainda não poderá usar as opções para comprar ações. Se suas opções são adquiridas ou não investidas, em parte, determinará o que acontece com as opções de ações concedidas pelo seu antigo empregador.
Leia também: Opções de ações: Explicado.
Tratamento de opções adquiridas.
Uma opção adquirida significa que você ganhou o direito de comprar as ações. A nova empresa poderia lidar com suas opções adquiridas de algumas maneiras. Uma maneira é retirar suas opções. O valor real dependerá do preço de exercício das opções e do novo preço por ação, mas o efeito será o mesmo: liquidar sua posição patrimonial.
A nova empresa também pode assumir o valor de suas opções adquiridas ou substituí-las por suas próprias ações. Ambas as formas devem permitir que você continue mantendo opções de equivalência patrimonial ou opte por exercer. Se a empresa adquirente é privada, mas tem planos para um IPO, oportunidades de planejamento adicionais podem estar disponíveis para você. Mais sobre o que pode acontecer às opções de estoque após um IPO aqui.
Opções de stock não devolvidas.
Com as opções de ações não vencidas, uma vez que você ainda não ganhou oficialmente o valor de suas opções, a empresa adquirente poderia potencialmente cancelar as opções. Isso geralmente acontece por razões financeiras ou culturais - se a nova empresa nunca ofereceu equidade aos seus funcionários antes, eles podem não querer mudar isso agora.
Embora menos provável, a empresa adquirente poderia acelerar a aquisição de suas opções não adotadas. Isso não é apenas caro para a empresa, mas também pode criar problemas internamente, pois todos os funcionários se tornariam investidos se eles "ganharam" ou não.
Finalmente, a nova empresa pode assumir suas opções atuais de ações não devolvidas ou substituí-las, o mesmo que para opções adquiridas. Você provavelmente ainda precisaria esperar para comprar ações, mas pelo menos reter as opções de capital não vencidas.
No final, o que acontecerá com suas opções de ações depende realmente de como as duas empresas decidem estruturar o negócio e os termos específicos das opções fornecidas pelo empregador. Como você pode ver, existem problemas financeiros, legais e de retenção complexos em jogo.
Kristin McFarland, CFP® é um consultor de riqueza da Darrow Wealth Management e contribuinte para as notícias dos EUA e outras publicações de notícias. Para saber mais sobre como trabalhar com um conselheiro de investimento somente com taxas e nossa abordagem para ajudar os clientes a desenvolver uma estratégia diversificada de gerenciamento de investimentos, agende uma consulta gratuita hoje.
Publicações relacionadas.
Artigos populares.
801 Main Street.
Concord, MA 01742.
745 Atlantic Avenue, 8º andar.
Boston, MA 02111.
1800 Century Park East, Suite 600.
Los Angeles, CA 90067.
© Darrow Wealth Management. Todos os direitos reservados. • Divulgação • Privacidade.

No comments:

Post a Comment