Tuesday 24 April 2018

O que é o exemplo de troca de opções


Opções básicas: como as opções funcionam.
Os contratos de opções são essencialmente as probabilidades de preços de eventos futuros. Quanto mais provável é que ocorra algo, mais caro uma opção seria os lucros desse evento. Essa é a chave para entender o valor relativo das opções.
Tomemos como exemplo genérico uma opção de compra na International Business Machines Corp. (IBM) com um preço de exercício de US $ 200; A IBM atualmente comercializa US $ 175 e expira em 3 meses. Lembre-se, a opção de compra oferece o direito, mas não a obrigação, de comprar ações da IBM em US $ 200 em qualquer ponto dos próximos 3 meses. Se o preço da IBM sobe acima de US $ 200, então você "ganha". Não importa que não conheçamos o preço desta opção por enquanto - o que podemos dizer com certeza, é a mesma opção que expira não em 3 meses, mas em 1 mês custará menos porque as chances de qualquer coisa ocorrer dentro de um intervalo mais curto são menores. Da mesma forma, a mesma opção que expira em um ano custará mais. É também por isso que as opções experimentam decadência no tempo: a mesma opção valerá menos amanhã do que hoje se o preço do estoque não se mover.
Voltando ao nosso prazo de 3 meses, outro fator que aumentará a probabilidade de você "ganhar" é se o preço das ações da IBM se eleva mais perto de US $ 200 - quanto mais próximo do preço do estoque para a greve, mais provável será o evento acontecerá. Assim, à medida que o preço do activo subjacente aumenta, o preço do prémio da opção de compra também aumentará. Alternativamente, à medida que o preço diminui - e a diferença entre o preço de exercício e os preços dos ativos subjacentes se amplia - a opção custará menos. Ao longo de uma linha similar, se o preço das ações da IBM permanecer em US $ 175, a chamada com um preço de exercício de US $ 190 valerá mais do que a chamada de $ 200 - já que, novamente, as chances de o evento de $ 190 acontecer é maior que US $ 200.
Existe um outro fator que pode aumentar as chances de que o evento que queremos acontecer ocorrerá - se a volatilidade do subjacente aumentar. Algo que tem maiores elevações de preços - tanto para cima como para baixo - aumentará as chances de um evento acontecer. Portanto, quanto maior a volatilidade, maior o preço da opção. A negociação de opções e a volatilidade estão intrinsecamente ligadas entre si desta forma.
Com isso em mente, consideremos um exemplo hipotético. Digamos que, em 1º de maio, o preço das ações da Cory's Tequila Co. (CTQ) é de US $ 67 e o prêmio (custo) é de US $ 3,15 para uma Chamada de 70 de julho, o que indica que o vencimento é a terceira sexta-feira de julho eo preço de exercício é $ 70. O preço total do contrato foi de $ 3.15 x 100 = $ 315. Na realidade, você também deve ter em conta as comissões, mas as ignoraremos para esse exemplo. Na maioria das bolsas dos EUA, um contrato de opção de compra de ações é a opção de comprar ou vender 100 ações; É por isso que você deve multiplicar o contrato por 100 para obter o preço total. O preço de exercício de US $ 70 significa que o preço das ações deve subir acima de US $ 70 antes que a opção de compra valha qualquer coisa; Além disso, como o contrato é de US $ 3,15 por ação, o preço de compensação seria de US $ 73,15.
Três semanas depois, o preço das ações é de US $ 78. O contrato de opções aumentou juntamente com o preço das ações e agora vale US $ 8,25 x 100 = US $ 825. Subtrair o que você pagou pelo contrato e seu lucro é ($ 8.25 - $ 3.15) x 100 = $ 510. Você quase dobrou nosso dinheiro em apenas três semanas! Você pode vender suas opções, que é chamado de "fechar sua posição", e tirar seus lucros - a menos que, é claro, você acha que o preço das ações continuará a subir. Por causa deste exemplo, digamos que o deixamos montar.
Até o prazo de validade, o preço da CTQ cai para US $ 62. Porque isso é menor que o preço de exercício de US $ 70 e não há tempo restante, o contrato de opção é inútil. Agora, estamos com o custo premium original de US $ 315.
Para recapitular, aqui está o que aconteceu com nosso investimento em opções:
Até agora, falamos sobre opções como o direito de comprar ou vender (exercer) o bem subjacente. Isso é verdade, mas, na realidade, a maioria das opções não é realmente exercida. No nosso exemplo, você poderia ganhar dinheiro exercitando em US $ 70 e depois vendendo o estoque de volta no mercado em US $ 78 para um lucro de US $ 8 por ação. Você também pode manter o estoque, sabendo que você conseguiu comprá-lo com desconto no valor presente. No entanto, a maioria dos detentores de tempo optam por tomar seus lucros através da negociação (encerramento) de sua posição. Isso significa que os detentores vendem suas opções no mercado, e os escritores compram suas posições de volta ao fechamento. De acordo com o CBOE, apenas cerca de 10% das opções são exercidas, 60% são negociadas (fechadas) e 30% expiram sem valor.
Neste ponto, vale a pena explicar mais sobre o preço das opções. No nosso exemplo, o prémio (preço) da opção foi de $ 3.15 a $ 8.25. Essas flutuações podem ser explicadas pelo valor intrínseco e pelo valor extrínseco, também conhecido como valor do tempo. O prémio de uma opção é a combinação de seu valor intrínseco e seu valor de tempo. O valor intrínseco é o montante em dinheiro, que, para uma opção de compra, significa que o preço da ação é igual ao preço de exercício. O valor do tempo representa a possibilidade de a opção aumentar de valor. Consulte o início desta seção do turorial: quanto mais provável ocorrer um evento, mais caro a opção. Este é o valor extrínseco, ou de tempo. Então, o preço da opção em nosso exemplo pode ser considerado como o seguinte:
Nas opções da vida real quase sempre trocam em algum nível acima do seu valor intrínseco, porque a probabilidade de ocorrência de um evento nunca é absolutamente zero, mesmo que seja altamente improvável. Se você está se perguntando, nós simplesmente escolhemos os números desse exemplo fora do ar para demonstrar como as opções funcionam.
Uma breve palavra sobre o preço das opções. Como já vimos, o preço relativo de uma opção tem a ver com as chances de que um evento aconteça. Mas, para colocar um preço absoluto em uma opção, um modelo de precificação deve ser usado. O modelo mais conhecido é o modelo Black-Scholes-Merton, que foi derivado na década de 1970, e para o qual o prêmio Nobel de economia foi premiado. Desde então surgiram outros modelos, como modelos de árvores binomiais e trinomiais, que também são comumente usados.

Noções básicas sobre opções: como ler uma tabela de opções.
À medida que mais e mais comerciantes aprenderam sobre a multiplicidade de potenciais benefícios disponíveis para eles através do uso de opções, o volume de negociação em opções proliferou ao longo dos anos. Esta tendência também foi impulsionada pelo advento do comércio eletrônico e disseminação de dados. Alguns comerciantes usam opções para especular sobre a direção dos preços, outros para proteger posições existentes ou antecipadas e outras ainda para criar posições únicas que oferecem benefícios que não estão rotineiramente disponíveis para o comerciante do contrato de estoque, índice ou futuros subjacente (por exemplo, a capacidade de ganhar dinheiro se o título subjacente permanecer relativamente inalterado). Independentemente do seu objetivo, uma das chaves do sucesso é escolher a opção certa, ou a combinação de opções, necessárias para criar uma posição com as compensações de risco para recompensa desejadas. Como tal, o comerciante de opções experientes de hoje geralmente está procurando um conjunto mais sofisticado de dados quando se trata de opções do que os comerciantes de décadas passadas.
Os dias velhos de relatórios de preços de opções.
Em "os velhos tempos" alguns jornais costumavam listar linhas e linhas de dados de preço de opção quase indecifráveis ​​profundamente dentro de sua seção financeira como a exibida na Figura 1.
Os dados fornecidos na Figura 2 fornecem a seguinte informação:
As opções de chamadas são mais caras, quanto menor o preço de exercício, as opções de colocação são mais caras quanto maior o preço de exercício. Com as chamadas, os preços de baixa ação têm os preços das opções mais altas, com os preços das opções diminuindo a cada nível de ataque superior. Isso ocorre porque cada preço de exercício sucessivo é menos in-the-money ou mais out-of-the-money, portanto, cada um contém menos "valor intrínseco" do que a opção no próximo preço de exercício mais baixo.
A negociação de opções e o nível de sofisticação do comerciante de opções médias evoluíram um longo caminho desde que a negociação de opções começou há décadas. A tela de citação da opção de hoje reflete esses avanços.

Exemplo de troca de opções de chamada.
Como fazer opções de chamada de troca de dinheiro.
Exemplo de troca de opções de chamadas:
As opções de troca de chamadas são muito mais rentáveis ​​do que apenas ações comerciais e é muito mais fácil do que a maioria das pessoas pensa, então vejamos um simples exemplo de troca de opções de chamadas.
Exemplo de troca de opções de chamada:
Suponha que YHOO seja de US $ 40 e você acha que seu preço vai subir para US $ 50 nas próximas semanas. Uma maneira de lucrar com essa expectativa é comprar 100 ações da YHOO em US $ 40 e vendê-las em algumas semanas, quando ele vai para US $ 50. Isso custaria US $ 4.000 hoje e quando você vendeu as 100 ações em poucas semanas, você receberia US $ 5.000 por um lucro de $ 1.000 e um retorno de 25%.
Enquanto um retorno de 25% é um retorno fantástico em qualquer comércio de ações, continue lendo e descubra como as opções de troca de chamadas na YHOO poderiam dar um retorno de 400% em um investimento similar!
Como transformar US $ 4.000 em US $ 20.000:
Com a negociação de opção de compra, os retornos extraordinários são possíveis quando você sabe com certeza que um preço de ações se moverá muito em um curto período de tempo. (Por exemplo, veja o Desafio de Opções $ 100K)
Vamos começar por negociar um contrato de opção de compra para 100 ações do Yahoo! (YHOO) com um preço de exercício de US $ 40 que expira em dois meses.
Para tornar as coisas fáceis de entender, vamos assumir que essa opção de chamada custou US $ 2,00 por ação, o que custaria US $ 200 por contrato, uma vez que cada contrato de opção cobre 100 ações. Então, quando você vê o preço de uma opção é $ 2.00, você precisa pensar US $ 200 por contrato. Negociar ou comprar uma opção de compra na YHOO agora lhe dá o direito, mas não a obrigação, de comprar 100 ações da YHOO em US $ 40 por ação a qualquer momento entre a terceira e sexta-feira do mês de vencimento.
Quando a YHOO vai para US $ 50, nossa opção de compra para comprar a YHOO a um preço de exercício de US $ 40 terá pelo menos US $ 10 ou US $ 1.000 por contrato. Por que $ 10 você pergunta? Porque você tem o direito de comprar as ações em US $ 40 quando todo mundo no mundo tiver que pagar o preço de mercado de US $ 50, então esse direito deve valer US $ 10! Esta opção é dita "in-the-money" $ 10 ou tem um "valor intrínseco" de US $ 10.
Diagrama de pagamento da opção de chamada.
Então, ao negociar a chamada YHOO $ 40, pagamos US $ 200 pelo contrato e vendemos em US $ 1.000 por um lucro de US $ 800 em um investimento de US $ 200, é um retorno de 400%.
No exemplo da compra das 100 ações da YHOO, nós tinhamos US $ 4.000 para gastar, então o que aconteceria se gastássemos US $ 4.000 na compra de mais de uma opção de compra da YHOO em vez de comprar as 100 ações do estoque da YHOO? Poderíamos ter comprado 20 contratos (US $ 4.000 / $ 200 = 20 contratos de opção de compra) e nós os venderíamos por US $ 20.000 por um lucro de US $ 16.000.
Dica de troca de opções de chamada: nos EUA, a maioria dos contratos de opções de equivalência patrimonial expiram na terceira sexta-feira do mês, mas isso está começando a mudar, pois as bolsas estão permitindo opções que expiram todas as semanas para os índices e índices mais populares.
Dica de troca de opções de chamada: Além disso, note que, na maioria dos EUA, a maioria das opções de chamadas são conhecidas como opções de estilo americano. Isso significa que você pode exercê-los em qualquer momento antes da data de validade. Em contrapartida, as opções de chamadas de estilo europeu só permitem que você exerça a opção de chamada na data de validade.
Dica de troca de opção de compra e colocação: Finalmente, note no gráfico abaixo que a principal vantagem de que as opções de compra têm opções de superposição é que o potencial de lucro é ilimitado! Se o estoque subiu para US $ 1.000 por ação, então estas opções de chamadas YHOO $ 40 estarão no dinheiro US $ 960! Isso contrasta com uma opção de venda no máximo que um preço de ações pode diminuir é de US $ 0. Então, o máximo que uma opção de venda pode estar no dinheiro é o valor do preço de exercício.
O que acontece com as opções de chamadas se YHOO não for até US $ 50 e só vai para US $ 45?
Se o preço da YHOO subir acima de US $ 40 até a data de validade, para dizer $ 45, suas opções de compra ainda estão "in-the-money" em US $ 5 e você pode exercer sua opção e comprar 100 ações da YHOO em US $ 40 e imediatamente vendê-las ao preço de mercado de US $ 45 por um lucro por ação de US $ 3. Claro, você não precisa vender imediatamente - se desejar possuir as ações da YHOO, então você não precisa vendê-las. Uma vez que todos os contratos de opções cobrem 100 ações, seu lucro real nesse contrato de opção de compra é de $ 300 ($ 5 x 100 ações - US $ 200 de custo). Ainda não está muito gasto, hein?
O que acontece com as opções de chamadas se YHOO não for até US $ 50 e apenas fica em torno de US $ 40?
Agora, se YHOO permaneça basicamente o mesmo e paira em torno de US $ 40 para as próximas semanas, então a opção será "at-the-money" e acabará por expirar sem valor. Se YHOO permanecer em US $ 40, a opção de compra de $ 40 não vale a pena, porque ninguém pagaria qualquer dinheiro pela opção se você pudesse comprar o estoque da YHOO em US $ 40 no mercado aberto.
Neste caso, você perderia apenas os $ 200 que pagou pela única opção.
O que acontece com as opções de chamadas se YHOO não subir de US $ 50 e cai para US $ 35?
Agora, por outro lado, se o preço de mercado da YHOO for de US $ 35, então você não tem motivos para exercer sua opção de compra e comprar 100 ações em US $ 40 para uma perda imediata de US $ 5 por ação. É aí que a sua opção de chamada é útil porque você não tem a obrigação de comprar essas ações nesse preço - você simplesmente não faz nada e deixa a opção expirar sem valor. Quando isso acontece, suas opções são consideradas "fora do dinheiro" e você perdeu a opção de $ 200 que você pagou por sua opção de compra.
Dica importante - Observe que você não importa o quão longe o preço do estoque cai, você nunca pode perder mais do que o custo do seu investimento inicial. É por isso que a linha no diagrama de pagamento da opção de compra acima é plana se o preço de fechamento for igual ou inferior ao preço de exercício.
Observe também que as opções de chamadas que estão configuradas para expirar em 1 ano ou mais no futuro são chamadas de LEAPs e podem ser uma maneira mais econômica de investir em suas ações favoritas.
Lembre-se sempre que, para que você compre essa opção de compra de YHOO em outubro de 40, deve haver alguém que esteja disposto a vender essa opção de chamada. As pessoas compram estoques e opções de compra acreditando que seu preço de mercado aumentará, enquanto os vendedores acreditam (tão fortemente) que o preço irá diminuir. Um de vocês estará certo e o outro estará errado. Você pode ser um comprador ou vendedor de opções de chamadas. O vendedor recebeu um "prémio" na forma do custo da opção inicial que o comprador pagou (US $ 2 por ação ou US $ 200 por contrato no nosso exemplo), ganhando alguma compensação por vender o direito de "chamar" o estoque de distância dele se o preço da ação fecha-se acima do preço de exercício. Voltaremos a esse tópico um pouco.
A segunda coisa que você deve lembrar é que uma "opção de compra" oferece o direito de comprar uma ação a um determinado preço em uma determinada data; e uma "opção de venda" dá-lhe o direito de vender uma ação a um determinado preço em uma determinada data. Você pode lembrar a diferença facilmente pensando que uma "opção de compra" permite que você lembre o estoque de alguém e uma "opção de venda" permite que você coloque o estoque (vendê-lo) para alguém.
Aqui estão os 10 principais conceitos de opções que você deve entender antes de fazer seu primeiro comércio real:
Opções de Recursos e Links.
O comércio de opções no Chicago Board of Options Exchange e os preços são reportados pela Autoridade de Relatórios de Preços de Opções (OPRA):

Opções Estratégias & mdash; com exemplos.
Do OptionMonster Education:
div> div. group> p: first-child ">
Estratégias de Opções Básicas com Exemplos.
1. Lucro de ganhos de preço de ações com risco limitado e menor custo do que comprar o estoque de forma definitiva.
Exemplo: você compra uma chamada Intel (INTC) 25 com o estoque em 25, e você paga US $ 1. O INTC move-se até US $ 28 e, portanto, sua opção ganha pelo menos US $ 2 em valor, dando-lhe um ganho de 200% versus um aumento de 12% no estoque.
2. Lucro do preço das ações diminui com risco limitado e menor custo do que curtir o estoque.
Exemplo: você compra um Oracle (ORCL) 20 colocado com ORCL às 21 e você paga $ .80. O ORCL cai para 18 e você tem um ganho de US $ 1,20, o que é de 150%. O estoque perdeu 10%.
3. Lucrar de mercados paralelos vendendo opções e gerando renda.
Exemplo: você possui 100 ações da General Electric (GE). Com o estoque às 34, você vende uma chamada de 35 por US $ 1,00. Se o estoque ainda estiver em 34 no vencimento, a opção expirará sem valor e você obteve um retorno de 3% em suas participações em um mercado plano.
4. Obter pago para comprar ações.
Exemplo: A Apple (AAPL) está negociando por 175, um preço que você gosta, e você vende um dinheiro no valor por US $ 9. Se o estoque estiver abaixo de 175 no vencimento, você é atribuído e essencialmente compra as ações por US $ 166.
5. Proteja posições ou carteiras.
Exemplo: você possui 100 ações da AAPL em 190 e quer proteger sua posição, então você compre um 175 put por US $ 1. Se o estoque cair para 120, você está protegido em dólares por dólar de 174 para baixo, e sua perda é de apenas US $ 16, e não US $ 70.

O que é o comércio de opções?
Opções de negociação.
As opções oferecem aos investidores ativos a flexibilidade e capacidade de proteger, crescer ou diversificar sua posição. Com uma série de estratégias e jargões, as opções podem parecer complexas, porém todas as estratégias de opções funcionam com o mesmo princípio. As opções permitem que você "inicie um futuro preço de compra ou venda de uma garantia subjacente". O preço fixo que você concorda não muda e é esse elemento fixo que os investidores inteligentes confiam.
As opções podem ser usadas para: В.
Ganhe renda do seu portfólio de ações.
Você pode escrever opções contra ações que você já possui para ganhar renda adicional. Embora isso gere renda inicial do prémio, você será obrigado a entregar as ações ao preço acordado se a opção for exercida.
Gerar riqueza nos mercados em ascensão e em queda.
Como as opções são classificadas como opções de chamada ou de venda, você pode gerar riqueza de mercados em expansão e em queda. Você pode lucrar com uma opção de compra em um mercado em crescimento, bloqueando um preço de compra agora e se beneficiando do crescimento do capital da segurança subjacente ao longo do tempo. Ou, alternativamente, você pode beneficiar de uma opção de venda em um mercado em queda, bloqueando um alto preço de venda antes que o valor da segurança cai.
Hedge contra quedas de preços das ações.
As opções podem ser usadas para compensar possíveis quedas nos preços das ações, levando opções de venda. Isso lhe dá o direito de vender suas ações a um preço pré-definido pela vida da opção, não importa quão baixo o preço da ação caia.
Exemplos de trabalho e estudos de caso.
Estudo de caso 1: De pequenas coisas, grandes coisas crescem.
Já se perguntou como você pode comprar ações mais baratas do que o preço atual da ação? Neste artigo, vou explicar como você pode aumentar os retornos do que teria sido alcançado com uma estratégia de Opções simples, ao mesmo tempo que obteve pequenos lucros ao longo do caminho.
Quando penso em estratégias de opções que geram renda, aquilo que vem à mente mais proeminente é o "Comprar e Escrever". Isto é, quando um investidor compra ações e vende opções de chamadas.
O Buy and Write é uma estratégia bastante despretensiosa que tem sido utilizada por investidores institucionais e varejistas ao longo de muitos anos.
A estratégia Buy and Write é uma abordagem neutra a suavemente alta e pode oferecer um retorno de 3-5% na maioria dos trimestres, o que realmente se acrescenta ao longo do tempo. O estoque é comprado e as Opções são vendidas (Chamadas), portanto, esta é uma abordagem que se adequa a um mercado que está estável ou está mais inclinado ligeiramente.
Embora o Buy and Write seja um artista clássico que tenha resistido ao teste do tempo, uma fantástica variação para este campeão do mercado está vendendo uma opção de "porquê" sobre um estoque desejado. Escrever um Put pode significar que um investidor compra o estoque a um preço e tempo predeterminados.
Se usarmos o exemplo do estoque XYZ, em vez de comprar 10.000 XYZ em US $ 1.00, poderíamos vender 100 XYZ March $ 1.00 Puts @ $ 0.05. Cada opção cobre 100 partes. No final de março, se o estoque estiver negociando abaixo de US $ 1,00, seremos colocados (comprar) o estoque em US $ 1,00. Quando a opção foi vendida, recebemos um prêmio de US $ 0,05 (US $ 500,00), e a combinação dos dois efetivamente nos permitiu inserir o estoque em US $ 0,95. Este é um desconto de 5% para simplesmente comprar o estoque no preço vigente no momento da decisão de investimento (neste exemplo, US $ 1,00). É importante notar se não somos exercidos na nossa colocação, podemos repetir o processo de colocar na escrita, diminuindo nosso ponto de entrada para o estoque e adicionando a porcentagem de retorno.
Estas vantagens percentuais se acumulam ao longo do tempo para que, a partir dos investimentos mais pequenos, um lucro maior possa crescer.
Fisicamente, nós somos longos no estoque em US $ 1,00 e esperamos um dividendo em junho de US $ 0,02, agora podemos escrever algumas Chamadas. Por exemplo:-
Venda 100 junho $ 1.05 chamadas @ $ 0.05. Se, no final de junho, as ações negociarem US $ 1,03, a opção expira sem valor, e nós cobramos o prêmio de US $ 0,05 recebido por escrever a opção. Também recebemos dividendos de US $ 0,02 e ainda possuímos o estoque.
Então podemos seguir escrevendo outra ligação. 100 XYZ Sept $ 1.05 chamada em $ 0.06. No final do mês de setembro, o estoque termina em US $ 1,08, então nossa chamada é atribuída e vendemos ações em US $ 1,05 (contra a nossa posição física original @ $ 1,00). Nós não temos mais uma posição de estoque em XYZ.
Se tivéssemos simplesmente comprado o estoque em $ 1.00 sem a estratégia de opção descrita acima. O estoque que terminou em US $ 1,08 no final de setembro, teria resultado apenas em um lucro de US $ 0,08 mais o dividendo se tivéssemos vendido o estoque naquele momento. Sem a venda - todos os lucros não são realizados.
Tally de lucros para a estratégia cumulativa que trocamos.
Receba prémio para o Put = $ 0.05 Receba o prêmio da chamada de junho = $ 0.05 Receba o dividendo de junho = $ 0.02 Receba o prêmio de Sept Call = $ 0.06 Este é um total de US $ 0.18 em toda a estratégia, que é igual a $ 1800.00 ou 18%.
Em resumo, a simples compra de ações resultando em um lucro de US $ 0,10 não é ruim. No entanto, a estratégia da opção nos permitiu levar pequenos lucros ao longo do caminho e nosso lucro é realizado no final da estratégia, dando-nos capital para reinvestir. Além disso, fizemos US $ 0,08 mais usando as Opções, que é quase o dobro do lucro da estratégia de estoque simples.
Estudo de caso 2: Delta - sua luz guia.
O delta em uma opção é um membro de uma família grega que determina o preço de uma opção. Mais importante ainda, o delta é a taxa que o preço da opção se moverá, dada a mudança do estoque / índice subjacente.
O que isso significa para o tópico de hoje - Price Discovery?
Bem, se pudermos prever como o preço de uma opção se moverá em relação ao estoque / índice, podemos ter uma expectativa saudável sobre como e quando nossos pedidos serão preenchidos no mercado.
O Delta é representado em termos matemáticos entre 0-1. As opções que estão no dinheiro têm um delta de 1, as opções que estão bem fora do dinheiro têm uma classificação menor de dizer 0,1. À medida que as opções se aproximam de estar no dinheiro, o delta aumentará.
Então o que isso quer dizer? Bem, uma opção com uma classificação de 1 moverá centavo por centavo para o estoque / índice subjacente. Se o estoque mover 1 centavo, então também a opção.
Se a opção tiver um Delta de 0,5 e os movimentos subjacentes de um centavo, a opção irá mover 1/2 um centavo.
Se a opção tiver um delta de 0,1 e os movimentos subjacentes, um centavo a opção irá mover 1/10 de um centavo.
Um ponto importante deve ser feito. Como chamadas e colocações são opostos polares isso também se reflete no delta. As chamadas têm deltas e colocações positivas têm deltas negativos. Por exemplo, se o subjacente aumenta, o valor da chamada aumentará, a colocação diminuirá.
Estamos procurando comprar algumas chamadas TLS.
+1 TLS NOV / 500 call Stock está em $ 5.70 Opções Oferta 70-72 oferta Delta 0.92.
Se oferecemos 71, o preço das ações cai para 5,67.
Espere um preenchimento
+1 TLS NOV / 570 call Stock está em $ 5.70 Opções Oferta 2.5-3.5 oferta Delta 0.39.
Se oferecemos 3, o preço das ações cai para 5,67.
Espere um preenchimento.
Estamos procurando comprar um TLS chamadas Put.
+1 TLS NOV / 480 put Stock é em $ 5.70 Opções Oferta 12-13 oferece Delta 0.92.
Se oferecemos 12,5, o preço das ações sobe para 5,72.
Espere um preenchimento.
Assim, como você pode ver nos exemplos acima, pode criar mais certeza em torno de você preenche mais detalhes para contatar seu corretor ou o ASX.
Estudo de caso 3: putas casadas
Nos tempos atuais, o mercado caiu 8 a 8,5%. Algumas de nossas ações da Blue Chip estão começando a parecer atraentes, e com a maioria dos bancos se aproximando de um retorno de dividendos arrecadado de 8%, com potencial de reversão, um investidor pode encontrar-se em um enigma de investimento.
Por um lado, as ações da Blue Chip recentemente descontadas com dividendos arrecadados de cerca de 8%, versus volatilidade e incerteza dos mercados estrangeiros, por outro lado.
E se um investidor pudesse tirar proveito de um excelente rendimento de dividendos e dos movimentos ascendentes de um estoque e remover qualquer risco de queda? Insira a estratégia Married Put.
Uma estratégia Married Put é quando você compra Stock / Buy Put Options. É usado quando o investidor é otimista no longo prazo do estoque, mas está preocupado com a incerteza de curto prazo.
Nós compramos 1.000 ações do XYZ Bank @ 31.50.
Nós compramos 10 XYZ Bank janeiro 3150 Put @ 1.60.
- Stock $ 31.500 (1000 x $ 31.50)
- Opção $ 1.600 (10 x 100 x 1.60)
Custo total da estratégia $ 33,100.
Usando o exemplo acima, a perda máxima que poderia ocorrer é $ 1600, sendo o custo do prémio Put. O ganho máximo é teoricamente ilimitado e o equilíbrio é de US $ 33,10 (preço de venda $ 1,60 mais preço de compra de estoque).
Vejamos alguns cenários.
Se o estoque estiver negociado em US $ 28,00, as coisas não funcionaram como planejado, mas poderia ter sido pior, muito pior. Sem a proteção Put, as perdas teriam sido $ 3500.00 (31.50-28 * 1000). Com a proteção de colocar é uma perda de US $ 1600.00, que é o custo da Put.
Quais são as minhas escolhas se quiser sair? (tradução)
A posição pode ser deixada como está e o Put iria exercer o dinheiro (a posição se torna Vender 1000 ações @ $ 31,50). Você também possui longas ações de mil ações por US $ 31,50 para que eles combinem e nett com zero. Por cada centavo perdido no físico abaixo do preço de entrada, o ganho igual e oposto seria feito na colocação.
Se o investidor ainda está feliz em manter o estoque (ou seja, a visão de longo prazo ainda é otimista), o estoque pode ser realizado e o 10 XYZ Bank janeiro 3150 Put @ $ 3.50 (Valor $ 3.500) vendido. Neste ponto, a proteção contra descida do Put é removida. Ou a colocação pode ser enrolada, e. Vender o 10 XYZ Bank em janeiro de 3150 Coloca e compre diz 10 XYZ Bank June Ponts. Haveria um custo adicional aqui.
Se o estoque for negociado em US $ 35,00, as coisas funcionaram bem. Você está acima de $ 1900.00 (35.00-31.50-1.60 x 1000). Neste ponto, o investidor pode sentir que o Put já não é necessário e ele não valeria a pena.
Lembre-se que, se o investidor não estiver confortável com esta estratégia, eles podem vender o estoque e colocar a qualquer momento para sair do cargo.
Também há uma ótima variação para o Married Put, que é o Leveraged Married Put onde alguns mutuantes da margem emprestarão o valor total do estoque se o Put estiver no lugar.
O Married Put é uma estratégia simples e eficaz que oferece aos investidores a capacidade de permanecer no mercado em tempos de incerteza a curto prazo. Seja como for, dá ao investidor algum tempo para tomar uma decisão medida por um custo que é muito compensado pelo potencial de lucro. No caso de uma decisão incorreta ser tomada, o custo está limitado ao custo da opção.
Estudo de caso 4: Proteja o valor do seu portfólio de ações de blue-chip comprando XJO S & P / ASX 200 put options
Historicamente, o mercado gasta mais tempo movendo-se em uma direção ascendente (mercado de touro), do que em uma tendência descendente (mercado ostentoso).
Essa é uma boa notícia para os investidores, já que ao longo do tempo o mercado de touro ganhou tempo e quanto mais você tiver seu portfólio de Blue-chip, maior será a chance de retornos positivos. Por outro lado, quanto mais você tiver seu portfólio de Blue-chip, maiores serão as chances de você encontrar uma correção. Na minha opinião, os abaixo são representativos:
Correção Padrão 10%
Correção principal 10-20%
Crash - maior que 20%
Nós asseguramos nossa casa.
Nós asseguramos nosso carro.
Nós nos asseguramos.
Algumas pessoas ainda asseguram seus animais de estimação.
Podemos segurar nosso portfólio de blue-chip? (tradução)
Sim, podemos com XJO S & P / ASX 200 Opções de colocação (comumente denominadas XJO).
O que é uma opção XJO?
Considerado como a referência líder por investidores profissionais para movimentos amplos no mercado de ações australiano, o índice S & P / ASX 200 reflete o preço dos maiores 200 ações no ASX e representa 80% do volume de negócios do mercado.
Uma opção XJO é uma opção sobre este índice.
Como todas as outras opções, eles têm Call and Puts, eles podem ser comprados e vendidos antes do prazo de validade, eles têm um prazo de validade e uma greve. As posições são gerenciadas como opções de ações, exceto por algumas diferenças. Essas opções são SEMPRE estilo europeu, o que significa que eles só podem ser exercidos no prazo de validade.
Eles são negociados em pontos, não em dólares e centavos.
Eles têm um valor de $ 10.
Eles são liquidados no prazo de caducidade, que é quando o lucro ou prejuízo realmente é realizado.
O prazo de caducidade do preço é o preço de abertura do índice no dia do vencimento.
Quando levamos esse seguro?
Se um investidor pensou que havia uma grande chance de uma correta correção do mercado de 5-10%.


Como com a maioria das opções, se o investidor acreditasse que o ativo subjacente fosse cair, eles procurariam comprar um Put para cobri-lo.
1 XJO Put abrange aproximadamente um portfólio de $ 50,000, então, para cobrir adequadamente essa posição, você pode trocar o seguinte exemplo:
No dia 8 de setembro de 2018, o nível atual do índice é 5600.
Temos um portfólio de Blue-chip com um valor de mercado de US $ 100.000 com um retorno de dividendos de 4% (US $ 4.000).
No dia 8/9/2018, compramos dois lotes do XJO Nov 5600 Puts @ 110 pontos.
O custo premium desta opção de compra é de US $ 2.200 (duas opções x 110 (premium) x tick do valor ($ 10))
No dia 19 de outubro, o mercado cai abaixo dos colchetes:
A proteção XJO reflete diretamente a queda no mercado neste exemplo porque adquirimos a opção no strike que é exatamente o mesmo que o nível do índice. A proteção é calculada (5600 x 10%) x tick ($ 10) x o número de opções (2). O mesmo cálculo pode ser usado para qualquer correção percentual neste exemplo.
Muito bom para ser verdade - onde está a captura?
Nem muitos investidores teriam todas as 200 ações em sua carteira física, ou mesmo apenas ações de blue-chip. Então, ao contrário das opções de estoque simples (SSO), será raro que seu portfólio possa ser correspondido exatamente igual aos estoques que o XJO representa. No caso de uma correção, seu portfólio físico pode cair mais ou menos do que a cobertura fornecida pelas opções que você possui.
No caso de não ocorrer qualquer correção durante a vida da capa Put, o prémio pago será perdido à medida que a opção expirar sem valor (se o índice estiver acima de 5600 no vencimento). Para continuar a cobertura, seria necessário comprar outra posição de colocação, o que implicaria despesas recorrentes para proteger. Ao longo do tempo isso poderia se tornar caro. Os investidores poderiam usar os dividendos recebidos anualmente para ajudar a financiar o uso de estratégias de proteção como esta. No exemplo acima, o retorno de dividendos de US $ 4000 cobraria mais do que adequadamente o custo da opção comprada (US $ 2.200).
Em resumo, as opções oferecem opções. Você pode não ter que liquidar sua carteira com o resto do rebanho com uma grande perda.
Abra uma conta de classificação de ações.
O comércio compartilha com a CMC Markets Stockbroking e aproveite a corretora mais baixa da Austrália.
O Artful Trader.
Nova série de podcasts.
130 Pitt Street.
Investir nos produtos derivados da CMC Markets traz riscos significativos e não é adequado para todos os investidores. Você poderia perder mais do que seus depósitos. Você não possui ou possui algum interesse nos ativos subjacentes. Recomendamos que você procure conselhos independentes e assegure-se de compreender plenamente os riscos envolvidos antes da negociação. Os spreads podem aumentar dependendo da liquidez e da volatilidade do mercado.
A informação neste site é preparada sem considerar seus objetivos, situação financeira ou necessidades.

No comments:

Post a Comment