Friday 9 March 2018

O que é uma opção de estoque


Chamada coberta.


O que é uma "chamada coberta"


Uma chamada coberta é uma estratégia de opções pela qual um investidor detém uma posição longa em um ativo e escreve (vende) opções de compra nesse mesmo ativo, na tentativa de gerar maiores receitas do ativo. Isso geralmente é empregado quando um investidor tem uma visão neutra de curto prazo sobre o ativo e, por esse motivo, mantém o ativo longo e, ao mesmo tempo, possui uma posição curta através da opção de gerar renda do prêmio da opção. Uma chamada coberta também é conhecida como "buy-write".


BREAKING DOWN 'Covered Call'


Lucro e perda máxima.


O lucro máximo de uma chamada coberta é equivalente ao preço de exercício da opção de compra curta menos o preço de compra do estoque subjacente mais o prêmio recebido. Por outro lado, a perda máxima é equivalente ao preço de compra da ação subjacente menos o prêmio recebido.


Exemplo de Chamada Coberta.


Por exemplo, digamos que você possui ações do hipotético TSJ Sports Conglomerate e, como suas perspectivas de longo prazo, bem como o preço da ação, mas sentem no prazo mais curto, o estoque provavelmente trocará relativamente plana, talvez dentro de alguns dólares de sua atual preço de, digamos, $ 25. Se você vende uma opção de compra no TSJ com um preço de exercício de US $ 26, você ganha o prêmio da venda de opção, mas tampa sua vantagem. Um dos três cenários vai se desenrolar:


a) TSJ compartilha o comércio (abaixo do preço de exercício de $ 26) - a opção expirará sem valor e você manterá o prêmio da opção. Nesse caso, usando a estratégia buy-write você superou com sucesso o estoque.


b) As ações do TSJ caem - a opção expira sem valor, você mantém o prêmio e, novamente, você supera o estoque.


c) As ações da TSJ aumentam acima de US $ 26 - a opção é exercida, e sua vantagem é limitada a US $ 26, mais o prêmio da opção. Nesse caso, se o preço das ações for superior a US $ 26, mais o prêmio, sua estratégia de compra e gravação apresentou desempenho inferior às ações do TSJ.


Para saber mais sobre chamadas cobertas e como usá-las, leia o básico das chamadas cobertas e reduza o risco da opção com chamadas cobertas.


Opção de chamada.


O que é uma "Opção de Chamada"


Uma opção de compra é um acordo que dá ao investidor o direito, mas não a obrigação, de comprar uma ação, uma obrigação, uma mercadoria ou outro instrumento a um preço específico dentro de um período de tempo específico.


Isso pode ajudá-lo a lembrar que uma opção de compra oferece o direito de chamar ou comprar um bem. Você ganha uma chamada quando o subjacente aumenta no preço.


BREAKING DOWN 'Opção de chamada'


As opções de chamadas normalmente são usadas pelos investidores para três fins principais. Estes são gerenciamento de impostos, geração de renda e especulação.


Como as opções funcionam.


Um contrato de opções dá ao titular o direito de comprar 100 ações do título subjacente a um preço específico, conhecido como o preço de exercício, até uma data específica, conhecida como data de validade. Por exemplo, um contrato de opção de chamada única pode dar ao titular o direito de comprar 100 ações da Apple no preço de US $ 100 até 31 de dezembro de 2017. À medida que o valor do estoque da Apple aumenta, o preço do contrato de opções aumenta , e vice versa. Os titulares de contratos de opções podem manter o contrato até a data de validade, momento em que podem receber a entrega das 100 ações ou vender o contrato de opções em qualquer ponto antes da data de vencimento ao preço de mercado do contrato no momento.


Opções usadas para gerenciamento de impostos.


Os investidores às vezes usam opções como forma de alterar a alocação de suas carteiras sem realmente comprar ou vender a garantia subjacente. Por exemplo, um investidor pode possuir 100 ações da Apple e estar sentado em um grande ganho de capital não realizado. Não querendo desencadear um evento tributável, os acionistas podem usar opções para reduzir a exposição ao título subjacente sem realmente vendê-lo. O único custo para o acionista para se envolver nesta estratégia é o custo do próprio contrato de opções.


Opções usadas para geração de renda.


Alguns investidores usam opções de chamadas para gerar renda através de uma estratégia de chamadas cobertas. Esta estratégia envolve a propriedade de um estoque subjacente, ao mesmo tempo que vende uma opção de compra ou dá a outra pessoa o direito de comprar suas ações. O investidor cobra a opção premium e espera que a opção vença sem valor. Esta estratégia gera renda adicional para o investidor, mas também pode limitar o potencial de lucro se o preço das ações subjacentes aumentar acentuadamente.


Opções usadas para especulação.


Os contratos de opções oferecem aos compradores a oportunidade de obter uma exposição significativa a uma ação por um preço relativamente pequeno. Usados ​​isoladamente, eles podem fornecer ganhos significativos se um estoque aumentar, mas também pode levar a perdas de 100% se a opção de compra adquirida expirar inútil, porque o preço das ações subjacente caiu. Os contratos de opções devem ser considerados muito arriscados se utilizados para fins especulativos devido ao alto grau de alavancagem envolvido.


Opção de compra de ações.


O que é uma "opção de estoque"


Uma opção de estoque é um privilégio, vendido por uma parte para outra, que dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender uma ação a um preço acordado dentro de um determinado período de tempo. As opções americanas, que compõem a maioria das opções de ações negociadas em bolsa, podem ser exercidas a qualquer momento entre a data de compra e a data de validade da opção. Por outro lado, as opções europeias, também conhecidas como "opções de compartilhamento" no Reino Unido, são ligeiramente menos comuns e só podem ser resgatadas no prazo de validade.


BREAKING DOWN 'Opção de compra de ações'


O contrato de opção de compra de ações é entre duas partes consentâneas, e as opções normalmente representam 100 ações de uma ação subjacente.


Opções de colocação e chamada.


Uma opção de estoque é considerada uma chamada quando um comprador entra em um contrato para comprar uma ação a um preço específico em uma data específica. Uma opção é considerada uma colocação quando a opção comprador emitir um contrato para vender uma ação a um preço acordado em ou antes de uma data específica.


A idéia é que o comprador de uma opção de compra acredita que o estoque subjacente aumentará, enquanto o vendedor da opção pensa de outra forma. O titular da opção tem o benefício de comprar o estoque com desconto de seu valor de mercado atual se o preço das ações aumentar antes do vencimento. Se, no entanto, o comprador acredita que uma ação declinará em valor, ele entrará em um contrato de opção de venda que lhe dará o direito de vender as ações em uma data futura. Se o estoque subjacente perder o valor antes do vencimento, o detentor da opção pode vendê-lo por um prêmio do valor de mercado atual.


O preço de exercício de uma opção é o que determina se é ou não valioso. O preço de exercício é o preço predeterminado no qual o estoque subjacente pode ser comprado ou vendido. Os titulares de opções de chamadas obtêm lucros quando o preço de exercício é inferior ao valor de mercado atual. Coloque o lucro dos titulares das opções quando o preço de exercício for maior do que o valor de mercado atual.


Opções de ações do empregado.


As opções de estoque de empregados são semelhantes às opções de chamada ou colocação, com algumas diferenças importantes. As opções de compra de ações do empregado normalmente são adquiridas ao invés de ter um prazo especificado até o vencimento. Isso significa que um funcionário deve permanecer empregado por um período de tempo definido antes de ganhar o direito de comprar suas opções. Existe também um preço de subvenção que substitui o preço de exercício, que representa o valor de mercado atual no momento em que o empregado recebe as opções.


Garantias e opções de chamadas.


Os warrants e as opções de compra são ambos os tipos de contratos de valores mobiliários. Um warrant dá ao titular o direito, mas não a obrigação, de comprar ações ordinárias de ações diretamente da empresa a um preço fixo por um período de tempo pré-definido. Da mesma forma, uma opção de chamada (ou "chamada") também dá ao titular o direito, sem a obrigação, de comprar uma ação comum a um preço fixo por um período de tempo definido. Então, quais são as diferenças entre esses dois?


Semelhanças entre Warrants e opções de chamadas.


Os atributos básicos de um mandado e chamada são os mesmos:


Preço de exercício ou preço de exercício - o preço garantido no qual o warrant ou comprador de opção tem o direito de comprar o ativo subjacente do vendedor (tecnicamente, o escritor da chamada). "Preço de exercício" é o termo preferido com referência aos warrants. Vencimento ou data de validade - O período de tempo finito durante o qual o mandado ou opção pode ser exercido. Preço da opção ou preço premium - O preço a que o warrant ou opção negocia no mercado.


Por exemplo, considere um warrant com um preço de exercício de US $ 5 em um estoque que atualmente comercializa US $ 4. O mandado expira em um ano e atualmente tem preços de 50 centavos. Se o estoque subjacente for superior a US $ 5 a qualquer momento dentro do período de vencimento de um ano, o preço do warrant aumentará em conformidade. Suponha que, antes do vencimento de um ano do warrant, o estoque subjacente é comercializado em US $ 7. O prazo de validade valeria pelo menos US $ 2 (ou seja, a diferença entre o preço da ação e o preço de exercício do warrant). Se o estoque subjacente, em vez disso, negocia em menos de US $ 5 antes do termo do mandato, o mandado terá muito pouco valor.


Uma opção de compra é comercializada de forma muito similar. Uma opção de compra com um preço de exercício de US $ 12,50 em um estoque que comercializa US $ 12 e expira em um mês verá seu preço flutuar de acordo com o estoque subjacente. Se a ação negociar em US $ 13,50 antes da expiração da opção, a chamada valerá pelo menos US $ 1. Por outro lado, se a ação negociar em ou abaixo de US $ 12,50 no prazo de validade da chamada, a opção expirará sem valor.


Diferenças entre garantias e opções de chamadas.


Três grandes diferenças entre warrants e opções de chamadas são:


Emissor: os warrants são emitidos por uma empresa específica, enquanto as opções negociadas em bolsa são emitidas por uma troca, como o Chicago Board Options Exchange nos Estados Unidos ou a Bolsa de Montreal no Canadá. Como resultado, os warrants possuem poucos recursos padronizados, enquanto as opções negociadas em bolsa são mais padronizadas em certos aspectos, como os períodos de vencimento e o número de ações por contrato de opção (normalmente 100). Vencimento: os warrants normalmente têm prazos de vencimento mais longos que as opções. Enquanto os warrants geralmente expiram em um a dois anos, eles às vezes podem ter vencimentos bem superiores a cinco anos. Em contrapartida, as opções de chamadas têm prazos variando de algumas semanas ou meses a cerca de um ano ou dois; a maioria caduca no prazo de um mês. É provável que as opções mais antigas sejam bastante ilíquidas. Diluição: os Warrants causam diluição porque uma empresa é obrigada a emitir novas ações quando um mandado é exercido. Exercitar uma opção de compra não envolve a emissão de novas ações, uma vez que uma opção de compra é um instrumento derivado em uma ação comum existente da empresa.


Por que os mandados e as chamadas são emitidos?


Os warrants geralmente são incluídos como "adoçantes" para uma questão de capital ou de dívida. Os investidores gostam de warrants porque permitem uma participação adicional no crescimento da empresa. As empresas incluem warrants em emissões de capital ou dívida porque podem reduzir o custo do financiamento e fornecer garantia de capital adicional se o estoque estiver bem. Os investidores estão mais inclinados a optar por uma taxa de juros ligeiramente mais baixa no financiamento de títulos se um ato de garantia estiver vinculado, em comparação com um financiamento direto de títulos.


Os warrants são muito populares em certos mercados como o Canadá e Hong Kong. No Canadá, por exemplo, é uma prática comum para as empresas junior de recursos que estão levando fundos para exploração para fazê-lo através da venda de unidades. Cada uma dessas unidades geralmente compreende um estoque comum agrupado com metade de um warrant, o que significa que dois warrants são necessários para comprar uma ação comum adicional. (Note-se que os warrants múltiplos são frequentemente necessários para adquirir uma ação no preço de exercício). Essas empresas também oferecem "warrants de corretores" aos seus subscritores, além de comissões de caixa, como parte da estrutura de remuneração.


As trocas de opções emitem opções cambiais negociadas em ações que atendam a determinados critérios, como preço da ação, número de ações em circulação, volume diário médio e distribuição de ações. Troca as opções de emissão em ações "opcionais" para facilitar a cobertura e a especulação por investidores e comerciantes.


Valor intrínseco e valor de tempo.


Embora as mesmas variáveis ​​afetem o valor de uma garantia e uma opção de chamada, algumas peculiaridades extras afetam os preços dos warrants. Mas primeiro, vamos entender os dois componentes básicos de valor para um warrant e uma chamada - valor intrínseco e valor de tempo.


O valor intrínseco para um warrant ou call é a diferença entre o preço do estoque subjacente e o exercício ou preço de exercício. O valor intrínseco pode ser zero, mas nunca pode ser negativo. Por exemplo, se uma ação negociar em US $ 10 e o preço de exercício de uma chamada é de US $ 8, o valor intrínseco da chamada é de US $ 2. Se o estoque for negociado em US $ 7, o valor intrínseco dessa chamada é zero. Enquanto o preço de exercício da opção de compra for menor do que o preço de mercado do título subjacente, a chamada é considerada "in-the-money".


O valor do tempo é a diferença entre o preço da chamada ou o mandado e seu valor intrínseco. Estendendo o exemplo acima de uma negociação de ações em US $ 10, se o preço de uma chamada de US $ 8 é de US $ 2,50, seu valor intrínseco é de US $ 2 e seu valor de tempo é de 50 centavos. O valor de uma opção com valor intrínseco zero é composto inteiramente de valor de tempo. O valor do tempo representa a possibilidade de negociação de ações acima do preço de exercício por expiração da opção.


Avaliação de Opções de Chamada e Garantias.


Os fatores que influenciam o valor de uma chamada ou garantia são:


Preço das ações subjacentes - Quanto maior o preço das ações, maior o preço ou o valor da chamada ou da garantia. As opções de compra exigem um prêmio mais elevado quando seu preço de exercício estiver mais próximo do preço atual da operação do título subjacente, porque eles são mais propensos a serem exercidos. Preço de exercício ou preço de exercício - Quanto menor o preço de exercício ou de exercício, maior o valor da chamada ou da garantia. Por quê? Porque qualquer investidor racional pagaria mais pelo direito de comprar um ativo a um preço menor do que um preço mais alto. Hora de caducidade - Quanto mais tempo for expirado, mais prático a chamada ou a garantia. Por exemplo, uma opção de compra com um preço de exercício de US $ 105 pode ter uma data de validade de 30 de março, enquanto outra com o mesmo preço de exercício pode ter uma data de validade de 10 de abril; os investidores pagam um aumento maior nos investimentos em opção de compra que têm um maior número de dias até o prazo de validade, porque há uma chance maior de que o estoque subjacente atinja ou exceda o preço de exercício. Volatilidade implícita - Quanto maior a volatilidade, mais caro a chamada ou a garantia. Isso ocorre porque uma chamada tem uma maior probabilidade de ser rentável se o estoque subjacente for mais volátil do que se exibir muito pouca volatilidade. Por exemplo, se o estoque da empresa ABC com freqüência mova alguns dólares ao longo de cada dia de negociação, a opção de compra custa mais, como é esperado, a opção será exercida. Taxa de juros livre de risco - Quanto maior a taxa de juros, mais caro o mandado ou a chamada.


Preço Opções de Chamada e Garantias.


Há uma série de modelos de fórmulas complexas que os analistas podem usar para determinar o preço das opções de chamadas, mas cada estratégia é construída com base na oferta e na demanda. No entanto, dentro de cada modelo, os especialistas em preços atribuem valor às opções de compra com base em três fatores principais: o delta entre o preço do estoque subjacente e o preço de exercício da opção de compra, o tempo até a opção de compra expirar e o nível de volatilidade assumido em o preço da garantia subjacente. Cada um desses aspectos relacionados ao título subjacente e a opção afeta o quanto um investidor paga como prêmio para o vendedor da opção de compra.


O modelo de Black-Scholes é o mais utilizado para opções de preços, enquanto uma versão modificada do modelo é usada para mandar os preços. Os valores das variáveis ​​acima estão conectados a uma calculadora de opção, que então fornece o preço da opção. Uma vez que as outras variáveis ​​são mais ou menos fixas, a estimativa de volatilidade implícita torna-se a variável mais importante no preço de uma opção.


O preço da garantia é ligeiramente diferente porque tem que levar em conta o aspecto de diluição mencionado anteriormente, bem como a sua "engrenagem". O gearing é a proporção do preço das ações para o preço do warrant e representa a alavancagem que o warrant oferece. O valor do warrant é diretamente proporcional à sua engrenagem.


O recurso de diluição torna um warrant um pouco mais barato do que uma opção de chamada idêntica, por um fator de (n / n + w), onde n é o número de ações em circulação e w representa a quantidade de warrants. Considere um estoque com 1 milhão de ações e 100.000 warrants em circulação. Se uma chamada nesta ação for negociada em US $ 1, uma garantia similar (com o mesmo prazo de vencimento e preço de exercício) será custada em cerca de 91 centavos.


Como lucrar com chamadas e mandados.


O maior benefício para os investidores de varejo de usar warrants e chamadas é que eles oferecem potencial de lucro ilimitado, ao mesmo tempo que restringem a possível perda do valor investido. Um comprador de uma opção de compra ou garantia só pode perder o seu prémio, o preço que ele pagou pelo contrato. A outra grande vantagem é a alavancagem: os compradores estão bloqueando um preço, mas apenas pagando uma porcentagem na frente; O resto é pago quando exercitam a opção ou a garantia (presumivelmente com dinheiro restante!).


Basicamente, você usa esses instrumentos para apostar se o preço de um ativo aumentará - uma tática conhecida como a estratégia de chamadas longas no mundo das opções.


Por exemplo, digamos que as ações da empresa ABC estão sendo negociadas em US $ 20 e você acha que o preço das ações aumentará no próximo mês: os ganhos corporativos serão reportados em três semanas, e você tem um pressentimento de que eles serão bons, batendo o atual ganho por ação (EPS). Então, para especular sobre esse compromisso, você compra um contrato de opção de compra por US $ 100 com um preço de exercício de US $ 30, expirando em um mês por US $ 0,50 por opção, ou US $ 50 por contrato. Isso lhe dará o direito de comprar ações por US $ 20 em ou antes da data de validade. Agora, 21 dias depois, verifica-se que você adivinhou corretamente: o ABC relata ganhos fortes e elevou suas estimativas de receita e orientação de lucros para o próximo ano, empurrando o preço das ações para US $ 30. Na manhã seguinte ao relatório, você exerce seu direito de comprar 100 ações da empresa em US $ 20 e imediatamente as vender por US $ 30. Isso ajuda você a US $ 10 por ação, ou US $ 1.000 por um contrato. Uma vez que o custo foi de US $ 50 para o contrato de opção de compra, seu lucro líquido é de US $ 950.


Comprando chamadas versus compra de estoque.


Considere um investidor que tenha uma alta tolerância ao risco e US $ 2.000 para investir. Este investidor tem a opção de investir em uma negociação de ações em US $ 4, ou investir em um warrant no mesmo estoque com um preço de exercício de US $ 5. O mandado expira em um ano e atualmente tem preços de 50 centavos. O investidor é muito otimista no estoque, e para alavancagem máxima decide investir unicamente nos mandados. Ela, portanto, compra 4.000 warrants no estoque. Se o estoque se valorizar para US $ 7 após cerca de um ano (ou seja, antes de os vencimentos caducarem), os warrants valerão US $ 2 cada. Os warrants seriam no total de cerca de US $ 8.000, representando um ganho de US $ 6.000 ou 300% no investimento original. Se o investidor optar por investir no estoque, seu retorno só teria sido de US $ 1.500 ou 75% no investimento original.


Claro, se o estoque tivesse fechado em US $ 4,50 antes que os warrants expirassem, o investidor perderia 100% do investimento inicial de $ 2,000 nos warrants, ao contrário de um ganho de 12,5% se ela tivesse investido no estoque.


Outras desvantagens para esses instrumentos: ao contrário do estoque subjacente, eles têm uma vida finita e não são elegíveis para pagamentos de dividendos.


The Bottom Line.


Enquanto os warrants e as chamadas oferecem benefícios significativos para os investidores, como instrumentos derivados, eles não estão sem seus riscos. Os investidores devem, portanto, entender esses instrumentos versáteis cuidadosamente antes de se aventurarem a usá-los em suas carteiras.


Opção de chamada: Definição, Tipos, Prós, Contras.


Uma opção de compra oferece o direito de comprar uma ação a um preço acordado a qualquer momento até uma data acordada. O preço acordado é conhecido como o preço de exercício. A data acordada é a data de exercício. Você paga uma pequena taxa, ou premium, por este direito, que é o contrato. Os contratos de opção de compra são vendidos em lotes de 100 partes.


Uma opção de chamada, ou chamada, é uma derivada. Seu valor é derivado do preço de um ativo real subjacente.


Neste caso, o ativo é o estoque.


Comprar uma opção de chamada.


Os compradores de opções de chamadas são chamados de titulares. Se você é detentor, ganha dinheiro em um mercado crescente. Você espera que o preço das ações aumente mais do que o preço de exercício. Isso deve acontecer antes da data acordada.


Se isso acontecer, você exercerá a opção. Isso significa que você pode comprar o estoque no preço de exercício. Você pode então vendê-lo imediatamente ao preço mais alto. Você também pode esperar para ver se vai ainda mais alto.


Seu lucro é igual ao produto da ação, menos o preço de exercício, o prêmio para a opção de compra e quaisquer taxas de transação. Isso é conhecido como estar no dinheiro. O lucro é o valor intrínseco da opção.


Se o preço das ações não se elevar acima do preço de exercício, você não usou a opção. Sua única perda é o prémio. Isso é verdade mesmo se o estoque cair para zero.


Comprar uma opção de chamada oferece mais alavancagem. Você pode ganhar muito mais dinheiro se o preço aumentar.


Você só perde um montante fixo se o preço das ações cair. Como resultado, você pode colocar mais seu dinheiro em risco.


A outra vantagem é que você pode vender a própria opção se o preço das ações aumentar. Isso significa que você ganhou dinheiro sem nunca ter que pagar pelo estoque. (Fonte: Opções básicas, Investopedia)


Vendendo uma Opção de Chamada.


A pessoa que vendeu você a opção de chamada é chamada de escritor. Ele ganha dinheiro com o prémio que você paga. Ele também ganha dinheiro se o preço de exercício for maior que o que originalmente pagou pelo estoque.


Ele espera que o preço das ações caia abaixo do preço de exercício e você não exerça a opção. Existem duas maneiras de vender opções de chamadas.


Opção de chamada nua: uma opção de chamada nua é quando você vende uma opção de compra sem possuir o estoque subjacente. É perigoso. Se o comprador exerce sua opção, você deve comprar o estoque no preço vigente para satisfazer o pedido. Se o preço for maior do que a opção, você perderá a diferença (menos a taxa que você pagou). Não há limite para sua perda potencial, uma vez que não há limite para o quão alto um estoque? O preço da s pode subir. Você deve esperar que a taxa que você cobra é mais que suficiente para pagar seu risco.


Opção de chamada coberta: uma chamada coberta simplesmente significa que você já possui o estoque em que você está escrevendo a chamada. Portanto, a opção é & # 34; coberto & # 34; pelo estoque. Seu lucro é a taxa que você cobra pela opção. Você também pode manter a diferença entre o preço de exercício e o que pagou pelo estoque. Se cai antes ou na data de exercício, você consegue manter a taxa.


O único risco de desvantagem é que você vai perder se o preço das ações disparar. Você não pode vendê-lo a esse preço. Em vez disso, você tem que segurá-lo. Você só pode vendê-lo para o detentor da opção no preço de exercício. Você provavelmente redigirá uma chamada se acreditar que o preço das ações cairá. (Fonte: Como vender chamadas cobertas, Fidelidade)


Call Versus Put Option.


O oposto de uma opção de chamada é uma opção de venda. Isso dá aos investidores o direito de vender o estoque a um preço acordado a qualquer momento até uma data acordada.

No comments:

Post a Comment