Friday 20 April 2018

Opções de ações como eles são tributados


Tributação das opções de ações dos empregados.


2018-01-14 Os funcionários-chave de uma empresa geralmente recebem opções de estoque como parte de seu pacote de compensação. As opções de compra de ações do empregado dão ao empregado o direito, mas não a obrigação, de comprar ações na corporação a um preço fixo em uma data especificada ou durante um intervalo de tempo especificado. Quando as opções são concedidas, geralmente há restrições quanto ao momento em que podem ser exercidas ou quando o estoque adquirido pode ser vendido ou pode haver risco de perda do estoque adquirido até que o empregado satisfaça certas condições, como trabalhar para o empregador um certo número de anos. Quando todas as restrições ou riscos de confisco são removidos, as opções ou as ações adquiridas são dadas serem adquiridas, o que significa que o empregado tem um direito irrevogável à propriedade. Como as opções são tributadas dependem do tipo de opções que são, se houve desconto quando as opções foram concedidas e os intervalos de tempo entre a data de outorga de opções, a data de exercício e a data de venda de ações. Uma desvantagem de compensar os empregados com opções de compra de ações e não com estoque restrito, no entanto, é que as opções podem perder valor significativo antes de serem adquiridas. O estoque restrito, por outro lado, sempre terá algum valor a menos que o negócio se torne financeiramente insolvente.


Existem 3 eventos importantes para compensar um empregado com opções de compra de ações:


A opção de compra de ações é concedida, momento em que o empregado paga o preço da opção para receber a concessão ou recebe como benefício de emprego; o empregado deve manter a opção por um período especificado até que possa ser exercido, momento em que o empregado recebe o estoque; então o empregado vende o estoque, e a diferença entre o produto da venda e o custo de aquisição das opções de ações é o ganho do empregado.


Opções legais.


As opções legais recebem tratamento fiscal preferencial. Se determinadas regras de retenção forem seguidas, os empregados não incorrem em um imposto regular sobre o rendimento, quer quando a opção é concedida ou quando é exercida, e quaisquer ganhos são tratados como ganhos de capital e não como receita ordinária. No entanto, se as opções adquiridas forem exercidas, o spread da opção, que é igual ao preço das ações exercido menos o preço da opção, deve ser reportado como um ajuste positivo ao imposto mínimo alternativo (AMT) se mantido além do final do ano fiscal . O passivo da AMT não precisa ser reportado se o estoque for vendido antes do final do ano fiscal, uma vez que ele deverá ser reportado como receita tributável sob o sistema de impostos regulares.


Spread de Opções = Valor de Mercado Justo de Estoque Quando Exercício - Preço de Opção.


Exemplo de Ajuste AMT.


O seu empregador lhe concede uma opção de compra de incentivos para comprar 100 ações da empresa em seu valor justo de mercado (FMV) de US $ 9 por ação:


1 ano depois, você exerce a opção quando o FMV do estoque é de US $ 14 por ação; 2 anos depois, quando o FMV do estoque é de US $ 16 por ação, seus direitos sobre o estoque se tornam investidos. Conseqüentemente, seu ajuste AMT, reportado no Formulário 6251, é aumentado em $ 1.600 - $ 900 = $ 700.


Os ISO geralmente são tributados quando o estoque comprado é vendido - ISOs não são tributados quando são concedidos ou quando são exercidos. Para as ISOs qualificarem de acordo com as regras fiscais como opções de compra de ações legais, elas devem ser exercíveis no prazo de 10 anos a partir da data da outorga e o preço da opção deve pelo menos igual ao valor justo de mercado das ações quando concedido. Se o valor agregado de mercado justo do estoque que pode ser adquirido ao exercer ISOs quando a restrição de exercício foi removida pela 1ª vez durante qualquer ano fiscal excede $ 100,000, então o excesso é tratado como opções de ações não estatutárias. Se o empregado deixar a corporação, o ISO deve ser exercido no prazo de 3 meses após a rescisão do emprego; Caso contrário, o rendimento é tributado como opções de ações não estatutárias.


Para serem tratados como ISOs, os seguintes requisitos devem ser satisfeitos:


Os ISOs devem ser concedidos de acordo com um plano adotado pela corporação e aprovado pelos acionistas; o número total de ações e os funcionários que podem receber as opções devem ser especificados; o plano deve ser aprovado pelos acionistas no prazo de 12 meses antes ou depois da data em que esse plano for adotado; as opções devem ser concedidas dentro de 10 anos anteriores à data de aprovação ou aprovação do plano; as opções devem ser exercíveis no prazo de 10 anos a partir da data da concessão; o preço da opção não pode ser inferior ao valor justo de mercado do estoque quando concedido; as opções podem não ser transferíveis, exceto por causa da morte do beneficiário; as opções só podem ser exercidas pelo empregado; o empregado no momento da concessão, não pode possuir mais de 10% do total de poder de voto combinado de todas as classes de ações da empresa empregadora ou de sua empresa-mãe ou subsidiária.


O titular da opção deve receber a Cópia B do Formulário 3921, Exercício de uma Opção de Ação de Incentivo de acordo com a Seção 422 (b) da empresa, quando o ISO é exercido, mostrando as seguintes informações:


data de concessão data de exercício preço de exercício por ação valor justo de mercado por ação na data de exercício número de ações adquiridas quando a opção foi exercida.


A cópia A do formulário 3921 vai para o IRS. As informações contidas neste formulário devem ser usadas para calcular o ganho quando as ações são vendidas ou para calcular o ajuste AMT, se aplicável.


Regras do período de retenção.


Um ganho ou perda de capital a longo prazo só pode ser reclamado no estoque se o estoque tiver sido mantido por pelo menos 2 anos após a concessão do ISO e pelo menos 1 ano após o exercício da opção. Estas regras do período de retenção são consideradas satisfeitas se uma venda anterior foi motivada para cumprir os requisitos de conflitos de interesse.


Se o teste do período de retenção não foi satisfeito, o ganho na venda de estoque é tratado como renda salarial ordinária igual ao spread da opção:


Rendimento Ordinário de Salário = Preço de Exercício de Opção - Preço de Subsídio de Opção.


A base de imposto para o estoque é aumentada por qualquer montante que foi tratado como salário.


Exemplo - Regras do período de retenção.


12 de março, ano 1: seu empregador concede-lhe um ISO para comprar 100 ações no seu FMV de US $ 10 por ação. 6 de janeiro, ano 2: você exerce a opção quando o FMV do estoque foi de US $ 12 por ação. 26 de janeiro, ano 3: você vende o estoque por US $ 15 por ação.


Embora você tenha mantido o estoque por mais de 1 ano, você não o manteve por pelo menos 2 anos a partir da data de outorga da opção. No ano da venda, você deve informar a diferença entre o preço da opção de US $ 10 por ação e o preço de exercício de US $ 12 por ação como salário; o resto é ganho de capital:


Montante reportado como salário:


($ 12 × 100 ações) - $ 1.000.


Valor registrado como ganho de capital:


Planos de compra de ações para funcionários.


Os Planos de Compra de Ações de Empregados (ESPPs) são planos aprovados aprovados pelo acionista, onde os empregados recebem opções para comprar ações do empregador ou de sua empresa-mãe ou subsidiária. Para ser tratado de acordo com as regras legais da opção:


Nenhuma opção pode ser concedida a qualquer empregado que detém mais de 5% do poder de voto da ação do empregador ou da empresa-mãe ou subsidiária do empregador. Todos os funcionários a tempo inteiro devem ser incluídos, exceto aqueles com menos de 2 anos de emprego, empregados de meio período ou sazonais. O plano deve ser não discriminatório, mas a quantidade de ações que qualquer empregado pode comprar pode ser baseada na remuneração do empregado. Nenhum funcionário pode ter o direito de comprar mais de US $ 25.000 em ações por ano com base no preço da ação quando a opção é concedida. O preço da opção não pode ser inferior a 85% do menor: o valor justo de mercado do estoque quando a opção é concedida ou o valor justo de mercado das ações quando a opção é exercida. A opção deve ser exercida no prazo de 27 meses a partir da data da outorga ou 5 anos se o preço da opção for baseado no valor justo de mercado da ação quando a opção for concedida. O empregado deve ser empregado continuamente da data de outorga da opção até 3 meses antes do seu exercício.


Se o empregado comprou a opção a um preço inferior ao valor justo de mercado da ação no dia da concessão, o valor do desconto, que não pode ser superior a 15%, é tratado como renda salarial ordinária. As compras de estoque sob um ESPP estão sujeitas às mesmas regras de período de retenção que para ISOs. O imposto não precisa ser pago até o estoque ser vendido e o ganho, menos qualquer montante tratado como salário, é tratado como ganho de capital. Se o estoque é vendido em uma perda, então é uma perda de capital.


Se os períodos de espera não forem satisfeitos, o funcionário reconhece o rendimento ordinário como o menor.


o produto da venda ou o valor justo de mercado no falecimento do empregado, menos o preço da opção, ou o valor justo de mercado das ações quando a opção foi concedida menos o preço da opção.


Se o empregado tiver exercido uma opção concedida de acordo com um ESPP, ele deve receber o Formulário 3922, Transferência de Ações Adquiridas através de um Plano de Compra de Ações do Funcionário de acordo com a Seção 423 (c) após o final do ano fiscal.


Exemplo ESPP.


Você paga US $ 10 por ação por uma opção para comprar 1000 ações de ações da empresa quando o valor justo de mercado das ações era de US $ 11. Um ano depois, você exerce a opção quando o valor justo de mercado das ações foi de US $ 15.000. 2 anos depois, você vende o estoque por US $ 20.000.


Uma vez que você comprou a opção com um desconto de $ 11 - $ 10 = $ 1 por ação, US $ 1000 de seu ganho são tratados como salários no ano da compra da opção; o resto é tratado como um ganho de capital de longo prazo de US $ 20.000 - $ 11.000 = $ 9000 no ano da venda de ações. No entanto, se você não satisfez as regras do período de retenção, então $ 15,000 - $ 10,000 - $ 1000 = $ 4000 teriam que ser tratados como salários e seu ganho de capital a longo prazo seria de apenas US $ 20.000 - $ 15.000 = $ 5000.


Opções de ações não estatutárias.


As opções de compra de ações não estatutárias (aka opções de ações não qualificadas) estão sujeitas a um tratamento fiscal menos favorável de acordo com o § 83 do IRC e, em determinadas circunstâncias, pode ser considerada uma compensação diferida não qualificada sujeita à Seção 409A se o preço de exercício for inferior ao valor do estoque subjacente quando A opção é concedida.


Se a opção de compra de ações tiver um valor justo de mercado facilmente verificado, então:


Rendimento Ordinário de Salário = (Valor de Mercado Justo da Opção - Preço de Opção Pagado) × Número de Ações.


Uma opção não estatutária possui um valor justo de mercado facilmente verificado se:


a opção é transferível; A opção pode ser exercida quando concedida; não há condições ou restrições que possam afetar esse valor justo de mercado; e o valor do privilégio da opção é facilmente verificável.


Na maioria dos casos, uma opção não terá um valor justo de mercado facilmente verificável, a menos que seja negociada em uma bolsa pública e, uma vez que as opções dos empregados nunca são negociadas em bolsas públicas, quase nunca terão um valor justo de mercado facilmente verificado. As opções adquiridas sem JVM determinável são tributadas como receita ordinária no exercício em que a opção é exercida:


Rendimento Ordinário de Salário = (Preço de Exercício - Preço de Opção Pagado) × Número de Ações.


Se o estoque não for investido, então o rendimento é diferido até o ano em que o estoque é acumulado. No ano de aquisição, os ganhos são tributados como renda salarial ordinária que é igual ao valor do estoque na data de aquisição menos o valor pago, mesmo que o contribuinte detenha o estoque.


Rendimento Ordinário de Salário = (Stock FMV em Vesting Date - Preço de Opção Pagado) × Número de Ações.


A renda salarial ordinária está sujeita tanto ao imposto de renda quanto ao emprego. O ganho que é relatado como renda salarial é adicionado à base de imposto do estoque:


Base de imposto de ações = preço da opção pago + ganho relatado como renda.


Depois, quando o estoque é vendido, qualquer ganho ou perda é tratado como um ganho ou perda de capital:


Ganho ou perda de capital = Produto de venda de ações - Base de imposto de estoque.


Podem ser concedidas opções de ações não estatutárias além das opções de ações de incentivo. Ao contrário dos ISOs, não há restrições sobre o número de opções de ações não estatutárias que podem ser concedidas, uma vez que não recebem tratamento fiscal favorável.


Como as opções de ações são tributadas?


Josh Zweig.


Quando as reservas de caixa são baixas, mas o potencial de crescimento é alto, as startups podem decidir emitir opções de ações, às vezes em vez de salários mais elevados. No entanto, antes de avançar com um plano de opção de estoque, é importante entender o que você e sua equipe estão entrando de uma perspectiva fiscal.


Ao contrário do salário, que é tributado quando recebido, geralmente as opções de estoque não são realmente tributadas quando são entregues aos funcionários.


Consideremos a Startup Co. que acaba de emitir seu novo empregado Stacey a opção de comprar 100 ações em US $ 1 por ação em dois anos.


Na declaração de imposto pessoal T1 da Stacey no ano em que ela recebe as opções de compra de ações, ela não informará nenhuma receita adicional. Por quê? A Stacey não recebeu nenhuma ação da empresa e só emitiu uma opção para adquirir o estoque em uma data posterior.


Então, quando Stacey paga algum imposto?


O tempo e o montante do pagamento de imposto da Stacey dependem de se a empresa para a qual ela trabalha é uma empresa pública ou uma empresa privada - embora mais especificamente, uma Corporação Privada Controlada Canadense (em termos fiscais, uma CCPC). Embora se a empresa de Stacey seja uma CCPC é uma discussão sobre impostos, as novas startups canadenses se qualificam, então vamos manter as coisas simples e assumir que é.


O tratamento fiscal para um plano de opção de compra de ações da CCPC.


Quando o período de espera de 2 anos está terminado, Stacey decide usar ou exercer suas opções. No momento em que ela compra as ações, a empresa acabou de aumentar outra rodada de investimento onde as ações foram avaliadas em US $ 10 / ação. Boas notícias para Stacey - ela apenas pagou US $ 1 / ação por 100 ações no valor de US $ 10 / ação & # 8211; e uma vez que ela trabalha para uma CCPC, ela não precisa pagar nenhum imposto (bem - ainda não, de qualquer maneira).


No ano seguinte, os fundadores anunciam que a StartUp Co. foi adquirida e a Stacey ganhou dinheiro em suas ações. A saída foi bem sucedida e o novo proprietário pagou seus US $ 50 por ação por suas ações. Na declaração de imposto da Stacey para esse ano, ela terá dois tipos de renda para relatar:


a) Benefício tributável.


Stacey usou seu direito de comprar ações em US $ 1 / ação quando foi avaliado em US $ 10 / ação. Essa diferença entre o preço de exercício e o valor justo de mercado das ações é chamada de benefício tributável. Basicamente, a Stacey será tributada em sua taxa de renda do emprego pelo benefício de US $ 900. O empregador irá incluir o montante na T4 e será adicionado ao seu salário tributável total na sua declaração de imposto pessoal. Se ela estiver em um suporte de impostos de dizer 30%, isso significará que ela pagará um adicional de US $ 300 por ano nesse ano.


Enquanto a Stacey adquiriu suas opções de ações quando valia US $ 10 / ação, ela foi comprada em US $ 50 / ação. Esta diferença entre o valor que suas ações valeram quando exerceu suas opções e o preço de venda na saída é um ganho de capital. Lucky for Stacey, os ganhos de capital são tributados em 50%, em vez de 100% como renda de emprego, de modo que o ganho de $ 4,000 da Stacey (ou seja, $ 50 menos $ 10 = $ 40 / ação x 100 ações) significará que ela pagará imposto por US $ 2.000 adicional de renda em sua declaração de imposto pessoal no ano em que ela vendeu as ações. Com uma taxa de imposto de 30%, ela pagará US $ 600 de imposto sobre o ganho.


Embora muitas startups no Canadá se qualificem como CCPC, tenha em mente que existem regras diferentes para CCPCs e empresas públicas - o que teria um conjunto separado de implicações fiscais na emissão de opções de compra de ações. Mesmo para CCPCs, os números nem sempre são tão claros quanto a atribuição de uma avaliação por estoque de uma empresa privada pode ser um cálculo complexo. Dadas as variáveis, é uma boa idéia rever seu plano de opção de estoque com um consultor, mas também garantir que você e sua equipe compreendam o tratamento tributário quando é hora de ganhar dinheiro.


Reserve uma ligação gratuita conosco e aprenda como podemos trabalhar juntos.


Tributação das opções de ações dos empregados.


As opções de incentivo e não qualificadas são tributadas de forma diferente.


Existem dois tipos de opções de compra de ações para funcionários, opções de ações não qualificadas (NQs) e opções de ações de incentivo (ISOs). Cada um é tributado de forma bastante diferente. Ambos estão cobertos abaixo.


Tributação de opções de ações não qualificadas.


Quando você exerce opções de compra de ações não qualificadas, a diferença entre o preço de mercado do estoque e o preço de concessão (denominado o spread) é contado como renda ordinária do trabalho, mesmo que você exerça suas opções e continue segurando o estoque.


O rendimento obtido está sujeito a impostos sobre a folha de pagamento (Segurança Social e Medicare), bem como impostos de renda regulares em sua taxa de imposto aplicável.


Você paga dois tipos de impostos sobre a folha de pagamento:


OASDI ou Segurança Social - que é de 6,2% em ganhos até a base de benefícios da Previdência Social, que é de US $ 118,500 em 2018 HI ou Medicare - que é de 1,45% em todos os rendimentos do trabalho, mesmo que exceda a base de benefícios.


Se o seu rendimento do exercício já exceder a base de benefícios do que seus impostos sobre o salário sobre o ganho do exercício de suas opções de ações não qualificadas serão apenas os 1,45% atribuíveis ao Medicare.


Se o seu rendimento do trabalho no acumulado do ano já não exceder a base de benefícios do que quando você exerce opções de compra de ações não qualificadas, você pagará um total de 7,65% nos valores de ganho até que seu lucro atingiu a base de benefícios de 1,45% ganhos sobre a base de benefícios.


Você não deve exercer as opções de ações dos empregados com base em decisões fiscais.


No entanto, tenha em mente que, se você exercer opções de ações não qualificadas em um ano em que você não tem outro rendimento do trabalho, você pagará mais impostos sobre a folha de pagamento do que você pagará se você os exercer em um ano em que você tenha outras fontes de renda salarial e já excede a base de benefícios.


Além dos impostos sobre a folha de pagamento, todos os rendimentos do spread estão sujeitos a impostos de renda ordinários.


Se você mantém o estoque após o exercício, e ganhos adicionais além do spread são alcançados, os ganhos adicionais são tributados como um ganho de capital (ou como uma perda de capital se o estoque caiu). No Guia de Impostos da Fairmark para Investidores, você pode encontrar detalhes adicionais sobre impostos que se aplicam quando você exerce opções de ações não qualificadas.


Tributação das opções de ações de incentivo.


Ao contrário das opções de ações não qualificadas, o ganho em opções de ações de incentivo não está sujeito a impostos sobre a folha de pagamento. No entanto, é claro, sujeito a impostos, e é um item de preferência para o cálculo AMT (imposto mínimo alternativo).


Quando você exerce uma opção de estoque de incentivo, existem algumas possibilidades fiscais diferentes:


Você exerce as opções de ações de incentivo e vende as ações no mesmo ano civil. Neste caso, você paga impostos sobre a diferença entre o preço de mercado à venda e o preço do subsídio em sua taxa de imposto de renda ordinária.


As regras fiscais podem ser complexas. Um bom planejador profissional e / ou financeiro pode ajudá-lo a estimar os impostos, mostrar-lhe o quanto você terá depois que todos os impostos são pagos e fornecer orientações sobre formas de determinar o tempo de exercício de suas opções para pagar o menor imposto possível .


Como as opções de estoque são tributadas & amp; Relatado.


Opções de ações são um benefício de empregado que permite que um empregado compre o estoque do empregador com desconto no preço de mercado da ação. As opções não transmitem participação, mas exercendo-os para adquirir o estoque. Existem diferentes tipos de opções, cada uma com seus próprios resultados tributários.


Dois tipos de opções de compra de ações.


As opções de compra de ações se dividem em duas categorias:


Opções de compra de ações estatutárias, que são concedidas de acordo com um plano de compra de ações de um empregado ou um plano de opção de estoque de incentivo (ISO).


Opções de ações não estatutárias ou não qualificadas, que são concedidas sem qualquer tipo de plano.


Regras fiscais para as opções de compra de ações estatutárias.


A concessão de uma ISO ou outra opção de compra de ações estatutária não produz qualquer receita imediata sujeita a impostos de renda regulares. Da mesma forma, o exercício da opção de obtenção do estoque não produz qualquer receita imediata, desde que você mantenha o estoque no ano em que você o adquire. Resultados da renda quando você vende mais as ações adquiridas ao exercer a opção.


No entanto, o exercício de um ISO produz um ajuste para fins do imposto mínimo alternativo, ou AMT (um sistema de impostos sombra projetado para garantir que aqueles que reduzem seu imposto regular através de deduções e outras quebras de impostos pagarão pelo menos algum imposto). O ajuste é a diferença entre o valor justo de mercado do estoque adquirido através do exercício do ISO sobre o valor pago pelo estoque, mais o valor pago pelo ISO, se houver. No entanto, o ajuste é necessário apenas se seus direitos no estoque são transferíveis e não estão sujeitos a um risco substancial de confisco no ano em que o ISO é exercido. E o valor justo de mercado das ações para fins de ajuste é determinado sem consideração a restrição de caducidade quando os direitos no estoque se tornam transferíveis ou quando os direitos já não estão sujeitos a um risco substancial de confisco.


Se você vende o estoque no mesmo ano em que você exerceu o ISO, nenhum ajuste de AMT é necessário. Isso ocorre porque o tratamento tributário torna-se o mesmo para fins de impostos regulares e AMT.


Se você tiver que fazer um ajuste AMT, aumente a base no estoque pelo ajuste AMT. Fazer isso garante que, quando o estoque for vendido no futuro, o lucro tributável para fins de AMT seja limitado (ou seja, você não paga o imposto duas vezes no mesmo valor).


Como os relatórios funcionam.


Quando você exerce um ISO, seu empregador emite o Formulário 3921, Exercício de um Plano de Opção de Compra de Ações Incentivo de acordo com a Seção 423 (c), que fornece as informações necessárias para fins de declaração de impostos. Aqui está um exemplo de como usar as informações do Formulário 3921 para relatar o exercício de um ISO:


Exemplo: este ano você exerceu um ISO para adquirir 100 ações, os direitos em que se tornaram imediatamente transferíveis e não sujeitos a um risco substancial de confisco. Você pagou US $ 10 por ação (o preço de exercício), que é relatado na caixa 3 do Formulário 3921. Na data do exercício, o valor justo de mercado do estoque foi de US $ 25 por ação, que é relatado na caixa 4 do formulário. O número de ações adquiridas está listado na caixa 5. O ajuste AMT é de US $ 1.500 ($ 2.500 [caixa 4 vezes caixa 5] menos $ 1.000 [caixa 3 vezes caixa 5]).


Quando você vende ações adquiridas através do exercício de um plano de compra de ações ISO ou de um empregado, você declara ganho ou perda na venda. Quando a ação foi adquirida com desconto sob um plano de opção de compra de ações do empregado, você receberá o Formulário 3922, Transferência de Ações Adquiridas através de um Plano de Compra de Ações do Empregado, do seu empregador ou agente de transferência da empresa. As informações contidas neste formulário ajudam você a determinar o montante do ganho ou perda, e se é capital ou renda ordinária.


Regras fiscais para opções conservadas em estoque não estatutárias.


Para este tipo de opção de compra de ações, há três eventos, cada um com seus próprios resultados tributários: a concessão da opção, o exercício da opção e a venda de ações adquiridas através do exercício da opção. O recebimento dessas opções é imediatamente tributável somente se seu valor de mercado justo puder ser prontamente determinado (por exemplo, a opção é negociada ativamente em uma troca). Na maioria dos casos, no entanto, não há valor facilmente verificável para que a concessão das opções não resulte em nenhum imposto.


Quando você exerce a opção, você inclui na receita o valor justo de mercado das ações no momento em que você a adquire (exerça a opção), menos qualquer valor que você paga pelo estoque. Esta é a renda salarial ordinária relatada no Formulário W-2; aumenta sua base de imposto no estoque.


Mais tarde, quando você vende as ações adquiridas através do exercício das opções, você declara ganho ou perda de capital pela diferença entre sua base de imposto e o que você recebe na venda.


The Bottom Line.


Opções de ações podem ser um valioso benefício para funcionários. No entanto, as regras fiscais são complexas. Se você receber opções de ações, fale com seu assessor de impostos para determinar como essas regras fiscais o afetam.


Opções de ações não qualificadas.


Atualizado para o ano fiscal 2017.


Exercitar opções para comprar ações da empresa no preço abaixo do mercado desencadeia uma conta de imposto. A quantidade de imposto que você paga quando vende as ações depende de quando você a vende.


Uma maneira de recompensar os funcionários.


Uma estratégia que as empresas usam para recompensar os funcionários é dar-lhes opções para comprar um certo montante do estoque da empresa por um preço fixo após um período de tempo definido. A esperança é que, no momento em que as opções do empregado se virem - ou seja, no momento em que o empregado pode realmente exercer as opções para comprar ações no preço fixado - que o preço de mercado das ações aumentará, então o empregado obtém o estoque por menos do que o preço atual do mercado.


Se você é um executivo, algumas das opções que você recebe de seu empregador podem ser opções de ações não qualificadas. Estas são opções que não se qualificam para o tratamento fiscal mais favorável dado às Opções de Ações Incentivas. Neste artigo, você aprenderá as implicações fiscais do exercício de opções de ações não qualificadas.


Vamos assumir que você recebe opções de estoque que são negociadas ativamente em um mercado estabelecido, como o NASDAQ, mas que as próprias opções não são negociadas. A captura de impostos é que quando você exerce as opções de compra de ações (mas não antes), você tem renda tributável igual à diferença entre o preço da ação ajustado pela opção e o preço de mercado do estoque. Na linguagem fiscal, isso é chamado de elemento de compensação.


Elemento de compensação.


O elemento de compensação é basicamente o valor do desconto que você obtém ao comprar o estoque no preço de exercício da opção em vez do preço de mercado atual. Você calcula o elemento de compensação, subtraindo o preço de exercício do valor de mercado.


O valor de mercado das ações é o preço das ações no dia em que você exerce suas opções para comprar o estoque. Você pode usar a média dos preços altos e baixos que o estoque negocia nesse dia.


O preço de exercício é o valor que você pode comprar o estoque de acordo com seu contrato de opção.


E aqui está o kicker: sua empresa deve denunciar o elemento de compensação como um aditamento ao seu salário no Formulário W-2 no ano em que você exerce as opções. Isso significa que o IRS sabe tudo sobre sua ganância inesperada, e trata isso como, renda de compensação, assim como seu salário. Você deve imposto de renda e impostos da Segurança Social e Medicare sobre o elemento de compensação.


Quando eu tenho que pagar impostos nas minhas opções?


Primeiras coisas primeiro: você não precisa pagar nenhum imposto quando você recebe essas opções. Se você receber um contrato de opção que lhe permita comprar 1.000 ações da empresa, você recebeu a opção de comprar ações. Esta concessão por si só não é tributável. É somente quando você realmente exerce essas opções e, quando mais tarde vende as ações que você comprou, você tem transações tributáveis.


Como você relata suas transações de opções de ações depende do tipo de transação. Normalmente, as operações de opção de compra de ações não qualificadas são classificadas em quatro categorias possíveis:


Você exerce sua opção de comprar as ações e você segura as ações. Você exerce sua opção para comprar as ações e, em seguida, vende as ações no mesmo dia. Você exerce a opção de comprar as ações, então você as vende dentro de um ano ou menos depois do dia em que você as comprou. Você exerce a opção de comprar as ações, então você as vende mais de um ano após o dia da sua compra.


Cada um desses quatro cenários tem suas próprias questões fiscais, como mostram os seguintes quatro exemplos de impostos.


1. Você exerce sua opção de comprar as ações e segurá-las.


Nessa situação, você exerce sua opção de comprar as ações, mas você não vende as ações.


Preço de mercado em 30/06/2017.


Número de ações:


Seu elemento de compensação é a diferença entre o preço de exercício ($ 25) e o preço de mercado ($ 45) no dia em que você exerceu a opção e comprou a ação, as vezes o número de ações que você comprou.


$ 45 - $ 25 = $ 20 x 100 partes = $ 2,000.


$ 20 × 100 partes = $ 2.000.


Seu empregador inclui o valor do elemento de compensação ($ 2.000) na Caixa 1 (salários) do Formulário W-2 2017. Por que é relatado no seu W-2? Porque é considerado "compensação" para você, assim como seu salário. Então, mesmo que você ainda não tenha visto algum lucro real de vender as ações, você ainda é tributado no elemento de compensação, como se você tivesse recebido um bônus de $ 2000 em dinheiro.


E se, por algum motivo, o elemento de compensação não estiver incluído na Caixa 1? Ainda é considerado parte do seu salário, então você deve adicioná-lo ao Formulário 1040, Linha 7 quando você preencher sua declaração de imposto para o ano em que você exerce a opção.


2. Você exerce sua opção de comprar as ações e depois as vende no mesmo dia.


Como no exemplo anterior, o elemento de compensação é de US $ 2.000 e seu empregador irá incluir US $ 2.000 em renda no Formulário W-2 de 2017. Se não o fizerem, você deve adicioná-lo ao Formulário 1040, Linha 7, quando você preencher sua declaração de imposto de 2017.


Em seguida, você deve denunciar a venda efetiva do estoque em seu Anexo D, Ganhos e Perdas de Capital da 2017, Parte I.


Porque você vendeu o estoque logo depois de comprá-lo, a venda conta como curto prazo (ou seja, você possuía o estoque por um ano ou menos - menos de um dia nesse caso). Neste exemplo, a data adquirida é 30/06/2017 e a data vendida é também 30/06/2017.


Então você deve determinar se você tem um ganho ou perda. Neste exemplo, a base de custos de suas ações é de US $ 4.500 e o preço de venda é de US $ 4.490. Os $ 10 (da comissão) são sua perda de capital a curto prazo. Como determinamos esses valores?


A base de custos é o seu custo original (o valor do estoque, consistindo no que você pagou, além do elemento de compensação que você deve reportar como receita de remuneração no Formulário 1040 de 2017). A base de custos é, portanto, o preço real pago por ação vezes o número de ações (US $ 25 x 100 = US $ 2.500) acrescido dos US $ 2.000 de remuneração relatados no Formulário W-2 2017. Portanto, a base do custo total do seu estoque é de US $ 4.500 (US $ 2.500 + $ 2.000). O preço de venda é o preço de mercado por ação na data de venda ($ 45) vezes o número de ações vendidas (100), que equivale a US $ 4.500. Então, você subtrai as comissões pagas pela venda (US $ 10, neste exemplo) para chegar em US $ 4,490 como seu preço final de venda. Você provavelmente receberá um Formulário 1099-B 2017 do corretor que gerenciou sua opção de compra e venda. Esse formulário deve mostrar $ 4,490 como seu produto da venda. Subtraindo seu preço de venda (US $ 4.490) de sua base de custo ($ 4.500), você recebe uma perda de US $ 10.


Lembre-se, você realmente saiu bem adiante (mesmo após impostos) desde que você vendeu ações por US $ 4.490 (depois de pagar a comissão de US $ 10) que você comprou por apenas US $ 2.500.


3. Você exerce a opção de comprar as ações e depois as vende dentro de um ano ou menos depois do dia em que você as comprou.


Mais uma vez, o elemento de compensação de US $ 2.000 (calculado nos exemplos anteriores) é considerado um lucro tributável e deve ser incluído na Caixa 1 do Formulário W-2 de 2017. Caso contrário, você deve adicioná-lo ao Formulário 1040, Linha 7, quando você preencher sua declaração de imposto de 2017.


Porque você vendeu o estoque, você deve denunciar a venda no seu Schedule D. 2017.


A venda de ações é considerada uma transação de curto prazo porque você possuía a ação menos de um ano. Neste exemplo, a data adquirida é 30/06/2017, a data vendida é 15/12/2017, o preço de venda é de US $ 4.990, e a base de custo é $ 4.500. O ganho de capital de curto prazo é a diferença de $ 490 ($ 4,900 - $ 4,500). Como conseguimos esses números?


O preço de venda (US $ 4.990) é o preço de mercado na data de venda ($ 50) vezes o número de ações vendidas (100), ou US $ 5.000, menos as comissões que você pagou quando vendeu (US $ 10). O formulário 1099-B do corretor que gerencia sua venda deve reportar US $ 4.990 como o produto da sua venda. A base de custos é o preço real que você pagou por ação vezes o número de ações (US $ 25 × 100 = $ 2.500), mais o elemento de compensação de US $ 2.000 para um total de US $ 4.500. Assim, o ganho é de US $ 490, a diferença entre sua base e o preço de venda, e será tributado como um ganho de capital de curto prazo em sua taxa de imposto de renda ordinária.


4. Você exerce a opção de comprar as ações e, em seguida, as venda mais de um ano após o dia da sua compra.


O elemento de compensação dos US $ 2.000 é o mesmo que nos exemplos anteriores e deve ter aparecido na Caixa 1 do seu W-2 para 2018 (o ano em que você exerceu as opções de compra do estoque). Como essa transação ocorreu em um ano anterior, você não precisa pagar o imposto sobre o elemento de compensação novamente; agora é considerado parte do preço de compra de base de custo para o estoque.


Em seguida, você deve denunciar a venda do estoque em seu Anexo D, Parte II 2017, porque é uma transação de longo prazo; você possuía o estoque por quase 18 meses. Como no exemplo anterior, o ganho de venda de estoque é de US $ 490, calculado da mesma forma (preço de venda de US $ 4,990 - base de US $ 4.500). Mas agora o ganho de US $ 490 é um ganho de longo prazo, então você só precisa pagar o imposto na taxa de ganhos de capital, o que provavelmente será muito menor do que sua renda regular -


Coisas para lembrar quando concedidas opções de ações.


Quando você recebe opções de compra não qualificadas, obtenha uma cópia do contrato de opção de seu empregador e leia-o com cuidado.


Seu empregador é obrigado a reter os impostos sobre a folha de pagamento no elemento de compensação, mas ocasionalmente isso não acontece corretamente. Em um caso que conhecemos, o departamento de folha de pagamento de um funcionário não reteve os impostos de renda federais ou estaduais. Ele exerceu suas opções pagando US $ 7.000 e vendeu o estoque no mesmo dia por US $ 70.000, então usou todo o produto (mais dinheiro adicional) no negócio, para comprar um carro de US $ 80.000, deixando muito pouco dinheiro na mão. Venha o tempo de retorno de impostos no ano seguinte, ele ficou extremamente angustiado ao saber que ele devia impostos sobre o elemento de compensação de US $ 63.000. Não deixe isso acontecer com você.


Os empregadores devem reportar a receita de um exercício de opções de ações não qualificadas de 2017 na caixa 12 do Formulário W-2 de 2017 usando o código "V." O elemento de compensação já está incluído nas caixas 1, 3 (se aplicável) e 5, mas é também relatado separadamente na Caixa 12 para indicar claramente o montante da compensação decorrente de um exercício de opção de compra de ações não qualificado.


O TurboTax Premier Edition oferece ajuda extra com investimentos e pode ajudá-lo a obter os melhores resultados de acordo com a legislação tributária.


De ações e títulos para renda, TurboTax Premier ajuda você a obter seus impostos diretamente.


Procurando por mais informações?


Artigos relacionados.


Mais em Investimentos e Impostos.


Obtenha mais com estes.


calculadoras de impostos grátis e.


Estime seu reembolso de imposto e evite surpresas.


Ajuste o seu W-4 para um reembolso maior ou cheque de pagamento.


Trabalhadores por conta própria.


Insira suas despesas anuais para estimar suas economias de impostos.


Dependents Credit & amp;


Saiba quem você pode reivindicar como dependente da sua declaração de imposto.


ItsDeductible & trade;


Transforme suas doações de caridade em grandes deduções.


Lista de verificação de documentos.


Obtenha uma lista personalizada dos documentos fiscais que você precisará.


Educação Crédito e amp;


Descubra o que você pode solicitar na sua declaração de imposto.


Calculadora de suporte fiscal.


Encontre seu suporte de imposto para tomar melhores decisões financeiras.


O artigo acima destina-se a fornecer informações financeiras generalizadas destinadas a educar um amplo segmento do público; Ele não oferece conselhos personalizados de impostos, investimentos, jurídicos ou outros negócios e profissionais. Antes de tomar qualquer ação, você sempre deve procurar a assistência de um profissional que conheça sua situação particular para obter conselhos sobre impostos, investimentos, leis ou qualquer outro assunto comercial e profissional que o afete e / ou sua empresa.

No comments:

Post a Comment