Thursday 5 April 2018

O que o preço de exercício significa em opções de ações


Preço do exercício.


O que é o "preço do exercício"


O preço de exercício é o preço ao qual um título subjacente pode ser adquirido (opção de compra) ou vendido (opção de venda). O preço de exercício é determinado no momento em que o contrato de opção é formado. A diferença entre o preço de exercício fixo, também conhecido como o "preço de exercício", eo preço de mercado no momento em que a opção é exercida é o que lhe dá seu valor.


BREAKING DOWN 'Exercise Price'


Coloca e liga.


Existem dois principais tipos de contratos de derivativos: puts e calls. A colocação é o direito, mas não a obrigação, de vender um estoque no futuro. Os investidores compram se eles pensam que o estoque está indo para baixo ou se eles possuem o estoque e querem se proteger contra um possível declínio de preços. Um chamado é o direito, mas não a obrigação, de comprar um estoque no futuro. Os investidores compram chamadas se acharem que o estoque está indo no futuro ou se eles venderam o estoque curto e querem se proteger contra um possível aumento no preço. Tanto as colocações como as chamadas têm um preço que desencadeia a capacidade do investidor de vender ou comprar o estoque subjacente. Este preço de gatilho é referido como o exercício ou preço de exercício, e determina o preço da opção.


Exemplo de Preço de Exercício.


Se um investidor possuir opções de compra para uma negociação de ações em US $ 50 com um preço de exercício de US $ 45, significa que as opções de compra estão sendo negociadas no valor de US $ 5. O preço de exercício é menor do que o preço no qual o estoque está sendo negociado atualmente. As opções de compra dão ao investidor o direito de comprar o estoque em US $ 45, apesar de negociar em US $ 50, permitindo ao investidor fazer um lucro de US $ 5, exercitando a opção. Este é o exemplo das opções de compra com um preço de exercício de US $ 45, mas e se o preço de exercício for de US $ 55 em vez de US $ 45? Isso significa que o preço de exercício ainda não foi atingido e o investidor não pode exercer a opção.


Em geral, quanto mais o preço das ações é para o preço de exercício, maior será a opção premium ou preço. A opção premium é impulsionada pelo seu valor, e assim que o estoque atinge o preço de exercício, ele se torna valioso. As opções expiram no dinheiro ou fora do dinheiro. As opções no dinheiro desencadearam o preço de exercício e são valiosas, e as opções fora do dinheiro expiram sem desencadear o preço de exercício e não são valiosas.


Preço de greve.


O que é isso:


O preço de exercício é o preço especificado no qual um contrato de opção pode ser exercido.


Como funciona (Exemplo):


Os preços de greve são fixados no contrato de opção. Para opções de compra, o titular da opção tem o direito de comprar o estoque subjacente a esse preço de exercício até a data de validade. Para opções de venda, o preço de exercício é o preço ao qual o estoque subjacente pode ser vendido.


Por exemplo, um investidor compra um contrato de opção de compra em ações da ABC Company a um preço de exercício de US $ 5. Ao longo da vida do contrato de opção, o titular tem o direito de exercer a opção e comprar 100 ações da ABC por US $ 500. Se o preço das ações da ABC aumentar para US $ 10, o titular da opção pode bloquear um lucro de US $ 500 ao exercer a opção porque lhe permite comprar ações em US $ 5 e vendê-las por US $ 10 no mercado aberto.


Por que isso importa:


O preço de exercício é um dos elementos mais importantes do preço das opções. Na data de validade, a diferença entre o preço de mercado da ação eo preço de exercício da opção representa o valor do lucro obtido pelo exercício da opção.


Calculadoras mais populares.


BIBLIOTECA DE CONTEÚDO.


InvestingAnswers é o único guia de referência financeira que você precisará. Nossas ferramentas detalhadas dão milhões de pessoas em todo o mundo altamente detalhadas e explícitas respostas às suas questões financeiras mais importantes.


Nós fornecemos o dicionário financeiro mais abrangente e de alta qualidade do planeta, além de milhares de artigos, calculadoras úteis e respostas para questões financeiras comuns - todos com 100% de desconto.


Cada mês, mais de 1 milhão de visitantes em 223 países em todo o mundo vêm à InvestingAnswers como uma fonte confiável de informações valiosas.


Copyright © 2018. InvestingAnswers, Inc. Todos os direitos reservados.


Opções de preço de exercício, preço de exercício e data de expiração.


Aprenda o significado dessas condições comerciais de compra.


Os comerciantes de opções usam termos únicos nos mercados de opções. Compreender quais termos como preço de exercício, preço de exercício e data de validade são cruciais para opções de negociação. Estes termos aparecem frequentemente e têm um efeito significativo na rentabilidade de um comércio de opções.


Preço de greve de uma opção.


Um preço de exercício é definido para cada opção pelo vendedor da opção, que também é chamado de escritor. Quando você compra uma opção de compra, o preço de exercício é o preço no qual você pode comprar o ativo subjacente se você optar por utilizar a opção.


Por exemplo, se você comprar uma opção de compra com um preço de exercício de US $ 10, você tem o direito, mas não a obrigação, de comprar esse estoque em US $ 10. Vale a pena fazê-lo se o estoque subjacente estiver negociando acima de US $ 10. Nesse caso, você também pode vender a chamada para obter lucro. O lucro é aproximadamente a diferença entre o preço do estoque subjacente e o preço de exercício. Alternativamente, você pode "exercitar" # 34; sua opção e comprar o estoque em US $ 10, mesmo que seja negociado em US $ 15 na bolsa de valores.


Quando você compra uma opção de venda, o preço de exercício é o preço ao qual você pode vender o ativo subjacente. Por exemplo, se você comprar uma opção de venda com um preço de exercício de US $ 10, você tem o direito de vender essa ação em US $ 10. Vale a pena fazer isso se o estoque subjacente estiver negociando abaixo de US $ 10. Neste caso, você também pode vender o put para um lucro. O lucro é aproximadamente a diferença entre o preço do preço de exercício eo preço do estoque subjacente.


Assim como a opção de chamada, você também pode exercitar & # 34; sua opção e vender / curto o estoque em US $ 10, mesmo que seja negociado em US $ 5 na bolsa de valores.


Exercitando uma opção e o preço do exercício.


Um comprador de opção paga um prêmio, que é o custo da opção, pelo direito de comprar ou vender um ativo subjacente ao preço de exercício.


Se o comprador optar por usar esse direito, então eles estão exercendo & # 34; a opção.


Exercitar a opção é benéfico se o preço do subjacente for superior ao preço de exercício de uma opção de compra ou o preço do ativo subjacente for inferior ao preço de exercício de uma opção de venda.


Os comerciantes não precisam exercer a opção. Exercitar uma opção não é uma obrigação. Apenas exerça a opção se quiser comprar ou vender o activo subjacente real. A maioria das opções não são exercidas, mesmo as lucrativas. Por exemplo, um comerciante compra uma opção de compra por um prêmio de US $ 1 em estoque com um preço de exercício de US $ 10. Perto da data de validade da opção, o estoque subjacente está sendo negociado em US $ 16. Em vez de exercer a opção e assumir o controle do estoque em US $ 10, o comerciante da opção geralmente apenas vende a opção, fechando o comércio. Ao fazê-lo, eles arrecadam aproximadamente US $ 5 por ação que eles controlam. Uma vez que uma opção controla 100 ações, esta negocia redes de US $ 500. A matemática é a seguinte: preço de $ 16 menos o preço de exercício de US $ 10 significa que a opção vale aproximadamente US $ 6. O comerciante pagou US $ 1 pela opção, portanto o lucro é de US $ 5. A opção vale cerca de US $ 6 porque existem outros fatores que afetam o valor de uma opção além do preço do estoque subjacente.


Esses outros fatores são chamados gregos.


O preço de exercício é o mesmo que o preço de exercício. É o preço ao qual você assume o controle do ativo subjacente se você optar por exercer a opção. Independentemente do preço ao qual o título subjacente está sendo negociado, o preço de exercício / preço de exercício é fixo e não muda para essa opção específica.


Data de validade.


Contratos de opção especificam a data de validade como parte das especificações do contrato. Para opções de estilo europeu, a data de validade é a única data em que um contrato de opções de dinheiro (em lucro) pode ser exercido. Isso ocorre porque as opções de estilo europeu não podem ser exercidas, nem a posição pode ser fechada antes da data de validade.


Para opções de estilo dos EUA, a data de validade é a última data em que um contrato de opções de dinheiro pode ser exercido.


Isso ocorre porque as opções de estilo dos EUA podem ser exercidas, ou compradas ou vendidas, em qualquer dia até a data de validade. Os contratos de opções que estão fora do dinheiro (sem lucro) no prazo de validade não são exercidos e expiram sem valor. Por exemplo, se você comprar uma opção de compra com um preço de exercício de US $ 10, e o estoque subjacente atualmente é negociado em US $ 9 na bolsa de valores, não há motivo para exercer essa opção; Não vale a pena na data de validade. Qualquer prémio pago por esta opção é perdido.


Os comerciantes de opções que compraram contratos de opções querem que suas opções estejam no dinheiro. Os comerciantes que venderam / escreveram contratos de opções querem que as opções do comprador estejam fora do dinheiro e expiram sem valor na data de validade. Quando a opção de um comprador expira sem valor, isso significa que o vendedor consegue manter o prémio como um lucro por escrever a opção.


Preço de greve.


O preço de exercício é o preço ao qual um derivado pode ser exercido e refere-se ao preço do ativo subjacente do derivativo. Em uma opção de compra, o preço de exercício é o preço pelo qual o titular da opção pode comprar o título subjacente. Para uma opção de venda, o preço de exercício é o preço pelo qual o titular da opção pode vender o título subjacente.


Por exemplo, a Heather paga US $ 100 para comprar uma opção de compra com preço de US $ 1 nas ações da ABC Inc., com um preço de exercício de US $ 50. A opção expira em seis meses. Isso significa que, a qualquer momento nos próximos seis meses, Heather pode exercer sua opção de comprar 100 ações em US $ 50, independentemente do preço de mercado atual das ações da ABC.


O preço de greve é ​​um dos fatores usados ​​para determinar o lucro em uma opção não expirada. O preço de exercício é comparado ao preço de mercado atual para determinar se uma opção está dentro ou fora do dinheiro. O preço de exercício, o tempo de vencimento e a volatilidade dos ativos e as taxas de juros são as principais determinações do preço de mercado de uma opção.


Por exemplo, a opção de compra ABC da Heather está no dinheiro sempre que o preço de mercado da ABC está acima de US $ 51. Isso porque o custo da ação da Heather na Heather será de US $ 50 por ação, além do custo de $ 1 por ação da opção. Se o estoque ABC for inferior a US $ 51, a opção será do dinheiro.


Preço de greve.


O preço de exercício é definido como o preço pelo qual o titular de uma opção pode comprar (no caso de uma opção de compra) ou vender (no caso de uma opção de venda) o título subjacente quando a opção é exercida. Portanto, o preço de exercício também é conhecido como preço de exercício.


Preço de greve, opção premium e dinheiro.


Ao selecionar opções para comprar ou vender, para opções que expiram no mesmo mês, o preço da opção (também premium) e dinheiro depende do preço de exercício da opção.


Relação entre preço de exercício e preço da opção de compra.


Para opções de chamadas, quanto maior o preço de exercício, mais barata será a opção. A tabela a seguir lista os prêmios de opção típicos para opções de chamadas a curto prazo em vários preços de exercício quando o estoque subjacente é negociado em US $ 50.


Relação entre o preço da greve e o preço da opção de venda.


Por outro lado, para opções de venda, quanto maior o preço de exercício, mais caro a opção. A tabela a seguir lista os prêmios de opção típicos para opções de venda a curto prazo em vários preços de exercício quando o estoque subjacente é negociado em US $ 50.


Intervalos de preços de greve.


Os intervalos de preço de exercício variam dependendo do preço de mercado e do tipo de ativos do subjacente. Para ações com preços mais baixos (geralmente US $ 25 ou menos), os intervalos são de 2,5 pontos. Os estoques de preços mais altos têm intervalos de preço de 5 pontos (ou 10 pontos para estoques muito caros com preços de US $ 200 ou mais). As opções do índice normalmente têm intervalos de preço de ação de 5 ou 10 pontos, enquanto as opções de futuros geralmente têm intervalos de intervalo de cerca de um ou dois pontos.


Você pode gostar.


Continue lendo.


Comprar Straddles em ganhos.


Comprar straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença de preço das ações para cima ou para baixo seguindo o relatório de ganhos trimestrais, mas muitas vezes, a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de ganhos seja bom se os investidores esperassem excelentes resultados. [Leia. ]


A escrita permite comprar estoques.


Se você é muito otimista em um estoque específico para o longo prazo e está procurando comprar o estoque, mas sente que está um pouco sobrevalorizado no momento, então você pode querer considerar escrever opções no estoque como um meio para adquiri-lo em um desconto. [Leia. ]


Quais são as opções binárias e como comercializá-las?


Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador da opção especula puramente na direção do subjacente em um período de tempo relativamente curto. [Leia. ]


Investir em estoques de crescimento usando opções LEAPS®.


Se você está investindo no estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então quer saber mais sobre LEAPS® e por que considero que são uma ótima opção para investir na próxima Microsoft®. [Leia. ]


Efeito dos Dividendos no Preço da Opção.


Os dividendos em dinheiro emitidos por ações têm grande impacto nos preços das opções. Isso ocorre porque o preço do estoque subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data do ex-dividendo. [Leia. ]


Bull Call Spread: uma alternativa para a chamada coberta.


Como uma alternativa para escrever chamadas cobertas, pode-se inserir uma propagação de chamadas de touro para um potencial de lucro semelhante, mas com requisitos de capital significativamente menores. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de chamadas cobertas, a alternativa. [Leia. ]


Captura de dividendos usando chamadas cobertas.


Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você qualifica o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data do ex-dividendo. [Leia. ]


Aproveite as chamadas, não Margin Calls.


Para obter retornos mais altos no mercado de ações, além de fazer mais lição de casa nas empresas que deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir maior risco. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia. ]


Day Trading usando Opções.


As opções de negociação do dia podem ser uma estratégia bem sucedida e rentável, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de usar começar a usar opções para o dia comercial. [Leia. ]


Qual é a relação de chamada de chamada e como usá-la.


Saiba mais sobre a proporção de apontar, a forma como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Leia. ]


Compreender a paridade de colocação de chamadas.


A paridade de chamada de compra é um princípio importante no preço de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, The Relation Between Put and Call Prices, em 1969. Ele afirma que o prémio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente com o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. [Leia. ]


Compreendo os gregos.


Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama quando descreve riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia. ]


Valorizando ações comuns usando a análise de fluxo de caixa descontada.


Uma vez que o valor das opções de compra de ações depende do preço do estoque subjacente, é útil calcular o valor justo das ações usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. [Leia. ]


Siga-nos no Facebook para obter estratégias diárias e amp; Dicas!


Opções básicas.


Estratégias de opções.


Opções Estratégia Finder.


Aviso de Risco: as ações, futuros e negociação de opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Negociação de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e pode resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos em sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir comercializar, você precisa garantir que compreenda os riscos envolvidos levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a ser um serviço de recomendação comercial. TheOptionsGuide não será responsável por erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nisso.


Os produtos financeiros oferecidos pela empresa possuem alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.

No comments:

Post a Comment