Friday 9 March 2018

Conta de negociação de opções virtuais


Jogo do mercado de ações.


Competir, livre de risco com $ 100,000 em dinheiro virtual.


Comece com $ 100,000 em dinheiro virtual e coloque suas habilidades de negociação à prova! Compete com milhares de comerciantes da Investopedia e troque o seu caminho para o topo!


Conecte-se com mais de 700.000 em todo o mundo.


Interaja com outros comerciantes de origens e experiências diversas, e aprenda os métodos por trás de seus negócios para se tornar um melhor investidor.


Um Stepping Stone para os mercados reais.


A plataforma ideal para que seus pés financeiros estejam molhados! Envie negociações em um ambiente virtual antes de começar a arriscar seu próprio capital.


Teste suas habilidades com desafios comerciais.


Junte-se ou crie desafios com seus amigos e outros investidores. Compete para ver quem tem os melhores resultados de investimento diariamente.


Você pensou em comprar ações em uma determinada empresa, mas simplesmente não tinha dinheiro para fazer um comércio? Ou talvez você tenha ouvido notícias sobre uma empresa e pensou para si mesmo que o preço das ações estava pronto para subir? Ou talvez você sempre quis saber mais sobre a escolha de ações? Graças à tecnologia de bolsa virtual, os simuladores de mercado de ações (também conhecidos como mercado de ações) que permitem escolher títulos, fazer negócios e acompanhar os resultados - tudo sem arriscar um centavo - são tão próximos quanto seu teclado ou celular.


O que é um jogo do mercado de ações?


Os jogos on-line do mercado de ações são programas simples e fáceis de usar que imitam o funcionamento da vida real dos mercados de ações. A maioria dos jogos do mercado de ações dá aos usuários US $ 100.000 em dinheiro para começar. A partir daí, os jogadores escolhem para comprar; A maioria dos estoques são aqueles que estão disponíveis na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE), Nasdaq e na Bolsa de Valores da América (AMEX).


A maioria dos simuladores de estoque on-line tenta combinar as circunstâncias da vida real e o desempenho real, tanto quanto possível. Muitos até cobram taxas e comissões de corretores. Essas taxas podem afetar significativamente a linha de fundo de um investidor e, incluindo estas em negociações simuladas, ajudam os usuários a avaliar esses custos ao tomar decisões de compra. Ao longo do caminho, eles também aprenderão os conceitos básicos de finanças e aprenderão a terminologia básica do investimento, como a negociação de momentum, os shorts e os índices P / E.


Algumas advertências.


Essas habilidades úteis podem ser aplicadas a uma conta de negociação real. Claro, no mundo real, existem vários fatores que afetam as decisões de negociação e investimento, como a tolerância ao risco, o horizonte de investimento, os objetivos de investimento, as questões fiscais, a necessidade de diversificação e assim por diante. É impossível levar em consideração a psicologia dos investidores porque o dinheiro efetivo real não está em risco.


Além disso, enquanto o Investopedia Stock Simulator se aproxima de replicar a experiência da vida real na negociação, atualmente não oferece um ambiente de negociação em tempo real com preços ao vivo. No entanto, para a maioria dos usuários, o atraso de 15 minutos na execução comercial não será prejudicial para a experiência de aprendizado.


Investopedia's Stock Simulator: jogue seu caminho para lucros.


O Investopedia Stock Simulator está bem integrado ao conteúdo educacional familiar do site. Usando dados reais dos mercados, a negociação ocorre no contexto de um jogo, que pode envolver a participação em um jogo existente ou a criação de um jogo personalizado que permita ao usuário configurar as regras. As opções, a negociação de margem, as taxas de comissões ajustáveis ​​e outras opções oferecem uma variedade de maneiras de personalizar os jogos. A partir daí, um menu fácil de navegar permite aos usuários atualizar seus perfis, analisar as explorações, trocar e verificar seus rankings, investigar investimentos e revisar seus prêmios (o que pode ser obtido para completar várias atividades).


optionsXpress - Opções on-line, estoque, & amp; Futures Broker.


Pratique as opções de negociação com uma conta comercial gratuita de $ 25,000.


Uma pequena prática comercial agora pode significar uma melhor experiência comercial mais tarde.


Por que o comércio virtual.


Agora que você está pronto para começar a negociar as opções, o Virtual Trade da optionsXpress é uma ótima maneira de aprender os conceitos básicos ou aprimorar suas habilidades em um ambiente de negociação de práticas dinâmicas antes de colocar qualquer dinheiro real na linha:


Teste suas estratégias e idéias para ver como funcionam em condições reais de mercado com ferramentas de opções básicas e avançadas. Tenha uma ideia de opções reais de opções de opções de opções e recursos de negociação.


Os US $ 25.000 em sua conta FREE Virtual Trade podem não ser reais, mas o conhecimento e a confiança que você pode tirar são.


Obter acesso completo a:


Cotações e gráficos em tempo real para ajudá-lo a acompanhar os mercados. Mais de 40 ferramentas de negociação inovadoras projetadas para ajudá-lo a encontrar novas oportunidades nos mercados. Capacidade de ordem avançada para implementar estratégias como chamadas e colocações individuais, backspreads, borboletas, condores de ferro e muito mais. Negociação virtual online na nossa plataforma principal baseada na web. Opções de comércio, ações, futuros e muito mais em um único portfólio simulado. Nosso extenso Centro de Educação oferece treinamento gratuito em profundidade.


O melhor de tudo, você pode testar suas estratégias e criar confiança para negociação ao vivo em sua conta de opçõesXpress.


Tour de negociação virtual.


Abra uma conta e comece o comércio virtual gratuitamente!


As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Leia "Características e Riscos de Opções Padronizadas". Os futuros envolvem riscos substanciais e não são apropriados para todos os investidores. Leia "Declaração de Divulgação de Risco para Futuros e Opções" antes de solicitar uma conta. Ambos os documentos estão disponíveis ligando para (888) 280-8020 | (312) 629-5455.


O comércio on-line tem um risco inerente devido à resposta do sistema e aos tempos de acesso que podem variar devido às condições do mercado, desempenho do sistema, volume e outros fatores. Um investidor deve entender estes e riscos adicionais antes da negociação. optionsXpress, Inc. não faz recomendações de investimento e não fornece aconselhamento financeiro, fiscal ou jurídico. O conteúdo e as ferramentas são fornecidos apenas para fins educacionais e informativos. Qualquer estoque, opções ou símbolos de futuros exibidos são apenas para fins ilustrativos e não se destinam a retratar uma recomendação para comprar ou vender uma segurança específica. Produtos e serviços destinados a clientes dos EUA e podem não estar disponíveis ou oferecidos em outras jurisdições.


optionsXpress, Inc. (Member SIPC) e Charles Schwab & amp; Co., Inc. (membro SIPC) são empresas separadas, mas afiliadas e subsidiárias da Charles Schwab Corporation.


Direitos autorais e cópia; 2018 optionsXpress, Inc. Todos os direitos reservados. Membro SIPC.


Melhor Opções Trading Brokers e Plataformas.


O NerdWallet oferece ferramentas e conselhos financeiros para ajudar as pessoas a entender suas opções e tomar as melhores decisões possíveis. A orientação que oferecemos e as informações que fornecemos são profundamente pesquisadas, objetivas e independentes.


Passamos mais de 300 horas revisando os melhores corretores on-line antes de selecionar o melhor para nossos leitores. E para ajudá-lo a encontrar o melhor para você, destacamos seus prós, contras e ofertas atuais.


Quem é o melhor corretor de opções hoje? A resposta depende de quem você pergunta e do que eles valorizam. Para alguns investidores, o melhor corretor para opções de negociação é aquele com as comissões mais baratas. Outros priorizam ferramentas de negociação, design de plataforma, pesquisa, atendimento ao cliente ou todos os itens acima.


Embora a maioria dos corretores da nossa melhor lista abaixo seja uma escolha boa e abrangente para muitos investidores, também destacamos os candidatos destacados em áreas específicas que são mais importantes para comerciantes de opções.


Não sabe o que você está procurando? Veja como escolher um corretor de opções para obter mais informações sobre o que pode fazer ou quebrar uma experiência comercial de opções.


Resumo: Melhores corretores de ações on-line para negociação de opções.


Melhor para baixo custo.


Melhor plataforma de negociação de opções.


Melhor para pesquisa e educação.


O melhor no geral para negociação de opções.


Nossas melhores escolhas cobrem todas as necessidades de opção de comerciante - acesso a pesquisas de alta qualidade, ferramentas analíticas, uma plataforma fácil de usar - a preços razoáveis.


A TD Ameritrade e os Interactive Brokers ganham altas pontuações para investidores de opções por suas plataformas de negociação avançadas, banco de pesquisa e ferramentas profundas, além de suas capacidades de negociação de opções de alto calibre.


O TD Ameritrade serve com facilidade os comerciantes de opções, independentemente de estarem na curva de aprendizado. A plataforma de thinkorswim do corretor oferece uma experiência de negociação de opções robustas para investidores ativos que procuram ferramentas de nível profissional para identificar oportunidades comerciais, analisar potenciais riscos e recompensas, testar estratégias comerciais e colocar rapidamente as negociações de opções mais complexas.


A plataforma de comerciante comercial da corretora baseada na internet é para os investidores apenas entrar em opções ou aqueles que não exigem uma plataforma de alta octanagem. Sua interface simplificada e fácil de usar não irá sobrecarregar novos novatos. E, embora o Trade Architect não esteja tão abastecido com ferramentas e dados como thinkorswim, também não é um slouch. Os investidores intermediários encontrarão recursos avançados como um mapa de calor de mercado / opções, ferramentas de triagem e tradefinder e notícias de transmissão. Obtenha detalhes em nossa revisão do TD Ameritrade.


Para os comerciantes de opções ativas e conscientes de custos que procuram custos baixos e uma plataforma com muito mais carne em seus ossos, os corretores interativos podem ser mais seu estilo. O Interactive Brokers cobra apenas 70 centavos por contrato sem taxa básica (pedido mínimo de US $ 1), além de descontos para volumes maiores, se você puder gerenciar o mínimo da conta de US $ 10.000. A plataforma Trader Workstation (com um laboratório de estratégia de opções) é considerada uma das melhores e mais sofisticadas. Mas veja outras taxas para garantir que as baixas comissões paguem.


Ambos os corretores permitem que potenciais clientes avaliem os bens sem colocar dinheiro real na linha. TD Ameritrade oferece uma conta de negociação virtual paperMoney para testar a plataforma thinkorswim. Na Interactive Brokers, uma vez que os clientes abrem uma conta real (que tem um requisito de financiamento mínimo de US $ 10.000), eles podem configurar uma conta de negociação de papel que lhes oferece práticas práticas usando a plataforma e as ferramentas da estação de trabalho Trader e IB.


Melhores corretores para negociação de opções de baixo custo.


Esses corretores oferecem comissões de negociação de opções com preços competitivos e eliminaram ou reduziram consideravelmente as taxas mínimas de negociação.


No início de 2017, a maioria dos corretores on-line tradicionais reduziu as comissões aos níveis, uma vez reservados para seus pares de desconto profundo. Isso não significa que eles sejam o melhor negócio da cidade para cada investidor.


Para comerciantes de opções ativas, a eOption ganha cinco estrelas do NerdWallet por suas comissões de comércio de baixas opções. A empresa cobra uma base fixa de US $ 3 mais 15 centavos por contrato. Outra vantagem: o eOption é conhecido por ter algumas das taxas de margem mais baixas disponíveis. Embora a eOption cobra uma taxa de inatividade anual de US $ 50 em contas que tenham colocado menos de duas negociações nos últimos 12 meses ou tenha menos de US $ 10.000 em saldos de crédito ou débito, a solução mínima do comércio não é onerosa, mesmo para comerciantes infrequentes.


A comissão comercial de Charles Schwab de US $ 4,95, mais 65 centavos por contrato, coloca-a dentro da distância de cuspir de pares de desconto profundo. O Schwab assumiu recentemente o antigo OptionsXpress e incorporou a experiência do intermediário na sua própria plataforma, com funcionalidades baseadas na web e móvel.


As comissões não são os únicos custos associados às opções de negociação. Plataforma, dados e outras taxas podem cancelar rapidamente o que você economiza em comissões. Veja nossas avaliações completas de Charles Schwab e eOption para obter detalhes sobre o que eles oferecem. Para aqueles que simplesmente procuram uma maneira barata de executar negociações de opções, Charles Schwab e eOption realizam o trabalho.


Melhores plataformas de negociação de opções.


Esses corretores oferecem algumas das plataformas de negociação mais poderosas disponíveis por um preço razoável.


Julgar a plataforma de negociação de um corretor pelo número de recursos que oferece é como comprar um carro com base apenas no que você lê na brochura do revendedor. Embora todos os investidores tenham suas características imperdíveis, o que é mais importante é como a plataforma se sente quando está em suas mãos.


As plataformas de negociação da Ally Invest e da TradeStation oferecem uma ampla variedade de ferramentas analíticas, proporcionam uma execução comercial estável e rápida e permitem aos investidores personalizar as ferramentas e o design para melhor atender às suas necessidades.


Ao contrário da TradeStation, a Ally Invest (anteriormente TradeKing) é tecnicamente um corretor de desconto profundo, conforme refletido em suas comissões (os comerciantes de opções pagam uma base de US $ 4,95 mais 65 centavos por contrato com apenas uma taxa básica por spread), US $ 0 mínimo e acesso gratuito a pesquisa e dados. Os comerciantes freqüentes (aqueles que colocam 30 ou mais negócios por trimestre ou que possuem saldo de US $ 100.000 ou mais) pagam uma base descontada de $ 3.95 e 50 centavos por contrato.


Mas não se deixe enganar pelos preços mais baixos: os clientes obtêm muito poder da plataforma gratuitamente.


Ally é adequado para investidores de novas opções. A plataforma baseada no navegador se assemelha às ofertas de seus concorrentes mais práticos e vem com ferramentas de negociação de opções gratuitas para rastreamento e gráficos avançados. A navegação é fácil e simplificada. Os clientes podem criar um painel personalizado com módulos móveis com os dados e recursos que eles querem usar. A configuração se estende ao que os usuários vêem em todos os dispositivos, incluindo o celular e o tablet.


A TradeStation é melhor deixar investidores experientes e experientes em tecnologia que desejam experimentar operações de opções usando as mesmas ferramentas que os comerciantes profissionais. O corretor fornece todas as ferramentas necessárias para projetar, testar, monitorar, automatizar e executar rapidamente os negócios mais complexos através do acesso ao mercado direto (sem intermediário pesky para abrandar o processo). A plataforma do OptionsStation Pro está totalmente integrada na plataforma de negociação regular da TradeStation. Um bônus adicional é o fórum de investidores ativos do corretor, onde os comerciantes discutem idéias, fazem perguntas e recebem ajuda.


O acesso a todos os sinos e assobios da TradeStation costumava chegar a uma taxa de plataforma mensal de US $ 99,95 para aqueles que não atendiam ao saldo da conta ou ao mínimo de atividade de negociação. Mas, em março de 2017, a TradeStation eliminou a taxa de serviço, baixou suas comissões de comércio por ações e opções e lançou dados de mercado em tempo real gratuitos e acesso gratuito às ferramentas de monitoramento de mercado e back-testing de nível de portfólio. As ferramentas educacionais e os tutoriais da plataforma são abundantes, o que é uma vantagem: devido à natureza sofisticada da plataforma, pode exigir algum tempo para se familiarizar com tudo o que oferece. Veja mais na nossa avaliação da TradeStation.


Melhor pesquisa e opções de educação comercial.


Ambos oferecem pesquisas extensivas e dados de graça, bem como aulas ao vivo e webinars para comerciantes de opções de início e avançadas.


Se você é novo na negociação de opções ou quer expandir suas estratégias de negociação, um corretor que dedica seus recursos à pesquisa e educação do cliente é uma obrigação. Como a Schwab e a Fidelity possuem escritórios em todo o país, além de suas bibliotecas de educação de opções on-line, eles são capazes de oferecer orientação pessoal e seminários gratuitos sobre como trocar opções, bem como orientações individuais sobre como usar o ferramentas oferecidas por cada plataforma.


A biblioteca constantemente renovada da Fidelity é desenhada por mais de 20 provedores, incluindo Recognia, Ned Davis, S & amp; P Capital IQ e McLean Capital Management. A suíte completa está disponível para os clientes quando eles se inscrevem na plataforma baseada na web do corretor. E você não precisa parar de cavar quando você está longe do seu computador: a Fidelity possui um aplicativo móvel forte que permite aos clientes acessar o conjunto completo de pesquisas da empresa através de um navegador móvel.


As capacidades de negociação de opções de Charles Schwab e a formação de dados e pesquisas comerciais deram um grande impulso à medida que a empresa integrou a compra da OptionsXpress. Em outubro, a Schwab lançou sua plataforma on-line sob o nome do StreetSmart, com funcionalidades baseadas na web e móvel, embora, por enquanto, apenas os antigos clientes do OptionsXpress tenham acesso à nova plataforma. No primeiro trimestre de 2018, a Schwab começará a lançar a nova plataforma para todos os clientes. Enquanto o nome da plataforma está mudando, o Schwab ainda oferece um conjunto completo de ofertas para comerciantes de opções, incluindo ferramentas de avaliação de comércio, criadores personalizáveis, acesso a opções de analista de Schwab - comentários de mercado, webinars online ao vivo e seminários pré-gravados.


Melhores corretores para investidores de opções iniciantes.


Esses corretores fornecem condições ideais (recursos educacionais, plataformas amigáveis ​​para usuários, suporte ao cliente e mínimos baixos) para investidores que apenas aprendem as opções de troca de cabos.


O TD Ameritrade - um dos nossos principais corretores globais - ficou mais alto nessa categoria, também. Mas, como existem muitos tipos de iniciantes com muitas preferências diferentes, em vez de destacar os campeões das categorias, nos concentramos em corretores que são excelentes candidatos em três áreas principais:


Requisitos mínimos de saldo de abertura mínima.


Ally Invest, TD Ameritrade, Merrill Edge: Se você ainda não está pronto para dedicar muito do seu capital para negociação de opções, você não deseja amarrar muito em uma conta para atender o mínimo. Muitos dos corretores da nossa lista não exigem dinheiro para abrir uma conta. No entanto, os regulamentos da indústria exigem que os comerciantes mantenham um mínimo de US $ 2.000 para negociar opções.


Suporte ao cliente forte.


Scottrade e TD Ameritrade: ajuda on-call é particularmente útil ao iniciar. Uma maneira de testar o nível de serviço de um corretor é entrar em contato com a empresa com quaisquer dúvidas sobre suas ofertas de negociação de opções antes mesmo de abrir uma conta. A Scottrade é conhecida pelo seu destacado serviço ao cliente e pela presença física de 500 agências. Assim é o TD Ameritrade, com suporte telefônico e por e-mail 24 horas por dia, e 100 agências onde os clientes podem participar de seminários e se encontrar com associados de investimentos. No final de 2017, a aquisição da Scottrade pela TD será completa, aumentando a capacidade de cada corretor para atender os clientes.


Plataformas amigáveis ​​para usuários.


Ally, Charles Schwab e TD Ameritrade: Não há nada melhor do que testar a condução de uma plataforma de corretor antes de se comprometer. Verifique se o corretor que você está considerando oferece papel comercial (negociação virtual em uma plataforma que imita o negócio real) ou contate o serviço ao cliente para ver se eles vão configurá-lo com uma conta demo. Quanto aos corretores discutidos nesta revisão, a plataforma baseada no navegador da Ally Invest é intuitiva e fácil de personalizar. E tanto Charles Schwab quanto TD Ameritrade têm múltiplas plataformas que os clientes podem usar para começar a aprender as cordas, depois se gradue para obter ferramentas e negócios mais sofisticados, se desejar.


Best trading trading trading: resumo.


Atualizado em 30 de junho de 2017.


Os conselhos, conteúdos e ferramentas personalizados do NerdWallet & # x27's garantem que você obtenha mais do seu dinheiro.


Disclaimer: NerdWallet entrou em acordos de remessa e publicidade com certos negociantes sob os quais recebemos uma compensação (sob a forma de taxas fixas por ação qualificada) quando você clica nos links para nossos corretores intermediários e / ou envia uma candidatura ou recebe aprovado para uma conta de corretagem. Às vezes, podemos receber incentivos (como um aumento na taxa fixa) dependendo de quantos usuários clicarem em links para o corretor e completar uma ação qualificadora.


Quem oferece uma conta de negociação virtual?


Muitos de nós estão um pouco desconfiados de investir & # 8212; especialmente quando se trata de ações. É difícil começar quando você não tem certeza de que está sendo feito e # 8220; direito. & # 8221; A boa notícia é que é possível usar contas de negociação de papel para obter o atraso do processo antes de começar a arriscar qualquer um dos seus ganhos devidos.


As contas de negociação virtual permitem a você a chance de praticar a negociação. Você pode aprender o que faz um bom investimento, bem como obter o jeito de usar uma plataforma de negociação. Uma conta comercial virtual usa informações em tempo real para ajudá-lo a avaliar seu sucesso. Você pode criar e testar uma estratégia de negociação, criar um portfólio e o desempenho atual é refletido em seus resultados. Você não perde dinheiro (você também não vê nenhum ganho). Quando estiver confortável com o processo, você pode começar a usar uma conta ao vivo e aplicar o que aprendeu em sua conta virtual.


Quais os corretores oferecem a comercialização de papel?


Nem todos os corretores oferecem negociação de papel para simular investir. Se você está interessado em aprender uma plataforma específica, pode ajudar a usar uma conta virtual com um corretor de ações. Alguns corretores oferecem ferramentas de negociação virtual que podem ajudá-lo a obter experiência prática no mercado, sem perder dinheiro. Isso lhe dá uma chance de tentar antes de comprar & # 8221; Se o corretor é o melhor para você.


TD Ameritrade.


TD Ameritrade é um corretor de ações on-line popular que possui preços baixos e nenhum depósito mínimo. Ele também oferece uma seleção generosa de ETF sem comissão e ferramentas educacionais que devem ser um sucesso com novos investidores.


ETFs livres de comissão Pesquisa e educação de interface fácil de usar.


Taxas de negociação de curto prazo com ETFs.


O TD Ameritrade, com a plataforma thinkorswim, oferece uma negociação virtual para ficar molhada. Com o PaperMoney, como o serviço é chamado, você obtém uma conta de margem virtual e um IRA virtual, cada um financiado com US $ 100.000. Portanto, não só você pode testar suas negociações em uma conta tributável, mas também diferido por impostos com a opção IRA.


TradeStation.


O TradeStation pode ser um pouco caro, mas é uma plataforma de negociação decente para comerciantes ativos. Tem uma grande seleção de investimentos, incluindo ações, títulos, ETFs, fundos, títulos estrangeiros, opções e outros instrumentos.


Seleção abrangente de recursos e ferramentas de taxas baixas de negócios.


Nenhuma Aplicação móvel fraca IRAs de rollover.


A TradeStation oferece o seu Simulador que permite que você teste sem risco antes de trocar. Ganhe experiência em negociação em tempo real e sem custo e # 8211; e veja o poder da negociação totalmente automatizada em primeira mão. Em última análise, você pode testar novos mercados e novas estratégias # 8211; sem arriscar um centavo.


Com o Kapitall, teste as teorias do mercado de ações de forma segura, melhorando sua estratégia. Seu preço pode ser alto e pode ser um pouco limitado quando se trata de opções de investimento, mas a Kapitall é uma das plataformas mais divertidas lá fora.


Diversão e fácil de usar Configuração rápida Não há saldo mínimo.


Opções de investimento limitado caro.


A Kapitall começou como um jogo de negociação de ações, permitindo que você construísse um portfólio virtual e acompanhe seu desempenho. Essa opção ainda existe, mas agora a Kapitall também é corretora. Você pode testar um portfólio e, quando você estiver pronto, crie um portfólio real.


Você também pode praticar se inscrito nos jogos de negociação de ações. MarketWatch oferece vários jogos gratuitos ou de baixo custo e podem ajudá-lo a aprender as cordas. Wall Street Survivor é outro jogo comercial que permite experimentar diferentes táticas. Em algumas circunstâncias, você pode ganhar prêmios e dinheiro.


Sugerido para você.


Melhores aplicações de investimento - As ferramentas financeiras que recomendamos.


TradeStation Review 2018 - Por Traders for Traders.


TD Ameritrade Review 2018 - The Perfect Online Broker?


Kapitall Review 2018 - Arrastar e soltar investimento.


Divulgação do anunciante.


Comentários dos corretores de estoque em destaque.


Ally Invest E * TRADE Fidelity (recomendado) Firstrade TD Ameritrade (recomendado) TradeStation.


Recursos do corretor de ações.


Artigos recentes do corretor de ações.


Promoções de corretores de ações.


Melhores promoções de IRA Ally Invest E * TRADE (popular) TD Ameritrade (popular) TradeStation.


Melhor Robo-Advisors.


Ajudar a tornar as finanças fáceis. Investor Junkie é o seu atalho para a liberdade financeira. Sabemos que a gestão das finanças não é fácil. Analisamos e comparamos ferramentas para ajudá-lo a tomar as melhores decisões para sua situação financeira pessoal.


Inscreva-se no boletim informativo do toxicodeólogo investidor.


Fique ligado ao toxicodependente do investidor.


Investor Junkie é uma editora financeira que não oferece nenhum conselho financeiro pessoal ou defende a compra ou venda de qualquer segurança ou investimento para qualquer indivíduo específico. Os membros devem estar conscientes de que os mercados de investimento têm riscos inerentes e o desempenho passado não garante resultados futuros. Investor Junkie tem relações de publicidade com algumas das ofertas listadas neste site. O toxicómano do investidor tenta adotar uma abordagem razoável e de boa fé para manter a objetividade para fornecer referências que sejam do melhor interesse dos leitores. Investor Junkie se esforça para manter suas informações precisas e atualizadas. A informação sobre o toxicómano do investidor pode ser diferente do que você encontra ao visitar um site de terceiros. Todos os produtos são apresentados sem garantia. Para mais informações, leia nosso aviso completo.


5 ferramentas de negociação de ações simuladas gratuitas.


A DoughRoller recebe compensação de algumas empresas que emitem produtos financeiros, como cartões de crédito e contas bancárias, que aparecem neste site. A menos que uma postagem esteja claramente marcada como "Patrocinado", os produtos mencionados em artigos editoriais e revisões são baseados na avaliação subjetiva do autor do seu valor para os leitores, e não para compensação. A compensação pode afetar como e onde os produtos aparecem em páginas não editoriais (por exemplo, páginas de comparação ou "mercado"). Dito isto, nosso padrão é que nunca aceitamos publicidade de um produto que não nos usaríamos.


Durante a semana, conversei com um grupo de estudantes universitários e recém-formados da faculdade. O tema estava investindo. & # 8220; Alguém aqui investiu no mercado de ações, & # 8221; Eu perguntei. Não. & # 8220? Alguém pode nomear uma única empresa de fundos mútuos? & # 8221; Não.


Mas foi a resposta para a última pergunta que eu fiz que me fez rir. & # 8220; Se você quisesse investir agora, como você começaria? # 8221; Um futuro enfermeiro respondeu, & # 8220; I & # 8217; d Google it & # 8221; Na verdade, não é uma resposta ruim. Recorremos aos motores de busca para obter respostas para todos os tipos de perguntas.


Então, hoje eu pensei que eu compartilharia alguns recursos para quem procura começar a investir no mercado de ações. Há uma série de corretoras que oferecem ferramentas de negociação de ações simuladas gratuitas. Essas ferramentas são uma ótima maneira de molhar os pés, por assim dizer, sem arriscar dinheiro.


Mas primeiro uma palavra de cautela. Essas ferramentas são ideais se você estiver interessado em investir em ações individuais ou ETFs. Se o que você quer em vez disso é investir em fundos mútuos diversificados, vá para Vanguard, Fidelity ou uma empresa como Betterment.


O que é Simulado ou negociação de ações virtual?


A negociação de ações simuladas permite negociar ações e opções sem arriscar seu dinheiro. As corretoras listadas abaixo que oferecem esse recurso criarão uma conta para você com dinheiro essencialmente falso. Você verá um saldo (geralmente $ 10.000 ou mais) que você pode investir, mas não é dinheiro real.


Uma conta de negociação virtual é como uma conta de negociação regular com um corretor online. Essas contas virtuais podem ser úteis em vários aspectos. Primeiro, se você nunca comprou ações antes, colocar uma ordem simulada primeiro permitirá que você veja como o processo funciona. Isso pode ser realmente útil, pois lembro de ter sido muito intimidado quando coloquei meu primeiro pedido. Em segundo lugar, se você pretende trocar opções, uma conta virtual permite que você explore várias estratégias de opções em um ambiente de teste antes de arriscar seu próprio dinheiro. Finalmente, uma conta simulada pode ser uma ótima maneira de ensinar seus filhos a investir.


Abaixo estão cinco corretores on-line populares que oferecem um simulador de negociação de ações grátis.


5 opções de negociação de ações simuladas gratuitas.


Optionsxpress.


O Optionsxpress provavelmente oferece a maioria das ferramentas de qualquer corretor online. Você obtém uma conta de negociação virtual gratuita de US $ 25.000 e a capacidade de usar telas de contas de opçõesXpress, ferramentas de negociação e recursos para negociar ações, opções e futuros.


Você acessa:


Cotações e gráficos em tempo real grátis 40 + ferramentas de negociação inovadoras Negociação virtual online ou de mesa Pedidos avançados, como paradas de trânsito, cancelamentos de um cancelamento, pedidos desencadeados e spreads de futuro Baixe posições para rastrear e analisar o desempenho virtual Glossário e centro de educação.


Outros benefícios da Optionsxpress são o bônus de $ 100 para novas contas.


TD Ameritrade.


TD Ameritrade paperMoney é um aplicativo de troca de papel disponível como uma plataforma de comércio para download. Com o PaperMoney, todos os usuários têm acesso a uma conta de margem virtual e um IRA virtual cada um financiado com $ 100,000 de & # 8220; jogar dinheiro. & # 8221;


O TD Ameritrade oferece benefícios adicionais, como tipos de pedidos avançados e a capacidade de apoiar e ideia para ver se teria funcionado no passado.


Além de uma conta comercial virtual, a Scottrade oferece uma competição chamada Scottrade Fantasy Portfolio Challenge onde você pode usar $ 25,000 em dinheiro virtual para negociar contra outros. Você tem a chance de aprender e ganhar dinheiro real ou negócios gratuitos. Os prêmios mensais são de US $ 500, US $ 250 e US $ 100 em cartões-presente para os três principais concorrentes.


O sistema de comércio virtual da ScottradeELITE & # 8217; é uma plataforma de negociação simulada que permite o comércio de papel com um saldo da conta de US $ 100.000. Com o sistema de comércio virtual ScottradeELITE, você pode:


Coloque o mercado simulado e ordens limitadas em ações. Teste uma estratégia de negociação. Veja suas posições simuladas em tempo real. Acesse toda a funcionalidade de pesquisa no ScottradeELITE.


Trademonster.


A conta de negociação virtual Trademonster chamada paperTRADE é focada principalmente em opções, mas você também pode negociar ações. Você pode negociar todos os tipos de estratégias de opções de chamadas cobertas para condores de ferro. Quando você abre sua conta de prática gratuita, você receberá US $ 100.000 em papel moeda, acesso a ferramentas de negociação poderosas e ao centro de aprendizado gratuito.


Os recursos de PaperTRADE incluem:


Cotações, gráficos e cadeias de opções atrasadas Ajustar posições com ajusteTRADE Arraste e solte a personalização Gráficos de desempenho, análise de risco / risco Fundamentos do estoque e boletins de notícias Fácil criação de propagação usando spreadMAKER.


Interactive Brokers.


Corretores interativos é um dos melhores corretores para o comerciante mais avançado que não exige muito (se houver) mão segurando. Sua plataforma de negociação virtual é idêntica à sua plataforma real (Trader WorkStation) e tão complexa. Eles oferecem acesso a mais mercados e instrumentos que quase qualquer outro corretor e ao menor custo. Se você está apenas começando a aderir a um dos corretores mencionados acima. No entanto, este é um dos benefícios do comércio virtual # 8211; Você pode aprender a plataforma sem medo de perder dinheiro porque não consegue descobrir isso.


Os recursos disponíveis incluem: estoque, ETF e criadores de fundos. Centro de educação. Negociação automatizada. Calculadoras financeiras.


Faça o desafio do dinheiro de 31 dias.


Nosso desafio de dinheiro de 31 dias ajudará você a sair da dívida, economizar mais e recuperar o controle de sua vida.


Bônus: você também terá acesso instantâneo à minha entrevista de um marido e pai que se aposentou na velhice madura. . . 30. Sério!


O que os outros estão dizendo: "Oi Rob. Estou no dia 26 no seu podcast de desafio de dinheiro de 31 dias. Obrigado, obrigado, obrigado! Procurei por um guia abrangente de tudo-dinheiro e isso tem foi tão informativo ". --Danielle.


Comece o desafio do dinheiro de 31 dias!


One Response to & # 8220; 5 Free Simulated Stock Trading Tools & # 8221;


Oi Rob, eu concordo plenamente que todos os novos investidores devem testar suas habilidades de negociação em uma plataforma simulada antes de arriscar fundos reais, e estas são boas plataformas que você destacou, embora eu pense que a maioria dos corretores respeitáveis ​​fornecem isso agora. Eu sorrio quando vejo corretores anunciando uma Conta de Prática gratuita de US $ 1 milhão e # 8217 ;, como se eles realmente estivessem dando algo!


Deixe uma resposta.


Assuma o Controle do Seu Dinheiro.


Junte-se a mais de 23.000 pessoas que recebem nossa newsletter semanal gratuita.


Receba nossa newsletter semanal gratuita embalada.


Links para nossos últimos artigos Dicas de economia de dinheiro Ferramentas, recursos e guias para melhorar suas finanças.


Postagens recentes.


Taxas bancárias.


Melhores taxas de juros - Dezembro de 2017 Melhores bancos on-line Melhores taxas de CD Promoção de contas bancárias, ofertas e bônus Taxas de hipoteca de hoje.


Recompensas de cartão de crédito.


Caixa de ferramentas do dinheiro.


Seções do site:


Conecte-se conosco.


Junte-se a nossa newsletter.


Destaque em:


Divulgação do anunciante: Este site pode ser compensado em troca da colocação em destaque de certos produtos e serviços patrocinados, ou seu clique nos links publicados neste site. As ofertas de cartão de crédito que aparecem neste site são de empresas de cartões de crédito das quais o doughroller recebe uma compensação. Esta compensação pode afetar como e onde os produtos aparecem neste site (incluindo, por exemplo, a ordem em que aparecem). Doughroller não inclui todas as empresas de cartão de crédito ou todas as ofertas de cartão de crédito disponíveis.


Divulgação editorial: Este conteúdo não é fornecido ou encomendado pelo banco, emissor do cartão de crédito ou outro anunciante. As opiniões expressadas aqui são autênticas, não as do banco, emissor do cartão de crédito ou outro anunciante, e não foram revisadas, aprovadas ou aprovadas pelo anunciante. Este site pode ser compensado através do banco, emissor do cartão de crédito ou outro programa de afiliados do anunciante.


Disclaimer: O conteúdo deste site é apenas para fins informativos e educacionais e não deve ser interpretado como um conselho financeiro profissional. Se você precisar de tais conselhos, consulte um conselheiro financeiro ou fiscal licenciado. As referências a produtos, ofertas e taxas de sites de terceiros geralmente mudam. Enquanto fazemos o nosso melhor para manter estes atualizados, os números indicados em nosso site podem diferir dos números reais. Veja nossa Política de privacidade e amp; Disclaimer para mais detalhes.


Disclaimer do conteúdo gerado pelo usuário: os comentários abaixo de cada artigo não são fornecidos ou encomendados pelo anunciante do banco. As respostas não foram revisadas, aprovadas ou aprovadas pelo anunciante do banco. Não é responsabilidade do anunciante do banco garantir que todas as postagens e / ou perguntas sejam respondidas.


Arquivos: você pode explorar o site através dos nossos arquivos que datam de 2007.

No comments:

Post a Comment