Sunday 18 March 2018

Opções de venda tastytrade


Opções de venda Premium | A Estratégia de Negociação de Confiança e Massas (1 de 4)


22 de janeiro de 2018.


A coisa bonita sobre o mercado é que é dupla. Como comerciantes, podemos analisar as condições, identificar oportunidades e determinar as estratégias apropriadas para nossos negócios. Se percebemos que os preços são baixos, podemos optar por comprar, ou se pensarmos que os preços são altos, podemos decidir vender. Temos a capacidade de tomar qualquer lado de um comércio, mas com base nas características das opções, acreditamos que existe uma vantagem nas opções de venda, ou como é comumente referido como "vender premium".


Este é um dos conceitos fundamentais da nossa filosofia de negociação ao longo da confiabilidade e para explicar esses conceitos com mais detalhes, nossa equipe criativa visionária filmou uma nova série de vídeos para você devorar. Você pode verificar o primeiro segmento abaixo, o que ilustra a lógica por trás da venda premium através de dois pontos principais; limitando a rentabilidade para melhorar a probabilidade e aproveitando a decadência do tempo.


Um pouco mais de explicação sobre as opções de venda premium.


Ao vender opções, a quantidade de dinheiro que recebemos (o nosso crédito que recebemos pela opção) é o máximo que podemos fazer no comércio. Como resultado, estamos limitando a nossa rentabilidade, uma vez que não podemos fazer mais do que o valor inicial que recebemos, mas, ao fazê-lo, podemos aumentar nossa probabilidade teórica de sucesso. Podemos melhorar nossas chances de sucesso ao escolher vender greves na nossa desejada probabilidade de expirar para fora do dinheiro.


O que exatamente isso significa? Bom, veja dessa forma. Digamos que você decidiu que você acha que o preço de uma ação vai aumentar e você quer aproveitar esta possível jogada colocando uma troca de opções. Uma maneira de fazer isso é vender uma opção de venda. Quando você vende uma opção de venda, você recebe um valor fixo (crédito) para vender a opção e deseja que o preço do estoque permaneça acima do preço de exercício da colocação. Idealmente, a colocação expira fora do dinheiro e é inútil. Mas em que ataque você deveria vender a opção de venda? Bem, na plataforma de massa você pode ver a probabilidade de cada uma das greves disponíveis expirar para fora do dinheiro e, em seguida, escolher a sua probabilidade teórica de sucesso no momento em que você coloca o comércio. Essas probabilidades são baseadas nas condições atuais do mercado no momento em que você coloca o comércio. Você pode optar por vender uma venda perto do preço do estoque que tenha uma probabilidade de 55%, ou talvez você decida vender uma posição mais longe que tenha uma probabilidade de 75%. De qualquer forma, as opções de venda nos permitem escolher probabilidades a nosso favor e melhorar nossas chances de lucrar.


A alta probabilidade não é a única razão pela qual gostamos de vender opções. Outro benefício da venda premium é que nos permite aproveitar o que é conhecido como decadência do tempo. Uma vez que todas as opções têm uma data de validade, com cada dia que passa no tempo, o valor da opção se deteriorará e se tornará valor cada vez menos, se todo o resto for igual. Ao comprar opções, a decadência do tempo funciona contra nós, mas ao vender opções, funciona em nosso favor, já que o objetivo ao vender é poder comprar a opção de volta a um preço mais baixo e obter lucro.


Como esse vídeo? Deixe-nos saber nos comentários abaixo e verifique mais vídeos como ele em nossas dicas rápidas e estratégias comerciais da lista de reprodução do YouTube!


Escolher uma data de validade de opções pode ser um desafio como um novo comerciante. Esta publicação fornecerá informações e dicas sobre como escolher uma data de validade ideal.


Sintonize o episódio de Truth Or Skepticism desta semana para assistir Dylan Ratigan, co-fundador dos pensadores Scott Sheridan, que discute aspectos importantes do setor financeiro!


Nesta postagem do blog, você poderá aprender mais informações sobre os condores de ferro e as estratégias que os comercializam. Leia aqui para ver os links para esses segmentos e saiba mais sobre os condores de ferro!


As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Leia Características e Riscos de Opções Padronizadas antes de decidir investir em opções.


INFORMAÇÕES ÚTEIS.


O conteúdo do tastytrade é fornecido exclusivamente pela tastytrade, Inc. ("tastytrade") e é apenas para fins informativos e educacionais. Não é, nem pretende ser, consultoria comercial ou de investimento ou uma recomendação de que qualquer contrato de segurança, futuros, transações ou estratégia de investimento seja adequado para qualquer pessoa. A negociação de títulos pode envolver alto risco e a perda de qualquer fundo investido. Sobre o conteúdo, a programação financeira ou de outra forma, não oferece aconselhamento financeiro ou financeiro ou faz recomendações de investimento. As informações de investimento fornecidas podem não ser apropriadas para todos os investidores, e são fornecidas sem respeito à sofisticação financeira do investidor individual, situação financeira, horizonte temporal de investimento ou tolerância ao risco. O tastytrade não está no negócio de transações de negociação de valores mobiliários, nem direciona contas de commodities de clientes ou fornece conselhos de negociação de commodities adaptados à situação de um determinado cliente ou objetivos de investimento. tastytrade não é um conselheiro financeiro licenciado, conselheiro de investimento registrado ou um corretor-negociante registrado.


Opções, futuros e futuros não são adequados para todos os investidores. Antes de negociar produtos de valores mobiliários, leia as Características e Riscos das Opções Padronizadas.


tastyworks, Inc. ("tastyworks") é um corretor e membro registrado da FINRA, NFA e SIPC. A tastyworks oferece contas de corretagem auto-dirigidas aos seus clientes. tastyworks não dá assessoria financeira ou comercial, nem faz recomendações de investimento. Você sozinho é responsável por fazer suas decisões de investimento e negociação e avaliar os méritos e os riscos associados ao uso de sistemas, serviços ou produtos da tastyworks. tastyworks é uma subsidiária integral da tastytrade, Inc ("tastytrade"). tastytrade é uma marca comercial / marca de serviço pertencente ao tastytrade.


Ganhos e Opções | Saiba como negociar ganhos.


7 de setembro de 2017.


Quais são os ganhos?


Quando uma empresa de capital aberto anuncia ganhos, eles estão relatando o lucro que uma empresa fez por um período de tempo definido. Os ganhos geralmente são anunciados através de uma teleconferência e são divulgados ao público em forma de relatório trimestralmente / anualmente. Este relatório geralmente anuncia após o lucro por ação (EPS), e o EPS é pesado contra as estimativas dos analistas.


Por que as empresas têm ganhos?


As empresas têm anúncios de resultados para mostrar como sua empresa está fazendo do ponto de vista da lucratividade. Muitas empresas também lançam planos para o futuro. Se a empresa apresentou um mau desempenho, eles podem incluir razões que a empresa perdeu metas de lucro.


GANHOS EM tastyworks.


Vamos verificar alguns lugares onde você pode encontrar datas de ganhos dentro do tastyworks:


O primeiro lugar que você verá ganhos em tastyworks está na página da lista de vigia (foto abaixo). Se você clicar na guia de listas de vigilância, você pode rolar para baixo até a página "Próximos ganhos". Se você estiver usando uma lista de observação diferente, você pode clicar no botão do filtro para selecionar os subjacentes dentro dessa lista de observação que estão em um determinado intervalo de ganhos. O melhor lugar para encontrar informações detalhadas sobre ganhos é clicar na seta no canto superior direito da tela, uma vez que um subjacente é selecionado. Clicando na seta, abrirá um painel que exibirá informações de ganhos (foto para a direita).


Evento binário - ganhos.


No assunto, consideramos anúncios de ganhos como eventos binários. Simplificando, os eventos binários no mundo financeiro são eventos que têm um resultado positivo ou negativo.


Os eventos de ganhos são o que chamamos de eventos binários negociáveis. No dia de um anúncio de ganhos (ou dia anterior, dependendo de quando o anúncio de ganhos é - os anúncios podem ser feitos antes que o mercado se abra após o fechamento do mercado), picos de incerteza. Isso significa que o subjacente experimentará alguns dos seus níveis mais extremos de volatilidade.


Se você gosta de negociar com base na volatilidade, isso significa que você tem a oportunidade de explorar o aumento da volatilidade implícita em torno dos ganhos. Nos ganhos, a classificação IV está tipicamente em seus níveis mais altos (mas nem sempre).


Então, como você pode explorar a crise de volatilidade esperada que vem depois de um evento binário? Uma opção (nosso favorito pessoal) é vender prémios em torno dos ganhos.


Qual é o primeiro passo para fazer isso? Escolhendo uma data de validade!


Escolhendo uma expiração.


Pense em volatilidade implícita em relação aos ganhos como uma subida ascendente. A volatilidade implícita cresce e cresce à medida que os ganhos próximos, e depois que os ganhos são anunciados, essa subida ascendente se transforma em uma espiral descendente.


Queremos que nosso comércio capture o pico da subida, não o fundo da nossa espiral.


É por isso que, ao negociar ganhos, sempre escolhemos a data de validade da opção mais próxima do anúncio de ganhos, mas depois da data do anúncio atual.


Agora que escolhemos uma data, o próximo passo é escolher uma direção (baixa, alta ou neutra). Então, precisamos descobrir o preço de ataque que queremos colocar nosso comércio (o que ajuda a determinar o nosso ponto de equilíbrio). Esta pode ser uma decisão complicada, mas você tem uma linha de vida!


Movimento esperado.


Se você quiser fazer uma jogada de ganhos (outro nome para colocar um comércio especificamente para capturar a queda de volatilidade que ocorre durante os ganhos), escolher o (s) preço (s) de ataque certo pode ser uma tarefa difícil.


Felizmente para você, tastyworks tem uma ferramenta que pode ajudá-lo a decidir suas greves!


Explicado simplesmente, o movimento esperado é uma ferramenta de análise que você pode usar para ver o que o mercado espera do anúncio de ganhos.


Como encontrar o movimento esperado em tastyworks.


Se você vai para a página de comércio em tastyworks, você pode encontrar o movimento esperado na página da curva. Para garantir que o movimento esperado seja exibido, clique em: Comércio, Curva, o botão de configurações e, em seguida, selecione "Deslocamento Esperado de Sobreposição de Preços".


É aí que a magia acontece!


A configuração de movimento esperado (a barra vermelha pálida) é usada para ganhos para significar um intervalo que o preço das ações provavelmente acabará entre, após os ganhos.


O intervalo de movimento esperado é calculado pela multiplicação do ATM straddle (uma estratégia que combina a venda de uma chamada de dinheiro e colocada) no prazo de validade mais próximo em 0,85.


O resultado final é um número + que aplicamos acima e abaixo do preço atual das ações uniformemente. Ao incorporar este número na barra de preços de acerto em tastyworks, você pode facilmente manobrar seus preços de exercício e ver claramente se seus breakevens cobrem o movimento esperado ou não.


Estratégias de ganhos.


Como discutimos neste artigo, um evento de ganhos é um evento binário que tem muita incerteza. Essa incerteza causa volatilidade implícita e amp; IV Rank para pico, e quando o anúncio é feito, IV é esmagado pouco depois. Por esse motivo, nossa principal estratégia de lucros é a venda premium. Isso significa que qualquer estratégia que nos permita colocar uma troca por um crédito fará.


Abaixo estão algumas sugestões para estratégias a serem testadas com base na sua hipótese de mercado.


Estratégias baixistas.


Estratégias Bullish.


Estratégias NEUTRAS.


Existem muitas outras estratégias a utilizar para jogos de ganhos, mas para os comerciantes mais novos, estas são ótimas estratégias para tentar os ganhos!


(Saiba mais estratégias de negociação através do passo acima das opções)


Recapitulação de ganhos.


Os anúncios de ganhos são eventos binários que ocorrem trimestralmente / anualmente, o ranking IV aumenta e picos imediatamente antes de um anúncio de ganhos, então a volatilidade esmaga depois. Uma boa maneira de capitalizar a aceleração da volatilidade após o lucro é vender premium (vendendo no ciclo de expiração mais próximo que engloba a anúncio) Os ganhos e o movimento esperado durante os ganhos são ferramentas incorporadas na plataforma do tastyworks.


A maioria dos investidores está familiarizado com os ganhos, mas menos conhece as diferentes estratégias e considerações ao investir em uma empresa com ganhos futuros. Nesta publicação, você aprenderá sobre os ganhos, a terminologia associada aos ganhos e a forma como você pode colocar um "comércio de ganhos".


Em vez de passar por diferentes posições e estratégias para descobrir de que maneira você precisa do mercado para ganhar dinheiro, o delta irá dar-lhe um instantâneo desta informação para cada posição, estratégia e até mesmo seu portfólio geral. No nível mais simples, o delta (positivo ou negativo) nos diz de que maneira queremos que o subjacente vá ganhar dinheiro.


O preço de greve é ​​um importante conceito de negociação de opções para entender. Esta publicação irá ensinar-lhe sobre os preços de exercício e ajudá-lo a determinar como escolher o melhor.


As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Leia Características e Riscos de Opções Padronizadas antes de decidir investir em opções.


INFORMAÇÕES ÚTEIS.


O conteúdo do tastytrade é fornecido exclusivamente pela tastytrade, Inc. ("tastytrade") e é apenas para fins informativos e educacionais. Não é, nem pretende ser, consultoria comercial ou de investimento ou uma recomendação de que qualquer contrato de segurança, futuros, transações ou estratégia de investimento seja adequado para qualquer pessoa. A negociação de títulos pode envolver alto risco e a perda de qualquer fundo investido. Sobre o conteúdo, a programação financeira ou de outra forma, não oferece aconselhamento financeiro ou financeiro ou faz recomendações de investimento. As informações de investimento fornecidas podem não ser apropriadas para todos os investidores, e são fornecidas sem respeito à sofisticação financeira do investidor individual, situação financeira, horizonte temporal de investimento ou tolerância ao risco. O tastytrade não está no negócio de transações de negociação de valores mobiliários, nem direciona contas de commodities de clientes ou fornece conselhos de negociação de commodities adaptados à situação de um determinado cliente ou objetivos de investimento. tastytrade não é um conselheiro financeiro licenciado, conselheiro de investimento registrado ou um corretor-negociante registrado.


Opções, futuros e futuros não são adequados para todos os investidores. Antes de negociar produtos de valores mobiliários, leia as Características e Riscos das Opções Padronizadas.


tastyworks, Inc. ("tastyworks") é um corretor e membro registrado da FINRA, NFA e SIPC. A tastyworks oferece contas de corretagem auto-dirigidas aos seus clientes. tastyworks não dá assessoria financeira ou comercial, nem faz recomendações de investimento. Você sozinho é responsável por fazer suas decisões de investimento e negociação e avaliar os méritos e os riscos associados ao uso de sistemas, serviços ou produtos da tastyworks. tastyworks é uma subsidiária integral da tastytrade, Inc ("tastytrade"). tastytrade é uma marca comercial / marca de serviço pertencente ao tastytrade.


Compra eficiente de opções de ações com Think-or-Swim e TastyTrade.


Com 40 anos de experiência na negociação de ações, opções e futuros, Glenn Stok escreve sobre estratégias e controle de risco que ele aperfeiçoou.


Introdução.


Este artigo é para aqueles que têm pelo menos alguma experiência com negociação de opções e estão dispostos a aprender algo novo.


Depois de mais de 30 anos negociando ações e opções, achei que o método mais confiável de gerenciar negócios é com a plataforma Think-or-Swim incluída com uma conta TD Ameritrade.


Esta ferramenta de negociação mostra todas as informações de mercado importantes que ajudam a aumentar as chances, determinando negócios bem-sucedidos. Mas uma compreensão completa da informação é necessária para usá-la com métodos comerciais adequados.


Aprendi esses métodos da TastyTrade Network. Eu não procuro ser um especialista, mas graças à TastyTrade, tenho uma clara compreensão das regras para o sucesso.


Alguns "TastyTrade" Regras.


Aprendi algumas regras importantes da TastyTrade que marcaram a diferença com a minha taxa de sucesso. Quando você segue estas regras, você melhorará consideravelmente sua chance de lucro:


Vender quando o percentual de volatilidade implícita é alto. Compre quando IV Percentile é baixo. Defina riscos quando entra em um comércio. Gerencie os vencedores mecanicamente, não emocionalmente.


Se esses termos são estranhos para você, considere o fato de que muitas opções que os comerciantes também não entendem. É por isso que a maioria das pessoas encontra opções perigosas e arriscadas. Este não é realmente o caso quando usado corretamente.


Métodos efetivos de opções de negociação.


Ao comprar ações, há sempre uma mudança de sucesso de 50/50. Um estoque só pode subir ou descer. Com apenas dois resultados possíveis, é uma chance de sucesso de 50%.


Opções de ações, por outro lado, oferecem a oportunidade de melhorar as chances, uma vez que há mais de uma maneira de ter um comércio lucrativo. Com a estratégia adequada, você pode estar errado com a direção e ainda ganhar dinheiro.


Comerciantes não educados pensam que as opções são perigosas e que se pode perder todo seu dinheiro. Eles dizem que as opções perdem valor rapidamente e expiram sem valor.


Tudo isso é verdade, mas é a beleza disso. Permita-me explicar:


Se alguém sabe como as opções funcionam, elas podem ser usadas para ganhar dinheiro com muito menos risco do que comprar ações.


Uma compreensão completa do que eu estou prestes a discutir, requer conhecimento dos termos que iremos usar. Se você não sabe o que é a erosão premium da opção, ou a opção Gregos, ou a volatilidade implícita, não se sinta desamparada. Muitas opções, os comerciantes também não entendem essas coisas.


Espero que isso não o impeça de simplesmente usar sua inteligência para tirar o melhor do resto deste artigo. Apenas ignore tudo o que não entende. Você verá que você ainda compreenderá o cerne do que eu estou dizendo. Eu te asseguro. Eu sei que você pode.


Uma nota sobre estratégias.


Existem muitas estratégias usadas para trocar opções, como Iron Condors, Calendário Spreads, Butterflies, Straddles e Strangles. Só estarei usando o Spread Trades neste artigo, pois o meu foco aqui é com as regras de sucesso e não os tipos de estratégias.


O processo de opção de venda Premium.


A idéia é vender opções inúteis para pessoas que estão dispostas a pagar um prêmio por elas. Quando o comércio é ajustado corretamente, como eu vou explicar depois, ele deixa uma mudança de 68% de vencimento com lucro.


Lembre-se, comprar ações tem apenas uma chance de 50/50 de lucro. Além disso, quando você compra um estoque você está arriscando todo o seu dinheiro. Mas a opção de venda premium pode ser alcançada com risco definido.


O risco é definido pela compra de uma opção para além do dinheiro por muito menos do que o prémio recebido.


Uma analogia deixará isso claro:


Você vende uma opção para alguém que quer comprá-lo por uma das duas razões ...


Eles pensam que vai se mover em sua direção por uma certa quantidade dentro de um certo tempo. Este é um jogo puro. Mas você está do outro lado do comércio e é sempre a favor da casa. E você é a casa. Eles compram uma opção PUT como seguro contra a perda de estoque longo. Ou eles compram um CALL como seguro para poder comprar uma ação a um preço específico.


De qualquer forma, você está vendendo seguro e você mantém o prémio se as coisas não forem favoráveis ​​ao comprador.


Definindo Risco.


Observe que não estou falando sobre opções de compra. As opções perdem valor ao longo do tempo. Comprar opções na esperança de escolher a direção correta é o jogo de um perdedor.


O que eu estou falando é vender premium, e não apenas opções de venda. Esse é outro erro que as traders não educadas fazem. Eles vendem opções pensando que conseguem manter todo o dinheiro quando a opção expira sem valor. Isso funciona até o dia em que você acha errado e recebe uma chamada de margem de seu corretor.


No entanto, vender com risco definido permite que você fique no jogo, mesmo quando está errado. Você nunca pode obter uma chamada de margem porque definiu o quanto você arrisca quando entra no comércio. Não pode piorar, não importa o quão errado você esteja.


Então, ficar no jogo oferece uma ótima oportunidade. Quando você está errado, você pode rolar uma troca comercial perdida outro mês, às vezes com um crédito. Esse crédito reduz sua base de custo.


As Regras de Sucesso com Opções.


Quando um comércio é configurado corretamente, 68% dos negócios serão lucrativos. Isso é feito com parâmetros de entrada rigorosos:


Você precisa procurar um estoque que tenha opções de negociação com um percentil de volatilidade implícita superior à média desse estoque.


A regra mais importante.


Se você não pode entrar em um comércio com todos os parâmetros que acabei de mencionar, siga em frente.


Há muitas pessoas que tentam espremer um mau comércio por ganância. Ou simplesmente não prestam atenção a todas as regras.


Se você não conseguir entrar em uma troca com todos os parâmetros corretos, espere mais uma oportunidade. Sempre haverá outra chance para um comércio que funcione. A beleza de Think-or-Swim é que mostra todos os parâmetros necessários para saber se é um bom comércio ou não.


Quando você continuar a fazer boas negociações, você estará na categoria de 68%. Claro, você perderá os outros 32% do tempo. Mas eu gosto dessas chances.


Gerenciando lucros.


Existe uma outra regra de ouro que tenha provado aumentar os lucros além da relação de sucesso de 68% / 32%.


Ao invés de aguardar a caducidade de um comércio para que você mantenha 100% do prémio recebido, tire lucros quando tiver um ganho de 50% ou maior.


Se você esperar por um home run, ele pode se voltar contra você devido à volatilidade. Além disso, fechar um comércio cedo libera o risco para que você possa entrar no novo comércio quando encontrar outra boa oportunidade.


Alguém disse uma vez: "Nunca perdi dinheiro ao fechar um comércio muito cedo".


Dicas para venda de opções em contratos de futuros com sucesso.


por Glenn Stok 3.


Um guia em profundidade para negociação de opções: o básico.


por WallStreetBro 0.


Como negociar opções binárias NADEX 20 Minute.


Estratégia de lucro Negociando opções de ações com risco definido.


por Glenn Stok 11.


Como comprar ações da Apple.


por Bruce Alan 19.


Dicas para o sucesso do dia comercial: uma experiência pessoal.


por Glenn Stok 8.


13 fundos mútuos que você pode comprar no Nepal.


por Roberto Eldrum 3.


Glenn Stok há 2 anos de Long Island, NY.


Old Poolman - Como você gosta de trocar spreads e Iron Condors, você também deve assistir Liz & amp; Jny. Se você tem um iPhone ou iPad, você pode encontrar Comerciantes saborosos locais com o & quot; Where's Bob & quot; aplicativo. É seu aplicativo de redes sociais para encontrar outros em sua área.


Glenn - Obrigado e eu vou ver isso hoje. Esse é um excelente registro comercial, por sinal.


Perguntando-me se você conhece outros comerciantes saborosos onde podemos fazer uma pequena discussão em mesa redonda privada? Aprender com outros erros é uma boa maneira de melhorar suas próprias habilidades.


Glenn Stok há 2 anos de Long Island, NY.


Old Poolman - Sim, você conseguiu os vídeos de Tom. Ele ensinou a sua filha, Case, esse método. Ainda é melhor a chance, como mencionei anteriormente. Mas você precisa assistir a entrevista de Tom da Karen, o super comerciante. Só faço negociações agora como ensinou, e eu só tive uma troca perdedora este ano. Eu só perdi o que fiz na semana anterior. Isso significa que eu só estava atrasado uma semana.


Acho que consegui esse delta 16 a 25 de outro dos vídeos Tasty Trades. Com certeza, vou começar a procurar no intervalo de 5 a 10 a partir de amanhã. Eu uso TOS para mostrar-me o interesse aberto nos diferentes deltas e outro vídeo disse que não trocasse se o OI for inferior a 500. Eu tenho sido tipo de seguir esse conselho, mas estou aberto a todas as sugestões.


Talvez eu esteja novamente confuso sobre apenas colecionar premium e na verdade tentando ganhar dinheiro com a opção.


Eu acho interessante que as pessoas realmente estejam dispostas a comprar essa opção que está longe do dinheiro, mas sim. Olhei para gráficos e vi que um estoque nunca negociou tão alto quanto o gráfico, mas alguém vai comprar uma opção a esse preço de exercício. Não é de admirar que alguns percam grandes somas de opções de troca de dinheiro. Você simplesmente não pode fazer um estoque para a lua só porque você comprou essa opção de compra.


Eu estava duvidoso no início, mas agora vejo como se pode ganhar dinheiro com opções se o mercado subir, descer ou de lado. Isso não se aplica às ações e eu duvido que eu já tenha comprado estoque novamente.


Glenn Stok há 2 anos de Long Island, NY.


Old Poolman - você mencionou que você dispara para um delta de 16 para 25. Tenha em mente que, embora isso lhe dê mais lucro que um delta entre 5 e 10, a probabilidade de lucro é apenas entre 75% a 84%. Isso é realmente bom, mas depois de um ano usando métodos de comércio saborosos e aprendendo com Karen quando Tom a entrevistou, eu decidi entrar em trades entre o delta 5 e 10. Sem dúvida, há muito a aprender. Eu ainda estou aprendendo coisas novas enquanto eu acompanho. Nunca acaba.


Felizmente eu mantenho meus negócios pequenos o bastante para não me machucar muito enquanto estou aprendendo. Eu finalmente consegui meu primeiro Condor de Ferro preenchido hoje, mas teve que dividi-lo em dois negócios separados para obtê-lo preenchido, mas eu li onde isso está OK.


Eu uso a plataforma de troca de massa e isso facilita a busca de boas possibilidades. Também economiza em comissões para entrar com trades através de sua plataforma. Não tenho certeza por que isso é, mas vou tomar quaisquer descontos que eu possa obter.


Eu tento disparar para um delta entre 16 e 25 para vender premium. Nunca pensei em ropor os perdedores por um crédito, obrigado pelo conselho.


Eu vou manter contato e informá-lo como eu estou fazendo.


Glenn Stok há 2 anos de Long Island, NY.


Old Poolman - Você está certo. Se não houver volume, os spreads de lance / pedido são muito amplos e é melhor ficar longe daqueles.


Quanto às perdas, examine como você entrou no comércio perdedor. Quando eu faço isso, vejo o que fiz de errado e evito repetir o mesmo erro. O melhor método é entrar em trades dois desvios padrão de distância. Quando eu sou ganancioso e vendido dentro de um desvio padrão apenas para ganhar mais dinheiro, eu me queime às vezes. Mas mesmo nesses casos, comprei mais tempo avançando. Aprendi isso do Tasty Trade. Eventualmente, você recupera o dinheiro mesmo quando você está enganado. Você precisa ficar pequeno (como Tom continua dizendo) para que você possa permanecer no jogo até o comércio chegar até você.


Quanto a encontrar trocas onde as greves não estão muito distantes, fique com apenas ações de alto volume ou futuros. O TOS é ótimo para nos mostrar o volume. Eu também olho para o delta em TOS para saber a probabilidade de lucro. Um Delta de 5 é uma chance de sucesso de 95%. Eu nunca vendo premium em nada menos que um delta de 10, que ainda é uma mudança de 90% do POP.


No que diz respeito à saída de trocas ruins, considere avançar no break-even ou um pequeno crédito. Você poderia estar certo e ter o tempo certo errado. Então, comprar mais tempo dá-lhe uma segunda chance. E geralmente você pode rolar em um crédito porque há mais premium outro mês fora. Portanto, não há custo na compra de mais tempo. Você está segurando seu risco por mais um mês.


Conhecimento e experiência vem com o tempo. Eu estava negociando a maior parte da minha vida adulta. Mas parece-me que você é muito experiente, pois você pode articular suas preocupações muito bem. Você sabe o que está fazendo e sabe o que está dizendo. Você sabe quantas pessoas eu falo com quem nem entende que podemos vender o que não possuímos? Não tem idéia de vender premium.


Glenn - Eu escolho negócios realmente bons com um alto POP no Tasty Trade, então vá para a TOS e descubra que não há interesse aberto para essas greves. Seria ótimo se a Dough pudesse mostrar um interesse aberto, mas usar o TOS funciona bem para mim. Não importa o quão grande é o comércio, não é um bom comércio se ninguém está comprando ou vendendo é isso?


Eu tenho um monte de aprender a fazer e às vezes a luz vem na minha cabeça apenas para sair novamente mais tarde naquele dia. Ganhei alguns e perdi alguns, mas até agora eu sou quase igual.


Meu maior problema é encontrar algo para trocar onde as greves não estão muito distantes e o POP é bom.


No momento, estou aderindo à venda de spreads de crédito, mas tentarei algumas outras estratégias no futuro próximo. Preciso de mais conhecimentos sobre como sair melhor de um comércio ruim antes que eu fique muito selvagem.


Eu queria ter seu conhecimento e experiência.


Glenn Stok há 2 anos de Long Island, NY.


Old Poolman - Parabéns pelo uso dos métodos Tasty Trade. Outra coisa que você pode fazer quando você vende prémio é entrar em seu comércio, dois desvios padrão. Isso aumenta sua probabilidade de lucro para 95%. Isso é o quê? Karen, o super comerciante & quot; diz que sim. Pegue suas entrevistas no Tasty Trade.


Estou um pouco atrasado para esta festa, mas pensei que gostaria de comentar de qualquer maneira. Como comerciante de novas opções, pensei que este era um excelente hub. Eu também uso Tasty Trade e TOS e encontre ferramentas valiosas. Acho que estou realmente começando a entender o que estou fazendo e realmente fiz um pouco de lucro vendendo premium.


Obrigado por compartilhar o seu conhecimento.


Justin Delano há 4 anos de Everett.


Uma introdução muito sólida ao assunto. Pode ser um pouco irresistível no começo, eu sei que foi para mim há anos. Felicidades!


Direitos autorais e cópia; 2018 HubPages Inc. e respectivos proprietários. Outros nomes de produtos e empresas exibidos podem ser marcas registradas de seus respectivos proprietários. HubPages & reg; é uma marca de serviço registrada da HubPages, Inc. HubPages e Hubbers (autores) podem ganhar receita nesta página com base em relacionamentos de afiliados e anúncios com parceiros, incluindo Amazon, Google e outros.


Finanças pessoais.


Conecte-se conosco.


Direitos autorais e cópia; 2018 HubPages Inc. e respectivos proprietários.


O que eu aprendi com Tom Sosnoff sobre comércio e vida.


Tom Sosnoff é um campeão para investidores auto-dirigidos. Ele fundou a Thinkerswim, uma corretora com funções inovadoras de gráficos e opções. Depois de vender a Thinkorswim à TD Ameritrade em 2009, ele criou a Tastytrade, uma rede financeira online que fornece conteúdos diários de estratégia de negociação e pesquisa de mercado para investidores individuais.


Eu escuto ele e seu parceiro, Tony Battista (amorosamente chamado Bat pela comunidade) todos os dias.


Tastytrade é extremamente viciante. Você observa como os comerciantes de sucesso planejam e executam cada comércio em tempo real. Você ouve batalhas de rap entre o Twitter e o Facebook. Você ouve Ben Bernanke cantar sobre suas políticas monetárias. Todos os dias, há novas lições que você pode aplicar na negociação. É basicamente um entretenimento financeiro que você ri e aprende. No mundo Tastytrade, as finanças não são um assunto que induz bocejos e dores de cabeça.


A premissa do Tastytrade é que você pode obter ganhos consistentes usando estratégias de opção principalmente vendendo prêmios porque você pode personalizar probabilidades de lucro e níveis de risco através deles. As pesquisas da Tastytrade mostram que a volatilidade (a flutuação dos preços) é muitas vezes exagerada, resultando em prémios mais elevados que os compradores estão dispostos a pagar pelo direito de possuir ações a certos preços. Você aumenta sua chance de lucro vendendo essas opções sobrevalorizadas e esperando que elas se tornem mais baratas. Basicamente, você é a casa que vende apostas para jogadores de cartas ansiosos pagando mais por fazer mais. Você sabe, a casa sempre ganha dinheiro apesar dos vencedores ocasionais. É um truque? Não, é matemática.


Grandes movimentos atípicos inesperados (apelidados de "eventos de cisnes negros" de Nassim Taleb) são os riscos que estamos apostando. No entanto, se formos uma grande quantidade de negociações que permitam que as probabilidades funcionem, os negócios globais podem ser lucrativos, apesar das perdas aberrantes porque esses movimentos extremamente grandes são raros o suficiente. Além disso, podemos nos proteger contra eventos de cisnes negros, limitando os riscos que estamos tomando no momento da entrada em negociações.


Negociando ao longo de Tom e Tony, senti as lições que aprendi com elas aplicar além do mundo das finanças.


1. "Você é o melhor gerente do seu dinheiro".


Tom mostra repetidas vezes por que seu dinheiro não deve ser gerenciado por "profissionais". Em primeiro lugar, não é mais verdade que apenas profissionais têm conhecimento, habilidades e informações que não temos acesso. Certamente, terá tempo para adquirir habilidades que os profissionais passam anos para adquirir. No entanto, a tecnologia e a informação disponíveis para nós facilitam o comércio de profissionais se quisermos experimentar e aprender.


Por que devemos investir nosso tempo e energia para aprender o comércio em vez de deixá-lo aos profissionais? Porque o dinheiro é uma parte importante de nossas vidas e ninguém se importa mais do que com o nosso próprio dinheiro. Embora nosso objetivo de gerenciamento de dinheiro seja maximizar o lucro, o objetivo do gerente profissional pode ser diferente. Seu lucro pode não se alinhar com o nosso quando ele pode gerar comissões, independentemente do nosso lucro ou prejuízo. Seu foco pode ser não perder mais do que benchmark para evitar ser culpado.


Aprendi com Tom para apreciar ser responsável por minhas próprias decisões em outras áreas da vida que eu confio em especialistas. Há sempre uma curva de aprendizado, mas ninguém é tão grave quanto eu sobre ser um "especialista" da minha vida.


2. Concentre-se na construção de habilidades de domínio e "consciência de mercado"


Tom enfatiza a importância de desenvolver habilidades de domínio na negociação fazendo pequenos negócios com freqüência. Dessa forma, você ganhará "consciência de mercado", uma maneira de observar e "sentir" o mercado, que permite que você veja mais oportunidades no mercado. Você aprende por ter "pele no jogo".


Qualquer um que tentou aprender um novo idioma ou um instrumento entende que é preciso tempo para construir um conjunto de habilidades. Você precisa se "engajar" completamente, praticar todos os dias e dar tempo suficiente para que uma nova habilidade se afaste em você.


No entanto, não consideramos a finanças e a criação de riqueza como uma habilidade semelhante às habilidades de linguagem ou música. Muitas pessoas começam a investir pensando que farão lucros, escolhendo as ações certas. Tom diz que não são as ações que trocamos, o que nos faz sucesso, mas as habilidades de negociação e a conscientização do mercado podemos aplicar a qualquer produto em qualquer condição de mercado de forma consistente. Ele troca "indiferente aos produtos" sempre que um produto atende aos seus critérios (de alto volume, preços extremos e prémios exagerados).


Quando você tem "consciência de mercado", o que lhe permite notar as nuances do mercado, como movimentos macro globais, correlações entre diferentes ações, títulos, commodities e força ou fraqueza relativa nos estoques subjacentes, você pode ver mais oportunidades para aproveitar o invulgar divergências. É preciso tempo para construir essas habilidades menos concretas, mas são ferramentas poderosas que você pode usar uma vez que você as atinge.


Muitas vezes, somos cegados por ganhos e perdas de curto prazo em nossas vidas e esquecemos o fato de que estamos criando habilidades e conscientizações valiosas através de nossos esforços consistentes. Por exemplo, há altos e baixos de negócios próprios. Mas, eventualmente, você aprenderá uma habilidade de administrar um negócio lucrativo que você pode aplicar a qualquer tipo de negócio.


Também é verdade na saúde física. Como uma mulher que sempre lutou para manter um peso saudável, apesar do amor insaciável por comida, eu tenho que me lembrar que desenvolver uma boa relação com o corpo, "consciência do corpo" é mais importante do que uma rápida perda de peso aqui e ali.


3. "Não tenha medo de correr riscos. Assuma riscos quando ninguém faz, não se arrisque quando todos o fazem ".


Tastytraders é pago para vender opções fora do dinheiro que não valem nada (sem valor intrínseco) até que o preço da ação atinja a greve da opção. Os compradores ainda pagam algum preço (valor extrínseco), uma vez que essas opções se tornam in-the-money, valerão pelo menos a diferença entre o preço da ação e o preço de exercício da opção (valor intrínseco), além de qualquer valor adicional do contrato da opção de retenção ao longo do tempo.


Como um vendedor premium, nos beneficiamos quando os compradores estão dispostos a pagar mais. Os compradores pagam mais quando vêem menos risco de perder seu investimento à medida que o preço das ações se aproxima de uma greve de opção. Eles também pagam mais quando esperam volatilidade no mercado no futuro. Então, negociamos contra o que todos fazem. Nós tendemos a vender à medida que o preço aumenta, e comprar à medida que o preço diminui. Aproveitamos uma situação em que todos temem a volatilidade no mercado.


Não estamos tentando ser um adversário, sempre escolhendo uma direção contra uma tendência. Mas ainda é divertido ser o legal que está contra a multidão e Tom diz que podemos usar o viés direcional como uma ferramenta de engajamento, algo que nos mantém excitados. No entanto, em essência, em vez de tentar prever uma direção de movimentos futuros, permanecemos neutros e tentamos beneficiar dos movimentos de preços exagerados por emoções como o medo e a exuberância cega.


Em nossa vida cotidiana, pagamos muitos prêmios em relação aos valores intrínsecos dos produtos que compramos. O medo e o desejo são as duas principais razões pelas quais pagaríamos mais por algo. Toda notícia sobre um acidente ou um desastre cria medo em nós e nos faz pagar mais para se preparar contra eles. Um novo saco de marca de luxo que um modelo bonito carrega no anúncio é projetado para criar um desejo que você deseja parecer tão bom quanto o modelo. Você acaba pagando uma quantidade incongruente sobre o custo de fabricação da bolsa.


Por outro lado, você pode lucrar com a criação de prémios que as pessoas estão dispostas a pagar para você. Ao satisfazer o que as pessoas desejam e temem, você pode criar o valor que está além do valor intrínseco.


Eu aplico as lições que aprendi com Tom e Tony em outras áreas da minha vida. Pergunto-me 1) se eu assumir a total responsabilidade da minha ação, 2) se estou melhorando uma habilidade sem se concentrar no pagamento imediato e 3) se minha ação for o resultado de tentar evitar riscos sem avaliações mais profundas.


Às vezes, sinto a mentalidade comercial de venda premium, invadida muito profundamente em meus comportamentos diários. Mas, eu me protejo de ser uma máquina de dinheiro fria, com base em valores não monetários, os sentimentos apreciados pelos meus e outros. Não são de joelhos, mas a paz de espírito e a conexão com outros são importantes na avaliação do meu portfólio. E eu tenho um bom exemplo na família Tastytrade.


P. S. Todos os conteúdos Tastytrade estão disponíveis gratuitamente no site tastytrade. Você pode apoiar seus esforços ao se inscrever para uma nova conta de corretagem da TD Ameritrade através de um bom comércio ou massa (plataforma de negociação visual da Tastytrade).


P. P.S. Grite para todas as damas da comunidade Tastytrade! É difícil conhecer mulheres comerciantes, mas há muitos de nós! Nossas madrinhas, Karen, o supertrader (https: // tastytrade / tt / karen-the-supertrader) e amp; Robyn (https://youtu. be/uOtiUO6AZA0). Obrigado pela inspiração! LIZ & amp; JNY de (https: // twitter / LIZJNYshow) que me ensinou os conceitos fundamentais quando não entendi Tom & amp; Tony. Lindos comerciantes jovens: Vonetta (https: // twitter / VonettaLogan), Katie (https: // twitter / TraderKatie) & amp; Caso (https: // twitter / TraderCase). ❤❤❤


Ao bater palmas mais ou menos, você pode nos indicar quais são as histórias que realmente se destacam.


Planejamento Imobiliário Internacional & amp; Advogado de negócios. Adoro falar sobre pessoas, empreendedorismo e viagem.


Melhores seres humanos.


Histórias reais de sucesso em produtividade, saúde e liderança.


negociação de opções.


Ranking IV elevado VS Low IV Rank Credit Spreads.


High IV Rank VS Low IV Rank Credit Spreads Do High IV Rank Credit Spreads Outperform Low IV Rank Credit Spreads? A Tasty Trade alega que os comerciantes têm uma enorme vantagem ao vender a opção premium quando a Classificação IV é 50% ou superior. Executamos um teste de volta de 2005 a 2018 usando SPX para validar seus [& hellip;]


Tasty Trade IVR Credit Spread Back Test.


Credit Spreads With 50+ IV Rank & # 8230; Eles realmente funcionam? Tasty Trade Ensina que 50+ IVR Credit Spreads Consistentemente Produzem Negociações vencedoras O bull put spread de crédito é uma estratégia de opções muito comuns, mas é realmente rentável quando você simplesmente coloca isso com base em cálculos de POP e não aplica qualquer gerenciamento de risco? Alguns gurus [& hellip;]

No comments:

Post a Comment