Monday 2 April 2018

Opções de negociação baratas


Mais um passo.


Por favor, complete a verificação de segurança para acessar lightspeed.


Por que eu tenho que completar um CAPTCHA?


Concluir o CAPTCHA prova que você é humano e dá acesso temporário à propriedade da web.


O que posso fazer para evitar isso no futuro?


Se você estiver em uma conexão pessoal, como em casa, você pode executar uma verificação antivírus em seu dispositivo para se certificar de que não está infectado com malware.


Se você estiver em um escritório ou rede compartilhada, você pode pedir ao administrador da rede para executar uma varredura na rede procurando dispositivos mal configurados ou infectados.


Cloudflare Ray ID: 3dc327ae22c083f4 & bull; Seu IP: 78.109.24.111 & bull; Performance & amp; segurança por Cloudflare.


eOption.


Cansado de escolher entre preço e qualidade?


Diga olá para o eOption.


$ 3 por ação ou opção de comércio 15 ¢ por contrato de opção.


Classificação de quatro estrelas no.


& # 8220; Best for Options Traders & # 8221; Categoria.


RANKED BY BARRON & # 8217; S COMO UMA FIRMA SUPERIOR NO MAIS BAIXO.


CUSTOS MENSAIS PARA OCCASIONAL & # 038; COMÉRCIAS FREQUENTES EM 2017.


$ 3 por estoque ou opção comercial.


15 ¢ por contrato de opção.


A eOption orgulha-se de apoiar os investidores e seus esforços para comprar e vender opções. Nosso objetivo é fornecer um serviço intuitivo e conveniente que permita aos usuários maximizar sua experiência com estoques, opções e muitos outros produtos de investimento. Como você pergunta? Ao oferecer algumas das taxas mais baixas para os corretores on-line, permitindo que os investidores mantenham mais capital.


VOCÊ TEM OPÇÕES COM EOPÇÃO.


Auto Trading.


Execute negociações de ações, opções ou fundos mútuos de forma automática, com base nos alertas comerciais do seu boletim informativo. Saiba mais sobre as vantagens da negociação automática de suas operações de estoque ou de opções.


Aposentadoria / Negociação IRA.


Não há melhor momento do que o presente para planejar a aposentadoria. Definir metas e maximizar seus ganhos para construir suas economias de aposentadoria é importante a qualquer idade. O eOption oferece uma grande variedade de opções para assumir o controle de sua aposentadoria, independentemente de onde você está na vida.


eOption Mobile.


O eOption Mobile fornece acesso à conta, negociação e # 038; status do pedido de estoques, ETF's, & # 038; Opções. Os dados de mercado integrados permitem acessar pesquisas financeiras e executar negócios.


Calculadora de poupança da comissão.


quantidade de poupança.


Pare de escolher entre preço e qualidade.


A combinação de nossas tarifas de comissões ultra-baixas com a nova plataforma FREE eOption Trader significa que você obtém o melhor dos dois mundos. Junte-se aos milhares de comerciantes que deixaram de decidir entre preço e qualidade escolhendo eOption.


comerciante de papel eOption.


Pegue o eOption para uma unidade de teste. Aprenda os conceitos básicos da plataforma, teste suas estratégias e personalize sua configuração dentro da segurança de um ambiente comercial de papel.


EOption vivo comerciante.


Pronto para mergulhar bem? Obtenha acesso imediato a comissões incríveis, além de recursos adicionais da plataforma disponíveis apenas para contas ao vivo, incluindo a exibição móvel de negociação e gerenciamento de contas.


As informações contidas neste site são apenas para fins de discussão e informação. Todas as contas aceitas a critério da eOption, que aceita ordens de clientes apenas em uma base não solicitada, e não faz recomendações sobre qualquer produto de segurança ou de valores mobiliários com a possível exceção de ordens executadas por nossa mesa de serviços de serviço completo. Nada contido aqui deve ser considerado como uma oferta para comprar ou vender qualquer título ou produto de valores mobiliários. A negociação on-line tem riscos inerentes devido à perda de serviços on-line ou atrasos no desempenho do sistema, parâmetros de risco, condições de mercado e dados de mercado errados ou não disponíveis.


Os relatórios da FINRA BrokerCheck para a Regal Securities e seus profissionais de investimento estão disponíveis na finra / brokercheck.


Opções de divulgação: as opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Antes das opções de negociação, você deve ser aprovado para negociação de opções e ler as Características e Riscos das Opções Padronizadas. Uma cópia também pode ser solicitada via e-mail em support @ eoption ou via mail para o eOption, 950 Milwaukee Ave., Ste. 102, Glenview, IL 60025. A negociação on-line tem riscos inerentes devido à perda de serviços on-line ou atrasos no desempenho do sistema, parâmetros de risco, condições de mercado e dados de mercado errados ou indisponíveis.


Comissões de eOption: as ordens assistidas pelo corretor são US $ 6 adicionais. As estratégias de opções envolvem compras múltiplas; portanto, seus custos de transação podem ser significativos para negociações de estratégias de opções. Uma taxa de comissão de US $ 5,00 para ações e US $ 5,00 + $ .15 / contrato de opções, por execução, aplica-se a ordens enviadas e preenchidas pela Oficina de Comércio Automóvel da eOption e não se aplicam aos clientes que entram suas negociações diretamente na plataforma eOption e não são utilizando o balcão do Auto Trade.


Comparação de corretores: as taxas de concorrentes de sites publicados foram verificadas em 15 de maio de 17 e acredita-se que sejam precisas, mas não garantidas. As comissões estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Em algumas empresas, as comissões podem não refletir as taxas assistidas pelo corretor, encomendas de mais de 1.000 ações, operações de bolsa de moeda de um centavo, OTCBB, ações de folhas cor-de-rosa ou ordens de estoque estrangeiras. As empresas podem oferecer comissões reduzidas se forem cumpridos critérios adicionais.


Top 10 erros ao negociar em opções baratas.


Muitos comerciantes cometem o erro de comprar opções baratas sem entender completamente os riscos. Uma opção barata pode ser definida como "barata" - o preço absoluto é baixo - no entanto, o valor real é muitas vezes negligenciado.


Esses comerciantes estão confundindo uma opção barata com uma opção de baixo preço. Uma "opção de baixo preço" é onde o valor da opção está sendo negociado a um preço menor em relação aos seus fundamentos e, portanto, é considerado subvalorizado, como não é sinônimo do valor real do estoque subjacente que está sendo retratado.


Investir em opções baratas não é o mesmo que investir em ações baratas. O primeiro tende a gerir mais riscos.


Como disse Gordon Gecko no filme Wall Street, "A ganância, por falta de uma palavra melhor, é boa". A ganância pode ser um grande motivador para o lucro. No entanto, quando se trata de opções baratas, a ganância pode tentar até comerciantes experientes a tomar riscos imprudentes. Afinal, quem não gosta de um grande lucro com investimento mínimo?


As opções fora do dinheiro combinadas com tempos de expiração curtos podem parecer um bom investimento. O custo inicial geralmente é menor, o que torna os lucros possíveis maiores se a opção for cumprida. No entanto, antes de negociar em opções baratas, tenha cuidado com esses 10 erros comuns.


Top 10 erros ao trocar opções baratas.


1. Ignorar ou não compreender os parâmetros de volatilidade implícita versus volatilidade histórica. A volatilidade implícita é usada por comerciantes de opções para avaliar se uma opção é dispendiosa ou barata. A volatilidade futura (faixa de negociação provável) é mostrada usando os pontos de dados.


Uma alta volatilidade implícita normalmente significa um mercado de baixa. Quando há medo no mercado, os riscos percebidos, às vezes, elevam os preços. Isso se correlaciona com uma opção cara. Uma baixa volatilidade implícita muitas vezes se correlaciona com um mercado de alta.


A volatilidade histórica, que pode ser plotada em um gráfico, também deve ser estudada de forma a fazer uma comparação com as atuais medidas de volatilidade implícitas que estão sendo calculadas.


2. Ignorando as probabilidades e probabilidades associadas à negociação de opções. O mercado nem sempre funcionará de acordo com as tendências apresentadas pelo histórico do estoque subjacente. A crença de que alavancar o capital, através da compra de opções baratas, ajuda a aliviar uma perda devido a um grande movimento esperado por uma ação, certamente pode ser superestimado por comerciantes que não aderem às regras de probabilidades e probabilidades onde o risco se torna subestimado, o que, no final , poderia causar uma grande perda.


Odds é simplesmente descrevendo a probabilidade de um evento acontecer ou não ocorrer.


Considerando que a probabilidade é uma relação baseada na probabilidade de que um evento ou um resultado ocorram ou não ocorrerão.


Os investidores devem lembrar que as opções baratas são muitas vezes baratas por algum motivo. A opção tem um preço de acordo com a expectativa estatística do potencial do estoque subjacente. Portanto, para negociar fora deste preço de exercício da opção, que se baseia em um período de tempo, requer uma consideração cautelosa.


3. N, escolhendo o delta de uma opção barata, ignorando seu valor intrínseco no tempo de validade.


Um delta refere-se ao índice comparando a variação no preço do ativo subjacente à alteração correspondente no preço de um derivado. Se o delta estiver próximo de 1,00, uma opção de chamada seria apropriada. Se o delta estiver mais próximo de 1,00 negativo, então uma opção de colocação é a peça. É mais oportuno selecionar opções de delta superior, pois estão mais em linha com (com um comportamento semelhante) o estoque subjacente. Isso, por sua vez, significa que existe uma possibilidade de ganho de valor mais rápido à medida que o estoque começa a se mover. (relacionado: Técnicas de gerenciamento de risco para venda de chamadas cobertas).


4. Não selecionando prazos apropriados ou datas de validade. Uma opção com um período de tempo mais longo custará mais de um com um período de tempo mais curto - devido ao fato de que há mais tempo disponível, permitindo que o estoque se mova na direção antecipada. A atração de um contrato barato de frente-mês pode, às vezes, ser irresistível, mas ao mesmo tempo pode ser desastroso se o movimento das ações não acomodar a expectativa da opção comprada. Outra consideração é que também é difícil para alguns operadores de opções manipular psicologicamente o movimento de ações por um longo período de tempo - como o movimento de estoque passará por uma série de altos e baixos, períodos de consolidação, etc. - causando o valor da A opção muda de acordo.


5. A análise do sentimento, outra área negligenciada, ajuda a determinar se haverá uma continuação da tendência atual de uma ação. Observar interesse curto, classificações de analistas e colocar atividade é um passo definitivo na direção certa para poder avaliar melhor um movimento de estoque futuro.


6. Adivinhe o trabalho em relação a um movimento de estoque, tanto para cima como para baixo, quando comprar opções e ignorar totalmente a análise de estoque subjacente e os indicadores técnicos disponíveis fazem um grande erro de julgamento. Os lucros fáceis geralmente foram contabilizados pelo mercado - principais comerciantes e bancos -, portanto, é um exercício necessário para usar indicadores técnicos e analisar o estoque subjacente para que o tempo de troca das opções seja apropriado para a situação.


7. Outra área muitas vezes negligenciada pelos comerciantes ao comprar opções baratas é o valor extrínseco / valor intrínseco de uma opção.


Muito negligenciado quando as opções de negociação é que o valor extrínseco, em vez do valor intrínseco, é o verdadeiro determinante do custo de um contrato de opções. À medida que a expiração da opção se aproxima, o valor extrínseco diminuirá e, eventualmente, alcançará zero.


8. As comissões podem sair de mão, e os corretores estão interessados ​​em ter clientes que desejam comprar opções baratas - as opções mais baratas que são compradas quanto mais comissão o corretor fará.


9. As perdas de proteção que não estão sendo colocadas podem prejudicar a preservação do capital, e muitos comerciantes de opções baratas renunciam a esta facilidade e, em vez disso, preferem manter a opção até que ela venha a ser concretizada ou deixá-la ir até chegar a zero. Normalmente, esse tipo de padrão relaciona-se com a preguiça ou um medo agudo de risco - e com essa mentalidade, o comerciante realmente não deveria ser opções de negociação - e muito menos opções baratas.


Os comerciantes que tomam essa abordagem são aqueles que evitam o comércio pró-ativo e, em vez disso, permitem ao mercado tomar decisões consistentes para eles tirando-os do comércio no momento do vencimento. Esse padrão de comportamento freqüentemente leva a uma espiral descendente de perdas crescentes, que o comerciante pode tentar ignorar, evitando chamadas telefônicas e descartando declarações não lidas. Tudo isso equivale a uma perspectiva altamente detrimental sobre opções de negociação.


10. Uma estratégia de som é muitas vezes ignorada, particularmente por operadores de opções novatos, cuja tendência é iniciar sua negociação no lado errado do espectro, devido à falta de conhecimento, insight e / ou estratégias de som, pois eles estão apontando para torta - nos lucros no céu, sem uma clara compreensão das realidades do comércio que estão realizando.


Tanto os comerciantes de opções novatos quanto experientes podem cometer erros caros quando se negociam opções baratas. Não suponha que as opções baratas ofereçam o mesmo valor que opções subvalorizadas ou com preços baixos. De todas as opções, as opções baratas podem ter o maior risco de uma perda de 100 por cento, quanto mais barata for a opção, menor será a probabilidade de alcançar a expiração no dinheiro. Antes de assumir riscos em opções baratas, faça suas pesquisas e evite os erros mais comuns.


Best Options Brokers para 2017.


Como muitas pessoas, fiquei intimidada por opções quando comecei a investir quase 10 anos atrás. Pareciam complicados, porque são. Em breve tornou-se óbvio, no entanto, que o bloqueio na capacidade de comprar ou vender títulos a um preço fixo seria uma maneira poderosa de aproveitar idéias de investimento que talvez não de outra forma eu possa pagar. Ao longo dos anos, descobri que todos os melhores corretores de opções compartilham algumas coisas em comum: taxas baixas, nenhum mínimo de conta e uma interface amigável. Neste artigo, eu vou orientá-lo através dos três corretores de melhores opções lá fora, e como eles serão capazes de ajudá-lo com sua própria estratégia de investimento.


Se você está apenas começando nas opções, a TD Ameritrade oferece os recursos mais educacionais para ajudá-lo a tomar decisões inteligentes no início. Se você já tem um controle firme em sua estratégia de investimento e deseja maximizar seus lucros, não há intermediário de opções on-line mais barato do que o OptionsHouse. Se você é um comerciante ativo que procura manter as melhores tendências do volume de negociação diário ou as mudanças horárias no gráfico de ações, a OptionsXpress vai lhe dar as ferramentas mais eficazes para fazê-lo. Cada um desses corretores atende a um tipo diferente de investidor, mas todos compartilham um foco em tarifas baixas, sem mínimos de conta e em uma interface fácil de usar.


As principais escolhas do dólar simples para os melhores corretores de opções.


Melhor para iniciantes: Taxas mais baixas do TD Ameritrade para comerciantes experientes: melhores ferramentas da Optionshouse para comerciantes ativos: OptionsXpress.


O que procurar em um corretor de opções.


Gerenciei meus próprios investimentos há uma década e use o Merrill Edge como minha principal plataforma de negociação porque está vinculado a todas as minhas outras contas. No entanto, como um corretor tradicional, é bastante malvado quando se trata de pesquisar opções. Com toda a honestidade, a única razão pela qual fico com a Merrill é porque eu tenho várias contas e dinheiro suficiente investido com elas que me concedem algumas vantagens muito boas para manter meu negócio. Para aqueles que apenas começam com opções, aqueles com uma pequena conta, ou aqueles que são muito ativos e precisam de uma interface receptiva de alta qualidade, um corretor da velha escola como a Merrill que simplesmente atropelou uma plataforma de negociação de opções provavelmente não está indo para ser ideal para você.


A boa notícia é que há uma série de corretores por aí que atendem quase exclusivamente a comerciantes de opções. O melhor tem as seguintes coisas em comum:


Uma plataforma específica de opções: se você quer ser sério sobre as opções, você vai querer um corretor que seja também. Um corretor tradicional focado principalmente em ações ou ETFs geralmente pode ser fraco quando se trata de pesquisar opções, ou usar uma estrutura de taxas que não faz com que a negociação de opções ativas seja rentável. A boa notícia é que há uma série de corretores por aí que atendem quase exclusivamente a comerciantes de opções. E isso porque eles foram construídos principalmente como uma plataforma para opções em primeiro lugar - mesmo que alguns fossem eventualmente comprados por uma empresa maior, ou adicionasse ferramentas para outros tipos de comerciantes na estrada. Taxas baixas: o risco de minimização também vai de mãos dadas com redução de custos. É importante reconhecer que, mesmo uma quantidade modesta de taxas, literalmente, substituirá outros negócios rentáveis ​​que você poderia fazer. Se você está trocando opções na esperança de grandes lucros ou apenas usando-os para uma estratégia defensiva, o custo é um ótimo negócio. Mínimos mínimos da conta: muitos comerciantes de meios modestos usam opções como uma alternativa mais barata a longo prazo com um estoque de alto preço. Se você tem que ter um mínimo de US $ 100.000 em sua conta ou trocar 50 vezes por mês para obter acesso econômico a essas opções, qual é o objetivo? A maioria das opções que os comerciantes podem obter facilmente com um limite de US $ 1.000 ou mais, mas a falta de mínimos é mais preferível. Interface intuitiva: o preço dado em um contrato de opções pode flutuar significativamente durante o dia de negociação. Se você tiver que falar com cadeias de opções mal formatadas, pode custar-lhe. Educação: Falando em trocas de opções de várias pernas, quando é correto fazer uma propagação de touro? E o que diabos é um "condor de ferro?" Um corretor bom irá fornecer recursos para ensinar-lhe mais sobre as estratégias de negociação de opções sofisticadas, você pode não estar familiarizado com o portão. Flexibilidade: se, como eu, sua opção preferida é uma chamada coberta, o que significa que você precisa pesquisar e comprar ações antigas e ETFs também. E você não vai querer usar outro corretor para fazê-lo. Ninguém gosta do aborrecimento e do custo de ter várias plataformas para fazer várias coisas.


Os melhores corretores de opções.


Melhor para iniciantes.


Estrutura de custos.


Opções: taxa fixa de $ 9.99, mais 75 centavos por contrato. Ações e ETFs: taxa fixa de US $ 9,99, embora os ETFs selecionados sejam livres de comissão. Futuros: $ 2.25 por contrato Saldo mínimo: $ 0.


Se você está procurando explorar opções sem sacrificar algumas das opções de investimento que você está acostumado, como os ETFs de baixo custo, a TD Ameritrade atinge o equilíbrio perfeito entre os mundos - e oferece muitas dicas e truques para ajudá-lo a aprender como negocie as opções de forma eficaz, incluindo webinars e um arquivo de vídeos educacionais para explicar estratégias específicas. Não há nenhum elemento de planejamento financeiro que você não pode encontrar através do TD Ameritrade, o que o torna um ótimo balcão único, bem como uma ótima entrada em opções para aqueles mais familiarizados com ações e títulos tradicionais.


A TD Ameritrade pode ser uma corretora de desconto, mas ainda é uma das maiores plataformas de negociação no mundo com quase US $ 740 bilhões de ativos e quase 7 milhões de contas de clientes. Ganhou novos negócios nos últimos anos, principalmente por atendimento a comerciantes novatos, conquistando elogios por sua acessibilidade, incluindo cinco prêmios consecutivos como a melhor plataforma para novatos classificados pela revista de investimentos respeitada Barron.


A TD Ameritrade também adquiriu recentemente a Scottrade com o acordo que deverá fechar até o outono de 2017. Com os inúmeros prêmios de atendimento ao cliente da Scottrade e lojas de tijolos e argamassa, a TD Ameritrade apenas acumulou sua participação de mercado de investidores de todos os tipos.


Operações de opções fáceis de executar.


Quando eu comecei a usar as opções, simplesmente aprendendo a linguagem era bastante difícil. O que diabos é uma chamada de touro se espalhou? Como posso ter certeza de que estou fazendo uma chamada coberta em minhas ações existentes e não vendendo ações que compartilho de forma acidental? Eu quero manter? Felizmente, a TD Ameritrade corta a adivinhação com abas de negociação de opções fáceis de entender. Basta clicar na guia "espalhar" se quiser uma propagação ou clicar na guia "ordem única" se você quiser apenas uma perna. Há também links clicáveis ​​no pronta que explica as estratégias na página da ordem, então você não terá que encontrar as respostas para qualquer pergunta de última hora em outros lugares antes de colocar seu comércio.


Plataforma de serviço completo.


Você pode fazer negócios com ações por US $ 9,99 na plataforma e negociar com mais de 100 ETF sem comissão. Há também a capacidade de negociar futuros e até Forex, se você realmente deseja obter sofisticação ou uma avenida para comprar anuidades, se você estiver pensando em renda na aposentadoria. As taxas são, por vezes, mais altas do que alguns outros provedores - cerca de 10% maiores que o corretor de desconto típico e mais de 50% maiores que o melhor corretor de desconto que você lerá sobre o próximo. Mas essas taxas financiam recursos de atendimento ao cliente disponíveis 24 horas por semana, então você está recebendo algo por esse dinheiro extra. A TD Ameritrade também possui mais de 100 agências em 33 estados para consulta em pessoa se você precisar.


Recursos educacionais.


Conforme afirmado, o serviço de atendimento ao cliente robusto e os ramos físicos são ótimos recursos para novatos para negociação de opções. Mas também há muitos recursos on-line para o auto-iniciante, incluindo os criadores de opções para ajudá-lo a identificar novas idéias, bem como horas de webinars e vídeos sob demanda para ensinar sobre estratégias de opções. Mais importante ainda, você também poderá aprender a executar essas estratégias dentro da plataforma TD Ameritrade. Ler uma postagem de blog é uma coisa, mas ver alguém clicar em um comércio é, de longe, a melhor maneira de aprender as cordas.


Taxas mais baixas para comerciantes experientes.


Estrutura de custos.


Se você está procurando a plataforma de negociação mais econômica das opções, a OptionsHouse é o caminho a seguir. Se você está negociando opções ou ações ou futuros, é difícil vencer seus preços - especialmente quando combinado com os requisitos mínimos de saldo mínimo.


No verão de 2018, a OptionsHouse foi adquirida pelo megabroker E * Trade Financial. Isso deve dizer-lhe duas coisas: primeiro, que o E * Trade entendeu claramente que tinha que ir com as opções de opções e, em segundo lugar, a OptionsHouse era uma das plataformas mais atraentes lá fora.


E * O comércio poderia eventualmente integrar-se mais com a OptionsHouse para reforçar suas ferramentas e pesquisas existentes e estou interessado em ver como as coisas progridem nessa parceria. Mas, independentemente de melhores ferramentas na estrada, uma coisa importante para saber sobre o presente é que não haverá alteração na estrutura existente de baixo custo que tornou a OptionsHouse tão popular.


Isso significa que você pode depender da plataforma de baixo custo que fez da OptionsHouse um sucesso com comerciantes experientes que talvez não precisem dos recursos educacionais adicionais fornecidos por outras corretoras de alto custo, como a TD Ameritrade.


Rock-Bottom Pricing.


Um contrato de opções de uma única perna é $ 5.45 all-in. Essa é a taxa mais baixa que eu poderia encontrar em qualquer lugar agora. Mas os preços baixos também se estendem aos negócios de futuros e ações, o que lhe permite gerenciar todo o seu portfólio de forma muito econômica. Também não há saldo mínimo, tornando muito fácil para os comerciantes de pequenas praças começarem. Se você estiver negociando centenas ou milhares de contratos de opções por mês, pode haver alguns serviços premium que cobram comissões baixas graças a um desconto por volume, mas para a maioria dos comerciantes de opções, esta será a opção mais barata disponível.


Plataforma acessível.


Uma interface de negociação personalizada fornece dados de mercado em tempo real e execução rápida para garantir que você esteja aproveitando o que o mercado lhe oferece. O design é limpo, e há uma quantidade de informações na ponta dos dedos sem obstruir a tela. A plataforma é muito intuitiva, mas se você tiver uma pergunta, você encontrará rapidamente respostas nos tutoriais robustos para novos usuários. A interface também foi projetada de forma transparente para dispositivos móveis, com a revista icônica de investimentos Barron dando a OptionsHouse uma pontuação 5.0 perfeita em sua experiência móvel em seus rankings de intermediários de 2018.


Gerenciamento de riscos amigável ao usuário.


A ferramenta TradeLAB do OptionsHouse oferece uma das ferramentas mais fáceis de usar que eu vi para dissecar as opções. Há um rosto sorridente verde, além da probabilidade estatística de lucros, e um rosto encaracolado vermelho mostrando sua probabilidade de uma perda - então não é necessário decifrar quaisquer cálculos estranhos aqui. Você também obterá outras informações importantes de relance, relatórios de ganhos futuros ou datas de distribuição de dividendos, além do prazo de validade. Determinar o potencial desempenho de suas opções ao longo do tempo pode ser complicado e a OptionsHouse tira muitas dores de cabeça do processo com o tradeLAB.


Melhor para comerciantes ativos.


Estrutura de custos.


Opções: taxa fixa de US $ 12,95, US $ 1,25 por contrato em lotes de 10 ou mais ações e ETFs: US $ 8,95, embora os ETFs da Schwab sejam sem comissão Futuros: US $ 3,50 por contrato Saldo mínimo: $ 0.


Eu mencionei o potencial de melhores ferramentas na OptionsHouse na estrada porque há cinco anos vimos um estudo de caso sobre como um grande corretor pode realmente aumentar o suco em uma plataforma de opções menores. E o resultado é a plataforma atual do OptionsXpress, que é incomparável em suas ferramentas e pesquisa.


Se você é um comerciante ativo, as ferramentas são como comida e água para você. Enquanto os comerciantes casuais ou iniciantes que procuram meses abaixo da estrada talvez não precisem ficar em cima das tendências diárias de volume de negócios ou mudanças horárias no gráfico de ações, os comerciantes de opções ativas não podem viver sem essa informação - e a OptionsXpress sabe disso.


O OptionsXpress foi comprado por Charles Schwab em 2018 como forma de melhorar as ofertas do corretor legado para comerciantes. Desde então, o casamento resultou no melhor de ambos os mundos - a sensação lisa e profissional de uma grande empresa, juntamente com a agilidade de uma plataforma nativa de opções.


A glacê no bolo para a OptionsXpress é a capacidade de negociar ações, ETFs e até futuros com opções, dando aos comerciantes ativos um balcão único para aproveitar ao máximo suas idéias de investimento.


Ferramentas Best-In-Class.


A partir de sua atraente interface de gráficos e seu Hub Idea que ajuda você a navegar as tendências do mercado, a sua exclusiva ferramenta de execução automática, Walk Limit, que ajuda você a fazer pedidos ao melhor preço, a Options Xpress possui os melhores brinquedos no espaço. Tudo de baixo para os bilhetes de comércio são fáceis de entender de relance. Para ajudá-lo a continuar crescendo como comerciante, também há webinars semanais, um arquivo de vídeos educacionais sob demanda e atualizações regulares de e-mail através de suas explosões diárias de email do Options Xpresso para mantê-lo focado em riscos e oportunidades de mercado. Existe até uma interface para ajudá-lo a praticar a negociação sem investir dinheiro real, como forma de testar suas negociações de opções em tempo real sem qualquer risco financeiro. Eu poderia continuar, mas você tem a idéia - há muitas ferramentas para os investidores de cada estratégia e estilo, se você está negociando a longo prazo ou se deslocando rapidamente dentro e fora das posições.


Assistência gratuita ao corretor.


Sempre que precisar de ajuda, corretores de opções licenciados estão disponíveis para ajudá-lo a nenhum custo adicional. Isso pode proporcionar a paz de espírito muito necessária para os novatos, ou ajudar a desenrolar uma estratégia complexa para os comerciantes experientes que podem encontrar-se em um vínculo. Você pode até obter conselhos sobre futuros e ETFs se desejar. Entre este acesso e as ferramentas, literalmente, nenhuma estratégia você não pode lidar com o OptionsXpress.


Descontos Active Trader.


As taxas de opções padrão são, com certeza, um pouco caro, usando o OptionsXpress, mas os investidores ativos que reservam pelo menos 35 negociações por trimestre serão qualificados para um desconto por volume de apenas US $ 1,25 por contrato quando reservado em grupos de 10 ou mais. Há também um desconto para negociação de contratos por menos de 5 centavos, com as chamadas "opções de moeda de um centavo", que custam uma taxa fixa de US $ 4,95, ou 50 centavos em lotes de 10 ou mais. Isso torna muito mais econômico a oferta de opções de saída de dinheiro. Você não poderá encontrar o OptionsHouse em preços, é claro, mas você certamente salvará a maioria dos concorrentes lá se você trocar muito de 10 ou mais.


Uma Palavra Sobre Expiração de Opções e Alertas.


As opções podem ser muito lucrativas se bem feito, mas eu gostaria de usar esse espaço para um anúncio de serviço público: as opções são contratos que devem ser atuados ou expiram sem valor. Isso significa ter certeza de ter uma boa compreensão de suas expirações de opções específicas, e isso pode significar descobrir como configurar lembretes ou alertas através do seu corretor.


Não é incomum que investidores de opções menos vigilantes ou inexperientes apenas vomitem suas mãos e comam um mau comércio. Mas, lembre-se: às vezes é financeiramente vantajoso fechar uma posição de opção cedo ou fechar uma opção em uma perda menor do que permitir que ela seja executada.


Digamos que você gastou US $ 100 para um contrato de opções que lhe dá o direito de comprar 1000 ações da XYZ Corp. em US $ 10 por ação, e o contrato expira em dois meses. Sua esperança é que as ações subirem para US $ 12 para que você possa comprar 1000 ações em US $ 10 por seu contrato de opção e, em seguida, vendê-las imediatamente em US $ 12 por um ganho de $ 2,000.


Infelizmente, algumas más notícias em uma semana ou duas empurram XYZ para baixo para US $ 8 por ação - o que significa que você está profundamente "fora do dinheiro" e comprar em US $ 10 resultaria em uma perda de US $ 2.000.


Mais uma vez, a grande coisa sobre as opções é que você não precisa comprar essas ações em US $ 10, se você não quiser, e pode deixar o contrato caducar. Você está fora $ 100, mas isso é melhor do que uma perda de US $ 2.000.


No entanto, você também pode vender esse contrato de opções para outra pessoa em vez de aguardar até o vencimento. Eles provavelmente darão uma fração do que você pagou, uma vez que as opções são bastante atraentes, talvez apenas US $ 5 ou US $ 10. Mas oi, é melhor do que zero.


Sua estratégia pessoal e negócios específicos dependem de você, mas todas as opções de comerciantes se deparam com cenários como esse e, eventualmente, muitos simplesmente vomitam as mãos e desistem. Acredite, ao longo do tempo, que extra $ 5 ou US $ 10 que você economize de opções aparentemente inúteis se juntarão; especialmente se você é um comerciante ativo.


Para este fim, recomendo emails, alertas de texto ou lembretes de calendário para que você saiba quando suas opções estão configuradas para expirar. Seja qual for o seu corretor, passe algum tempo explorando as ferramentas que eles fornecem para ajudar e encontre um sistema que funcione para você.


The Bottom Line.


O TD Ameritrade, o OptionsHouse e o OptionsXpress são os melhores corretores de opções atualmente disponíveis, porque todos eles atendem aos critérios de eficácia de custo, ferramentas de pesquisa de qualidade e uma interface de usuário suave. Enquanto a TD Ameritrade não é a corretora mais barata para fazer trocas de opções individuais, tem preços razoáveis ​​e tem um saldo mínimo de US $ 0, um serviço ao cliente robusto e recursos educacionais que são extremamente úteis para que os comerciantes de opções de início comecem. Se você está procurando a melhor plataforma para comerciantes ativos, eu recomendo a interface lisa do OptionsXpress. Se você está mais interessado em ferramentas de custo efetivo, vá com a OptionsHouse.


A corrida a zero em uma infinita guerra de corretagem online já foi conquistada.


A indústria de corretagem on-line tem sido o que os analistas descrevem como uma guerra de preços "todos para fora" este ano. Mas na corrida para zero, já existe um vencedor claro: Robinhood, um aplicativo de negociação de ações de comissão zero.


div> div. group> p: first-child ">


Baiju Bhatt e Vlad Tenev, ex colegas de classe da Universidade de Stanford, fundaram duas start-ups vendendo software de negociação para hedge funds. Agora, eles estão tendo sucesso vendendo para investidores bastante longe do 0.0001 por cento de Wall Street.


"Novos americanos, milênios, são nossos clientes", disse Bhatt, co-fundador do Robinhood, que lançaram em 2018 e é o n. ° 43 na lista 2017 CNBC Disruptor 50. "Pessoas entre 18 e 35, em todo os EUA", são os principais clientes, disse Bhatt.


O corte de tarifas já atingiu ações de empresas de corretagem online. No início de fevereiro, depois que Charles Schwab cortou sua comissão de comércio para US $ 6,95, as ações da E-Trade Financial e TD Ameritrade tanked. Mais tarde naquele mês, a Fidelity anunciou um corte na sua taxa básica de comissão de negociação de ações de US $ 7,95 para US $ 4,95 por comércio. Schwab então respondeu ao combinar as taxas da Fidelity.


Mesmo quando os mercados subiram este ano, os estoques de corretores on-line não cresceram. O E-Trade Financial conseguiu um pequeno ganho, enquanto o TD Ameritrade baixou mais de 12% e o Interactive Brokers caiu mais de 4%.


Uma das coisas que os corretores reduzem suas taxas pode não querer que os investidores saibam é que já pode haver melhores opções, especialmente para os investidores que decidem com base apenas nas taxas. Além da negociação gratuita do Robinhood, a Interactive Brokers, que historicamente ofereceu as taxas mais baixas, agora possui uma taxa de negociação de US $ 1.


A guerra de preços não ocorreria sem o enorme movimento dos investidores em fundos de baixo custo, negociados em bolsa, que podem ser comprados e vendidos ao longo do dia. Os ETFs estão no ritmo de US $ 3 trilhões de ativos no final deste ano e já adquiriram mais de US $ 170 bilhões de investidores em 2017. Os ETFs acumulam ativos em um clipe de mais de US $ 1 bilhão por dia.


As empresas financeiras tradicionais, como o Grupo Vanguard, oferecem negociação gratuita na plataforma quando os investidores estão comprando seus produtos proprietários, como ETFs e para grupos de clientes selecionados.


Uma das razões pelas quais o Robinhood é capaz de cobrar uma comissão zero é a falta de locais de tijolo e argamassa. Seu modelo de negócios atraiu alguns investidores famosos, incluindo Snoop Dogg, Nasir "Nas" Jones e Jared Leto.


Também está atraindo mais investidores sofisticados através do Robinhood Gold, um serviço premium pago que oferece margem e comércio de horas estendidas. Seu preço é de US $ 10 por mês, e a empresa disse que desde o lançamento em setembro passado, tornou-se o maior fluxo de receita e representa metade do volume comercial na plataforma Robinhood.


"Deixar emprestar emprestado - essa é uma das principais formas de ganhar dinheiro", disse Bhatt.


Outras start-ups financeiras estão se movendo para essa área também: a Wealthfront lançou recentemente um serviço que permite que seus clientes emprestem contra suas carteiras.


Profissionais financeiros expressaram sua preocupação com a interminável taxa de guerra que incentiva os investidores a negociar mais do que é sábio ou necessário, bem como sobre a mudança para empréstimos de margem como sinal de um mercado de ações superaquecido.


Valores relacionados.


CNBC Disruptor 50.


Estas empresas em fase de arranque estão na vanguarda das grandes mudanças nos consumidores e negócios - e já valem bilhões.


Para avançar rapidamente o desenvolvimento de tecnologia de defesa inovadora, a Lockheed Martin está investindo em start-ups através do seu fundo Lockheed Martin Ventures.


Os arranjos para pessoas que desejam se desconectar dos smartphones estão fazendo "fatos", que fornecem preços elevados.


A Infostellar, uma plataforma que permite a partilha de antenas para satélites e espaçonaves, está atraindo investidores.


Mais do CNBC Disruptor 50.


Últimos relatórios especiais.


Cobertura da reunião anual do Fórum Econômico Mundial em Davos, Suíça.


Desbloqueie as chaves para construir um plano financeiro bem sucedido a longo prazo: gerencie seu dinheiro, cresça seu dinheiro e proteja-o.


Os principais investidores em saúde, CEOs e tecnólogos exploram as inovações que gerarão melhores resultados, financeiramente e clinicamente.


Apesar do declínio claro do estoque, as reações entre analistas foram mais positivas, se mornas.


O Google eliminou 60 aplicativos, muitos destinados a crianças, que continham maus truques que podiam exibir conteúdo pornográfico.


A Amazon continuará a superar o mercado este ano, apesar de fazer investimentos no nível recorde, prevê Morgan Stanley.

No comments:

Post a Comment