Saturday 14 April 2018

Opções de estoque do tableau


Primeira semana de 15 de dezembro Opções de negociação para o Tableau Software (DATA)


Investidores no Tableau Software Inc (Símbolo: DATA) viram novas opções estarem disponíveis esta semana, para o vencimento de 15 de dezembro. No Stock Options Channel, a nossa fórmula YieldBoost procurou a cadeia de opções DATA para os novos contratos de 15 de dezembro e identificou um contrato de colocação e uma chamada de particular interesse.


O contrato de venda no preço de exercício de US $ 75,00 tem uma oferta atual de US $ 2,50. Se um investidor fosse vender para abrir aquele contrato, eles estão comprometendo-se a comprar o estoque em US $ 75,00, mas também irá cobrar o prêmio, colocando a base de custo das ações em US $ 72,50 (antes das comissões do corretor). Para um investidor já interessado em comprar ações da DATA, isso poderia representar uma alternativa atrativa para pagar US $ 78,95 / ação hoje.


Como a queda de US $ 75,00 representa um desconto aproximado de 5% para o preço atual da ação (por outras palavras, é fora do dinheiro por essa porcentagem), há também a possibilidade de que o contrato de venda vença sem valor. Os dados analíticos atuais (incluindo gregos e gregos implícitos) sugerem que as probabilidades atuais desse acontecimento são de 67%. O Canais de opções de estoque acompanhará essas chances ao longo do tempo para ver como eles mudam, publicando um gráfico desses números em nosso site, na página de detalhes do contrato para este contrato. Se o contrato caducasse sem valor, o prêmio representaria um retorno de 3,33% no compromisso de caixa, ou 23,38% anualizado - no canal de opções de ações, chamamos isso de YieldBoost.


Abaixo está um gráfico que mostra o histórico comercial de doze meses para o Tableau Software Inc e destacando em verde onde a greve de $ 75.00 está localizada em relação a essa história:


Voltando ao lado das chamadas da cadeia de opções, o contrato de chamada no preço de exercício de US $ 80,00 tem uma oferta atual de US $ 3,70. Se um investidor fosse comprar ações de DATA no nível de preço atual de US $ 78,95 / ação, e depois vender para abrir esse contrato de chamada como "chamada coberta", eles estão se comprometendo a vender o estoque em US $ 80,00. Considerando que o vendedor de chamadas também irá cobrar o prêmio, que levaria um retorno total (excluindo dividendos, se houver) de 6,02% se o estoque for cancelado no vencimento de 15 de dezembro (antes das comissões do corretor). É claro que uma grande quantidade de vantagem pode ser deixada na mesa se as partes DATA realmente se elevarem, e é por isso que a análise do histórico comercial de doze meses para o Tableau Software Inc, além de estudar os fundamentos do negócio, torna-se importante. Abaixo está um gráfico que mostra o histórico de negociação de doze meses do DATA, com a greve de US $ 80,00 destacada em vermelho:


Considerando o fato de que a greve de US $ 80,00 representa um prêmio aproximado de 1% para o preço de negociação atual do estoque (ou seja, é fora do dinheiro por essa porcentagem), há também a possibilidade de que o contrato de chamada coberta expirar sem valor, caso em que o investidor manteria suas ações e o prêmio coletado. Os dados analíticos atuais (incluindo gregos e gregos implícitos) sugerem que as probabilidades atuais desse acontecimento são de 51%. Em nosso site sob a página de detalhes do contrato para este contrato, o Channel Options Channel acompanhará essas chances ao longo do tempo para ver como elas mudam e publicar um gráfico desses números (o histórico de negociação do contrato da opção também será traçado). Se o contrato de chamada coberta expirasse sem valor, o prêmio representaria um aumento de 4,69% do retorno extra para o investidor, ou 32,87% anualizado, o qual chamamos de YieldBoost.


A volatilidade implícita no exemplo do contrato de contrato é de 37%, enquanto a volatilidade implícita no exemplo do contrato de chamada é de 36%. Enquanto isso, calculamos a volatilidade atual de doze meses (considerando os últimos 253 valores de fechamento do dia de negociação, bem como o preço de hoje de US $ 78,95) para 31%. Para obter mais idéias de contrato de opções de compra e compra, vale a pena visitar, visite StockOptionsChannel.


As opiniões e opiniões aqui expressas são as opiniões e opiniões do autor e não refletem necessariamente as de NASDAQ, Inc.


Opções de estoque do Tableau.


Opções de estoque do Tableau.


Opções de estoque do Tableau.


O Tableau configura funcionários com valiosas bolsas de ações.


salesforce, inc. (NYSE: CRM) poderia estar interessado em comprar o Tableau Software Inc (NYSE: DATA), e a especulação de compra está alimentando uma reunião em estoque de dados.


O estoque de Tableau cai no crescimento lento - CNBC.


Cadeia de Opções do Tableau Software, Inc. (DATA) - Obtenha cotações de opções de ações gratuitas, incluindo cadeias de opções com chamadas e preços de colocação, visíveis até a data de validade, mais ativos.


Tableau Software Inc (DATA) Takeover Talk Drives Gains.


26.10.2017 & # 0183; & # 32; Tableau Software é um banco de dados de negócios, preços, recursos, comentários e A comparação do Tableau Software oferece as seguintes opções de suporte.


Opções de estoque do Employee do Tableau - ejizajif. web. fc2.


2 млн + проверенных поставщиков на Алибаба. Получите выгодное предложение!


DATA Gráfico de ações interativo | Tableau Software, Inc.


Últimas novidades e análises no Tableau Software (DATA).


Comprar Tableau | Tableau Webstore.


09.02.2018 & # 0183; & # 32; O quadro CFO Tom Walker foi solicitado a explicar o que a empresa planeja fazer para impedir a subida do preço da ação. Em uma palavra, nada.


Tableau Software, Inc. (DATA) Análise de Gráfico Interativo.


Confira nossa análise de estoque de dados, cotação atual de dados, gráficos e preços históricos para o estoque de TABLEAU SOFTW RG-A.


DATA: Tableau Software, Inc. - Opções de Cadeia - Zacks.


O Tableau Software (/ t Tableau possui uma funcionalidade de mapeamento, 2018, o Tableau lançou uma oferta pública inicial (IPO) na Bolsa de Valores de Nova York,


Índice de Opções, futuros e outros derivativos.


20.03.2017 & # 0183; & # 32; Os Fundamentos do Software do Tableau falham para justificar o estoque no preço da ação, implicando que o Tableau levará quase todas as opções de ações dos empregados.


Os Fundamentos de software do Tableau não justificam o preço do estoque.


Tableau Software, Terça-feira de Manhã, Grupo Avis Budget Group Stocks Earnings Lift Tableau Software Stock. o que provavelmente explica por que os operadores de opções foram assim.


Cadeia de Opções de DADOS | Tableau Software, Inc. Classe A Stock.


O MetaStock é um software de gráficos premiado e amp; plataforma de dados de mercado. Scan markets, backtest, & amp; gerar comprar & amp; vender sinais para ações, opções e amp; Mais.


Quadro Software, Inc. (DATA) Option Chain - Stock Puts.


13.12.2018 & # 0183; & # 32; Oi .. Obrigado antecipadamente pela sua ajuda. Existe uma lista de opções que eu posso usar para passar no Tableau na inicialização para ativar / desativar tais & quot; features & quot; como cache, ao vivo.


Por que o Tableau é tão alto em Paysa quando a média.


Boletim de notícias de ações preferencial: Cadeia de opções de dados: De acordo com os registros de histórico de DATA split, o Tableau Software tem um estoque com menor preço por ação.


Cotação de ações de dados e análise de TABLEAU SOFTW RG-A.


Obtenha informações financeiras detalhadas no Tableau Software Inc (NYSE: DATA), incluindo cotações de ações em tempo real, gráficos históricos e amp; Notícias financeiras, tudo de graça!


Stock на Alibaba.


01.12.2018 & # 0183; & # 32; Como as opções de estoque funcionam para os funcionários do Google? Como as opções de estoque afetam o empregado? O que é um RSU?


Por que o estoque do Tableau Software, Inc. caiu 15% em setembro.


Tableau Software Inc forma limitações de informações de 4 segundos e opções de compra de ações: revele ações contidas, adquiridas, vendidas e de ações outorgadas arquivadas na SEC EDGAR.


Business Intelligence e Analytics | Tableau Software.


Cotação do estoque de dados em tempo real de hoje Tableau Software Inc Um símbolo do ticker XNYS: DATA preço, notícias, demonstrações financeiras, histórico, balanço patrimonial.


Após o colapso do estoque, o Tableau CFO escava - Business Insider.


Junte-se à Comunidade NASDAQ hoje e obtenha acesso gratuito e instantâneo a carteiras, avaliações de ações, alertas em tempo real e muito mais! Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou.


Outras opções de pagamento | Tableau Software.


DADOS: Quadro Software, Inc. opções de estoque de corrente de opções. Obtenha as informações mais recentes sobre cotações de ações da cadeia de opções da Zacks Investment Research.


DATA Tableau Software Inc A XNYS: DATA Stock Quote Price News.


Benefícios e vantagens do Tableau Software, incluindo benefícios de seguro, benefícios de aposentadoria e política de férias. Reportado anonimamente pelos funcionários do Tableau Software.


CEO da Tableau, Adam Selipsky, atraído pela Amazon Web Services.


12.10.2018 & # 0183; & # 32; Por que o Tableau Software, Inc. Stock Fell Aumento acima das expectativas de receita ou ganhos no terceiro trimestre pode ou não ajudar o estoque do Tableau The Motley Fool.


Tableau Software, Inc. - DATA - Preço de estoque hoje - Zacks.


Quadro de estoque quase 50% Não sei o que isso significa em termos de estoque, opções de ações de funcionários, moral, etc.).


DADOS Insider Trading - Tableau Software Inc - Formulário 4 SEC.


Veja a cadeia de opções DATA básica e compare as opções do Tableau Software, Inc. Classe A no Yahoo Finance.


Tableau Software Benefício do empregado: opções de ações | Porta de vidro.


Exemplo de Contratos de Negócios; Quadro das ações de ações ordinárias com relação ao qual sua opção mais todas as demais opções de ações de incentivo que você possui são.


opções de estoque e RSUs - Wealthfront Knowledge Center.


Quais as opções de estoque que beneficiam os funcionários do Tableau Software? Opções de estoque de software do Tableau, informadas anonimamente pelos funcionários do Tableau Software.


Opções de relatórios da área de trabalho | Tableau Comunidade.


Como o Forecasting funciona no Tableau. A previsão no Tableau usa uma técnica conhecida como suavização exponencial. Os algoritmos de previsão tentam encontrar um padrão regular em.


Opções de estoque de software do Tableau (DATA) - Investing.


No Yahoo Finance, você obtém cotações de ações gratuitas, notícias atualizadas, recursos de gerenciamento de portfólio, dados do mercado internacional, interação social e taxas de hipoteca que.


Tableau Software Stock Crashes On Weak Guidance, Amazon.


05.02.2018 & # 0183; & # 32; Stock da empresa de software de Business Intelligence, Tableau Software, totalizou até 50% na sexta-feira depois que a empresa perdeu as expectativas de crescimento. O.


Tableau Software - DATA - Preço de estoque & amp; Notícias | The Motley Fool.


O Tableau pode ajudar alguém a ver e entender seus dados. Conecte-se a quase qualquer banco de dados, arraste e solte para criar visualizações e compartilhe com um clique.


Tableau Software Benefícios e vantagens dos empregados | Porta de vidro.


Tabela em tempo real do Tableau Software (DATA), preço de estoque, notícias e amp; análise.


Opções de estoque de software do Tableau.


20 funcionários relataram esse benefício.


Comentários dos empregados.


Tableau Software.


WOW - verdadeira propriedade de ações.


Tabela de resposta do software.


Ótimo para tê-los. Eles precisam ser mais consistentes na distribuição. O que significa alocação mais padronizada durante as revisões / novas contratações / etc.


Tabela de resposta do software.


Não é tão bom agora que a empresa é pública.


Tabela de resposta do software.


Trabalhar no Tableau Software? Compartilhe suas experiências.


Estrela Muito Insatisfeito Estrela Insatisfeito Estrela Neutra (& # 034; OK & # 034;) Star Satisfied Star Muito Satisfeito.


Atualizações da empresa.


Team Tableau esquiando suas camisas de sexta-feira havaianas no escritório de Seattle!


Pesquisa de emprego relacionada Anterior Próximo.


Sua resposta será removida da revisão & ndash; isto não pode ser desfeito.


Opções de estoque de software do Tableau.


20 funcionários relataram esse benefício.


Comentários dos empregados.


Tableau Software.


WOW - verdadeira propriedade de ações.


Tabela de resposta do software.


Ótimo para tê-los. Eles precisam ser mais consistentes na distribuição. O que significa alocação mais padronizada durante as revisões / novas contratações / etc.


Tabela de resposta do software.


Não é tão bom agora que a empresa é pública.


Tabela de resposta do software.


Trabalhar no Tableau Software? Compartilhe suas experiências.


Estrela Muito Insatisfeito Estrela Insatisfeito Estrela Neutra (& # 034; OK & # 034;) Star Satisfied Star Muito Satisfeito.


Atualizações da empresa.


Team Tableau esquiando suas camisas de sexta-feira havaianas no escritório de Seattle!


Candidatos também foram vistos Anterior Próximo.


Pesquisa de emprego relacionada Anterior Próximo.


Sua resposta será removida da revisão - isso não pode ser desfeito.


Cadeia de opções do Tableau Software, Inc. (DATA).


Exibições da Lista de Símbolos.


Detalhes da ação.


NOTÍCIAS DA COMPANHIA.


ANÁLISE DE ACÇÃO.


FUNDAMENTOS.


Editar lista de símbolos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Não conhece o símbolo do estoque? Use a ferramenta de Pesquisa de Símbolos.


Alfabetizar a ordem de classificação dos meus símbolos.


Pesquisa de Símbolos.


Investir ficou mais fácil e # 8230;


Inscreva-se agora para se tornar um membro NASDAQ e começar a receber notificações instantâneas quando ocorrem eventos-chave que afetam os estoques que você segue.


As opções de chamada e colocação são citadas em uma tabela chamada de folha de corrente. A folha de corrente mostra o preço, o volume e o interesse aberto para cada preço de exercício da opção e mês de vencimento.


Editar favoritos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Personalize sua experiência NASDAQ.


Selecione a cor de fundo da sua escolha:


Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:


Confirme a sua seleção:


Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?


Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.

No comments:

Post a Comment