Tuesday 24 April 2018

Opções de ações do mercado


Eventos.
Calendário de mercado e amp; Horário de Negócios.
Abaixo está o calendário de mercado e as horas de negociação para os mercados de ações e opções de mercado dos EUA.
Horário regular de sessão de negociação - Nasdaq Stock Market (todos os tempos Eastern Standard Time (EST - EUA)
Pré-mercado: das 4:00 da manhã às 9:30 da manhã Mercado regular: das 9:30 da manhã às 4:00 da. m. Após Mercado: 4:00 p. m. às 8:00 p. m.
Cotações e entrada de pedidos disponíveis das 4:00 da. m. às 8:00 p. m. Todas as cotações estão abertas e firmes das 4:00 da manhã às 8:00 p. m.
Nota: informações de preços de fechamento comunicadas externamente pela Nasdaq aos fornecedores de dados de mercado e a mídia é baseada no preço às 4:01 p. m. EST, quando o mercado cierra oficialmente e não é afetado por outras sessões.
United States Equity Market Holiday Schedule.
United States Options Market Holiday Schedule.
Calendário de ferries de câmbio (negociação) para os mercados nórdicos.
Para obter detalhes completos sobre feriados cambiais e horários de negociação para os mercados nórdicos, visite nasdaqomxnordic & gt;
6 de janeiro, 14 de abril, 17 de abril, 1º de maio, 25 de maio, 6 de junho, 23 de junho, 25 de dezembro, 26 de dezembro.
Half Day Trading: 5 de janeiro, 13 de abril, 24 de maio, 3 de novembro.
13 de abril, 14 de abril, 17 de abril, 1º de maio, 17 de maio, 25 de maio, 5 de junho, 25 de dezembro, 26 de dezembro.
Negociação de meio dia: 12 de abril.
Publicações recentes do blog
socialItem. StartXpmEditingZone () Facebook socialItem. StartXpmEditingZone () Linked In socialItem. StartXpmEditingZone () Tumblr socialItem. StartXpmEditingZone () Email socialItem. StartXpmEditingZone () Twitter.
Nasdaq Investor Relations.
Descubra recursos.
Você também pode estar interessado em…
Documentos de recursos.
Acompanhe.
Permaneça conectado.
Conecte-se com a gente em Social ou sinta-se à vontade para nos contatar com qualquer dúvida.

O que é o comércio após as horas? Posso negociar neste momento?
A negociação pós-horário é o período de tempo após o fechamento do mercado, quando um investidor pode comprar e vender títulos fora do horário normal de negociação. Tanto a Bolsa de Valores de Nova York quanto o Nasdaq Stock Market normalmente operam das 9h30 às 16h. Hora do Leste. No entanto, os negócios na sessão pós-horas podem ser concluídos através de trocas eletrônicas a qualquer momento entre as 4:00 da. m. e 8:00 p. m. Hora do Leste. Essas redes de comunicação eletrônica (ECNs) combinam potenciais compradores e vendedores sem usar uma bolsa de valores tradicional.
Quem pode negociar na sessão pós-horas?
A negociação pós-horário foi usada principalmente por investidores institucionais até a década de 1990, quando as ECNs ficaram mais amplamente disponíveis. O comércio pós-horário agora é acessível para a maioria dos investidores através de contas em corretores como Charles Schwab, Fidelity e TD Ameritrade.
O comércio alargado tornou-se cada vez mais popular ao longo da última década, uma vez que os investidores adotaram o mercado eletrônico e os mercados financeiros se tornaram mais globalizados.
Uma ECN não só permite que os investidores individuais interajam eletronicamente, mas também permite que grandes investidores institucionais interajam anonimamente, escondendo suas ações.
Quais são alguns dos riscos e perigos?
O desenvolvimento da negociação pós-horário oferece aos investidores a possibilidade de grandes ganhos, mas você também deve estar ciente de alguns de seus riscos e perigos inerentes.
Menos liquidez: há muito mais compradores e vendedores durante as horas normais. Durante a negociação pós-horas, pode haver menos volume de negociação para suas ações e pode ser mais difícil converter ações em dinheiro. Diferenças amplas: um menor volume de negociação pode resultar em um amplo spread entre os preços de oferta e de venda. Portanto, pode ser difícil para um indivíduo ter seu pedido executado a um preço favorável. Concorrência difícil para investidores individuais: enquanto os investidores individuais agora têm a oportunidade de negociar em um mercado pós-horário, a realidade é que eles devem competir contra grandes investidores institucionais que têm acesso a mais recursos do que o investidor individual médio. Volatilidade: o mercado pós-horário é negociado finamente em comparação com o horário normal de negociação. Portanto, você é mais provável que experimente flutuações de preços severas na negociação após o horário de negociação durante as horas normais.
Aqui está um exemplo de alguns dos riscos associados à negociação pós-horário:
Um investidor que gostaria de vender suas ações da Goldman Sachs (GS) por US $ 250,00 na sessão depois que os mercados regulares fecharam. Devido à natureza altamente ilíquida do mercado pós-horário, o preço de oferta mais alto do número escasso de compradores é de US $ 240,00. Ela pode mudar seu preço limite para US $ 240,00 para vender imediatamente ou pode manter seu preço original e correr o risco de uma ordem parcial ou um pedido "não preenchido". No final da sessão de negociação às 8:00 p. m., todos os pedidos que não foram executados serão cancelados.
Quais são alguns dos benefícios?
O comércio pós-horas vem com uma série de riscos, mas você deve estar ciente de alguns dos benefícios possíveis também.
Negociação de novas informações: ter a capacidade de negociar depois que os mercados normais estão fechados permite que você reaja rapidamente com notícias de última hora ou novas informações antes do mercado aberto no próximo dia. Oportunidades de preços: Embora a volatilidade seja um risco associado à negociação após as horas, você pode encontrar alguns preços atraentes durante esse período. Conveniência: os investidores podem preferir negociar em horários fora do horário de pico, e o comércio pós-horas fornece essa flexibilidade adicional.
A negociação pós-horário se desenvolveu até o ponto em que todos os investidores interessados, grandes ou pequenos, têm a oportunidade de fazer negócios fora das horas padrão. Basta lembrar que, embora existam benefícios para a participação na negociação pós-horas, você também deve estar atento aos riscos.

Apple Inc. (AAPL) Cadeia de opções.
Exibições da Lista de Símbolos.
Detalhes da ação.
NOTÍCIAS DA COMPANHIA.
ANÁLISE DE ACÇÃO.
FUNDAMENTOS.
Editar lista de símbolos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Não conhece o símbolo do estoque? Use a ferramenta de Pesquisa de Símbolos.
Alfabetizar a ordem de classificação dos meus símbolos.
Pesquisa de Símbolos.
Investir ficou mais fácil e # 8230;
Inscreva-se agora para se tornar um membro NASDAQ e começar a receber notificações instantâneas quando ocorrem eventos-chave que afetam os estoques que você segue.
As opções de chamada e colocação são citadas em uma tabela chamada de folha de corrente. A folha de corrente mostra o preço, o volume e o interesse aberto para cada preço de exercício da opção e mês de vencimento.
Editar favoritos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Personalize sua experiência NASDAQ.
Selecione a cor de fundo da sua escolha:
Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:
Confirme a sua seleção:
Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?
Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.

Opções de troca de opções.
As opções só se trocam durante as horas normais do mercado. Você não pode fazer pedidos de opções para negociação pré-comercial ou pós-horário.
Opções sobre o comércio de ações das 9:30 da manhã às 4 p. m. ET.
O fechamento da negociação de opções em ETFs coincide com o fechamento do título subjacente.
Último dia de negociação - A negociação de opções em ETFs normalmente cessará no final do dia útil (geralmente uma sexta-feira) que antecede a data de validade da opção.
Ligue-nos para 800.619.7283 Email Atendimento ao Cliente Entrar e comercializar sucursais locais.
Links rápidos de corretagem online.
Links rápidos de negociação on-line.
Links rápidos de produtos de investimento.
Fale conosco links rápidos.
Links Rápidos.
Siga-nos links rápidos.
Ligue para nós em 800.619.7283 Email Customer Support Registe-se e comercialize mais de 500 Sucursais locais.
Links Rápidos.
Links rápidos de corretagem online.
Links rápidos de negociação on-line.
Links rápidos de produtos de investimento.
Fale conosco links rápidos.
Suporte ao cliente chinês ЏІ ‰ ‰ № ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё
Siga-nos links rápidos.
Não é uma recomendação. Quaisquer títulos específicos, ou tipos de valores mobiliários, utilizados como exemplos são apenas para fins de demonstração. Nenhuma das informações fornecidas deve ser considerada uma recomendação ou solicitação para investir ou liquidar uma determinada segurança ou tipo de segurança ou conta.
O login e o acesso autorizados da conta indicam o consentimento do cliente no Contrato de Conta de Corretagem. Esse consentimento é efetivo em todos os momentos ao usar este site.
É proibido o acesso não autorizado.
A Scottrade, Inc. e a Scottrade Investment Management, Inc. são entidades separadas, mas são subsidiárias afiliadas da TD Ameritrade Holding Corporation. O Scottrade Bank fundiu-se no TD Bank, N. A. Como resultado da fusão, o Scottrade Bank tornou-se um nome comercial do TD Bank, N. A. ou de suas afiliadas. Produtos e serviços de depósito oferecidos pelo TD Bank, N. A. e TD Bank USA, N. A., Membros FDIC. TD Bank, N. A. e TD Bank USA, N. A. e TD Ameritrade são afiliados através de suas empresas-mãe.
Produtos de corretagem e serviços oferecidos pela Scottrade, Inc. - Membro FINRA e SIPC.
Os produtos de corretagem não estão segurados pela FDIC - não são depósitos ou outras obrigações do Banco e não são garantidos pelo Banco - estão sujeitos a riscos de investimento, incluindo a possível perda do principal investido.
Todos os investimentos envolvem riscos. O valor do seu investimento pode flutuar ao longo do tempo, e você pode ganhar ou perder dinheiro.
O comércio on-line e as operações de estoque limite são de apenas US $ 6,95 para ações com preço de US $ 1 e acima. Podem aplicar-se encargos adicionais para as ações com preços inferiores a US $ 1, operações de fundos mútuos e opções. Informações detalhadas sobre nossas taxas podem ser encontradas na Explicação de Taxas (PDF).
A Scottrade não cobra taxas de instalação, inatividade ou manutenção anual. As taxas de transação aplicáveis ​​ainda se aplicam.
A Scottrade não fornece conselhos fiscais. O material fornecido é apenas para fins informativos. Consulte seu consultor fiscal ou jurídico para obter perguntas sobre sua situação fiscal ou financeira pessoal.
Os investidores devem considerar os objetivos de investimento, encargos, despesas e perfil de risco exclusivo de um fundo negociado em bolsa (ETF) antes de investir. Um prospecto contém esta e outras informações sobre o fundo e podem ser obtidas online ou contatando a Scottrade. O prospecto deve ser lido atentamente antes de investir.
Os ETFs alavancados e inversos podem não ser adequados para todos os investidores e podem aumentar a exposição à volatilidade através do uso de alavancagem, vendas a descoberto de títulos, derivativos e outras estratégias de investimento complexas. O desempenho desses fundos provavelmente será significativamente diferente do seu benchmark ao longo de períodos de mais de um dia, e seu desempenho ao longo do tempo pode, de fato, ser contrário ao seu benchmark. Os investidores devem monitorar essas participações, consistentes com suas estratégias, com freqüência como diariamente.
Os investidores devem considerar os objetivos de investimento, riscos, encargos e despesas de um fundo mútuo antes de investir. Um prospecto contém esta e outras informações sobre o fundo e podem ser obtidas online ou contatando a Scottrade. O prospecto deve ser lido atentamente antes de investir. Os fundos de taxa de não transação (NTF) estão sujeitos aos termos e condições do programa de fundos NTF. A Scottrade é compensada pelos fundos que participam do programa NTF através de taxas de registro, acionista ou SEC 12b-1.
A negociação de margem envolve encargos e riscos de juros, incluindo o potencial de perder mais do que o depositado ou a necessidade de depositar garantias adicionais em um mercado em queda. A Declaração e Acordo de Divulgação de Margem (PDF) está disponível para download, ou está disponível em uma das nossas filiais. Ele contém informações sobre nossas políticas de empréstimos, taxas de juros e os riscos associados às contas de margem.
A volatilidade do mercado, o volume e a disponibilidade do sistema podem afetar o acesso à conta e a execução comercial.
Hiperlinks para sites de terceiros contêm informações que podem ser de interesse ou uso para o leitor. Os sites, pesquisas e ferramentas de terceiros são de fontes consideradas confiáveis. A Scottrade não garante a precisão ou integridade da informação e não oferece garantias quanto aos resultados obtidos com a sua utilização.

Opções de estoque horas de mercado
(incluindo títulos, títulos híbridos, produtos negociados em bolsa e fundos gerenciados)
O mercado passa por uma série de fases em qualquer dia de negociação. A fase de mercado particular determina o tipo de ação que pode ser tomada para uma ordem no ASX Trade, o que, por sua vez, afeta a forma como a negociação é conduzida.
Fases do mercado de ações (tempos de Sydney)
* Aleatório +/- 15 seg.
Fase de pré-abertura.
A pré-abertura ocorre de 7:00 da manhã a 10:00 da manhã, hora de Sydney. Durante a pré-abertura:
Os corretores entram ordens no ASX Trade em preparação para a abertura do mercado. ASX Trade não troca ordens. Os investidores podem inserir ordens on-line. Os pedidos são colocados em fila de acordo com a prioridade do preço-tempo e não serão negociados até o mercado abrir.
Negociações durante a noite e no exterior podem ser reportadas até 9h45, hora de Sydney. Essas negociações devem ocorrer de acordo com as Regras de Operação da ASX.
Fase de abertura.
A abertura ocorre às 10:00 da manhã, hora de Sydney e dura cerca de 10 minutos. ASX Trade calcula os preços de abertura durante esta fase. Os títulos abrem em cinco grupos, de acordo com a letra inicial do seu código ASX:
Grupo 1 10:00:00 am +/- 15 segundos 0-9 e A-B, e. ANZ, BHP.
Grupo 2 10:02:15 am +/- 15 segundos C-F, e. CPU, FXJ.
Grupo 3 10:04:30 am +/- 15 segundos de G-M, e. GPT.
Grupo 4 10:06:45 am +/- 15 segundos N-R, e. QAN.
Grupo 5 10:09:00 am +/- 15 seg S-Z, e. TLS.
O tempo é gerado aleatoriamente pelo ASX Trade e ocorre até 15 segundos em ambos os lados dos tempos dados acima, e. O grupo 1 pode abrir a qualquer momento entre 9:59:45 am e 10:00:15 am.
Comércio normal.
A negociação normal ocorre de 10:00 da manhã a 4:00 da tarde, hora de Sydney. Os corretores entram ordens no ASX Trade e o ASX Trade coincide com as ordens entre si, resultando em negociações, ou seja, nesta fase, o ASX Trade combina automaticamente todas as negociações em Prioridade Preço / Tempo de forma contínua.
A grande maioria dos negócios ocorre durante a negociação normal.
Entre as 16:00 e as 16:10 horas, horário de Sydney, o mercado é colocado na pré-CSPA. A negociação pára e os corretores entram, mudam e cancelam pedidos em preparação para o fechamento do mercado.
Leilão de preço único de fechamento.
O leilão de preço único de encerramento ocorre entre 4: 10 * pm e 4:12 pm, hora de Sydney.
A ASX Trade calcula os preços de fechamento durante esta fase.
* Aleatório + 60 segundos.
O Ajuste ocorre das 16h21 às 17h00, horário de Sydney. Durante esta fase:
Os corretores podem "arrumar" suas ordens cancelando pedidos indesejados, alterações de pedidos, etc. Novos pedidos não podem ser inseridos e a ASX Trade não executa negócios. Os corretores que desejam trocar entre eles por telefone. ASX Market Rules garantem que a negociação tenha lugar de forma ordenada.
A negociação durante a fase de Ajuste é referida como negociação durante a noite.
Este estado é o mesmo que o estado da sessão ADJUST.
Ordens de purga.
As ordens que são pedidos expirados, muito longe do mercado etc, serão centralmente inativadas / purgadas.
Manutenção de sistema.
Estado de sessão de administração / ajuste do sistema.
Nenhuma Mensagem de Negociação pode ser inserida ou alterada no Comércio ASX e nenhuma correspondência ou Leilão ocorrem.
Sistema indisponível.
O sistema processa o lote noturno durante este estado de sessão, isto envolve a atualização e adição de títulos.
Nenhuma Mensagem de Negociação pode ser inserida ou alterada no Comércio ASX e nenhuma correspondência ou Leilão ocorrem.
A tabela abaixo mostra as horas de negociação. Todos os horários são horários locais de Sydney.
Bônus de fundos, warrants e produtos estruturados *
* Exclui os Bônus de Index, Commodity e Moeda.
Index, Commodity e Currency Funds, Warrants e produtos estruturados.
Opções de equidade.
A tabela abaixo apresenta as horas de negociação para opções de capital próprio. Todos os horários são horários locais de Sydney.
Opções de índice.
A tabela abaixo apresenta as horas de negociação para opções de índice. Todos os horários são horários locais de Sydney.
Derivados do índice.
Horário de negociação - Australian Eastern Standard Time / Australian Eastern Daylight Time.
Nota: O pré-aberto começa 10 minutos antes da negociação para todos os produtos.
Derivados da taxa de juros.
Horário de negociação - Australian Eastern Standard Time / Australian Eastern Daylight Time.
5.12pm - 7.00am e.
5.14pm - 7.00am e.
5.14pm - 7.00am e.
5.14pm - 7.00am e.
Horário de negociação - Hora da Nova Zelândia.
Nota: O pré-aberto começa 10 minutos antes da negociação para todos os produtos.
Derivados de energia e meio ambiente.
Horário de negociação - Australian Eastern Standard Time / Australian Eastern Daylight Time.
Horário de negociação - Hora da Nova Zelândia.
Nota: O pré-aberto começa 10 minutos antes da negociação para todos os produtos.
Derivados agrícolas.
Horário de negociação - Australian Eastern Standard Time / Australian Eastern Daylight Time.
A Austrália Oriental alimenta a cevada.
Austrália Oriental do Canola.
Hora em que a negociação cessa no termo do prazo do contrato.
Dia Final de Negociação.
O pré-aberto para o mercado de grãos da ASX começa:
10 minutos antes da negociação da sessão do dia; e 5 minutos antes da negociação da sessão noturna.
Links patrocinados.
Preços e pesquisas.
Serviços.
Educação.
Regulamento.
2018 ASX Limited ABN 98 008 624 691.
As atividades do Grupo ASX abrangem os serviços de mercado primário e secundário, incluindo a transferência de risco do grupo central de contador central (troca australiana de títulos de valores mobiliários) e negociação e descoberta de preços (Australian Securities Exchange) (ASX Clearing Corporation); e liquidação de títulos para os mercados de ações e de renda fixa (ASX Settlement Corporation).

No comments:

Post a Comment