Thursday 5 April 2018

Opções de estoque da trilha sonora do filme


Bandas sonoras.


Seja o primeiro a contribuir! Basta clicar no botão "Editar página" na parte inferior da página ou aprender mais no guia de apresentação de Soundtracks.


Contribua para esta página.


Você sabia?


Enredo.


Foto e vídeo.


Itens relacionados.


Listas de usuários.


Listas relacionadas dos usuários de IMDb.


criado em 09 de junho de 2018.


criado 01 de março de 2018.


criado em 27 de novembro de 2018.


criado em 05 de dezembro de 2018.


criado há 7 meses.


Visto recentemente.


IMDb em todo lugar.


Encontre horas de exibição, assista trailers, navegue em fotos, acompanhe sua lista de seguidores e avalie seus filmes favoritos e programas de TV em seu telefone ou tablet!


Custos de música de estoque: quanto é "muito" & quot; para uma trilha sonora?


Quando se trata da trilha sonora do seu filme, quanto é muito para gastar? Essas idéias de estoque de música ajudarão - leia e maximize seu orçamento aqui.


Quando se trata da trilha sonora do seu filme, quanto é muito para gastar? Essas idéias de estoque de música ajudarão - leia e maximize seu orçamento aqui.


Você está finalmente pronto. Você trabalhou muito tempo para se preparar para fazer seu primeiro filme. Você pode ter escolhido os atores e a configuração. Você já escreveu a história. Mas há uma coisa que você está perdendo: a música!


É um problema que cada cineasta enfrenta em um ponto ou outro. Afinal, não há muitos filmes que seriam bem-sucedidos sem uma pontuação de filme assassino. Obter uma pontuação de filme para o seu filme não vai ser fácil. Pode realmente ser bastante caro. Os cineastas recebem toneladas de dinheiro para encontrar o compositor certo e obter a pontuação do filme certo. A música é um dos componentes mais importantes e mais caros da filmagem.


Mas há boas notícias. Obter uma pontuação de filme de qualidade não precisa esvaziar seus bolsos. Há maneiras de diminuir os custos de produção de uma pontuação de filme. Nesta publicação, você saberá o quanto isso pode custar para obter uma pontuação de filme. Você também aprenderá algumas maneiras de obter música para o seu filme, sem gastar toneladas de dinheiro.


Quanto custa a música?


Quando você está fazendo qualquer tipo de filme, a música é uma preocupação principal. A música é o que acrescenta mais um toque emocional às suas cenas mais importantes. Isso é óbvio, certo? Afinal, você poderia imaginar assistir uma batalha de sabre de luz da Star Wars sem a intensa musica de batalha de John Williams por trás disso? Claro que não. Não é negociável.


Se você está fazendo um longa-metragem, um vídeo comercial ou mesmo um vídeo do YouTube, você precisará de música que o ajude a definir o bom humor. Isso pode ficar bastante caro. Normalmente, é recomendável que você aloque 10% - 15% do seu orçamento total para a produção de música. Se você não tem muito orçamento, isso pode prejudicar sua linha de fundo. Então, o que isso significa? Bem, se o seu orçamento total do filme for de US $ 30.000, isso significa que você pode esperar gastar entre $ 3.000 e $ 4.500 em música sozinho. Essa é uma grande quantidade de dinheiro, se você está apenas começando.


Felizmente, há maneiras de garantir que você esteja economizando o máximo de dinheiro possível sem sacrificar a qualidade. É sobre isso o resto deste post.


Conecte-se com um músico.


Quem diz que você precisa de Hans Zimmer ou Danny Elfman para marcar seu filme? Há compositores em todo o lugar. Você só precisa saber para onde procurar. Depois de saber onde procurar, você precisará determinar qual compositor escolher. Aqui estão algumas perguntas que você deve fazer antes de escolher um compositor:


O compositor pode descrever claramente seu estilo musical? Seu estilo se encaixa no tipo de filme que você está fazendo? Sua personalidade é compatível com a sua?


É importante que você se sinta confortável com o compositor que você escolheu. Você não está apenas contratando ele para escrever música. Você está contratando ele para se associar com você para tornar seu filme tão impactante quanto possível.


Existem alguns lugares diferentes para os compositores de filmes de boa qualidade. Aqui estão algumas sugestões:


Sites de música como as escolas de música Soundcloud: Você provavelmente pode encontrar muitos estudantes de música que gostariam de ganhar mais experiência. Craigslist. Sim com certeza. Craigslist. Muitos compositores oferecem seus serviços em sites como o Craigslist.


Quando se trata de contratar compositores, sua questão não os encontrará, o problema será escolher o caminho certo. Não apressar este processo. Aproveite o tempo para conhecer cada candidato. Veja se eles são adequados para o seu filme.


Usando música já existente.


Uma opção que você pode querer considerar é usar música que já foi criada. Dependendo das músicas que deseja usar, você ainda pode pagar. Se houver músicas populares que você acha que seria um ótimo ajuste para o seu filme, isso pode funcionar para você.


Aqui está uma palavra de advertência: se você estiver usando músicas populares, você deve se certificar legalmente. Você não quer entrar em problemas porque violou acidentalmente os direitos autorais de alguém, certo? Você precisa obter permissão. Usar a música de outras pessoas significa que você precisa obter as licenças apropriadas. Isto é o que você precisa fazer para evitar problemas legais.


Existem dois tipos de licenças que você precisa:


Licença de sincronização: isso lhe dá o direito de sincronizar a música com uma cena em seu filme. Você pode obter esta licença do proprietário dos direitos autorais (geralmente o editor). Licença de uso mestre: esta licença oferece o direito de reproduzir a música no filme. Você precisa obter esta licença da gravadora que possui a gravação.


Se você cobrir suas bases, você não terá que se preocupar com qualquer coisa que volte a persegui-lo mais tarde.


Usando música royalty-free.


A música livre de royalties é a forma mais acessível de obter música para o seu filme. É uma maneira relativamente barata de obter acesso a toneladas de música por compositores reais.


Então, o que é música livre de royalties? A música sem royalties torna mais fácil para você obter a música que você precisa para sua produção. Veja como funciona:


Você paga uma taxa pela música que deseja. Você baixou a música. Você usa a música como quiser.


Muito simples, certo? A grande coisa sobre a música livre de royalties é que depois de pagar a música, você não paga nada mais. Normalmente, se você paga por licenças de sincronização e uso mestre, talvez seja necessário pagar taxas contínuas.


Claro, existem certos casos em que o artista pode permitir direitos específicos. Talvez você só tenha permissão para usá-lo dez vezes. Ou talvez você tenha que dar crédito para a peça. Mesmo assim, ainda é muito mais fácil do que ter que se aproximar de gravadores e editores. A música sem royalties é o caminho a seguir se quiser economizar dinheiro sem sacrificar a qualidade.


Conclusão.


Obter música para o seu filme não precisa ser um grande desafio. Claro, vai demorar algum trabalho. Você vai ter que garantir que você esteja fazendo as escolhas musicais corretas para as cenas em seu filme. Mas você pode obter uma classificação de filme de qualidade sem quebrar o banco. As dicas desta publicação irão ajudá-lo a obter a pontuação do filme que você precisa para sua audiência.


Trailer: Antonique Smith & # 038; Amin Joseph Star em TV One Original Movie, & # 8216; Stock Option & # 8217; (Estréia novembro 7)


Trailer: Antonique Smith & amp; Amin Joseph Star no filme original da TV One, 'Opção de compra de ações' (estréia em 7 de novembro)


23 de outubro de 2018 3:11 pm.


Compartilhe este artigo Reddit LinkedIn WhatsApp Email Print Talk.


A TV One anunciou a estréia de outro novo filme original e # 8220; Stock Option & # 8221; no sábado, 7 de novembro, às 8 p. m. ET.


Filmado em Atlanta, na Geórgia, o elenco do filme inclui Tasha Smith, Amin Joseph, Antonique Smith e Aaron D. Spears, e conta a história de um ex-corretor de bolsa (Amin Joseph) que se refugia na frente de um estúdio de modelagem onde ele conhece um modelo de impressão bonito e jovem (Antonique Smith). Depois de resgatá-la de uma tentativa de ataque, ela oferece uma mão amiga para recuperá-lo. Quando as faíscas começam a voar, ambas têm que aprender a soltar o passado para criar um futuro melhor.


& # 8220; & # 8216; Opção de estoque & # 8217; é um rom-com de coração que prova que você nunca deve julgar um livro pela capa, & # 8221; disse o vice-presidente sênior de programação e produção da TV One, D & # 8217; Angela Proctor. & # 8220; Este filme exemplifica ainda mais nosso compromisso em contar histórias incalculáveis ​​e inesperadas. & # 8221;


& # 8220; Stock Option & # 8221; é produzido por Swirl Films, Inc. e Georgia Productions, LLC. Eric Tomosunas, Keith Neal e Brett Dismuke atuam como produtores e Mark Harris como diretor. Robyn Greene Arrington atua como vice-presidente de programação original e D & # 8217; Angela Proctor é chefe da programação original da TV One.


Mais de IndieWire.


Mais popular.


Publicações em destaque.


Prêmios Spotlight.


Boletim informativo IndieWire.


Obtenha os últimos alertas e boletins informativos da IndieWire entregues diretamente na sua caixa de entrada.


Podcasts.


Dylan McDermott e Steve Levitan em 'LA To Vegas', The Fate of Fox, Derbel McDillet e That Porn 'Stache - Turn It On Podcast.


McDermott também serve pratos sobre como ele e o rival comédia Dermot Mulroney estão acostumados a se confundir um com o outro, mas cedo quase precisaram mudar seus nomes.


Como a corrida do Oscar foi alterada pelas nomeações da Guilda - Podcast do filme da IndieWire.


Screen Talk, episódio 180: uma série de indicações para produtores, editores, escritores e diretores de arte na semana passada ajudaram a trazer alguma clareza para a corrida do Oscar à medida que o prazo de votação se aproxima.


'Lady Bird': Como Greta Gerwig encontrou seu ritmo único na Palavra escrita - Podcast do Toolmait Toolkit.


Ep. 48: "Lembro-me quando eu estava na faculdade, escrevendo peças muito estranhas, que o melhor sentimento que já tive foi quando eu estava na parte de trás do teatro e os atores estavam realizando algo que eu escrevi".


Paul Scheer dissolve o último Jedi, o ano na cultura pop e como 'The Disaster Artist' Made Made - To You To Podcast.


Além disso: Scheer compartilha uma atualização no 'Spaceballs 2' de Mel Brooks e detalhes sobre como trabalhar com Chance the Rapper em seu novo filme secreto 'Slice'.


Robert Pattinson em Picking Under-the-Radar Directors e porque Claire Denis é o Punk mais autêntico que ele já conheceu.


Robert Pattinson fala sobre seus próximos projetos com os irmãos Zellner, Olivier Assayas, Antonio Campos, Ciro Guerra e Claire Denis.


'A Ghost Story': O Ofício de um Indie de baixo orçamento não deve ser esquecido durante a temporada de prêmios.


David Lowery e DP Andrew Droz Palermo quebraram como filmaram o filme íntimo com um pequeno grupo de amigos.


O diretor 'Mudbound' Dee Rees quebra as regras da narrativa e encontra a verdade nas rachaduras.


"Eu sempre me inclino para quebrar", disse Rees. "Estou interessado nas rachaduras: se você entender as rachaduras, então talvez você possa entender melhor o assunto".


Siga o Indiewire.


Oprah Entrevistas Reese Witherspoon, Shonda Rhimes, Outros Sobre & hellip;


Gray & # 039; s Anatomy & # 039; s Midseason Premiere Title Change: What Does It & hellip;


'Jumanji' para liderar quadro MLK sólido com US $ 30 milhões; 'The Post' Ganha & hellip;


Britney Spears é um "romântico sem esperança" e amp; Love Love Marry & hellip;


É a era de copiar todos os movimentos da Apple finalmente para o & hellip;


O Poder do Conteúdo.


Direitos autorais e cópia; 2018 Penske Business Media, LLC. Todos os direitos reservados.


Misturando & amp; Mastering Engineers que trabalhou com STOCK OPTION MOVIE (TVONE) MIXING.


Alfabética.


Recomendado recentemente Avaliado.


ENGENHEIRO DE MISTURA / MASTERING.


EU SOU UM INGENIERO DE MISTURA DA INDÚSTRIA. EU NÃO TRILO VOCAIS SOMENTE MISTURANDO E MASTERING.


Produção e composição.


Vibrações luxuriantes e sublimes. O futuro do som.


Produtor musical.


5 anos de experiência como produtor em produções da Fatehi.


Gravação, mistura e amp; domínio.


Especialista em tecnologia de áudio com experiência profissional em tempo real, estúdio e pós-produção. Carreira inclui experiência em gravação, mixagem e amp; dominando o som como engenheiro freelancer ou empregado na crescente indústria da música.


Artista de gravação e amp; compositor.


Eu sou um vocalista. Eu me especializo em RnB, HipHop e Trap Vocals contemporâneos.


Vocalista, compositor, arranjador.


Eu sou um vocalista, compositor especializado em música r & amp; b, pop e rock. O meu álbum de estréia "Elevate & quot; lançado no Japão e na América do Norte no meu gravador IMG Records este ano, e traçado em ambos os territórios no iTunes Top R & amp; B Albums chart. Eu trabalhei com os gostos de Nelly Furtado, Liana Banks, Kenneth Whalum, Crystal Caines, Angel Haze e outros.


gravação, mistura, produção.


Eu sou um engenheiro eletrônico profissional com mais de 10 anos de experiência com gravação, produção e mixagem.


Session Bassist, Composer.


Bassist e Double Bass Player desde 1985. Eu fiz mais de 1500 concertos na Itália e na Europa e gravei mais de 20 álbuns com a banda italiana Yo Yo Mundi. Trabalhei com o compositor italiano Ivano Fossati, Giorgio Gaber, Gordon Gano (Violent Femmes) Michael Brook, Steve Whickam (The Waterboys) e muitos outros.


Misturando & amp; Mastering Engineer.


Sou altamente capaz de cumprir os deveres expressos no boletim do trabalho. A música é minha paixão. Eu estive envolvido com a música toda a minha vida.


Sucessos recentes.


Comece gratuitamente.


SoundBetter é um mercado com curadorias do melhor talento de produção musical do mundo.


info @ soundbetter + (1) 888-734-4358.


Talentos de música e produção de classe mundial ao seu alcance.


Navegue nos Pros curados.


Procure por créditos ou 'pareça' e veja amostras de áudio e revisões verificadas de melhores profissionais.


Obtenha propostas gratuitas.


Entre em contato com os profissionais diretamente com os detalhes do seu projeto e receba propostas e orçamentos artesanais em um flash.


Faça música incrível.


Financiar e trabalhar no seu projeto através da nossa plataforma segura. O pagamento só é liberado quando o trabalho está completo.

No comments:

Post a Comment