Friday 20 April 2018

Opções de ações preço atual


Centro de troca de opções.


Insira até 25 símbolos para obter a cadeia de opções para o seu estoque favorito.


Ver cadeias de opções para:


Últimas notícias.


Atividade de mercado de hoje.


Últimas notícias.


Editar favoritos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Personalize sua experiência NASDAQ.


Selecione a cor de fundo da sua escolha:


Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:


Confirme a sua seleção:


Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?


Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.


Compreendendo os preços das opções.


Você pode ter tido sucesso batendo o mercado negociando ações usando um processo disciplinado que antecipa um bom movimento para cima ou para baixo. Muitos comerciantes também ganharam a confiança para ganhar dinheiro no mercado de ações, identificando uma ou duas ações boas que podem fazer um grande movimento em breve. Mas se você não sabe aproveitar esse movimento, você pode ficar no pó. Se isso soa como você, então talvez seja hora de considerar o uso de opções para jogar o próximo passo. Este artigo irá explorar alguns fatores simples que você deve considerar se você planeja negociar opções para tirar proveito dos movimentos de ações.


Antes de se aventurar no mundo das opções de negociação, os investidores devem ter uma boa compreensão dos fatores que determinam o valor de uma opção. Estes incluem o preço atual das ações, o valor intrínseco, o tempo de vencimento ou o valor do tempo, a volatilidade, as taxas de juros e os dividendos em dinheiro pagos. (Se você não sabe sobre esses blocos de construção, confira nossos tutoriais de opções e preços de opções).


Existem várias opções de modelos de preços que usam esses parâmetros para determinar o valor justo de mercado da opção. Destes, o modelo Black-Scholes é o mais utilizado. De muitas maneiras, as opções são como qualquer outro investimento, na medida em que você precisa entender o que determina seu preço para usá-los para aproveitar o movimento do mercado.


Principais Drivers do Preço de uma Opção.


Vamos começar com os principais drivers do preço de uma opção: preço atual das ações, valor intrínseco, tempo de expiração ou valor de tempo e volatilidade. O preço atual das ações é bastante óbvio. O movimento do preço do estoque para cima ou para baixo tem um efeito direto - embora não igual - no preço da opção. À medida que o preço de um estoque aumenta, mais provável o preço de uma opção de compra aumentará e o preço de uma opção de venda cairá. Se o preço das ações cair, então o inverso provavelmente acontecerá com o preço das chamadas e colocadas. (Para leitura relacionada, veja ESOs: usando o modelo Black-Scholes.)


Valor intrínseco é o valor que qualquer opção teria se fosse exercida hoje. Basicamente, o valor intrínseco é o valor pelo qual o preço de exercício de uma opção está no dinheiro. É a porção do preço de uma opção que não é perdida devido à passagem do tempo. As seguintes equações podem ser usadas para calcular o valor intrínseco de uma opção de chamada ou de venda:


O valor intrínseco de uma opção reflete a vantagem financeira efetiva que resultaria do exercício imediato dessa opção. Basicamente, é o valor mínimo de uma opção. Opções de negociação no dinheiro ou fora do dinheiro não têm valor intrínseco.


Por exemplo, digamos que o estoque da General Electric (GE) está vendendo em US $ 34.80. A opção de compra da GE 30 teria um valor intrínseco de US $ 4,80 (US $ 34,80 - US $ 30 = US $ 4,80) porque o detentor da opção pode exercer sua opção de comprar ações da GE em US $ 30 e depois virar e comercializá-las automaticamente no mercado por US $ 34,80 - um lucro de $ 4.80. Em um exemplo diferente, a opção de chamada GE 35 teria um valor intrínseco de zero ($ 34.80 - $ 35 = - $ 0.20) porque o valor intrínseco não pode ser negativo. Também é importante notar que o valor intrínseco também funciona da mesma maneira para uma opção de venda. Por exemplo, uma opção de venda GE 30 teria um valor intrínseco de zero ($ 30 - $ 34.80 = - $ 4.80) porque o valor intrínseco não pode ser negativo. Por outro lado, uma opção de venda da GE 35 teria um valor intrínseco de $ 0.20 ($ 35 - $ 34.80 = $ 0.20).


O valor do tempo das opções é o valor pelo qual o preço de qualquer opção excede o valor intrínseco. É diretamente relacionado com quanto tempo uma opção possui até que expira, bem como a volatilidade do estoque. A fórmula para calcular o valor do tempo de uma opção é:


Quanto mais tempo uma opção tiver até expirar, maior será a chance de acabar no dinheiro. O componente de tempo de uma opção decai exponencialmente. A derivação real do valor do tempo de uma opção é uma equação bastante complexa. Como regra geral, uma opção perderá um terço do seu valor durante a primeira metade de sua vida e dois terços durante a segunda metade de sua vida. Este é um conceito importante para os investidores em títulos, porque quanto mais perto você chegar ao vencimento, mais uma mudança no título subjacente é necessária para impactar o preço da opção. O valor do tempo é muitas vezes referido como valor extrínseco. (Para saber mais, leia A Importância do Valor de Tempo.)


O valor do tempo é basicamente o prémio de risco que o vendedor de opções exige para fornecer à opção comprador o direito de comprar / vender o estoque até a data da expiração da opção. É como um prémio de seguro da opção; Quanto maior o risco, maior o custo para comprar a opção.


Olhando novamente para o exemplo acima, se a GE estiver negociando em US $ 34,80 e a opção de compra de GE 30 de um mês para expirar é negociada em US $ 5, o valor de tempo da opção é $ 0.20 ($ 5.00 - $ 4.80 = $ 0.20). Enquanto isso, com a negociação da GE em US $ 34,80, uma opção de compra da GE 30 com US $ 6,85 com nove meses de vencimento tem um valor de tempo de US $ 2,05. ($ 6.85 - $ 4.80 = $ 2.05). Observe que o valor intrínseco é o mesmo e toda a diferença no preço da mesma opção de preço de exercício é o valor do tempo.


O valor do tempo de uma opção também é altamente dependente da volatilidade na medida em que o mercado espera que o estoque seja exibido até o vencimento. Para ações onde o mercado não espera que o estoque se mova muito, o valor do tempo da opção será relativamente baixo. O contrário é verdadeiro para ações mais voláteis ou aquelas com alta beta, devido principalmente à incerteza do preço da ação antes da opção expirar. Na tabela abaixo, você pode ver o exemplo da GE que já foi discutido. Mostra o preço de negociação da GE, vários preços de exercício e os valores intrínsecos e de tempo para as opções de chamada e colocação.


A General Electric é considerada um estoque com baixa volatilidade com um beta de 0,49 para este exemplo.


Amazon Inc. (AMZN) é um estoque muito mais volátil com uma versão beta de 3,47 (veja a Figura 2). Compare a opção de chamada GE 35 com nove meses de vencimento com a opção de chamada AMZN 40 com nove meses de expiração. A GE tem apenas US $ 0,20 para subir antes de estar no dinheiro, enquanto a AMZN tem $ 1,30 para subir antes de estar no dinheiro. O valor de tempo dessas opções é de US $ 3,70 para a GE e US $ 7,50 para a AMZN, indicando um prémio significativo na opção AMZN devido à natureza volátil do estoque da AMZN.


Isso faz - um vendedor de opções da GE não esperará obter um prêmio substancial porque os compradores não esperam que o preço do estoque se mova significativamente. Por outro lado, o vendedor de uma opção AMZN pode esperar receber um prêmio mais alto devido à natureza volátil do estoque da AMZN. Basicamente, quando o mercado acredita que um estoque será muito volátil, o valor do tempo da opção aumentará. Por outro lado, quando o mercado acredita que um estoque será menos volátil, o valor do tempo da opção cai. É essa expectativa pelo mercado da volatilidade futura de uma ação que é a chave para o preço das opções. (Continue lendo sobre este assunto em The ABC of Option Volatility.)


O efeito da volatilidade é principalmente subjetivo e é difícil de quantificar. Felizmente, existem várias calculadoras que podem ser usadas para estimar a volatilidade. Para tornar isso ainda mais interessante, há também vários tipos de volatilidade - sendo implícita e histórica a mais notável. Quando os investidores observam a volatilidade no passado, é chamado de volatilidade histórica ou volatilidade estatística. A volatilidade histórica ajuda você a determinar a magnitude possível dos movimentos futuros do estoque subjacente. Estatisticamente, dois terços de todas as ocorrências de um preço de ações acontecerão dentro de mais ou menos um desvio padrão do movimento das ações em um período de tempo definido. A volatilidade histórica olha para trás no tempo para mostrar quão volátil o mercado foi. Isso ajuda as opções de investidores a determinar qual preço de exercício é mais apropriado escolher para a estratégia específica que eles têm em mente. (Para ler mais sobre a volatilidade, consulte Usando a volatilidade histórica para avaliar o risco futuro e os usos e os limites da volatilidade.)


A volatilidade implícita é o que está implicado nos preços atuais do mercado e é usado com os modelos teóricos. Isso ajuda a definir o preço atual de uma opção existente e auxilia os jogadores da opção a avaliar o potencial de um comércio de opções. A volatilidade implícita mede o que os comerciantes de opções esperam que a volatilidade futura seja. Como tal, a volatilidade implícita é um indicador do sentimento atual do mercado. Esse sentimento se refletirá no preço das opções que ajudam os comerciantes de opções a avaliar a volatilidade futura da opção e as ações com base nos preços das opções atuais.


Um investidor em ações que esteja interessado em usar opções para capturar um movimento potencial em um estoque deve entender como as opções são preços. Além do preço subjacente das ações, as principais determinações do preço de uma opção são o seu valor intrínseco - o valor pelo qual o preço de exercício de uma opção está dentro do dinheiro - e seu valor de tempo. O valor do tempo está relacionado com o tempo que uma opção tem até expirar e a volatilidade da opção. A volatilidade é de particular interesse para um comerciante de ações que deseje usar opções para obter uma vantagem adicional. A volatilidade histórica fornece ao investidor uma perspectiva relativa de como a volatilidade afeta os preços das opções, enquanto o preço atual da opção fornece a volatilidade implícita que o mercado atualmente espera no futuro. Conhecer a volatilidade atual e esperada que é no preço de uma opção é essencial para qualquer investidor que queira aproveitar o movimento do preço de uma ação.


Comprar estoque usando opções de estoque.


Opções de ações são uma adição viável para algumas carteiras de investidores.


Quando os investidores de longo prazo querem investir em ações, geralmente compram o estoque no preço atual do mercado e pagam o preço total pelo estoque. Uma alternativa para pagar o preço total na compra é comprá-lo usando margem. Basicamente, este é um empréstimo de 2: 1 da sua corretora, permitindo, por exemplo, comprar US $ 1.500 de ações com um investimento de apenas US $ 500.00.


Outra maneira de comprar ações sem investir o valor total da compra no ponto de venda é usar opções de compra de ações.


A compra de opções de ações permite que você aproveite suas compras muito mais do que é possível, mesmo em uma compra de ações marginalizada.


Opções de estoque.


Uma opção de compra de ações é um contrato que lhe dá o direito - mas não a obrigação - de comprar ou vender um patrimônio, geralmente um estoque único, a um preço específico. As opções são limitadas no tempo, embora os limites variem amplamente. Se você não exercer seu direito antes da data de validade, sua opção expira e você perde todo o valor do seu investimento.


As opções de compra de ações podem ser usadas para trocar uma ação pelo curto prazo, ou para investir por um longo prazo. Como todas as opções são limitadas no tempo, no entanto, a maioria das opções são usadas na execução de uma estratégia de negociação a curto prazo. As opções de estoque estão disponíveis na maioria das ações individuais nos EUA, Europa e Ásia. Observe que, em contraste com a alavancagem 2: 1 da negociação de margem no mercado de ações, a negociação de opções efetivamente alavanca seus investimentos em índices dramaticamente mais altos.


Isso permite que você controle uma grande quantidade de ativos com apenas um pequeno investimento. Também aumenta dramaticamente o seu risco.


Comprar estoque usando opções de estoque.


Ao usar opções de ações para investir em um estoque específico, os motivos para investir no estoque podem ser os mesmos que quando se compra o estoque real.


Uma vez que um estoque adequado foi escolhido, um comércio de opções comuns é executado da seguinte maneira:


Venda uma opção de compra de dinheiro por cada 100 ações. Aguarde que o preço das ações diminua para as opções de venda e # 39; preço de exercício Se as opções são atribuídas (pela bolsa), compre o estoque subjacente ao preço de exercício Se as opções não forem atribuídas, mantenha o prêmio recebido para as opções de venda como lucro.


Vantagens das opções de estoque.


Existem três vantagens principais de usar esta estratégia de opções de ações para comprar ações.


Quando as opções de venda são inicialmente vendidas, o comerciante recebe imediatamente o preço das opções de venda como lucro. Se o preço das ações subjacentes nunca diminui para as opções de venda & # 39; preço de exercício, o comerciante nunca compra o estoque e mantém o lucro das opções de venda. Se o preço do estoque subjacente diminuir para as opções de venda # 39; preço de exercício, o comerciante pode comprar o estoque no preço de exercício, em vez do preço de mercado anteriormente elevado. À medida que o comerciante escolhe quais opções de venda vender, eles podem escolher o preço de exercício e, portanto, ter algum controle sobre o preço que pagam. Como o comerciante recebe o preço das opções de venda como lucro, isso fornece um pequeno amortecedor entre o preço de compra do estoque e o ponto de equilíbrio do comércio. Este buffer significa que o preço das ações pode flutuar ligeiramente antes de o declínio do preço ocorrer em uma perda.


Outro exemplo de comércio.


Um investidor de ações de longo prazo decidiu investir na empresa XYZ. O estoque da XYZ está atualmente sendo comercializado em US $ 430 e a próxima expiração das opções é de um mês de distância. O investidor quer comprar 1.000 ações da XYZ, então eles executam o seguinte comércio de opções de ações:


Vender 10 opções de venda (cada contrato de opções vale 100 ações), com um preço de exercício de US $ 420, no preço de US $ 7 por contrato de opções. O valor total recebido para este comércio é de US $ 7.000 (calculado em US $ 7 x 100 x 10 e 61, $ 7.000). O investidor recebe os US $ 7.000 imediatamente e mantém isso como lucro.


Aguarde que o preço das ações da XYZ diminua para as opções de venda & # 39; preço de exercício de US $ 420. Se o preço das ações diminuir para US $ 420, as opções de venda serão exercidas, e as opções de venda poderão ser atribuídas pela troca. Se as opções de venda forem atribuídas, o investidor comprará ações da XYZ em $ 420 por ação (o preço de exercício que eles escolheram originalmente).


Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para aprender a economizar para uma reforma antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.


Se o investidor comprar o estoque subjacente, os $ 7.000 recebidos para as opções de venda criarão um pequeno amortecedor contra o estoque de investimento tornando-se uma perda. O buffer será de US $ 7 por ação (calculado em US $ 7.000 / 1000 e $ 61; $ 7). Isso significa que o preço das ações pode cair para US $ 413 antes do investimento em ações se tornar uma perda.


Se o preço das ações da XYZ não diminuir para as opções de venda & # 39; preço de exercício de US $ 420, as opções de venda não serão exercidas, pelo que o investidor não comprará o estoque subjacente. Em vez disso, o investidor manterá os $ 7.000 recebidos para as opções de venda como lucro.


Conclusão.


As opções possuem outros usos além do escopo deste artigo. Em várias situações de investimento, no entanto, pode fazer sentido investir em opções e não nas ações subjacentes. Note, no entanto, que o fato básico da negociação de opções - que você está alavancando muito seu investimento - inevitavelmente significa que seu risco é similarmente aumentado.


Opção de compra de ações.


O que é uma "opção de estoque"


Uma opção de estoque é um privilégio, vendido por uma parte para outra, que dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender uma ação a um preço acordado dentro de um determinado período de tempo. As opções americanas, que compõem a maioria das opções de ações negociadas em bolsa, podem ser exercidas a qualquer momento entre a data de compra e a data de validade da opção. Por outro lado, as opções europeias, também conhecidas como "opções de compartilhamento" no Reino Unido, são ligeiramente menos comuns e só podem ser resgatadas no prazo de validade.


BREAKING DOWN 'Opção de compra de ações'


O contrato de opção de compra de ações é entre duas partes consentâneas, e as opções normalmente representam 100 ações de uma ação subjacente.


Opções de colocação e chamada.


Uma opção de estoque é considerada uma chamada quando um comprador entra em um contrato para comprar uma ação a um preço específico em uma data específica. Uma opção é considerada uma colocação quando a opção comprador emitir um contrato para vender uma ação a um preço acordado em ou antes de uma data específica.


A idéia é que o comprador de uma opção de compra acredita que o estoque subjacente aumentará, enquanto o vendedor da opção pensa de outra forma. O titular da opção tem o benefício de comprar o estoque com desconto de seu valor de mercado atual se o preço das ações aumentar antes do vencimento. Se, no entanto, o comprador acredita que uma ação declinará em valor, ele entrará em um contrato de opção de venda que lhe dará o direito de vender as ações em uma data futura. Se o estoque subjacente perder o valor antes do vencimento, o detentor da opção pode vendê-lo por um prêmio do valor de mercado atual.


O preço de exercício de uma opção é o que determina se é ou não valioso. O preço de exercício é o preço predeterminado no qual o estoque subjacente pode ser comprado ou vendido. Os titulares de opções de chamadas obtêm lucros quando o preço de exercício é inferior ao valor de mercado atual. Coloque o lucro dos titulares das opções quando o preço de exercício for maior do que o valor de mercado atual.


Opções de ações do empregado.


As opções de estoque de empregados são semelhantes às opções de chamada ou colocação, com algumas diferenças importantes. As opções de compra de ações do empregado normalmente são adquiridas ao invés de ter um prazo especificado até o vencimento. Isso significa que um funcionário deve permanecer empregado por um período de tempo definido antes de ganhar o direito de comprar suas opções. Existe também um preço de subvenção que substitui o preço de exercício, que representa o valor de mercado atual no momento em que o empregado recebe as opções.


Opções de estoque: o que o preço de "Obteve a fazer com ele?"


Um tipo de segurança mais complexo do que os estoques com os quais estão associados, as opções podem ser usadas em uma ampla variedade de estratégias, de um risco conservador a alto risco. Eles também podem ser adaptados para atender às expectativas que vão além de um simples "estoque vai subir" ou "o estoque vai cair". Uma vez que você se move além da terminologia das opções de aprendizagem, você precisa desenvolver uma compreensão completa do risco para trocar as opções com sucesso. Isso também significa entender os fatores que afetam o preço de uma opção.


[Se a negociação de opções for nova para você, ou mesmo se você estiver familiarizado com o conceito, mas quiser aprender estratégias de negociação de opções de som, confira o curso de Opções para Iniciantes da Investopedia Academy. Com mais de 4 horas para o conteúdo de vídeo ensinado por um comerciante de opções veterano, você aprenderá a navegar com sucesso no mundo das opções. ]


Opções usadas na negociação direcional.


Quando a maioria dos comerciantes de ações começam a usar opções, costuma comprar uma chamada ou uma colocação para negociação direcional, que os comerciantes praticam quando confiam em que um preço das ações se moverá em uma direção específica e eles abrem uma posição de opção para aproveitar o movimento esperado. Esses comerciantes podem decidir tentar investir em opções, em vez do estoque em si, devido ao risco limitado, recompensa de alto potencial e menor quantidade de capital necessária para controlar o mesmo número de ações.


Se a sua perspectiva for positiva (otimista), a compra de uma opção de compra cria a oportunidade de compartilhar o potencial positivo de uma ação sem ter que arriscar mais do que uma fração de seu valor de mercado. Se você é descendente (antecipa um movimento de preços para baixo), comprar uma peça permite que você tire proveito de uma queda no preço das ações sem a grande margem necessária para um estoque curto.


A direção do mercado é a única coisa em sua mente?


Existem muitos tipos diferentes de estratégias de opções que podem ser construídas, mas o sucesso de qualquer estratégia depende da compreensão completa do comerciante sobre os dois tipos de opções: a colocação e a chamada. Além disso, aproveitar ao máximo as opções exige mudar a forma como você pensa. Esses comerciantes de opções que ainda pensam unicamente em termos de direção do mercado podem apreciar a oferta de opções de flexibilidade e alavancagem, mas esses comerciantes estão faltando algumas das outras oportunidades que as opções oferecem.


Além de mover para cima ou para baixo, os estoques podem se mover de lado ou tendem apenas modestamente mais alto ou mais baixo por longos períodos de tempo. Eles também podem fazer movimentos substanciais para cima ou para baixo no preço, em seguida, inverter a direção e acabar para trás, onde começaram. Esses tipos de movimentos de preços causam dores de cabeça para os comerciantes de ações, mas dão aos comerciantes da opção a oportunidade única e única de ganhar dinheiro, mesmo que o estoque não vá a lugar nenhum. Os spreads de calendário, straddles, strangles e borboletas são algumas das estratégias projetadas para lucrar com esses tipos de situações.


Complexidades do preço da opção.


Os comerciantes de opções de ações precisam aprender a pensar diferentemente por causa das variáveis ​​adicionais que afetam o preço de uma opção e a resultante complexidade de escolher a estratégia certa. Com estoques, você só precisa se preocupar com uma coisa: preço. Assim, uma vez que um comerciante de ações se torna bom para prever o movimento futuro do preço de uma ação, ele ou ela pode achar que é uma transição fácil de ações para opções - não é assim. Na paisagem das opções, você possui três parâmetros de mudança que afetam o preço de uma opção: preço do estoque, tempo e volatilidade. As mudanças em qualquer uma dessas três variáveis ​​afetarão o valor de suas opções.


Há uma série de diferentes fórmulas matemáticas, ou modelos, que são projetados para calcular o valor justo de uma opção. Você simplesmente insere todas as variáveis ​​(preço das ações, tempo, taxas de juros, dividendos e volatilidade futura), e você obtém uma resposta que diz o que uma opção deve valer. Aqui estão os efeitos gerais que as variáveis ​​têm no preço de uma opção:


1. Preço do subjacente.


O valor das chamadas e colocações é afetado por mudanças no preço do estoque subjacente de forma relativamente direta. Quando o preço das ações aumenta, as chamadas devem ganhar valor e as posições devem diminuir. As opções de colocação devem aumentar em valor e as chamadas devem cair à medida que o preço da ação cai.


O efeito do tempo também é relativamente fácil de conceituar, embora também tenha alguma experiência antes de entender o impacto. A expiração futura da opção, momento em que pode tornar-se inútil, é um fator importante e chave de cada estratégia de opções. Em última análise, o tempo pode determinar se suas decisões de negociação de opções são lucrativas. Para ganhar dinheiro em opções a longo prazo, você precisa entender o impacto do tempo em ações e posições de opções.


Com ações, o tempo é um aliado de comerciante, pois os estoques de empresas de qualidade tendem a aumentar em longos períodos de tempo. Mas o tempo é o inimigo do comprador das opções. Se os dias passam sem qualquer alteração significativa no preço das ações, há um declínio no valor da opção. Além disso, o valor de uma opção diminui mais rapidamente à medida que a opção se aproxima do dia do vencimento. Essa é uma boa notícia para o vendedor de opções, que tenta se beneficiar da decadência do tempo, especialmente durante esse último mês, quando ocorre mais rapidamente.


O efeito da volatilidade no preço de uma opção geralmente é o conceito mais difícil para os iniciantes entenderem. O ponto inicial da compreensão da volatilidade é uma medida chamada volatilidade estatística (às vezes chamada de histórico), ou SV para breve. SV é uma medida estatística dos movimentos de preços passados ​​do estoque; Ele diz o quão volátil o estoque realmente ocorreu durante um determinado período de tempo.


Mas para lhe dar um justo valor justo para uma opção, os modelos de preços de opções exigem que você coloque o que a volatilidade futura do estoque será durante a vida útil da opção. Naturalmente, os comerciantes de opções não sabem o que será, então eles precisam tentar adivinhar. Para fazer isso, eles trabalham o modelo de preços de opções "para trás" (para colocá-lo em termos simples). Afinal, você já conhece o preço ao qual a opção está sendo negociada; Você também pode encontrar as outras variáveis ​​(preço das ações, taxas de juros, dividendos e o tempo restante na opção) com apenas um pouco de pesquisa. Portanto, o único número faltante é a volatilidade futura, que você pode calcular a partir da equação.


Resolver a volatilidade dessa forma retorna a chamada volatilidade implícita, uma medida-chave usada por todos os comerciantes de opções. É chamada de volatilidade implícita (IV) porque a implicação da volatilidade dada pelo preço de uma opção permite que os comerciantes determinem o que eles pensam que a volatilidade futura provavelmente será. (Para mais informações, veja The ABC of Option Volatility.)


Os comerciantes usam IV para avaliar se as opções são baratas ou dispendiosas. Você pode ouvir que os comerciantes de opções dizem que os níveis premium são altos ou que os níveis premium são baixos. O que eles realmente significam é que o IV atual é alto ou baixo. Depois de entender isso, você também pode determinar quando é um bom momento para comprar opções - quando os prémios são baratos - e quando é um bom momento para vender opções - quando são caras.


As opções têm grande potencial, mas você deve sempre lembrar que elas são diferentes das ações. Aprender a usar as opções corretamente requer um pequeno esforço de sua parte; No entanto, uma vez que você tenha uma compreensão firme do essencial, você encontrará rapidamente que as opções oferecem mais flexibilidade para adaptar o risco e a recompensa de cada comércio às suas necessidades individuais.

No comments:

Post a Comment