Friday 30 March 2018

Estratégias sobre opções


Estratégias de propagação de opções.


É comum que os novos comerciantes saltem para o jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de como as opções se espalham podem fornecer um melhor projeto de estratégia. Com um pouco de esforço, no entanto, você pode aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como um veículo comercial. Para ajudá-lo a começar, juntamos este tutorial sobre estratégias de propagação de opções, o que, esperamos, encurte a curva de aprendizado.


A maioria das opções negociadas em trocas nos Estados Unidos assume a forma do que são conhecidos como outrights - a compra ou venda de uma opção por conta própria. O que os termos da indústria "negócios complexos" constituem apenas uma pequena parcela do volume total de negócios. É nessa categoria que encontramos o complexo comércio conhecido como spread de opção.


Estratégia de Risco.


Usar um spread de opção envolve a combinação de duas greves de opções diferentes como parte de uma estratégia de risco limitada. Embora a idéia básica seja simples, as implicações de certas construções propagadas podem ficar mais complicadas.


Este tutorial foi projetado para ajudá-lo a entender melhor os spreads de opções - incluindo o que eles são, quando eles devem ser usados, seus perfis de risco e condições para melhor uso. O tutorial também explica como avaliar o risco potencial (medido sob a forma de "Grego - Delta, Theta, Vega") envolvido com os diferentes tipos de spreads utilizados, dependendo de você, de baixa, alta ou neutra. (Para uma atualização sobre o básico das opções e terminologia das opções, veja: Opções básicas: quais são as opções?)


Short Put Spread.


AKA Bull Put Spread; Spread vertical.


A estratégia.


Um spread de venda curta obriga você a comprar o estoque no preço de exercício B se a opção é atribuída, mas dá-lhe o direito de vender ações no preço de exercício A.


Uma pequena propagação é uma alternativa para a curta colocação. Além de vender uma colocação com greve B, você está comprando o mais barato colocar com greve A para limitar seu risco se o estoque cair. Mas existe um tradeoff & mdash; comprar o put também reduz o crédito líquido recebido ao executar a estratégia.


Opções de Guy's Tips.


Uma vantagem desta estratégia é que você deseja que ambas as opções expirem sem valor. Se isso acontecer, você ganhou não tem que pagar comissões para sair da sua posição.


Você pode considerar garantir que o ataque B seja em torno de um desvio padrão fora do dinheiro no início. Isso aumentará sua probabilidade de sucesso. No entanto, quanto mais fora do dinheiro o preço de exercício for, menor será o crédito líquido recebido a partir desse spread.


Como regra geral, você pode querer considerar executar esta estratégia aproximadamente 30 a 45 dias após a expiração para tirar proveito do decadência do tempo acelerado à medida que a expiração se aproxima. Claro, isso depende do estoque subjacente e das condições do mercado, como a volatilidade implícita.


Compre um preço de colocação, preço de exercício A Venda um preço de rodada, em geral B, o estoque será acima da greve B.


NOTA: ambas as opções têm o mesmo mês de validade.


Quem deve executá-lo.


Veteranos temperados e superiores.


Quando executá-lo.


Você é otimista. Você também pode antecipar a atividade neutra se a greve B for fora do dinheiro.


Break-even at Expiration.


Greve B menos o crédito líquido recebido ao vender o spread.


The Sweet Spot.


Você quer que o estoque seja igual ou superior ao ataque B no vencimento, então ambas as opções expirarão sem valor.


Lucro potencial máximo.


O lucro potencial é limitado ao crédito líquido que você recebe quando você configura a estratégia.


Perda máxima potencial.


O risco é limitado à diferença entre a greve A e a greve B, menos o crédito líquido recebido.


Ally Invest Margin Requirement.


O requisito de margem é a diferença entre os preços de exercício.


NOTA: O crédito líquido recebido ao estabelecer o spread de venda curta pode ser aplicado ao requisito de margem inicial.


Tenha em mente que este requisito é feito por unidade. Portanto, não se esqueça de multiplicar pelo número total de unidades quando você está fazendo a matemática.


Conforme o tempo passa.


Para esta estratégia, o efeito líquido da decadência do tempo é algo positivo. Ele irá corroer o valor da opção que você vendeu (bom), mas também irá corroer o valor da opção que você comprou (ruim).


Volatilidade implícita.


Depois que a estratégia for estabelecida, o efeito da volatilidade implícita depende de onde o estoque é relativo aos seus preços de exercício.


Se a sua previsão foi correta e o preço das ações está se aproximando ou acima da greve B, você deseja que a volatilidade implícita diminua. Isso é porque isso irá diminuir o valor de ambas as opções e, idealmente, você quer que elas expirem sem valor.


Se sua previsão estava incorreta e o preço das ações está se aproximando ou abaixo da greve A, você deseja que a volatilidade implícita aumente por dois motivos. Primeiro, aumentará o valor da opção quase dinheiro que você comprou mais rapidamente do que a opção in-the-money que você vendeu, diminuindo assim o valor total do spread. Em segundo lugar, reflete uma maior probabilidade de um balanço de preços (o que espero seja para o lado positivo).


Verifique a sua estratégia com as ferramentas Ally Invest.


Use a Calculadora de perda de lucro para estabelecer pontos de equilíbrio e avaliar como sua estratégia pode mudar à medida que a expiração se aproxima, dependendo dos gregos. Use a Ferramenta de Análise Técnica para procurar indicadores de alta. Use a Calculadora de Probabilidade para verificar se o ataque B é aproximadamente um desvio padrão fora do dinheiro.


Don & rsquo; t tem uma conta Ally Invest? Abra um hoje!


Aprenda dicas comerciais e amp; estratégias.


dos especialistas da Ally Invest.


As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Para obter mais informações, reveja o folheto Características e Riscos de Opções Padronizadas antes de começar as opções de negociação. Os investidores de opções podem perder o montante total do investimento em um período de tempo relativamente curto.


As várias estratégias de opções de perna envolvem riscos adicionais e podem resultar em tratamentos fiscais complexos. Consulte um profissional de impostos antes de implementar essas estratégias. A volatilidade implícita representa o consenso do mercado quanto ao nível futuro de volatilidade do preço das ações ou a probabilidade de atingir um preço específico. Os gregos representam o consenso do mercado quanto à forma como a opção reagirá às mudanças em certas variáveis ​​associadas ao preço de um contrato de opção. Não há garantia de que as previsões de volatilidade implícita ou os gregos sejam corretas.


A Ally Invest fornece investidores auto-orientados com serviços de corretagem de desconto e não faz recomendações ou oferece conselhos de investimento, financeiros, legais ou tributários. A resposta do sistema e os tempos de acesso podem variar de acordo com as condições do mercado, o desempenho do sistema e outros fatores. Você sozinho é responsável por avaliar os méritos e os riscos associados ao uso dos sistemas, serviços ou produtos da Ally Invest. O conteúdo, a pesquisa, as ferramentas e os símbolos de estoque ou opção são apenas para fins educacionais e ilustrativos e não implicam uma recomendação ou solicitação para comprar ou vender uma garantia específica ou se envolver em qualquer estratégia de investimento específica. As projeções ou outras informações sobre a probabilidade de vários resultados de investimento são de natureza hipotética, não são garantidas para exatidão ou integridade, não refletem resultados reais de investimento e não são garantias de resultados futuros. Todos os investimentos envolvem risco, as perdas podem exceder o principal investido e o desempenho passado de uma segurança, indústria, setor, mercado ou produto financeiro não garante resultados ou retornos futuros.


Valores mobiliários oferecidos pela Ally Invest Securities, LLC. MEMBROS DO MEMBROS E SIPC. Ally Invest Securities, LLC é uma subsidiária integral da Ally Financial Inc.


Skip Strike Butterfly com chamadas.


AKA Broken Wing; Split Strike Butterfly.


NOTA: Este gráfico assume que a estratégia foi estabelecida para um crédito líquido.


A estratégia.


Você pode pensar nessa estratégia como incorporar uma chamada curta espalhada dentro de uma longa propagação de borboleta. Essencialmente, você está vendendo a chamada curta para ajudar a pagar a borboleta. Porque estabelecer esses spreads separadamente implicaria comprar e vender uma chamada com greve C, eles se cancelam e se tornam uma greve morta.


O spread de chamadas curtas embutido possibilita estabelecer esta estratégia para um crédito líquido ou um débito líquido relativamente pequeno. No entanto, devido à adição da propagação de chamadas curtas, há mais riscos do que com uma borboleta tradicional.


Um skip strike butterfly com chamadas é mais uma estratégia direcional do que uma borboleta padrão. Idealmente, você quer que o preço das ações aumente um pouco, mas não além da greve B. Nesse caso, as chamadas com as greves B e D chegarão a zero, mas você manterá o prêmio para a chamada com ataque A.


Esta estratégia geralmente é executada com o preço das ações em ou ao redor da greve A. Isso ajuda a gerenciar o risco, porque o estoque terá que fazer um movimento significativo para cima antes de encontrar a perda máxima.


Opções de Dica do Guy.


Alguns investidores podem querer executar esta estratégia usando opções de índice em vez de opções em ações individuais. Isso é porque historicamente, os índices não foram tão voláteis quanto os estoques individuais. As flutuações nos preços das ações dos componentes de um índice tendem a se cancelar, diminuindo a volatilidade do índice como um todo.


Comprar uma chamada, preço de exercício A Vender duas chamadas, preço de exercício B Saltar sobre o preço de exercício C Comprar uma chamada, preço de exercício D Geralmente, o estoque será igual ou inferior à greve A.


NOTA: Os preços de greve são equidistantes e todas as opções têm o mesmo mês de validade.


Quem deve executá-lo.


Veteranos temperados e superiores.


NOTA: Devido ao ponto estreito estreito e ao fato de você negociar três opções diferentes em uma estratégia, ignorar as borboletas de ataque podem ser mais adequadas para operadores de opções mais avançados.


Quando executá-lo.


Você é um pouco otimista. Você quer que o estoque suba para atacar B e depois pare.


Break-even at Expiration.


Se estabelecido para um crédito líquido (como no gráfico à esquerda), o ponto de equilíbrio atinge C mais o crédito líquido recebido ao estabelecer a estratégia.


Se estabelecido para um débito líquido, então há dois pontos de equilíbrio:


Greve A plus net debit paid. Greve C menos débito líquido pago.


The Sweet Spot.


Você quer que o preço das ações seja exatamente no ataque B no vencimento.


Lucro potencial máximo.


O lucro potencial é limitado ao golpe B menos greve A menos o débito líquido pago, ou mais o crédito líquido recebido.


Perda máxima potencial.


O risco é limitado à diferença entre a greve C e a greve D menos o crédito líquido recebido ou mais o débito líquido pago.


Ally Invest Margin Requirement.


O requisito de margem é igual à diferença entre os preços de exercício do spread de chamadas curtas inserido nesta estratégia.


NOTA: Se estabelecido para um crédito líquido, o produto pode ser aplicado ao requisito de margem inicial.


Tenha em mente que este requisito é feito por unidade. Portanto, não se esqueça de multiplicar pelo número total de unidades quando você está fazendo a matemática.


Conforme o tempo passa.


Para esta estratégia, a decadência do tempo é sua amiga. Idealmente, você quer que todas as opções, exceto a chamada com ataque A, expiram sem valor.


Volatilidade implícita.


Depois que a estratégia for estabelecida, o efeito da volatilidade implícita depende de onde o estoque é relativo aos seus preços de exercício.


Se o estoque estiver em ou perto do ataque B, você quer que a volatilidade diminua. Sua principal preocupação é as duas opções que você vendeu na greve B. Uma diminuição na volatilidade implícita fará com que as opções quase-monetárias diminuam em valor, aumentando assim o valor total da borboleta. Além disso, você quer que o preço das ações permaneça estável em torno da greve B, e uma diminuição da volatilidade implícita sugere que pode ser o caso.


Se o preço da ação estiver se aproximando ou fora da A ou D, em geral, você deseja aumentar a volatilidade. Um aumento na volatilidade aumentará o valor da opção que você possui na greve quase-financeira, ao mesmo tempo em que tem menos efeito sobre as opções curtas na greve B.


Verifique a sua estratégia com as ferramentas Ally Invest.


Use a Calculadora de perda de lucro para estabelecer pontos de equilíbrio, avalie como sua estratégia pode mudar à medida que a expiração se aproxima e analise os gregos de opções. Ao usar isso como uma estratégia de alta, use a Ferramenta de Análise Técnica para procurar indicadores direcionais.


Don & rsquo; t tem uma conta Ally Invest? Abra um hoje!


Aprenda dicas comerciais e amp; estratégias.


dos especialistas da Ally Invest.


As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Para obter mais informações, reveja o folheto Características e Riscos de Opções Padronizadas antes de começar as opções de negociação. Os investidores de opções podem perder o montante total do investimento em um período de tempo relativamente curto.


As várias estratégias de opções de perna envolvem riscos adicionais e podem resultar em tratamentos fiscais complexos. Consulte um profissional de impostos antes de implementar essas estratégias. A volatilidade implícita representa o consenso do mercado quanto ao nível futuro de volatilidade do preço das ações ou a probabilidade de atingir um preço específico. Os gregos representam o consenso do mercado quanto à forma como a opção reagirá às mudanças em certas variáveis ​​associadas ao preço de um contrato de opção. Não há garantia de que as previsões de volatilidade implícita ou os gregos sejam corretas.


A Ally Invest fornece investidores auto-orientados com serviços de corretagem de desconto e não faz recomendações ou oferece conselhos de investimento, financeiros, legais ou tributários. A resposta do sistema e os tempos de acesso podem variar de acordo com as condições do mercado, o desempenho do sistema e outros fatores. Você sozinho é responsável por avaliar os méritos e os riscos associados ao uso dos sistemas, serviços ou produtos da Ally Invest. O conteúdo, a pesquisa, as ferramentas e os símbolos de estoque ou opção são apenas para fins educacionais e ilustrativos e não implicam uma recomendação ou solicitação para comprar ou vender uma garantia específica ou se envolver em qualquer estratégia de investimento específica. As projeções ou outras informações sobre a probabilidade de vários resultados de investimento são de natureza hipotética, não são garantidas para exatidão ou integridade, não refletem resultados reais de investimento e não são garantias de resultados futuros. Todos os investimentos envolvem risco, as perdas podem exceder o principal investido e o desempenho passado de uma segurança, indústria, setor, mercado ou produto financeiro não garante resultados ou retornos futuros.


Valores mobiliários oferecidos pela Ally Invest Securities, LLC. MEMBROS DO MEMBROS E SIPC. Ally Invest Securities, LLC é uma subsidiária integral da Ally Financial Inc.


Estratégias de chamada coberta para um mercado em queda.


As estratégias de chamadas cobertas podem ser úteis para gerar lucros em mercados planos e, em alguns cenários, podem fornecer retornos mais elevados com menor risco do que os investimentos subjacentes. Neste artigo, você aprenderá a aplicar alavancagem para aumentar ainda mais a eficiência de capital e a rentabilidade potencial.


Três métodos para implementar essa estratégia são através da utilização de diferentes tipos de títulos:


Embora todos esses métodos tenham o mesmo objetivo, a mecânica é muito diferente e cada um é mais adequado a um determinado tipo de requisitos do investidor do que os outros.


As estratégias de chamadas cobertas unem uma posição longa com uma opção de chamada curta na mesma segurança. A combinação das duas posições geralmente pode resultar em retornos mais altos e menor volatilidade que o próprio índice subjacente.


Por exemplo, em um mercado plano ou em queda, o recebimento do prémio de chamada coberta pode reduzir o efeito de um retorno negativo ou mesmo torná-lo positivo. E quando o mercado está aumentando, os retornos da estratégia de chamadas cobertas serão tipicamente atrasados ​​por trás do índice subjacente, mas ainda serão positivos. No entanto, as estratégias de chamadas cobertas nem sempre são tão seguras como elas aparecem. Não só o investidor ainda está exposto ao risco de mercado, mas também o risco de que, durante longos períodos, os prêmios acumulados não sejam suficientes para cobrir as perdas. Esta situação pode ocorrer quando a volatilidade permanece baixa por um longo período de tempo e então subiu de repente.


O investimento com alavancagem é a prática de investir com empréstimos emprestados para aumentar os retornos. A menor volatilidade dos retornos da estratégia de chamada coberta pode torná-los uma boa base para uma estratégia de investimento alavancada. Por exemplo, se uma estratégia de chamada coberta for esperada para fornecer um retorno de 9%, o capital pode ser emprestado em 5% e o investidor pode manter um índice de alavancagem de 2 vezes (US $ 2 em ativos por cada $ 1 de capital próprio); um retorno de 13% seria esperado (2 × 9% - 1 × 5% = 13%). E se a volatilidade anualizada da estratégia de chamadas cobertas subjacente for de 10%, a volatilidade do investimento alavancado por 2 vezes seria o dobro desse montante.


Naturalmente, aplicar alavancagem apenas agrega valor quando os retornos de investimento subjacentes são significativamente maiores do que o custo do dinheiro emprestado. Se os retornos de uma estratégia de chamadas cobertas forem apenas 1% ou 2% maiores, então a aplicação de 2 vezes a alavancagem só contribuirá com 1% ou 2% com o retorno, mas aumentaria o risco de forma acentuada.


Chamadas cobertas em contas de margem.


As contas de margem permitem aos investidores comprar valores mobiliários com dinheiro emprestado e, se um investidor tiver margem e opções disponíveis na mesma conta, uma estratégia de alocação coberta alavancada pode ser implementada comprando uma ação ou ETF na margem e depois vendendo chamadas cobertas mensais. No entanto, existem algumas armadilhas potenciais. Primeiro, as taxas de margem de juros podem variar amplamente. Um corretor pode estar disposto a emprestar dinheiro em 5,5% enquanto outro cobra 9,5%. Conforme mostrado acima, as taxas de juros mais altas reduzirão significativamente a lucratividade.


Em segundo lugar, qualquer investidor que use a margem do corretor deve administrar seu risco com cuidado, pois sempre existe a possibilidade de que um declínio no valor da segurança subjacente possa desencadear uma chamada de margem e uma venda forçada. As chamadas de margem ocorrem quando o capital próprio cai para 30-35% do valor da conta, o que equivale a um índice de alavancagem máximo de cerca de 3,0 vezes. (Nota: margem = 100 / alavancagem).


Embora a maioria das contas de corretagem permita aos investidores comprar valores mobiliários em 50% de margem, o que equivale a um índice de alavancagem de 2,0 vezes, nesse ponto, só levaria uma perda de aproximadamente 25% para desencadear uma chamada de margem. Para evitar esse perigo, a maioria dos investidores optaria por menores índices de alavancagem, portanto, o limite prático pode ser de apenas 1,6 vezes ou 1,5 vezes, pois nesse nível um investidor poderia suportar uma perda de 40-50% antes de receber uma chamada de margem.


Chamadas cobertas com futuros de índices.


Um contrato de futuros oferece a oportunidade de comprar uma garantia por um preço fixo no futuro, e esse preço incorpora um custo de capital igual à taxa de chamada de corretor menos o rendimento de dividendos.


Futuros são títulos que são projetados principalmente para investidores institucionais, mas estão cada vez mais disponíveis para investidores de varejo.


Como um contrato de futuros é um investimento de longo prazo alavancado com um custo de capital favorável, ele pode ser usado como base de uma estratégia de chamada coberta. O investidor adquire um futuro indexado e depois vende o número equivalente de contratos mensais de opção de compra no mesmo índice. A natureza da transação permite que o corretor use os contratos de longo prazo como garantia para as chamadas cobertas.


A mecânica de comprar e manter um contrato de futuros é muito diferente, no entanto, daqueles de segurar ações em uma conta de corretagem de varejo. Em vez de manter a equidade em uma conta, uma conta de caixa é realizada, servindo como garantia para o futuro do índice, e os ganhos e perdas são liquidados a cada dia de mercado.


O benefício é um maior índice de alavancagem, muitas vezes tão alto como 20 vezes para índices amplos, o que cria uma tremenda eficiência de capital. O fardo é sobre o investidor, no entanto, para garantir que ele ou ela mantenha margem suficiente para manter suas posições, especialmente em períodos de alto risco de mercado.


Como os contratos de futuros são projetados para investidores institucionais, os montantes em dólares associados a eles são altos. Por exemplo, se o índice S & amp; P 500 negociar às 1400 e um contrato de futuros no índice corresponde a 250 vezes o valor do índice, cada contrato é o equivalente a um investimento alavancado de US $ 350.000. Para alguns índices, incluindo o S & amp; P 500 e Nasdaq, os mini contratos estão disponíveis em tamanhos menores.


Outra opção é usar uma opção de chamada LEAPS como segurança para a chamada coberta. Uma opção LEAPS é uma opção com mais de nove meses até a data de validade. A chamada LEAPS é adquirida na garantia subjacente, e as chamadas curtas são vendidas mensalmente e compradas imediatamente antes das datas de validade. Neste ponto, a próxima venda mensal é iniciada e o processo se repete até a expiração da posição LEAPS.


O custo da opção LEAPS é, como qualquer opção, determinado por:


o valor intrínseco a taxa de juros o valor do prazo para a data de validade da volatilidade estimada de longo prazo da segurança.


Embora as opções de chamadas LEAPS possam ser dispendiosas, devido ao seu alto valor de tempo, o custo normalmente é menor que a compra da garantia subjacente em margem.


Como o objetivo do investidor é minimizar a degradação do tempo, a opção de chamada LEAPS geralmente é comprada no fundo do dinheiro, e isso requer uma margem de caixa a ser mantida para manter a posição. Por exemplo, se o S & amp; P 500 ETF estiver negociando em US $ 130, uma opção de compra LEAPS de dois anos com um preço de exercício de US $ 100 seria comprada e uma margem de caixa de US $ 30 e uma chamada de um mês vendida com um preço de exercício de $ 130, ou seja, com o dinheiro.


Ao vender a opção de compra LEAPS em sua data de validade, o investidor pode esperar capturar a valorização do título subjacente durante o período de detenção (dois anos, no exemplo acima), menos as despesas com juros ou os custos de hedge. Ainda assim, qualquer investidor que possua uma opção LEAPS deve estar ciente de que seu valor poderia flutuar significativamente com essa estimativa devido a mudanças na volatilidade.


Além disso, se durante o próximo mês o índice de repente ganha $ 15, a opção de chamada curta terá que ser comprada de volta antes da data de validade para que outra possa ser escrita. Além disso, os requisitos de margem de caixa também aumentarão em US $ 15. O calendário imprevisível dos fluxos de caixa pode tornar a implementação de uma estratégia de chamadas abrangidas com o complexo LEAPS, especialmente em mercados voláteis.


As estratégias de chamadas cobertas com alavancas podem ser usadas para tirar lucros de um investimento se duas condições forem atendidas:


O nível de volatilidade implícita com preço nas opções de chamadas deve ser suficiente para responder a possíveis perdas. Os retornos da estratégia de chamadas cobertas subjacentes devem ser superiores ao custo do capital emprestado.


Um investidor de varejo pode implementar uma estratégia de alocação coberta alavancada em uma conta de margem de corretor padrão, assumindo que a taxa de juros da margem é baixa o suficiente para gerar lucros e um baixo índice de alavancagem é mantido para evitar chamadas de margem. Para os investidores institucionais, os contratos de futuros são a escolha preferida, pois proporcionam maior alavancagem, baixas taxas de juros e maiores tamanhos contratuais.


As opções de chamadas LEAPS também podem ser utilizadas como base para uma estratégia de chamadas abrangidas e estão amplamente disponíveis para investidores de varejo e institucionais. A dificuldade em prever influxos de caixa e saídas de prémios, recompras de opções de compra e alteração de requisitos de margem de caixa, no entanto, torna uma estratégia relativamente complexa, exigindo um alto grau de análise e gerenciamento de riscos.


Chamada coberta.


NOTA: Este gráfico indica lucro e perda no vencimento, respectivo ao valor de estoque quando você vendeu a chamada.


A estratégia.


A venda da chamada obriga você a vender ações que você já possui no preço de exercício A se a opção for atribuída.


Alguns investidores irão executar esta estratégia depois que eles já viram bons ganhos no estoque. Muitas vezes, eles venderão chamadas fora do dinheiro, então, se o preço das ações aumentar, eles estão dispostos a se separar do estoque e a obter o lucro.


As chamadas cobertas também podem ser usadas para obter renda no estoque acima e além de quaisquer dividendos. O objetivo nesse caso é que as opções expiram sem valor.


Se você comprar o estoque e vender as chamadas ao mesmo tempo, ele é chamado de & rdquo; Buy / Write. & Rdquo; Alguns investidores usam um Buy / Write como uma maneira de reduzir a base do custo de um estoque que eles apenas adquiriram.


Opções de Guy's Tips.


Como regra geral, você pode querer considerar executar esta estratégia aproximadamente 30 a 45 dias após a expiração para tirar proveito do decadência do tempo acelerado à medida que a expiração se aproxima. Claro, isso depende do estoque subjacente e das condições do mercado, como a volatilidade implícita.


Você pode considerar a venda da chamada com um prémio que represente pelo menos 2% do preço atual da ação (preço premium de ações). Mas, em última instância, é com você o que o prémio fará com que esta estratégia valha a pena.


Tenha cuidado ao receber muito valor de tempo. Se o prémio parece anormalmente elevado, a razão é geralmente uma razão para isso. Verifique se há notícias no mercado que possam afetar o preço do estoque. Lembre-se, se algo parece ser bom para ser verdade, geralmente é.


Você possui o estoque Vender uma chamada, preço de exercício A Geralmente, o preço das ações estará abaixo da greve A.


Quem deve executá-lo.


Rookies e mais alto.


NOTA: As chamadas cobertas podem ser executadas por investidores em qualquer nível. Veja o Rookie & Rsquo; S Corner para uma explicação mais aprofundada desta estratégia.


Quando executá-lo.


Você é neutro para otimizar, e você está disposto a vender ações se atingir um preço específico.


Break-even at Expiration.


Preço atual das ações menos o prêmio recebido pela venda da chamada.


The Sweet Spot.


O ponto de encontro desta estratégia depende do seu objetivo. Se você está vendendo chamadas cobertas para ganhar renda em seu estoque, então deseja que o estoque permaneça tão próximo do preço de exercício quanto possível sem ir acima dele.


Se você quer vender o estoque ao fazer lucro adicional vendendo as chamadas, então quer que o estoque suba acima do preço de exercício e fique lá no vencimento. Dessa forma, as chamadas serão atribuídas.


No entanto, você provavelmente não quer que o estoque atire muito alto, ou você pode estar um pouco decepcionado com o fato de você se separar disso. Mas não se preocupe se isso acontecer. Você ainda fez tudo certo no estoque. Faça um favor e pare de obter cotações.


Lucro potencial máximo.


Quando a chamada é vendida pela primeira vez, o lucro potencial é limitado ao preço de exercício menos o preço atual da ação mais o prêmio recebido pela venda da chamada.


Perda máxima potencial.


Você recebe um prêmio por vender a opção, mas o risco mais negativo vem de possuir o estoque, o que pode potencialmente perder seu valor. No entanto, vender a opção cria um risco de oportunidade do & ldquo; & rdquo; Ou seja, se o preço das ações disparar, as chamadas podem ser atribuídas e você perderá esses ganhos.


Ally Invest Margin Requirement.


Como você possui o estoque, nenhuma margem adicional é necessária.


Conforme o tempo passa.


Para esta estratégia, a decadência do tempo é sua amiga. Você quer o preço da opção que vendeu para aproximar-se de zero. Isso significa que se você optar por fechar sua posição antes do vencimento, será menos caro comprá-lo de volta.


Volatilidade implícita.


Depois que a estratégia for estabelecida, você deseja que a volatilidade implícita diminua. Isso diminuirá o preço da opção que você vendeu, então, se você optar por fechar sua posição antes do vencimento, será menos dispendioso fazê-lo.


Verifique a sua estratégia com as ferramentas Ally Invest.


Use a Calculadora de perda de lucro para estabelecer pontos de equilíbrio, avalie como sua estratégia pode mudar à medida que a expiração se aproxima e analise os gregos de opções. Veja as Cadeias de opções para o seu estoque. Selecione a cadeia de opções de chamadas cobertas e reveja o & ldquo; Static Return & rdquo; e & ldquo; se chamado Return & rdquo; colunas para garantir que você esteja feliz com resultados potenciais. O retorno estático assume que o preço das ações permanece inalterado no vencimento e a chamada expira sem valor. Se Called Return assume que o preço das ações sobe acima do preço de exercício e a chamada é atribuída.


Don & rsquo; t tem uma conta Ally Invest? Abra um hoje!


Aprenda dicas comerciais e amp; estratégias.


dos especialistas da Ally Invest.


As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Para obter mais informações, reveja o folheto Características e Riscos de Opções Padronizadas antes de começar as opções de negociação. Os investidores de opções podem perder o montante total do investimento em um período de tempo relativamente curto.


As várias estratégias de opções de perna envolvem riscos adicionais e podem resultar em tratamentos fiscais complexos. Consulte um profissional de impostos antes de implementar essas estratégias. A volatilidade implícita representa o consenso do mercado quanto ao nível futuro de volatilidade do preço das ações ou a probabilidade de atingir um preço específico. Os gregos representam o consenso do mercado quanto à forma como a opção reagirá às mudanças em certas variáveis ​​associadas ao preço de um contrato de opção. Não há garantia de que as previsões de volatilidade implícita ou os gregos sejam corretas.


A Ally Invest fornece investidores auto-orientados com serviços de corretagem de desconto e não faz recomendações ou oferece conselhos de investimento, financeiros, legais ou tributários. A resposta do sistema e os tempos de acesso podem variar de acordo com as condições do mercado, o desempenho do sistema e outros fatores. Você sozinho é responsável por avaliar os méritos e os riscos associados ao uso dos sistemas, serviços ou produtos da Ally Invest. O conteúdo, a pesquisa, as ferramentas e os símbolos de estoque ou opção são apenas para fins educacionais e ilustrativos e não implicam uma recomendação ou solicitação para comprar ou vender uma garantia específica ou se envolver em qualquer estratégia de investimento específica. As projeções ou outras informações sobre a probabilidade de vários resultados de investimento são de natureza hipotética, não são garantidas para exatidão ou integridade, não refletem resultados reais de investimento e não são garantias de resultados futuros. Todos os investimentos envolvem risco, as perdas podem exceder o principal investido e o desempenho passado de uma segurança, indústria, setor, mercado ou produto financeiro não garante resultados ou retornos futuros.


Valores mobiliários oferecidos pela Ally Invest Securities, LLC. MEMBROS DO MEMBROS E SIPC. Ally Invest Securities, LLC é uma subsidiária integral da Ally Financial Inc.

No comments:

Post a Comment