Thursday 22 March 2018

Guru de opções de ações


OPÇÕES BEST STOCK e NIFTY OPTIONS TIPS de INDIAN STOCK MARKETS do GURUS mais roubado !!
Temos uma equipe de 10 melhores analistas que orientam mais de 2.350 assinantes de todo o GLOBE - oferecendo Opções de Compra, Nifty Options, Hedge Strategies, NIFTY levels of INDIAN STOCK MARKETS - Nse, Bse - A maioria dos serviços de opções precárias.
Postagens recentes.
Domingo 21 de janeiro de 2018.
BTST ou compre hoje venda amanhã tradições com cérebros legais!
Oi queria apenas atualizá-lo com nossos últimos negócios :-)
Veja abaixo a reação de nossos membros da COOL BRAINS TRADING após a reserva Lucros no RAYMONDS FUT TRADE:
Nossa Cool Brains Team esperava números de trimestre robustos e sim, era :-)
Veja abaixo a reação de nossos membros da COOL BRAINS TRADING após a reserva Lucros no IIFL TRADE:
Antes da IIFL, tínhamos um comércio misto em JINDALSTEEL FUTS alguns clientes registraram Lucros e alguns saíram com Minor Loss.
Eu quero que você leia este e-mail com cuidado! [ Clique aqui ]
A maioria dos comerciantes e investidores que se juntam à nossa Cool Brains Team tem uma história semelhante:
* Clique aqui para ampliar. [Sir, eu estou começando minhas segundas posições com seu apoio e orientação. Eu estava completamente perdido, eu fiz uma pausa por alguns meses, depois de tanta pesquisa on-line de e-books e pessoa para orientação no mercado, seu nome foi filtrado e, depois de passar por seus vídeos do youtube, isso me inspirou a continuar o segundo inning. Eu só quero dizer uma coisa e não tenho medo de tempestades, pois estou aprendendo a navegar meu navio do melhor capitão. ]
Se você ainda pensa que os mercados de ações significa Gamble ou Satta ou Manipulações.
Primeira vez na Índia, você deve realmente entrar em sua conta demat e mostrar-lhe ações que estão acima de 500%, 201%, 200%, 102, 101% 100% e continua.
Este é o Market Peak ****?
Os mercados verão uma enorme correção a partir daqui?
Recebo essas consultas da Traders / Investor diariamente.
Bem, tentei responder a esta consulta abaixo.
Vou dar-lhe um pequeno exemplo em tempo real.
Se você se lembrar de alguns dias de volta em 10 de setembro de 2017, compartilhei este Vídeo [https://youtu. be/uYfMIAQ0T1E]
No dia de negociação Muhurat, o 19 de outubro de 2017 - o Avanti Feeds cresceu 501%
Sim, você está certo ***** em apenas 39 dias, deu-me mais 175% de ganhos ... BALLE BALLE!
Para você, isso pode ser UNREAL ou MAGIC, mas para mim é o Power of & # 160; Investir e combinar.
Eu preciso agradecer a **** de mudar o Mindset de um jogador para um investidor!
Mais de 50 investidores como você de diferentes partes da Índia e no exterior se juntaram a nós para a Criação de Riqueza nos últimos dias :-)
Lembre-se aqui - Se você quer se tornar rico simplesmente siga o rico!
Poucos dias atrás, pedi-lhes para compartilhar sua experiência até agora.
Eu quero que você diga essa mensagem do Whatsapp que recebi alguns dias atrás e # 160; :
[Oi Chanpreet ji, eu não o escrevi há bastante tempo. Fico feliz em dizer que sou o membro da sua equipe ... Vi o seu último vídeo que diz sobre Sokhi Hidden Gems e um pequeno vídeo sobre sua nova casa (casa). Eu gosto mais quando você fala sobre coisas gerais do que os mercados de ações ... Porque ninguém fará isso. Fui membro desta equipe durante o último ano e antes disso estou seguindo você por 2-3 anos. O que mais me impressiona é como se deve lidar com a vida, como se consegue o que ele precisa na vida, o que é vida, o que é felicidade, o que é dinheiro, como se deve aproximar dinheiro, quais são os livros que se deve ler para se cultivar? , saúde, ajudando os pobres e necessitados, familiares, crianças e muito mais e, finalmente, sobre os mercados de ações. Estamos pagando por obter ações, mas aprendendo mais do que o que estamos pagando na vida real. Você merece essa apreciação. Continue seu bom trabalho como você é agora. Senhor, tenho 9 anos mais velho do que você, mas sempre feliz por ser uma criança de coração por ouvir essas coisas e de mãos dadas com você ... Sim, sou uma pessoa orgulhosa da equipe CoolBrains. Eu quero continuar esse relacionamento estudante-tutor até eu segurar minha última respiração neste mundo. Tenha um bom domingo ]
[Oi Chanpreet, ingressou no seu & # 39; Investor Pack & # 39; subscrição apenas uma semana de volta. Das 11 empresas onde fiz pequeno investimento, 10 já estão em lucro. Eu sei, é muito cedo para julgar qualquer estoque, mas ainda assim, eu só queria estender minha gratidão aos serviços que você está oferecendo. Abaixo está a captura de tela do investimento onde eu atribuí 1 parte da minha alocação de 10% para cada ação]
[Chanpreet, senhor. seus GEMs escondidos ficam incríveis. Isso me deu realmente aquilo, porque podemos dormir sem preocupar-nos ... e o seu suporte de tempo em tempo, via correio, mesmo nos intervalos, nos faz perceber que precisamos nos preocupar. Em breve, eu gostaria de participar de você no seu pacote de comerciantes. Desejo e espero que o seu GEMS escondido seja definitivamente possível e mais cedo. Obrigado ... Kirti Patidar ..]
[Excelentes chamadas senhor ... Mantenha a boa pesquisa! Esperando algumas ótimas chamadas no mês de Diwali ... Regresso, Anil]
[Realmente maravilhoso .. Grande. ]
Se você tem dúvidas e precisa de mais motivos para se juntar ao Rich Mind Club, então ouça isso & gt; & gt;
EU também CONVIDAM a participar do nosso Sokhi & # 39; COOLBRAINS & # 39; EQUIPE desta série para negociar sob nossa orientação. Nós não somos & # 160; Magos que irão fazer o seu Rich Overnight / Nós nunca prometemos ou garantimos retornos não razoáveis ​​no mercado acionário, somos apenas uma equipe de pessoas trabalhadoras que são sinceras, comprometidas e autênticas em nossa pesquisa e abordagem de negociação e investimento em mercados de ações indianos. [Clique para ler a isenção de responsabilidade]
Sexta-feira, 12 de janeiro de 2018.
Mercados de ações significa Gamble ou Satta ou Manipulações.
Se você ainda pensa que os mercados de ações significa Gamble ou Satta ou Manipulações.
Primeira vez na Índia, você deve realmente entrar em sua conta demat e mostrar-lhe ações que estão acima de 500%, 201%, 200%, 102, 101% 100% e continua.
Você não acredita em mim **** ? você precisa ver os vídeos aqui & gt; & gt;
Graças à nossa maravilhosa equipe de pesquisa COOL BRAINS em Mumbai, tivemos 4 negócios rentáveis ​​de retorno para o South Indian Bank, Sunpharma, Bajaj Finance & amp; Jindal Steel!
Você pode recuperar o comércio dos links abaixo:
Essa resposta MOTIVA-nos a trabalhar mais para encontrar negócios que possam criar a riqueza dos nossos MEMBROS FAMILIARES COOLBRAINS :-)
Se você ainda está esperando por mercados para Mercados para Crash antes de começar a Investir, então eu acho você ser um Homem sábio :-(
** Clique aqui para ampliar. [[Olá, Charanjeet Singh Ji, estou muito feliz em informar que seu conselho de investimento no que diz respeito aos tubos de aço Rama foi atingido. !! Eu tinha investido em 130,50 níveis em 25 de julho e CMP é de 189,00, me dando um lucro de 44% em pouco menos de 3 meses. Impressionante !! Eu paguei tantos profissionais em vários campos para vários conselhos, mas eles não entregaram como esperado depois de receber o pagamento. Você é a primeira pessoa que conheci na minha vida até agora que realmente entregou. Você realmente ganhou minha confiança e respeito ... Esperando ansiosamente por suas outras recompensas de estoque também para dar um desempenho de crescimento semelhante ... Cheers, AmaXXX..New Zealand ..]
** Clique aqui para ampliar. [[Olá, senhor bom dia. . Toda vez que vejo seus e-mails, parece que você se importa demais com nós. Obrigado senhor. . Eu estou estritamente seguindo você e não vendendo nenhuma participação com pressa e peludo. Também quero agradecer por uma coisa que eu aprendi com você, "o valor da paciência" .. Obrigado ensinando essa coisa inestimável ....Regards: Mohit Khurana]
** Clique aqui para ampliar. [[Caro ​​Charanpreeth, Desejo você e seus Dears e todos os membros da nossa Família. um Beato Divali. Que Deus os abençoe com boa saúde e felicidade. Eu entrei no seu pacote de investidores. Eu sinto a mudança na exploração e agora eu posso entender sua maneira de trabalhar e a regra da gestão de capital, paciência e estratégia correta.
Retardos XXXXXXX. Babu Ninan]
Os mercados verão uma enorme correção a partir daqui?
Recebo essas consultas da Traders / Investor diariamente.
Bem, tentei responder a esta consulta abaixo.
Vou dar-lhe um pequeno exemplo em tempo real.
Se você se lembrar de alguns dias de volta em 10 de setembro de 2017, compartilhei este Vídeo [https://youtu. be/uYfMIAQ0T1E]
No dia de negociação Muhurat, o 19 de outubro de 2017 - o Avanti Feeds cresceu 501%
Sim, você está certo ***** em apenas 39 dias, deu-me mais 175% de ganhos ... BALLE BALLE!
Para você, isso pode ser UNREAL ou MAGIC, mas para mim é o Power of & # 160; Investir e combinar.
Eu preciso agradecer a **** de mudar o Mindset de um jogador para um investidor!
Mais de 50 investidores como você de diferentes partes da Índia e no exterior se juntaram a nós para a Criação de Riqueza nos últimos dias :-)
Lembre-se aqui - Se você quer se tornar rico simplesmente siga o rico!
Poucos dias atrás, pedi-lhes para compartilhar sua experiência até agora.
Eu quero que você diga essa mensagem do Whatsapp que recebi alguns dias atrás e # 160; :
[Oi Chanpreet ji, eu não o escrevi há bastante tempo. Fico feliz em dizer que sou o membro da sua equipe ... Vi o seu último vídeo que diz sobre Sokhi Hidden Gems e um pequeno vídeo sobre sua nova casa (casa). Eu gosto mais quando você fala sobre coisas gerais do que os mercados de ações ... Porque ninguém fará isso. Fui membro desta equipe durante o último ano e antes disso estou seguindo você por 2-3 anos. O que mais me impressiona é como se deve lidar com a vida, como se consegue o que ele precisa na vida, o que é vida, o que é felicidade, o que é dinheiro, como se deve aproximar dinheiro, quais são os livros que se deve ler para se cultivar? , saúde, ajudando os pobres e necessitados, familiares, crianças e muito mais e, finalmente, sobre os mercados de ações. Estamos pagando por obter ações, mas aprendendo mais do que o que estamos pagando na vida real. Você merece essa apreciação. Continue seu bom trabalho como você é agora. Senhor, tenho 9 anos mais velho do que você, mas sempre feliz por ser uma criança de coração por ouvir essas coisas e de mãos dadas com você ... Sim, sou uma pessoa orgulhosa da equipe CoolBrains. Eu quero continuar esse relacionamento estudante-tutor até eu segurar minha última respiração neste mundo. Tenha um bom domingo ]
[Oi Chanpreet, ingressou no seu & # 39; Investor Pack & # 39; subscrição apenas uma semana de volta. Das 11 empresas onde fiz pequeno investimento, 10 já estão em lucro. Eu sei, é muito cedo para julgar qualquer estoque, mas ainda assim, eu só queria estender minha gratidão aos serviços que você está oferecendo. Abaixo está a captura de tela do investimento onde eu atribuí 1 parte da minha alocação de 10% para cada ação]
[Chanpreet, senhor. seus GEMs escondidos ficam incríveis. Isso me deu realmente aquilo, porque podemos dormir sem preocupar-nos ... e o seu suporte de tempo em tempo, via correio, mesmo nos intervalos, nos faz perceber que precisamos nos preocupar. Em breve, eu gostaria de participar de você no seu pacote de comerciantes. Desejo e espero que o seu GEMS escondido seja definitivamente possível e mais cedo. Obrigado ... Kirti Patidar ..]
[Excelentes chamadas senhor ... Mantenha a boa pesquisa! Esperando algumas ótimas chamadas no mês de Diwali ... Regresso, Anil]
[Realmente maravilhoso .. Grande. ]
Se você tem dúvidas e precisa de mais motivos para se juntar ao Rich Mind Club, então ouça isso & gt; & gt;
Se você quer se tornar rica e a maneira mais fácil é seguir o WEALTHY!
Então, se você fizer um pouco de pesquisa sobre as pessoas que criaram a maior parte da riqueza dos mercados de ações indianos ...
Você ouvirá nome como Rakesh Jhunjhunwala, Ramesh Damani, Vijay Kedia, Porinju Veliyath e Basant Maheshwari!
Agora, se você estudar cada um deles cuidadosamente, você deve perceber que tudo o que eles fizeram foi.
Sim, você está certo, todos os GRANDES NOMBRES que ouvimos são INVESTIDORES!
Eles criaram riqueza comprando empresas indianas maravilhosas listadas na Bolsa de Valores.
Levei 2 anos para fazer meu primeiro investimento nos mercados de ações ...
Como você, eu sempre soube que investir é a melhor coisa nos mercados de ações, mas de alguma forma eu nunca tomei isso a sério ...
O valor que eu ganho agora em um ano me faz perceber quanto dinheiro eu realmente perdi começando 2 anos de atraso!
O Hábito de sempre adiar algo até que você possa pagar ou até o momento certo ou até que você saiba como fazê-lo é um dos maiores ladrões de alegria.
E eles dizem "& quot; Se e quando foram plantados, e Nothing Grew & quot;
O meu pedido para você é ***** não deixe isso acontecer com você!
Uma vez que você tenha decidido - JUMP IN :-)
1) Jóia escondida 1: a empresa está no negócio de API animal global de rápido crescimento e atende às indústrias de lácteos, aves e ave. A empresa está disponível em 6.5x FY18 EBIT multiple. Espera-se que a empresa tenha um EPS ajustado de 14rs em fy18 e 19rs em fy19. Se darmos um múltiplo de 20 vezes. obtemos um preço-alvo de preço de 380 / share, que está significativamente acima do preço de hoje de 130 / share. A empresa deverá crescer a um ritmo muito rápido nos próximos 2-3 anos.
2. Alocação percentual para cada estoque.
3. Estratégia de investimento.
4. Sair da chamada se houver algum.
1. Não investe seu dinheiro em uma única ação. Possui um portfólio de 10-15 ações.
2. Não assista aos mercados todos os dias.
3. Não se preocupe com as volatilidades de curto prazo no mercado. A longo prazo, tais idiotas nos mercados não importam.
4. Fique atento aos ganhos da empresa e aos desenvolvimentos relacionados a essa empresa.
5. Não registre lucros muito cedo e deixe o negócio amadurecer para obter 5 vezes 10 vezes o tipo de retorno.
6. Saia do estoque no momento certo & # 8211; Se os fundamentos não são de suporte ou as avaliações são muito altas.
FEL (Futures Enterprise nos deu retornos 3X até agora [Lembre-se aqui], teremos pelo menos 2 novas chamadas de gemas escondidas neste mês ... CHEGAS!)
Você ainda acha que nossos custos são nossos?
EU também CONVIDAM a participar do nosso Sokhi & # 39; COOLBRAINS & # 39; EQUIPE desta série para negociar sob nossa orientação. Nós não somos & # 160; Magos que irão fazer o seu Rich Overnight / Nós nunca prometemos ou garantimos retornos não razoáveis ​​no mercado acionário, somos apenas uma equipe de pessoas trabalhadoras que são sinceras, comprometidas e autênticas em nossa pesquisa e abordagem de negociação e investimento em mercados de ações indianos. [Clique para ler a isenção de responsabilidade]

Opção de baixo risco Espalhar Trading por diversão e amp; Lucro.
Atualização do mercado para sexta-feira, 24 de junho de 2018.
por Jeff em 24 de junho de 2018.
Em um esforço para levar seu país de volta, os eleitores do Reino Unido enviaram uma mensagem furiosa ao NWO que eles queriam recuperar o controle de seu país! Acredito que tenha tido muita coragem e estou muito orgulhoso deles. Parabéns!
Levei um tempo para voltar a publicar novamente depois que eu explodi meu joelho direito para fora, mas aqui estou. Não, eu não passei na toalha ainda.
Desde a minha última atualização, eu condorizei minha ligação JUL RUT Bear com um Bull Put e minhas greves curtas estão agora em 1220 e 1045. O preço de fechamento de hoje é apenas cerca de smack no meio em 1127 e um delta de 3.41, apenas tão perto do delta neutro quanto possível.
Na sexta-feira passada, apostando que o resultado da votação de Brexit seria Leave e um & # 8216; shock & # 8217; para os mercados, comprei um JAN17 Put on SPY em 205. Eu ainda acho que há mais espaço para a desvantagem, então eu continuarei por agora.
O mesmo vale para o meu GLD Long Call & # 8211; Mais espaço para o ouro subir.
A próxima semana deve ser interessante.
Obrigado e Happy Trading.
Atualização do mercado para 26 de maio de 2018.
Não muito na semana passada. Saí do JUL 970 Bull Coloquei o RUT levando um pouco mais de 50% do ganho máximo disponível. Além disso, o mercado da mãe continua a deriva para cima, enquanto o VIX arranca o fundo do barril. Agora, pode ser um bom momento para entrar [& hellip;]
Atualização do mercado para 20 de maio de 2018.
Eu também poderia tirar isso do palco! Paciência pagou e RUT mergulhou abaixo do meu 1100 Short Call Spread ontem e eu consegui comprá-lo de volta para o meu alvo de $ 2.00! Isso me trouxe de volta à lucratividade, mais algumas centenas, para o ano. A decadência premium é pesada antes de [& hellip;]
Atualização do mercado para sexta-feira, 13 de maio de 2018.
Se você viu minha postagem no blog de ontem, você saberá que eu fechei o Bull Put no RUT por um pequeno lucro, para eliminar o risco de queda. Durante a Atualização do Mercado de hoje, entrei uma ordem GTC para fechar o Bear Call no RUT em antecipação a uma queda no início da próxima semana. O preço [& hellip;]
RUT Iron Condor & # 8211; 12 de maio de 2018.
Esta é uma publicação rápida para que você saiba que eu fechei a perna Put do meu May Iron Condor no RUT. Eu fiz isso para eliminar qualquer risco de queda na RUT pelo que eu pretendo ser um movimento significativo na direção Bearish para RUT, em particular. Eu colecionei 0.75 quando eu abri [& hellip;]
Atualização do mercado para 5 de maio de 2018.
Empregos! Empregos! Empregos! Isso é o que tenho pregado por muitos anos e # 8211; e você sabe se você me seguiu por algum tempo. Os acordos de comércio que foram reunidos por lobistas e grandes negócios, movimentaram nossa fabricação para o terceiro mundo. Isso é o que destruiu a classe média aqui e [& hellip;]
Weekly Warp Up para sexta-feira, 22 de abril de 2018.
As estatísticas econômicas continuam a desapontar, mas o mercado de ações simplesmente parece encolher os ombros e marchar para cima # 8211; geral & # 8211; com exceção recentemente do NASDAQ. Embora QE esteja supostamente acabado, deve haver algo mais acontecendo. Também hoje examinamos as Chamadas Cobertas sobre GLD e F (Ford). [& hellip;]
Weekly Wrap Up para sexta-feira, 8 de abril de 2018.
Eu disse que poderia rolar que RUT Bear Call APR se espalhou para MAY na semana passada, e isso é o que eu fiz. A maior parte da atualização desta semana será uma análise dos números envolvidos nesse rolo. Após o rolo, eu o condicionei com um MAY Bull Put Credit Spread. À primeira vista, parece que [& hellip;]
Market Warp Up para sexta-feira, 1 de abril de 2018.
Não há engano, na verdade. Este é um resumo genuíno de alto nível do mercado esta semana com ênfase na RUT Bear Call Spread e algumas palavras no Ford (F) e GLD simuladas chamadas cobertas Eu tenho um vencimento de abril em RUT com o contrato curto em uma greve de 1100. RUT fechou hoje [& hellip;]
Atualização do mercado para quinta-feira, 17 de março de 2018.
A economia é um reflexo do mercado? Ou o mercado é um reflexo da economia? Se você está procurando essa resposta, não olhe aqui. Mas se você quiser um pouco de entretenimento enquanto talvez esteja aprendendo algumas coisas sobre opções, então confira esse vídeo. Hoje, olhamos alguns anúncios econômicos, que realmente [& hellip;]
O melhor valor na opção de educação.
Atualizações de e-mail.
Categorias.
Comentários recentes.
O próprio Guru.
Clique para juntar-se ao swimmersforum.
Citação do dia.
Seja inteligente com o tema Thesis WordPress da DIYthemes.

Agora, qualquer pessoa pode aprender a habilidade profissional da gestão de opções.
para gerar renda mensal consistente e fazer uma fortuna no mercado de ações!
se você não conhece a habilidade de trocar as opções com sucesso - isso significa que você está perdendo a vantagem vencedora no mercado de ações! No nosso Curso de Educação ao Vivo - Você aprenderá exatamente como nossas opções de negociação de especialistas com uma abordagem comercial inovadora e gerando renda 5-10% segura e consistente a cada mês, aplicando suas Estratégias e Técnicas de Gerenciamento únicas!
OBTENHA 1 Mês COMÉRCIO COM SERVIÇOS DE EXPERTOS no NIFTY.
Vale Rs.5000 / - Absolutamente GRÁTIS Com o Curso AGORA!
Uma vez que você se torne o Mestre de.
Essas estratégias e gerenciamento.
você pode fazer o dinheiro 24/7 Lifetime de.
Qualquer mercado, qualquer condição, a qualquer momento!
A melhor coisa . Esta Educação funciona em.
Índia e em qualquer lugar ao redor do mundo!
Por que as opções comerciais?
Principais razões pelas quais você adorará trocar opções.
O que a lenda diz sobre as opções.
Passo 1: Como ler o Sentimento do mercado por dados de opções e escolher a estratégia certa.
Passo 2: Como definir e calcular o risco-Recompensa e Break-even de sua Estratégia.
Passo 3: Como aproveitar a vantagem dos gregos das opções e Volatilidade no seu plano de negociação.
Passo 4: Como usar o Money Management para aumentar as probabilidades de ganhar.
Etapa 5: Como gerenciar o risco e orientar quase todos os negócios para um fechamento rentável.
Ensinamos as estratégias que são fáceis de aprender e fáceis de implementar. Esse processo começa com um entendimento de princípios básicos de opções e gregos, seguido de uma educação detalhada sobre análise de dados de opções, que leva à estrutura e execução de estratégias de negociação específicas que produzem resultados ao mesmo tempo em que cobrem riscos. Nosso sistema especial de COMÉRCIO COM EXPERTS criará sua confiança, ajudará você a estruturar uma estratégia de Criação de riqueza segura e dinâmica, ensiná-lo a gerenciar posições, independentemente de como o mercado se mova e, o mais importante, você o controla o tempo todo!
As emoções do medo e da ganância são primordiais e fazem com que os comerciantes tomem decisões ruins. Fazer um Plano de Negociação Completo e Conhecer o Risk-Reward & breakevens mesmo antes de colocar uma estratégia permite que nossos Comerciantes considerem os possíveis resultados e planejam todas as contingências. Imagine sua confiança quando você entende que você pode gerenciar o risco e orientar seu comércio para lucrar, mesmo que não acompanhe o movimento esperado. Essa confiança permite que nossos alunos eliminem essas emoções primitivas e negociem racionalmente. Grande paz de espírito e conforto para poder dormir à noite, sabendo que você pode ser bem sucedido em qualquer tendência, qualquer Condições, a qualquer momento!
Desenvolva a HABILIDADE que você precisa para gerar o RENDIMENTO vitalício do Mercado de ações!
O Gerenciamento de opções é a habilidade que só pode ser melhorada com a prática e a experiência. GreatOptionGuru é a única plataforma onde você pode APRENDER E GANHAR praticamente com os EXPERTS! Se você é sincero para criar riqueza a longo prazo e Faça sua fortuna no mercado de ações, é o momento certo para se juntar a nós e tornar seus sonhos realidade!

Nossos serviços.
A estratégia permite que o Office-goers, os empresários (e aqueles que não podem se dar ao luxo de assistir o mercado de ações no dia inteiro) negociam a par com outros comerciantes profissionais de tempo integral após se inscreverem através da opção Nifty Strategy.
RETORNOS INCRÍVEIS.
Retornos impressionantes com a Estratégia de opção perfeita, com nossos serviços baseados em resultados.
Suporte ao vivo.
Obtenha suporte telefônico ao vivo todo o tempo com nossa equipe dedicada.
Carteira de lucro.
Esta estratégia produz 4% -15% de retornos mensais médios sem esforço sem Complicação e Risco.
Crescimento ilimitado.
Cresça o seu portfólio de negociação de lucro com qualquer taxa de inscrição ou assinatura, primeiro ganho e pague.
BEM-VINDO AO Guru Nifty Option.
Junte-se às mãos com o líder e seja um comerciante perfeito com os melhores lucros nos mercados de ações indianos.
Testemunhos.
Neeraj "Cheers para os caras em Option Spread Strategies. Eu fiz um lucro muito bom por sete meses consecutivos até agora. Eu gosto da abordagem de lucro lento e estável, Thnx. "
Saurabh "Meu marido e eu seguimos seu conselho e estamos mais do que satisfeitos com nossos resultados. Não tenho muita certeza de como funciona um "call spread", mas eu digo ao meu corretor que faça o comércio, e nós nos aproveitamos todos os meses. Obrigado!"
Formulário de Inquérito.
Ter uma questão? Ligue-nos agora.
+ 91-9818430861.
Comentários recentes.
Lucro total deste mês Até a data em BANK NIFTY em torno de 125 pontos ou Rs 5000 por lote, lucro do mês passado Rs 9640 por lote.

Opções de ações guru
Compre Bata India @ 730.30-733.95 Stoploss 710.00 Target 776.00.
Consulte o aviso legal em choiceindia / disclaimer. aspx.
Choice International Ltd.
Compre Fertilizantes Chambal & amp; Chemicals Ltd @ 159.50 StopLoss 154 Target 171.
Consulte o aviso legal em choiceindia / disclaimer. aspx.
Ventura Securities Ltd.
No final, Sensex 36140 (+342), Nifty 11084 (+118) liderado por bancos (SBI + 4%) e amp; metais (TataSteel + 4%). European mkts trading + ve. Dow fut + 88.
SMS sujeito a Divulgações e Disclaimer goo. gl/8bCMyQ.
Choice International Ltd.
Compre HINDUSTAN UNILEVER em Cash @ 1368.40 SL 1350 TGT 1420.
Consulte o aviso legal em choiceindia / disclaimer. aspx.
Tradebulls Securities (P) Ltd.
FECHE LONGA EM BATAGEM EM TORNO DE 907-908 (Tradebulls Research Desk).
Consulte o aviso legal em https://tradebulls. in/Static/Disclaimer. aspx.
Tradebulls Securities (P) Ltd.
BTST COMPRA HINDUNLVR por volta de 1365-1367, SL-1352, TRGT-1392 (Tradebulls Research Desk).
Consulte o aviso legal em https://tradebulls. in/Static/Disclaimer. aspx.
Tradebulls Securities (P) Ltd.
BTST COMPRA OBEROIRLTY EM TORNO DE 508-509, SL-503, TRGT-524 (Tradebulls Research Desk).
Consulte o aviso legal em https://tradebulls. in/Static/Disclaimer. aspx.
LKP Securities.
PRIMEIRO TGT MAIS ACIMA M & amp; MFIN FEB FUT.
Consulte o aviso legal no lkpsec / # foo.
GEPL Capital.
STBT VENDER MARICO JAN FUT LTP 312,5 T1 308 T2 301 SL 318.
O número de registro SEBI é INH000000081.
Por favor, consulte o aviso legal em geplcapital / Disclaimer. aspx.
Choice International Ltd.
Compre MASFIN em Cash @ 645 SL 630 TGT 680.
Consulte o aviso legal em choiceindia / disclaimer. aspx.
Siga-nos nas mídias sociais.
Inscrição na newsletter.
Assine o boletim informativo.
Em formação.
Em formação.
Copyright © investmentguruindia | Projetado e desenvolvido pela Katalyst Corp.
Palavra-chave: Dicas Grátis, Recomendação, Conselho de Peritos, Análise Técnica e Fundamental, Últimas Atualizações, Notícias, Ações, Fundo Mútuo, Mercadorias, IPO, Derivados de Moedas, Mercado Mundial, IPO, Investimento na Índia, Guru do Investimento, F & O, Nifty, Sensex, NSE, BSE, MCX, NCDEX, Equity, Trading, Buy, Sell, Forecast, Options & Future, Seguros, Brokers, Gold, Silver, Crude, Metais, Agri, SMS, Serviço Financeiro, Carteira, Controle de Dinheiro.

No comments:

Post a Comment