Wednesday 14 March 2018

O que é swing trading strategies


Swing Trading.


O que é 'Swing Trading'


Swing trading tenta capturar ganhos em um estoque (ou qualquer instrumento financeiro) dentro de uma garantia durante a noite até várias semanas. Os comerciantes Swing usam análises técnicas para procurar ações com impulso de preços a curto prazo. Esses comerciantes podem utilizar o valor fundamental ou intrínseco dos estoques, além de analisar as tendências e padrões de preços.


BREAKING Down 'Swing Trading'


O comerciante deve atuar rapidamente para encontrar situações em que um estoque tenha o potencial extraordinário de se mover em um curto período de tempo. Portanto, o comércio de swing é usado principalmente por comerciantes em casa e dia. As grandes instituições trocam tamanhos muito grandes para entrar e sair das ações rapidamente. O comerciante individual é capaz de explorar tais movimentos de estoque de curto prazo sem ter que competir com os principais comerciantes.


Swing trading envolve a realização de uma posição longa ou curta pelo menos durante a noite e ou até várias semanas. O objetivo é capturar um movimento de preço maior do que o possível em uma base intra-dia. Swing trading assume uma maior faixa de preço e movimento de preço e, portanto, exige um dimensionamento de posição cuidadoso para minimizar o risco de queda. Swing trading pode envolver uma mistura de análise fundamental e técnica. Os negócios Swing geralmente dependem de gráficos maiores do tempo, incluindo os gráficos de 15 minutos, 60 minutos, diários e semanais. Swing trades tendem a exigir mais tempo de espera para gerar o movimento de preços antecipado.


Day Trading versus Swing Trading.


A distinção entre swing trading e day trading é o tempo de posição de retenção. A negociação Swing envolve pelo menos uma retenção durante a noite, enquanto o dia de negociação fecha as posições antes do fechamento do mercado. As posições comerciais diárias são segmentadas apenas para um único dia. Swing trading envolve a realização de vários dias a semanas. Ao segurar durante a noite, o negociante de balanço incorre na imprevisibilidade do risco durante a noite, resultando em vazões para cima ou para baixo contra a posição. Ao assumir o risco durante a noite, os negócios de swing geralmente são feitos com um tamanho de posição menor em comparação com o dia de negociação, que utiliza tamanhos de posição maiores, geralmente envolvendo alavancagem através da margem comercial do dia. A negociação Swing pode utilizar a margem overnight de 50% se a conta atender à regra do dia do padrão (PDT) de manter pelo menos US $ 25.000 no patrimônio da conta. A negociação Swing na margem pode ser mais arriscada no caso de uma chamada de margem disparar.


Um comerciante de swing tende a procurar padrões de gráficos de vários dias. Alguns dos padrões mais comuns envolvem movimentos médios móveis, padrões de copos e manípulos, padrões de cabeça e ombros, bandeiras e triângulos. Os castiçais de inversão de chave, como martelos para fundos de reversão e estrelas de tiro para coberturas de preços de reversão, são comumente usados ​​em adição a outros indicadores para elaborar um sólido plano de jogo comercial. As perdas de stop tendem a ser também mais amplas quando o swing trading é compatível com o objetivo de lucro proporcional.


5 Exemplo de operações de estoque para Swing Traders.


Aqui estão 5 trades de exemplos que você pode usar como um modelo para seus próximos negócios de swing. Ao passar por esses exemplos de trades, você terá uma ótima idéia de como negoço ações dia após dia.


Existem cinco exemplos de negociações de swing nesta página - três curtos e dois longos. Mesmo se você não negociar de acordo com a mesma maneira que eu faço, tenho certeza de que, pelo menos, pegará algumas dicas e truques que você pode incorporar em sua própria estratégia de negociação de swing.


Vamos começar!


Exemplo de comércio 1: Electronic Arts (ERTS) - curto.


Esta foi uma configuração fácil de troca rápida usando um dos meus padrões favoritos de castiçal: engolfamento de baixa.


Exemplo de comércio 2: Educação de Carreira (CECO) - curto.


Esta é uma bolsa de valores que não foi a meu favor. Ele mostra como até mesmo as configurações de melhor aparência podem falhar.


Exemplo de comércio 3: Noble Energy (NE) - curto.


Este foi um bom comércio usando outro dos meus padrões favoritos de candelabro: cobertura de nuvens escuras.


Exemplo de comércio 4: Zagg (ZAGG) - longo.


Este é um bom exemplo de um "swing de troca de" primeiro retorno ". Foi um dos meus melhores negócios de swing de 2018.


Exemplo de comércio 5: Virgin Media (VMED) - longo.


Eu fiz um bom lucro nesse comércio - mas foi o meu comércio mais desapontador de 2018.


Aprenda a negociar.


Curso de negociação.


Este é um curso de estudo em casa que ensina como negociar ações do comerciante de swing em tempo integral Kevin Brown. Definitivamente, um dos melhores livros eletrônicos de swing que você pode comprar.


Artigo de destaque.


Como procurar estoques.


Procurando os melhores estoques para negociar? Aqui está uma lista dos melhores serviços de digitalização e gráficos disponíveis hoje.


Swing Trading System.


Triângulos Comerciais.


Você está procurando por um sistema de negociação fácil de seguir, que leva todas as adivinhações de quando comprar e vender ações?


Anúncios.


Software de mercado de ações.


Tradespoon.


Clique em um botão e este programa de software irá dizer-lhe o que o preço das ações será no futuro. Dê a este serviço uma unidade de teste. Eu acho que você realmente vai gostar de mexer com esse algoritmo de negociação!


Livros eletrônicos de Análise Técnica Gratuita.


Baixe 14 análises técnicas gratuitas e livros eletrônicos relacionados com o mercado de ações - sem custo!


Leitura recomendada.


Quais são os melhores livros do mercado de ações?


Veja a minha lista dos principais livros de análise técnica que eu acho que todos os comerciantes devem possuir.


Padrões de castiçal.


Curso de castiçal.


Este curso ensina-lhe todos os padrões de castiçal comuns, mostra o backtesting para cada padrão e, em seguida, coloca tudo em conjunto em um sistema de comércio completo.


A Estratégia Completa de Negociação Swing.


Agora, vamos colocar tudo em uma estratégia de troca de swing. Este plano de negociação é para comerciantes discricionários. Seu sucesso dependerá de quão bem você use seu critério!


Depois de entender os conceitos, modifique esta estratégia de negociação em uma estratégia própria.


Sinta-se livre para mudar as coisas um pouco. Talvez você queira adicionar algum outro tipo de indicador técnico. Ou talvez você queira incorporar alguns fundamentos no mix. Seja o que for que você decidir, faça o seu próprio.


Você será muito mais bem sucedido com uma estratégia de negociação que você design, ao invés de seguir cegamente o plano de outra pessoa! Ok, vamos começar com nossa estratégia comercial. Começaremos por preparar a semana seguinte.


Preparando-se para a semana de negociação.


Nos domingos de manhã, levanto-me cedo, pego uma xícara de café e dirijo-me ao computador para me preparar para a semana de troca. Estou desejando saber quais tipos de negociações eu vou focar na próxima semana (longa ou curta). Esta parte é fácil. Usando nossa estratégia de timing de mercado, analisamos as médias móveis para determinar se seremos tendenciosos para o lado longo ou curto do mercado.


Lembre-se de que permanecer em dinheiro (sem cargos) e fora do mercado é uma estratégia. Você não precisa trocar!


Uma vez que descobrimos o tipo de negociação que faremos, é uma boa idéia ter uma idéia do que provavelmente afetará o mercado para a semana seguinte. Estas são algumas das coisas que eu olho:


Eu olho para o calendário econômico para ver quais são os tipos de relatórios que podem influenciar o mercado. Eu também olho em gráficos para todos os principais grupos da indústria para ver quais são fortes, que são fracos e quais potenciais fazer grandes movimentos.


Tenha um caderno acessível ao lado do seu computador para anotar idéias sobre a próxima semana. Quando você está negociando, você esquecerá sua pesquisa de fim de semana! Ter notas ao seu lado será útil.


Pesquisa de estoque.


Agora vamos executar nossas varreduras para encontrar alguns negócios em potencial. Lembre-se de que estamos à procura de ações que tenham puxado para trás na Zona de ação dos comerciantes. Aqui está um exemplo:


Especificamente, estamos procurando estoques que:


Sprime os resultados da sua varredura e encontre aqueles que mostrem essas características específicas. Adicione estes à sua lista de observação.


Percorra o exemplo de trades nesta página para ter uma melhor idéia do que você deveria procurar em um gráfico de ações.


Estratégia de negociação.


Usando esta estratégia de negociação, aguardamos que Williams% R nos dê um sinal para ir longo ou curto (veja a página de timing do mercado para obter detalhes). Uma vez que isso acontece, então percorra sua lista de observação para encontrar trocas potenciais. Pode ser que a varredura que você executou no domingo não ofereça nenhuma configuração boa, então execute sua verificação novamente para procurar negócios usando os mesmos critérios descritos acima.


Agora você está procurando uma entrada específica em um estoque usando padrões de castiçal.


ESPERAR! Antes de trocar um estoque, verifique se a empresa não está prestes a divulgar seu relatório de ganhos. Caso contrário, isso pode acontecer com você:


Uma ordem de perda de parada não irá protegê-lo contra uma lacuna durante a noite como esta! Você acha que pode prever de antemão se a versão de ganhos será ou não boa ou não? Pense de novo. Isso não é comercializado - é jogo. Você pode perder muito dinheiro comprando ou cortando um estoque antes de uma liberação de resultados.


Você pode verificar facilmente quando um estoque está prestes a divulgar seu relatório de ganhos usando o Yahoo Finance. Basta digitar o símbolo do ticker e mostrará a data do próximo relatório de ganhos. Muito fácil, hein?


Agora, uma vez que você estiver no comércio, esquecer o mercado, esquecer as novidades e esquecer as opiniões! Troque o gráfico. Use sua estratégia de saída para obter lucros ou perdas. Se você gerenciou seu dinheiro corretamente, então você deve ter pequenas perdas e, por fim, seus lucros irão cobrir isso e mais!


O sucesso desta estratégia de negociação depende do seu critério para encontrar boas ações para negociar e quão bem você gerencia seu dinheiro. Embora eu não possa garantir que você terá sucesso com esta estratégia de negociação, garantiverei que alguns desses conceitos melhorarão seu sucesso como comerciante de swing.


Aprenda a negociar.


Curso de negociação.


Este é um curso de estudo em casa que ensina como negociar ações do comerciante de swing em tempo integral Kevin Brown. Definitivamente, um dos melhores livros eletrônicos de swing que você pode comprar.


Artigo de destaque.


Como procurar estoques.


Procurando os melhores estoques para negociar? Aqui está uma lista dos melhores serviços de digitalização e gráficos disponíveis hoje.


Swing Trading System.


Triângulos Comerciais.


Você está procurando por um sistema de negociação fácil de seguir, que leva todas as adivinhações de quando comprar e vender ações?


Anúncios.


Software de mercado de ações.


Tradespoon.


Clique em um botão e este programa de software irá dizer-lhe o que o preço das ações será no futuro. Dê a este serviço uma unidade de teste. Eu acho que você realmente vai gostar de mexer com esse algoritmo de negociação!


Livros eletrônicos de Análise Técnica Gratuita.


Baixe 14 análises técnicas gratuitas e livros eletrônicos relacionados com o mercado de ações - sem custo!


Leitura recomendada.


Quais são os melhores livros do mercado de ações?


Veja a minha lista dos principais livros de análise técnica que eu acho que todos os comerciantes devem possuir.


Padrões de castiçal.


Curso de castiçal.


Este curso ensina-lhe todos os padrões de castiçal comuns, mostra o backtesting para cada padrão e, em seguida, coloca tudo em conjunto em um sistema de comércio completo.


Introdução ao Swing Trading.


Swing trading foi descrito como uma espécie de negociação fundamental em que as posições são realizadas por mais de um único dia. Isso ocorre porque a maioria dos fundamentalistas são realmente comerciantes swing, uma vez que as mudanças nos fundamentos corporativos geralmente exigem vários dias ou mesmo uma semana para causar movimentos de preços suficientes que tornem um lucro razoável. (Veja Introdução aos Tipos de Negociação: Tradutores Fundamentais)


Mas essa descrição do swing trading é uma simplificação. Na realidade, a negociação de swing se situa no meio do continuum entre o dia de negociação e negociação de tendências. Um comerciante do dia irá manter um estoque em qualquer lugar de alguns segundos a algumas horas, mas nunca mais do que um dia; um comerciante de tendências examina as tendências fundamentais de longo prazo de um estoque ou índice e pode manter o estoque por algumas semanas ou meses. Os comerciantes Swing possuem um estoque específico por um período de tempo, em geral, alguns dias ou duas ou três semanas, que está entre esses extremos, e eles trocarão o estoque com base em suas oscilações intra-semana ou intra-mês entre otimismo e pessimismo.


Revisando diferentes tipos de comerciantes.


Scalping - O scalper é um indivíduo que faz dúzias ou centenas de trades por dia, tentando "escalar" um pequeno lucro de cada comércio, explorando o spread de oferta e solicitação. (Você pode ler sobre scalping em Introdução aos Tipos de Negociação: Scalpers.) Momentum Trading - Momentum traders procura encontrar ações que estão se movendo significativamente em uma direção em alto volume e tentam saltar a bordo para montar o trem momentum para um lucro desejado . (Você pode ler sobre a negociação de momento em Introdução aos Tipos de Negociação: Momentum Traders.) Negociação Técnica - Os comerciantes técnicos estão obcecados com gráficos e gráficos, observando linhas em estoque ou gráficos de índice para sinais de convergência ou divergência que podem indicar sinais de compra ou venda . (Você pode ler sobre negociação técnica em Introdução aos Tipos de Negociação: Comerciantes Técnicos.) Negociação Fundamental - Fundamentalistas comercializam empresas com base em análise fundamental, que examina coisas como eventos corporativos, como relatórios de ganhos reais ou antecipados, divisões de ações, reorganizações ou aquisições. (Você pode ler sobre o comércio fundamental na Introdução aos Tipos de Negociação: Tradutores Fundamentais.)


A primeira chave para o sucesso do swing trading é escolher as ações certas. Os melhores candidatos são ações de grande capitalização que estão entre os estoques mais comercializados nas principais trocas. Em um mercado ativo, esses estoques variam entre extremos altos e baixos amplamente definidos e o negociante de swing irá montar a onda em uma direção por alguns dias ou semanas apenas para mudar para o lado oposto do comércio quando o estoque inverte a direção .


O Mercado Direito.


O comerciante de swing, portanto, está melhor posicionado quando os mercados não estão a lugar nenhum - quando os índices aumentam por alguns dias e depois diminuem nos próximos dias apenas para repetir o mesmo padrão geral repetidas vezes. Alguns meses podem passar com grandes estoques e índices aproximadamente iguais aos seus níveis originais, mas o comerciante de swing teve muitas oportunidades para capturar os movimentos de curto prazo para cima e para baixo (às vezes dentro de um canal).


Claro, o problema com o comércio de swing e o comércio de tendências a longo prazo é que o sucesso se baseia na identificação correta do tipo de mercado que está sendo experimentado atualmente. O comércio de tendências teria sido a estratégia ideal para o mercado Bull alto da última metade da década de 1990, enquanto o comércio de swing provavelmente teria sido melhor para 2000 e 2001.


Assim, os comerciantes de swing não estão olhando para bater o lar com um único comércio - eles não estão preocupados com o tempo perfeito para comprar um estoque exatamente em seu fundo e vender exatamente em seu topo (ou vice-versa). Em um ambiente comercial perfeito, eles esperam que o estoque atinja sua linha de base e confirme sua direção antes de fazer seus movimentos. A história fica mais complicada quando uma tendência de alta ou tendência de queda mais forte está em jogo: o comerciante pode, paradoxalmente, ir muito tempo quando o estoque brota abaixo de sua EMA e aguardar que o estoque volte para cima em uma tendência de alta, ou ele ou ela pode reduzir um estoque que apunhalou acima da EMA e aguarde que ele caia se a tendência mais longa estiver baixa.


Swing trading é, na verdade, um dos melhores estilos de negociação para o comerciante iniciante para ficar com os pés molhados, mas ainda oferece potencial de lucro significativo para comerciantes intermediários e avançados. Os comerciantes Swing recebem feedback suficiente sobre seus negócios depois de alguns dias para mantê-los motivados, mas suas posições longas e curtas de vários dias são da duração que não leva a distração. Em contrapartida, a negociação de tendências oferece maior potencial de lucro se um comerciante conseguir uma tendência de mercado importante de semanas ou meses, mas poucos são os comerciantes com disciplina suficiente para ocupar um cargo nesse período de tempo sem se distrair. Por outro lado, a negociação de dezenas de ações por dia (dia de negociação) pode provar muito grande um passeio de nódulos brancos para alguns, fazendo com que o swing negocie o meio perfeito entre os extremos.


Como procurar as melhores ações para negociar.


As varreduras de estoque são fáceis de escrever e absolutamente essenciais para negociar o swing. Você precisa encontrar ações com a configuração exata que você está procurando. Para o dia de negociação e swing trading, você deve poder executar varreduras!


Então, nesta página, compilei uma lista de alguns dos melhores serviços de gráficos e digitalização na net. Ao passar por esta lista, você pode tomar uma decisão informada e escolher o que é certo para você.


MarketClub.


Esta solução de digitalização e gráficos é única de qualquer outra coisa na rede. Você realmente não escreve varreduras. Em vez disso, ele varre o mercado para você com base em sua tecnologia "Trade Triangle and Smart Scan". Em seguida, ele identifica em um gráfico quando ir longo ou curto.


Possui uma ótima plataforma de gráficos com vários indicadores, capacidade de desenhar linhas de tendências, retracões de Fibonacci, etc. Realmente, este serviço é um sistema de gráficos, escaneamento e comércio, tudo em um. Leia a minha opinião sobre o Market Club.


Finviz significa "visualizações financeiras". Oferece uma tonelada de recursos gratuitos, incluindo um motor de digitalização e um criador de leitura muito agradável que inclui padrões de gráficos, indicadores técnicos e filtros fundamentais.


Somente os recursos gratuitos valem a pena verificar, mas se você atualizar para "Elite" você receberá dados em tempo real, gráficos avançados, back testing, alertas e muito mais. Confira Finviz aqui.


Idéias comerciais.


O Trade Ideas é um alerta em tempo real de estoque e scanner. Com este serviço, você receberá alertas de transmissão em tempo real com base em tique-taque para encontrar oportunidades comerciais intra-dia.


Você pode experimentar o Trade Ideas Pro gratuitamente, por sua conta, baixando o aplicativo Trade Ideas Pro e usando o login do modo de demonstração. Basta percorrer a parte inferior da página para se inscrever. Visite Trade Ideas.


Tradespoon.


Tradespoon é um programa de software online. Clique em um botão e projetará os preços no futuro com uma exatidão estranha. Ele também analisa os estoques que são os melhores para o algoritmo para que você não tenha gasto muito tempo pesquisando ações.


StockCharts.


StockCharts definitivamente tem os melhores gráficos na net. Nenhuma dúvida sobre isso. Eles também possuem um mecanismo de digitalização rápido e poderoso. Você pode usar suas varreduras pré-definidas ou criar o seu próprio do zero.


Você não terá muitos sinos e assobios com StockCharts. Se é isso que você procura, então ficará desapontado. Se você quer uma solução simples de gráficos e digitalização, então ficará satisfeito com seu serviço. Saiba mais sobre a digitalização usando o StockCharts.


TradeMiner.


O TradeMiner é um programa de software que você instala em seu computador (PC, Mac ou Linux). Clique em um botão e ele diz o que as ações historicamente foram vencendo negociações durante o mês atual. Ele também lhe diz exatamente o dia a ser comprado e qual dia vender para lucrar.


Este programa de software está disponível para ações, futuros e divisas sem taxas mensais de assinatura de dados. Leia minha revisão do TradeMiner.


StockFetcher.


A StockFetcher lançou a versão 2.0 de sua interface padrão de triagem e gráficos. Destaca uma ótima plataforma de gráficos limpa com capacidades de digitalização. Nenhum software para baixar.


A primeira coisa que notei imediatamente é a rapidez com que examina os critérios especificados. Agradável! Ele também possui alguns recursos de anotações úteis e temas gráficos. Saiba mais sobre o StockFetcher aqui.


Worden TC2000.


Este é um programa de software de análise técnica popular entre os comerciantes. Tem tantas características que levaria uma eternidade para listar. Você pode criar suas próprias varreduras, ver listas, acessar os indicadores técnicos proprietários e visualizar gráficos em tempo real.


A única coisa sobre o TC2000 é que ele "mantém automaticamente um banco de dados de mercado de ações altamente indexado, em seu disco rígido". Isso faz com que a verificação de estoques seja mais rápida do que obter os dados de um site. Confira o TC2000.


O AmiBroker é um programa abrangente de software de análise técnica, que permite estudar e prever as tendências no mercado e manter um portfólio de ações. Ele incorpora um poderoso conjunto de ferramentas de análise técnica, interface OLE Automation / ARexx com um conjunto de comandos rico e várias opções para importação de dados de cotação.


A grande coisa sobre o Amibroker é que você só precisa pagar uma taxa única pelo software. Ele também oferece back testing, screening e recursos gráficos. Amibroker.


Monitor de estoque.


Stock Monitor é a nova e rápida maneira de filtrar todo o mercado e encontrar ações que importam. Possui filtros poderosos com back testing, gráficos e alertas.


Os gráficos de estoque são realmente agradáveis. Você pode ver listas de exibição de streaming e até possui um bom rastreador de portfólio. Experimente este serviço gratuitamente durante 7 dias. Monitor de estoque.


Qual é o melhor pra mim?


Seria impossível para mim dizer-lhe. Tudo depende da sua preferência pessoal e do tipo de comerciante que você é. Meu melhor conselho? Todos esses serviços de digitalização e gráficos oferecem testes gratuitos. Inscreva-se para um e experimente.


Então você poderá tomar a melhor decisão.


Aprenda a negociar.


Curso de negociação.


Este é um curso de estudo em casa que ensina como negociar ações do comerciante de swing em tempo integral Kevin Brown. Definitivamente, um dos melhores livros eletrônicos de swing que você pode comprar.


Artigo de destaque.


Como procurar estoques.


Procurando os melhores estoques para negociar? Aqui está uma lista dos melhores serviços de digitalização e gráficos disponíveis hoje.


Swing Trading System.


Triângulos Comerciais.


Você está procurando por um sistema de negociação fácil de seguir, que leva todas as adivinhações de quando comprar e vender ações?


Anúncios.


Software de mercado de ações.


Tradespoon.


Clique em um botão e este programa de software irá dizer-lhe o que o preço das ações será no futuro. Dê a este serviço uma unidade de teste. Eu acho que você realmente vai gostar de mexer com esse algoritmo de negociação!


Livros eletrônicos de Análise Técnica Gratuita.


Baixe 14 análises técnicas gratuitas e livros eletrônicos relacionados com o mercado de ações - sem custo!


Leitura recomendada.


Quais são os melhores livros do mercado de ações?


Veja a minha lista dos principais livros de análise técnica que eu acho que todos os comerciantes devem possuir.


Padrões de castiçal.


Curso de castiçal.


Este curso ensina-lhe todos os padrões de castiçal comuns, mostra o backtesting para cada padrão e, em seguida, coloca tudo em conjunto em um sistema de comércio completo.

No comments:

Post a Comment