Wednesday 4 April 2018

Opções do índice de atividade


Opções de índice: uma introdução.
O que é um índice?
Um índice de ações é uma compilação de vários preços das ações em um único número. Os índices vêm em várias formas e tamanhos. Alguns são amplos e movimentos de medidas em mercados amplos e diversos. Outros são estreitos e medem setores industriais mais específicos do mercado. Compreenda que não é o número de ações que compõem a média que determina se um índice é baseado em ampla base ou com base restrita, mas sim a diversidade dos títulos subjacentes e sua cobertura de mercado. Índices de estoque diferentes podem ser calculados de diferentes maneiras. Por conseguinte, mesmo quando os índices são baseados em títulos idênticos, podem medir o mercado relevante de forma diferente devido a diferenças nos métodos de cálculo.
Capitalização-Ponderada.
Um índice pode ser construído para que as ponderações sejam tendenciosas em relação aos títulos de empresas maiores, um método de cálculo conhecido como capitalização ponderada. Ao calcular o valor do índice, o preço de mercado de cada componente de segurança é multiplicado pelo número de ações em circulação. Isso permitirá que o tamanho e a capitalização de uma segurança tenham maior impacto no valor do índice.
Peso igual a dólar.
Outro tipo de índice é conhecido como igual ponderado em dólares e assume um número igual de ações de cada componente. Este índice é calculado estabelecendo um valor de mercado agregado para cada componente de segurança do índice e determinando o número de ações de cada título, dividindo esse valor de mercado agregado pelo preço de mercado atual da garantia. Este método de cálculo não dá mais peso às variações de preços dos títulos de componentes mais altamente capitalizados.
Outros tipos.
Um índice também pode ser uma média simples: calculado simplesmente adicionando os preços dos títulos no índice e dividindo pelo número de títulos, desconsiderando o número de ações em circulação. Outro tipo mede as variações percentuais diárias de preços, calculando a média das variações percentuais de preços de todos os títulos incluídos no índice.
Equity vs. Index Options.
Uma opção de índice de ações é uma opção cujo instrumento subjacente é intangível - um índice de ações. O valor de mercado de um índice colocado e & # 42; call & # 42; tende a aumentar e a diminuir em relação ao índice subjacente. O preço de uma chamada de índice geralmente aumentará à medida que o nível de seu índice subjacente aumenta, e seu comprador tem potencial de lucro ilimitado vinculado à força desses aumentos. O preço de um índice colocado geralmente aumentará à medida que o nível de seu índice subjacente diminui e seu comprador tenha potencial de lucro substancial ligado à força dessas diminuições.
Fatores de preço.
Geralmente, os fatores que afetam o preço de uma opção de índice são os mesmos que afetam o preço de uma opção de equivalência patrimonial: valor do instrumento subjacente (um índice neste caso), preço de exercício, volatilidade, tempo até o vencimento, taxas de juros e dividendos pagos pelos valores mobiliários dos componentes.
Instrumento subjacente.
O instrumento subjacente de uma opção de capital é uma série de ações de um estoque específico, geralmente 100 ações. As opções de índice liquidadas não estão relacionadas a um número específico de ações. Em vez disso, o instrumento subjacente de uma opção de índice é geralmente o valor do índice subjacente de ações, um multiplicador, que geralmente é de US $ 100.
Volatilidade.
Os índices, por sua natureza, são menos voláteis do que seus estoques de componentes individuais. Os movimentos ascendentes e descendentes dos preços das ações componentes tendem a se cancelar, diminuindo a volatilidade do índice como um todo. No entanto, a volatilidade de um índice pode ser influenciada por fatores mais gerais do que podem afetar as ações individuais. Estes podem variar de expectativas dos investidores de mudanças na inflação, desemprego, taxas de juros ou outros indicadores econômicos emitidos pelo governo e políticos para situações militares.
Benefícios das Opções do Índice Listado.
À semelhança das opções de equidade, as opções de índice oferecem ao investidor uma oportunidade de capitalizar um movimento de mercado esperado ou proteger as participações nos instrumentos subjacentes. A diferença é que os instrumentos subjacentes são índices. Esses índices podem refletir as características do mercado de ações em geral como um todo ou setores industriais específicos dentro do mercado.
Diversificação.
As opções do índice permitem que os investidores adquiram exposição ao mercado como um todo ou a segmentos específicos do mercado com uma decisão de negociação e freqüentemente com uma transação. Para obter o mesmo nível de diversificação utilizando emissões individuais de ações ou aulas individuais de opção de capital, serão necessárias muitas decisões e transações. O uso de opções de índice pode custar os custos e as complexidades de fazê-lo.
Risco pré-determinado para o Comprador.
Ao contrário de outros investimentos onde os riscos podem não ter limite, as opções de índice oferecem um risco conhecido para os compradores. Um comprador de opção de índice absolutamente não pode perder mais do que o preço da opção, o prémio.
As opções de índice podem fornecer alavancagem. Isso significa uma opção de índice que o comprador pode pagar um prêmio relativamente pequeno pela exposição ao mercado em relação ao valor do contrato. Um investidor pode ver grandes ganhos percentuais de movimentos percentuais relativamente pequenos e favoráveis ​​no índice subjacente. Se o índice não se move conforme previsto, o risco do comprador é limitado ao prémio pago. No entanto, devido a essa alavancagem, um pequeno movimento adverso no mercado pode resultar em uma perda substancial ou completa do prêmio do comprador. Os escritores de opções de índice podem suportar um risco substancialmente maior, se não ilimitado.
Tal como acontece com uma opção de equivalência patrimonial, o risco de um comprador de opção de índice é limitado ao valor do prémio pago pela opção. O prémio recebido e mantido pelo editor de opções de índice é o lucro máximo que um escritor pode perceber a partir da venda da opção. No entanto, o potencial de perda de escrever uma opção de índice descoberto é geralmente ilimitado. Qualquer investidor que considere escrever opções de índice deve reconhecer que há riscos significativos envolvidos.
Liquidação em dinheiro.
As diferenças entre opções de patrimônio e índice ocorrem principalmente no instrumento subjacente e no método de liquidação. Geralmente, quando uma opção de índice é exercida pelo seu titular, e quando um escritor de opção de índice é atribuído, o dinheiro muda de mãos. Apenas um montante representativo de dinheiro muda as mãos do investidor que é designado por contrato escrito ao investidor que exerce seu contrato adquirido. Isso é conhecido como liquidação em dinheiro.
Direitos de compra.
A compra de uma opção de índice não dá ao investidor o direito de comprar ou vender todas as ações contidas no índice subjacente. Como um índice é simplesmente um número intangível e representativo, você pode ver a compra de uma opção de índice como a compra de um valor que muda ao longo do tempo à medida que o sentimento do mercado e os preços flutuam. Um investidor que adquire uma opção de índice obtém certos direitos nos termos do contrato. Em geral, isso inclui o direito de exigir e receber uma quantia específica de dinheiro do escritor de um contrato com os mesmos termos.
Classes de opções.
Os preços de exercício disponíveis, os meses de vencimento e o último dia de negociação podem variar com cada classe de opção de índice, um termo para todos os contratos de opções do mesmo tipo (chamada ou colocação) e estilo (americano, europeu ou tampado) que cobrem o mesmo índice subjacente. Para determinar os termos do contrato para a (s) classe (s) de opções que deseja contratar, entre em contato com o intercâmbio onde a opção é negociada ou o Conselho da Indústria de Opções.
Preço de greve.
O preço de exercício, ou preço de exercício, de uma opção liquidada em dinheiro é a base para determinar o valor do caixa, se houver, que o titular da opção tenha direito a receber no exercício. Consulte a seção de exercícios para obter mais explicações.
In-the-money, At-the-money, Out-of-the-money.
Uma opção de indicação de índice é in-the-money quando seu preço de exercício é inferior ao nível relatado do índice subjacente. É no dinheiro quando seu preço de exercício é o mesmo que o nível desse índice e fora do dinheiro quando seu preço de exercício for maior do que esse nível.
Uma opção de colocação de índice é in-the-money quando seu preço de exercício é maior do que o nível relatado do índice subjacente. É no dinheiro quando seu preço de exercício é o mesmo que o nível desse índice e fora do dinheiro quando seu preço de exercício é menor que esse nível.
Os prêmios para opções de índice são cotados como os de opções de equivalência patrimonial, em dólares e valores decimais. Um comprador de opção de índice geralmente pagará um total do valor do prêmio cotado multiplicado por US $ 100 pelo contrato. O escritor, por outro lado, receberá e manterá esse valor.
O valor pelo qual uma opção de índice é in-the-money é chamado de valor intrínseco. Qualquer quantidade de prémio em excesso de valor intrínseco é denominado valor de tempo de uma opção. Tal como acontece com as opções de capital, o valor do tempo é afetado pelas mudanças na volatilidade, o tempo até o vencimento, as taxas de juros e os valores de dividendos pagos pelos títulos componentes do índice subjacente.
Exercício & amp; Tarefa.
O valor de liquidação do exercício é um valor do índice usado para calcular quanto dinheiro vai mudar de mãos, o valor da liquidação do exercício, quando uma determinada opção de índice é exercida, antes ou no vencimento. O valor de cada índice subjacente a uma opção, incluindo o valor da liquidação do exercício, é o valor do índice conforme determinado pela autoridade de relatório designada pelo mercado onde a opção é negociada. A menos que a OCC dirija o contrário, o valor determinado pela autoridade relatora é presumido de forma conclusiva como exato e considerado final para o cálculo do montante da liquidação do exercício.
Para garantir que uma opção de índice seja exercida em um determinado dia antes do vencimento, o detentor deve notificar sua corretora antes do horário de corte da empresa para aceitar instruções de exercícios nesse dia. Nos dias de vencimento, o tempo de corte para o exercício pode ser diferente do exercício anterior (antes do vencimento). Nota: Diferentes empresas podem ter tempos de corte diferentes para aceitar instruções de exercícios dos clientes, e esses tempos de corte podem ser diferentes para diferentes classes de opções. Além disso, os tempos de corte para opções de índice podem ser diferentes daqueles para opções de equivalência patrimonial.
Exercício & amp; Continuação da atribuição.
Após o recebimento de um aviso de exercício, o OCC irá atribuí-lo a um ou mais membros compensadores com posições curtas na mesma série de acordo com os procedimentos estabelecidos. O Membro de compensação, por sua vez, atribuirá um ou mais de seus clientes, de forma aleatória ou de primeira saída, que ocupam posições curtas nessa série. Após a atribuição do aviso de exercício, o escritor da opção de índice tem a obrigação de pagar esse valor em dinheiro. A liquidação e a transferência de caixa resultante geralmente ocorrem no próximo dia útil após o exercício.
Nota: A maioria das empresas exige que seus clientes notifiquem à empresa a intenção do cliente de se exercitar no vencimento, mesmo que uma opção seja in-the-money. Você deve pedir a sua empresa que explique minuciosamente seus procedimentos de exercício, incluindo qualquer prazo que sua empresa possa ter para obter instruções de exercícios no último dia de negociação antes do vencimento.
AM & amp; PM Liquidação.
Os valores de liquidação do exercício das opções do índice de equidade são determinados pelas autoridades responsáveis ​​pelo relatório de várias formas. Os dois mais comuns são:
Liquidação PM - Os valores de liquidação do exercício são baseados no nível reportado do índice calculado com os últimos preços reportados das ações componentes do índice no fechamento das horas de mercado no dia do exercício.
Liquidação AM - Os valores de liquidação do exercício são baseados no nível reportado do índice calculado com os preços de abertura das ações componentes do índice no dia do exercício.
Se um determinado componente de segurança não abrir para negociação no dia em que o valor de liquidação do exercício é determinado, o último preço reportado dessa segurança é usado.
Os investidores devem estar conscientes de que o valor de liquidação do exercício de uma opção de índice que é derivado dos preços de abertura dos títulos componentes não pode ser reportado por várias horas após a abertura da negociação desses títulos. Uma série de níveis de índice atualizados podem ser relatados na e após a abertura antes que o valor da liquidação do exercício seja reportado. Poderia haver uma divergência substancial entre os níveis de índice relatados e o valor de liquidação reportado do exercício.
Exercício americano contra o europeu.
Embora os contratos de opção de equidade geralmente tenham apenas expirações de estilo americano, as opções de índice podem ter American & # 45; ou de estilo europeu.
No caso de uma opção de estilo americano, o detentor da opção tem o direito de exercê-la em ou em qualquer momento antes da data de validade. Caso contrário, a opção expirará sem valor e deixará de existir como instrumento financeiro. Segue-se que o escritor de uma opção de estilo americano pode ser atribuído a qualquer momento, quando ou antes da opção expirar, embora a atribuição antecipada nem sempre seja previsível.
Uma opção de estilo europeu é uma que só pode ser exercida durante um período de tempo especificado antes da expiração. Esse período pode variar com diferentes classes de opções de índice. Do mesmo modo, o escritor de uma opção de estilo europeu só pode ser atribuído durante este período de exercício.
Liquidação de exercícios.
O valor do caixa recebido após o exercício de uma opção de índice ou quando expira depende do valor de fechamento do índice subjacente em relação ao preço de exercício da opção de índice. O montante das mãos em mudança de dinheiro é chamado de montante da liquidação do exercício. Esse valor é calculado como a diferença entre o preço de exercício da opção e o nível do índice subjacente reportado como seu valor de liquidação do exercício, em outras palavras, o valor intrínseco da opção e geralmente é multiplicado por US $ 100. Este cálculo aplica-se se a opção é exercida antes ou no vencimento.
Continuação da liquidação do exercício.
No caso de uma chamada, se o valor do índice subjacente estiver acima do preço de exercício, o detentor poderá exercer a opção e receber o valor da liquidação do exercício. Por exemplo, com o valor de liquidação do índice reportado como 79.55, o titular de um contrato de chamada longa com um preço de exercício de 78 exercitaria e receberá US $ 155 e 91 (79.55 - 78) x $ 100 = $ 155 e # 93; . O escritor da opção pagaria ao titular esse valor em dinheiro.
No caso de uma colocação, se o valor do índice subjacente for inferior ao preço de exercício, o detentor poderá exercer a opção e receber o montante da liquidação do exercício. Por exemplo, com o valor de liquidação do índice reportado como 74.88, o detentor de um contrato de longo prazo com um preço de exercício de 78 exerceria e receberá $ 312 e 91 (78 - 74.88) x $ 100 = $ 312 e # 93; . O escritor da opção pagaria ao titular esse valor em dinheiro.
Transações de fechamento.
Tal como acontece com as opções de equidade, um escritor de opções de índice que deseja fechar sua posição adquire um contrato com os mesmos termos no mercado. Para evitar a atribuição e suas obrigações inerentes, o escritor da opção deve comprar este contrato antes do fechamento do mercado em qualquer dia para evitar a notificação de cessão no próximo dia útil. Para fechar uma posição longa, o comprador de uma opção de índice pode vender o contrato no mercado ou exercê-lo se for lucrativo fazê-lo.
O conteúdo acima é fornecido apenas para fins educacionais e informativos, não constitui uma recomendação para entrar em nenhuma das operações de valores mobiliários ou para se envolver em qualquer das estratégias de investimento apresentadas em tal conteúdo e não representa as opiniões da TradeKing ou seus funcionários . O TradeKing fornece investidores auto-direcionados com serviços de corretagem de desconto e não faz recomendações ou oferece conselhos de investimento. Você é responsável por avaliar os méritos e os riscos associados ao uso de nossos sistemas, serviços ou produtos. Todos os investimentos envolvem risco, as perdas podem exceder o principal investido e o desempenho passado de uma segurança, indústria, setor, mercado ou produto financeiro não garante resultados ou retornos futuros. O uso deste serviço está condicionado à aceitação dos termos das divulgações da TradeKing. 2006 TradeKing.

Opções de índice de acesso a empresas
A Calculadora de opções ajuda você a avaliar contratos de opções de forma simples e poderosa. Insira um símbolo da segurança subjacente, e a Calculadora analisará automaticamente a opção de curto prazo, no dinheiro. Também se conecta ao preço atual, preço de exercício, dias de vencimento, volatilidade implícita, taxa de juros atual, data do dividendo, quantidade e freqüência. Os cálculos instantâneos dos gregos também aparecem no lado direito da tela, dando-lhe um resumo conveniente e atualizado de qualquer opção que você está considerando ou segurando.
Obtendo uma Visão Geral de Suas Opções.
A Calculadora de opções permite que você veja uma "imagem em números" completa e concisa para qualquer opção que você considere comercial ou que já está ocupando. Para começar, basta digitar um símbolo, opção ou subjacente, no canto superior esquerdo e clique em "Ir".
Se um símbolo subjacente for inserido, a Calculadora preenche automaticamente com a opção de termo mais próxima mais próxima do preço atual do subjacente. O lado esquerdo da tela fornece preços subjacentes e informações relacionadas com dividendos e taxas de juros; enquanto o lado direito da tela leva essas figuras e calcula o valor das opções teóricas e alguns gregos chave.
Use as teclas de seta pretas para pular da opção pré-preenchida e de curto prazo para uma greve mais alta ou mais baixa. Você também pode saltar um ponto de cada vez no último preço usando as teclas de seta pelo campo "Preço".
A Calculadora começa pré-preenchendo a opção de termo mais próximo, mas você pode mudar essa seleção facilmente para uma opção adicional ou "Personalizada", o que permite que você insira qualquer número de dias de vencimento que você escolher. O campo "Dias para expiração", logo abaixo da "Data de validade", é calculado em conformidade.
Os restantes campos à esquerda - volatilidade implícita, taxas de juros e informações sobre dividendos - também são pré-preenchidos para sua conveniência com base no mercado atual.
Observe que a volatilidade implícita à esquerda é calculada como uma média das volatilidades implícitas atuais das opções de colocação e chamada de curto prazo.
Para obter definições rápidas de qualquer um dos gregos, simplesmente clique no nome do grego.
Informando a volatilidade implícita para sua opção.
Como você provavelmente sabe, a volatilidade implícita é interpretada a partir do prémio atual da opção de colocação e chamada na mesma greve, de modo que os dois números estão bem ligados. Se você tem um ponto de vista que deseja testar, considere usar a caixa "Compute Implied Volatility" no canto inferior direito da Calculadora de Opções.
Neste exemplo, o IBM August06 75 Call está sendo negociado atualmente em 1.70 / 1.75. Se você ver o que a volatilidade implícita é se a opção foi negociada em 1,80, você pode conectar essa figura e ver imediatamente o que esse preço significa em termos de volatilidade implícita. Neste exemplo, tal preço significaria que a volatilidade implícita passaria de 16,59%, seu valor atual, para 17,2%. Para ver as implicações para os gregos, basta inserir a nova volatilidade implícita, 17,2%, à esquerda da Calculadora e clicar em "Re-calcular" para ver todos os dados no lado direito, refletir a nova volatilidade.
Testando suas previsões: um exemplo.
Todo valor no lado esquerdo da Calculadora de Opções pode ser substituído por um valor que você escolher, para que você possa ajustar as figuras para testar as previsões que você esteja pesando.
Vamos considerar um exemplo simples: se a IBM estiver negociando atualmente em 76.19, você pode estar interessado em comprar a chamada de curto prazo porque acredita que a IBM passará para 80 nos próximos dez dias. Se, no entanto, esse cenário não se desenrolar, você quer sair da posição. O que aconteceria com a chamada de agosto de 75, se esses pressupostos realmente acontecerem?
Para ver as implicações para essas idéias em números, basta digitar as seguintes figuras nos campos à esquerda:
Ao clicar em "Re-calcular", são apresentados novos números para o valor das opções teóricas, bem como Gregos revisados:
O campo "Bid / Ask" está vazio porque esses números são baseados em hipotéticos. Como você pode ver, se seus pressupostos estiverem corretos, a chamada de agosto de agosto da IBM aumentaria de 1.7636 para 5.0794 em dez dias. Claro, esse salto é tão considerável em parte porque o exemplo envolve um horário relativamente próximo da data de validade, quando as mudanças no subjacente tendem a mover o preço das opções de forma mais dramática.
O conteúdo acima é fornecido apenas para fins educacionais e informativos, não constitui uma recomendação para entrar em nenhuma das operações de valores mobiliários ou para se envolver em qualquer das estratégias de investimento apresentadas em tal conteúdo e não representa as opiniões da TradeKing ou seus funcionários . O TradeKing fornece investidores auto-direcionados com serviços de corretagem de desconto e não faz recomendações ou oferece conselhos de investimento. Você é responsável por avaliar os méritos e os riscos associados ao uso de nossos sistemas, serviços ou produtos. Todos os investimentos envolvem risco, as perdas podem exceder o principal investido e o desempenho passado de uma segurança, indústria, setor, mercado ou produto financeiro não garante resultados ou retornos futuros. O uso deste serviço está condicionado à aceitação dos termos das divulgações da TradeKing.

Opções de índice de acesso a empresas
Você pode exercer suas opções chamando-nos (877-495-5464) em qualquer dia durante o horário comercial até 16h30 EST. A posição resultante será refletida em sua conta no mesmo dia do seu exercício.
No dia normal do exercício (sábado seguinte à terceira sexta-feira de cada mês), opções de capital e opções de índice com um valor de $ .01 ou mais estarão sujeitas a exercício e / ou cessão automática. No sábado, suas opções em dinheiro serão removidas da sua conta e, no domingo, o patrimônio líquido ou a posição do Índice resultantes serão refletidos em sua conta.
Por favor, note que, se você estiver segurando opções no dinheiro e você não tem patrimônio líquido suficiente ou não possui o subjacente, você será responsável por cobrir a posição longa ou curta resultante na manhã de segunda-feira. Se a sua opção estiver no dinheiro, mas você não quer ser submetido a exercícios automáticos, entre em contato conosco até as 4:30 da tarde na sexta-feira do vencimento. Se você não tiver equidade suficiente em sua conta para cobrir um exercício automático, a TradeKing pode, a seu critério, deixar a opção expirar sem exercício, mesmo que, teoricamente, ela deveria ter sido submetida a exercícios automáticos.

Opções de índice de acesso a empresas
A TradeKing cobra US $ 4,95 por comércio - mercado ou limite, Internet ou corretor assistido. Para negociações de opções: adicione 65 ¢ por contrato. Você não precisa atingir um limite de comércio mínimo ou ter um valor mínimo na sua conta para se qualificar para essas comissões. Eles estão disponíveis para todos. A comissão para exercer uma opção é de US $ 9,95.
Para obter uma lista de todas as taxas, relacionadas a transações especiais, como transferências bancárias, vá para "Serviços" no menu principal e selecione "Comissões e taxas"

Plus500 vs TradeKing.
O Plus500 é regulado pela CySEC, ASIC, MiFID, Autoridade de Conduta Financeira. O Plus500 forneceu serviços de negociação Forex desde 2008.
Tempo de processamento de retirada.
2,0 EUR / USD 4,0 FTSE 100 1,0 OURO.
2,0 GBP / USD 3,0 DOW / JONES 3,0 petróleo bruto.
Para obter mais informações sobre negociação com o Plus500, juntamos uma revisão Plus500 independente com todos os prós e contras sobre esse corretor.
Comparações populares feat. Plus500.
A TradeKing é regulada pela FINRA, Securities Investor Protection Corporation (SIPC). A TradeKing forneceu serviços de negociação Forex, Stocks, Opções, ETF, fundos de investimento mútuo desde 2005.
Tempo de processamento de retirada.
Comparações populares feat. TradeKing.
A AvaTrade é regulada pelo Banco Central da Irlanda, ASIC (Austrália), FSA (Japão), FSB (África do Sul) e BVI. A AvaTrade forneceu serviços de negociação Forex desde 2006.
Tempo de processamento de retirada.
Para obter mais informações sobre como negociar com a AvaTrade, juntamos uma revisão independente da AvaTrade com os prós e contras sobre esse corretor.

No comments:

Post a Comment